POSITIVO Nome da Garota:JÚLIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Por diversas vezes nos desencontramos e desta vez não poderia falhar, pois, a gata iria me dar o divórcio na certa, kkkkk.
Não tenho mais oque falar da Julinha. Ela me satisfaz em todos os sentidos, affff. E para apimentar mais ainda, quem sabe um dia VAMOS PARA UM SIX HANDS (JULINHA E AS AMIGAS MILENA E REBECA) MISERICÓRDIA!!! TÔ FUDIDO! SERÁ QUE AGUENTO AS PODEROSAS QUEM JÁ CONHEÇO DE CABO A RABO? KKKKKK
PQP! Não sei oque acontece com essas meninas. Mal entramos na suíte ou mal saímos do banho e elas já partem pra cima de mim. Minha nuoooossa! Devo ser açucarado. Kkkkk.
A gata já trepou em cima de mim e mandou ver nuns beijos devoradores, affff. Com a rola trincando, cai de boca na bucetinha melada com ela precionando a minha cabeça contra e falando um monte de putarias. De repente ela exclama :
CHEGA! ENFIA LOGO ESSA ROLA NA MINHA BUCETA!
Affff.
Papis/mamis e galeto no estilo HARDCORE com os dois Ofegantes e desejos a 1000.
Por pouco finalizo. Deitei para descansar e desconcentrar um pouco, mas a gata não deu moleza. CAVALGOU NO ESTILO BATE ESTACA! PQP! ELA JUDIOU DO ÚTERO E JA CHAMOU PARA O LOTUS
MISERICÓRDIA!
D4, ahhhhh, aí é para matar o peão. MANDAVA SOCAR COM FORÇA ENQUANTO BATIA UMA SIRIRICA. De repente exclama:
ESTOU QUASE GOZANDO! ENFIA ESSA ROLA NO MEU CU QUE QUERO GOZAR DANDO ELE. Misericórdia! PQP! FOI SEM GEL NENHUM!
A GOZADA QUE ESSA GATA DEU COM A ROLA SOCADO NO RABO FOI DIVINO!
Sem palavras para explicar a sensação que essa gata me proporcionou... MARAVILHOSA!
Já em seguida exclamou novamente :
AGORA VC FAZ OQUE QUISER COMIGO. ONDE QUER GOZAR?
Affff na boquinha é lógico, kkkkk
A gata caiu de boca com uma gulosa de responsa e juntamente com as mãos massageando as bolas, affff. Misericórdia! Tesao du karaio! OS JATOS NÃO PARARAM E A GATA SEGUROU TUDINHO NA BOCA. SHOW!!!
Conversamos um pouco sobre PUTAS, PUTARIAS E PUTEIROS e a gata exclamou :
VC É MARAVILHOSO!
VC NÃO PRECISA DISSO!
VC VEM PORQUE É SAFADO!
GAME OVER!!!