POSITIVO Nome da Garota:Erika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um alvará de soltura inesperado no sábado não podia ser desperdiçado à toa. Bora para o puteiro. Ainda que eu não conseguisse naquele momento, encontrar a minhas deusas, Isabela ou Ane livres, quem sabe uma carne nova a ser desbravada.
E foi o que encontrei. Érika é uma linda manauara. Morena, tipo índia, de cabelos longos e negros. Estatura mediana, seios de adolescentes médios, e bunda condizente. Apenas vinte quatro aninhos e disse que é a primeira casa que trabalha.
No “ringue” já chegou agarrando o Jr, mas a puxei e expliquei que seria bom umas preliminares, primeiro. Depois de uns beijos tímidos, ela “desceu” até a base e voltou a “atacar” meu pau. Disse que “adora chupar”.
Bom, como um copo d`água e um pinto para um boquete não se nega a ninguém, sentei-me na poltrona, coloquei-a sentada na quina da cama e a deixei à vontade. Fez um daqueles embola- gatos memoráveis: garganta profunda, lambidas nas bolas e bem babado.
Já havia se passado uns 20 minutos que ela estava ali e eu nas nuvens. Voltamos à cama e para dar uma “retardada na chegada” fizemos um papai e mamãe de leve.
Para finalizar, agora a coisa é de pé. Ela encostada de frente para parede e eu socando por trás até não aguentar mais.
1 hora por 190h para forista.