Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mac GRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#331 Mensagem por Mac GRU » 01 Dez 2020, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem 30/11, resolvi conhecer a Elas Massagens, o local é discreto. Chegando lá, fui recepcionado por uma loira, cujo o nome não me lembro, más que deu vontade de pegar ali mesmo. Após uma conversa inicial, ela solicitou às meninas que fizessem a apresentação, e a Sofia de longe foi a que mais me agradou. Ela é alta (1,71 aproximadamente) e tem um corpo bonito, num primeiro momento pareceu inibida, más foi só a impressão, banho tomado, começamos a brincadeira, ela iniciou um oral bem pegado, ela chupa muito bem, depois veio por cima e tome na pepeca. Num primeiro momento pensei que ela não beijasse, más quando fui pra beijar ela retribuiu com gosto. Ela faz anal mediante uma taxa e requer um jeitinho inicial. Gozei, e conversamos um pouco. Uma informação que talvez importe: She speaks english, ela fala inglês fluente, pois chegou um gringo e ela conversou com ele sobre o atendimento. Ela é uma garota muito culta e safada. Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuckslot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#332 Mensagem por Fuckslot » 14 Dez 2020, 17:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD realizado no dia 14/12/2020 as 14:00. Cheguei na casa pedir apresentação vieram 5 garotas se apresentar. Perguntei pra recepcionista ela falou que muitas garotas não vieram no dia. Escolhi a Sofia, garota de 26 anos, ruiva, bonita. Chegando no quarto ela pediu pra eu tomar uma ducha. Depois da ducha comecei a acariciar la e beija la. Logo ela caiu de boca chuva meu pau sem capa. Ela faz um oral muito gostoso. Depois ela colocou a capa e começamos o fuckclose ela vindo por cima, depois coloquei ela de quatro, no ppmm até que coloquei ela de quatro e finalizei sobre a bunda dela. Depois ela me fez uma massagem até que fiquei aceso novamente. Ela fez um oral delicioso novamente, depois peguei ela de quatro até finalizar novamente.
TD nota 10 pra simpatia da garota. Muita simpática. Nota 9 para o atendimento dela em geral. Repetiria com certeza.

Link:
🔗

Depper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#333 Mensagem por Depper » 24 Dez 2020, 08:12

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Nota:5
Bom dia camaradas, passei na clinica esses dias para dar uma olhada, tinham 5 meninas e resolvi ficar com anna. Simpática e legal ela com uma bunda bem legal porem os peitos meio muchos.
Partimos para o quarto ela começou com uma massagem e logo para chupar sem capa, de fato boquete gosto. Colocou a capa no menino e bora meter com finalizada na borracha.
Ducha tomada e partida para o segundo round... mas não, segundo ela estava cansada e só trasava 1 vez com o cliente a segunda vez teria que ser só na boca...

Link:
🔗

SussegadoGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#334 Mensagem por SussegadoGRU » 27 Dez 2020, 05:43

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Bom dia,

Estive na casa dia 26/12 no período da tarde, havia entrado em contato via whatsapp e tive um ótimo atendimento onde me foi esclarecido todas minhas dúvidas referente as garotas novas na casa.

Então escolhi a Priscila, ao chegar na casa como é de costume teve a apresentação das garotas, estava com receio dela não está disponível.

Então me vem a Priscila de shortinho e blusa curta, alta, magrinha, rosto de menininha, cabelo ruivo liso, me parecia uma modelo, tipo aquelas do victoria secrets.

Fiquei doido na hora e super excitado, claro que subi com ela, ao chegar no quarto garota super simpática, me perguntou se eu queria massagem eu respondi pra ela que a última coisa que eu queria era perder tempo com massagem, queria era outra coisa dela.

Fui me lavar ao sair ela estava deitada nua uma visão maravilhosa, começamos a nós beijar o que ela faz muito bem, beijos molhados e bem envolventes adorei, depois de me delícia com seus beijos elas começou um oral maravilhoso sem camisinha, eu estava me deliciando com aquela visão de uma novinha chupando meu pau ela ficou um bom tempo ali né chupando bem gostoso. Tive que retribuir, não costumo chupa GP são muito raras as exceção, mas no caso dela um garota novinha, magrinha com aquela bucetinha linda, tive que cair de boca nela, pra minha surpresa uma bucetinha deliciosa e cheirosa, chupei com muita vontade e arranquei vários suspiros dela.

Depois ela me perguntou se podia por a camisinha eu disse que sim, ela veio por cima bem devagar, uma visão de tira o fôlego, ela quicou com vontade, tanta que até a cama pulava junto, depois mudamos de posição e fiquei em cima dela, meti com vontade e beijei muito ela, quase gozei ali metendo e vendo a cara dela dá pra vê que ela adora sexo ou melhor ser fodida.
Pra finalizar ela ficou de quatro aí já era pedir demais pra mim, aquela bundinha redondinha durinha e aquela cinturinha e os movimentos que ela fazia não aguentei muito e gozei bem gostoso.

Como não marcamos o tempo e não sabíamos quanto tempo faltava, infelizmente ficou só naquela gozada mesmo, mas eu estava pronto pra outra.

Garota top, novinha, simpática e um furacão na cama.

Vou volta várias vezes pra ver ela...

Rosto 10
Oral 10
Corpo 10
Sexo 10

Recomendo demais essa garota, vcs não se arrepender.

A casa con certeza está voltando aos seus dias de glória.

Milhagem 07/10

Link:
🔗

braverollerking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por braverollerking » 30 Dez 2020, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Final de ano e tinha que fazer minha visita na melhor casa de Guarulhos.
Escolhi a Emily que já me surpreendeu pois além de lembrar de mim estava super receptiva.
Da primeira vez que ela me atendeu, estava mais magrinha.
Agora está perfeita, deu uma encorpada e está muito gostosa.
Enquanto fui tomar meu banho ela já prontamente foi no outro banheiro pra não tomar mais o tempo.
Ponto super positivo. Respeita o tempo combinado e não fica enrolando.
Banho tomado partimos pra ação. Um oral maravilhoso, com cuidado e com muita dedicação.
Depois parti para aqueles seios perfeitos e chupei com muito tesão.
Capa colocada ela começou por cima enquanto me abraçava com força tentando me trazer cada vez mais para dentro dela.
Coloquei ela de 4 e que visão maravilhosa. Peguei ela forte pela cintura enquanto ela se curvava cada vez mais.
Depois fomos de lado mesmo pois eu queria continuar metendo e segurando aqueles seios durinhos que ela tem.
Gozamos juntos. Ficamos um tempo abraçados ali e nos acariciando.
Garota nova na casa e com excelente atendimento.
Educada e gente boa. Não tem tempo ruim. Passarei mais vezes com ela com certeza.

Link:
🔗

Ederlucas123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por Ederlucas123 » 13 Jan 2021, 01:47

POSITIVO

Nota:8
Fui no final da ano passado, esqueci de publicar, adorei o atendimento vou voltar sempre ,muitas meninas bonitas e fui muito bem atendido pela Sofia, já tinha saído com outras garotas lá, mas o oral da Sofia eh maravilhoso, valeu a pena com ctz voltarei a procurá-la.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#337 Mensagem por Dumbbell » 04 Fev 2021, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
Passei pra conhecer a casa e facilmente atendimento esperei apresentação na salinha. Umas 10 garotas se apresentaram e gostei de cara da Priscila mas um confrade que chegou 1 minuto antes de mim escolheu e levou primeiro, então resolvi ir com a Amanda. Mina alta com cabelos bem longos e com luzes, seios M e uma bela bunda. Banho tomado de ambos vamos para o fight. Começou com beijos e já caiu pra chupeta muito boa olhando com cara de safada, mas não demorou muito pro Junior ficar de pé ela já levantou e pos a capa. Então sentei a madeira, começando de 4 e depois ela cavalgando de costas e de frente. Peguei de ladinho e soquei firme ate encher a borracha. Mais um banho poucas ideias trocadas e rua. Garota boa, vira um repeteco depois que conhecer a Priscila

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#338 Mensagem por Pokemogi » 10 Fev 2021, 01:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD recente com Roberta, na apresentação diz fazer massagem.
Loira de cabelos liso e pouco abaixo do ombro, tem por volta de 35 anos.
No quarto pede para deitar na cama para iniciar massagem, não tirou nem a roupa, massagem com boa pegada diz ser profissional na área. Depois de bastante tempo queimado na massagem tira a roupa e fica só de sutiã começa um boquete com camisinha bem meia boca, e depois senta no pau. Mal vi seu corpo, mas parecia que estava um pouco acima do peso, os peitos pareciam grandes e devia ser mole porque nem tirou o sutiã. Gozei rápido, nem fiz questão de segurar. Banho e rua.
Não recomendo, ela até é simpática... mas parece que mete por obrigação. Dei sorte algumas vezes que fui na casa, tinha gp que fazia massagem razoável e metia muito bem.
O pior de tudo que deixei passar umas gostosas na apresentação, achei que ia me dar bem ... me fodi

Link:
🔗

catt2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#339 Mensagem por catt2017 » 13 Mar 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive ontem 12/03/2021 na casa. Local discreto, boa localizaçao no anel viario. A recepcionista me apresentou uma garota nova LAURA, MARQUEI COM ELA.
Morena, bonita, cabelos lisos, usa oculos, 1,70 belos seios e bunda grande.
Aparenta ter uns 20 anos.
Quando tirou a roupa teu seios medios bonitos , bunda grande .
Pedi e ela fez uma otima massagem, diferente daquelas que só alisam.
Faz uma boa massagem peniana com a as mãos.
Oral encapado razoavel.
Ela não finaliza no oral, mas deixa gozar nos seios. Ela se entrega na transa e não regula posições.
Deixa brincar com os dedos no cú, mas disse que nunca fez anal e negou.
Bem simpática, e delicada, vale repeteco otimo custo beneficio.
Acabei dobrando, coisa que não fazia há muito tempo.
Fone- 11- 94471019
photoacompanhantes.com/acompanhantes/Guarulhos/linda-ninfeta-liberal-sem-frescura-com-local-id-p2w7z

Link:
🔗

Ederlucas123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por Ederlucas123 » 14 Mar 2021, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:7
Olá amigos foristas, a pouco tempo nem sabia q existia esse fórum com essas avaliações, uns garota que saí que me mostrou, bom tô aqui pra falar um pouco sobre a experiência que tive nessa casa e com a garota que sai, que vai entre nós deixou um pouco a desejar, mas era uma delícia, corpo do jeitinho que eu gosto. Eu estava com um pouco de pressa então não curti tudo que ela podia me proporcionar. Recebi um boquete pra ninguém botar defeito, foi tão gostoso que quase gozei tudo na boca dela, não demorou muito ela sentou, perdi pra ela ir de vagar, mas nem assim eu segurei, gozei tanto, que perdi até minhas forças... Ela ofereceu pra dar mais uma mais barato aguentei rsrsr descansei e fui embora. Foi uma boa experiência e se eu precisar voltarei com ctz, experimentar outras garotas tbm claro rsrs

Link:
🔗

Lucaavinsk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por Lucaavinsk » 14 Mar 2021, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Marquei com a Brenda e combinei um pg no local dela.
É um local comercial discreto. Fui até la, conforme combinado por telefone.
A Brenda me recebeu de roupão, tipo gueixa.
Ela é linda, 1.60m deve ter uns 50Kg. O rosto dela lembra perfeito.
Convidou-me p/ entrar, ofereceu bebida, mas como eu tava a perigo, fui logo iniciando o serviço.
Oral - com capote e lambe o saco - nota 8
Vaginal - apertado, ela curte fazer (disse inclusive que gozou, vai saber!) nota 9
Anal - não fez
Beijo - no começo quis dar beijo sem lingua, mas depois que chupei sua buceta, me deu muitos beijos.

O programa dura 1 hora e custa R$ 100,00. E o legal é que depois que gozei na 1a. vez, ela ficou provocando meu pau para fazermos um 2o. Vez. Adorei ela, tem uma voz sexy e um corpo do jeito que eu gosto.

Link:
🔗

Luteroroup
Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por Luteroroup » 14 Mar 2021, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Encontrei a moça em questão em um comentário aqui mesmo no site. Fiquei curioso pq o amigo que comentou sobre ela fez uma discrição que vale mais que um outdoor.
Olhei o site e blog e o trabalho dela parecia bem profissional e adequado a quem procura algo diferenciado e de nível.
Bom, entrei em contato e ela foi muito educada e simpática no Whatsapp, marquei com ela direto, ela chegou 5 min depois de mim, bem vestida, sorrisão, simpática e bom papo.
Ela se trocou e começamos a massagem. Ela conversa bem e enquanto massageia vai criando uma certa intimidade, até travei a hora q ela tirou a calcinha e começou a massagem sensual, na real eu estava esperando mas ela me pegou de surpresa, corpo quente, toda lisinha, entrei em choque quando ela passou a ppk até o meu ombro, kkkk.
Ok não sou novato nisso mas a moça manda bem de mais.
Mandou eu virar e começou a massagem no boneco kkk top de mais e dali já engata em um oral cheio de brincadeirinha com a linha e bem mamado. A partir daí ela liberou para tocar beijar e extravasar. Como não sou de ferro já pedi para encapar o danado e ficar de 4, fui prontamente atendido, ela não regula posição é muito atenciosa. Fiz dois gols muito comemorados e um diferencial que eu achei super legal ela foi abrir o chuveiro para deixar esquentando e já deixou a toalha no esquema.
Super recomendada

Link:
🔗

Lucaavinsk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por Lucaavinsk » 14 Mar 2021, 15:30

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui no final da ano passado, não sabia publicar, tô aprendendo agora com a ajuda de uma amiga, adorei o atendimento vou voltar sempre gatinha muito cheirosa lambi ela toda adorei ,muitas meninas bonitas lá fiquei maluco e fui muito bem atendido pela Sofia, já tinha saído com outras garotas lá mas agr não recordo o nome, mas o oral da Sofia eh maravilhoso, valeu a pena com ctz voltarei a procurá-la e experimentar várias outras tão lindas.

Link:
🔗

braverollerking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por braverollerking » 04 Abr 2021, 20:39

POSITIVO

Me falaram dessa garota nova e tive que ir lá ver com meus próprios olhos essa delícia.
Branquinha do cabelo bem preto e liso.
Seios firmes e pele macia.
Educada e de bom papo.
Começamos com uma massagem para ficarmos mais a vontade.
Quando ela pediu para mudar de lado as carícias ficaram mais sérias.
Começamos a nos beijar e aos poucos sua boca foi descendo até ela cair de boca bem delicada.
Logo pedi para colocar a capa para não queimar a largada.
Peguei ela de quatro e os movimentos foram ficando mais intensos.
Coloquei ela de frente pois queria olhar no rosto dela quando ela estivesse gozando junto comigo.
Foi muito bom.
Ficamos um tempo ainda abraçados conversando um pouco.
Com certeza vou repetir a dose várias vezes.

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#345 Mensagem por Eu_Guaru » 06 Abr 2021, 18:46

POSITIVO

depois de um tempinho, voltei na casa. recebi a indicação da Laura, marquei com ela no ultimo sabado, primeiro horário... cheguei um pouco mais cedo e fiquei aguardando ela chegar. Logo ela chegou e fomos para o quarto, ritual do banho e começamos a nos beijar, no começo ela estava meio tímida, mas logo foi se soltando. nos acariciamos, ate que fui descendo e fiz um oral nela, ela gemia e ficou toda molhadinha. pediu para retribuir o oral, que delicia.... ficou um pouco ali até que pedi a camisinha para não queimar a largada.

Ela cavalgou como se não houvesse amanhã, com vontade.... finalizei ali mesmo.

Depois uma massagem para dar o tempinho para eu me recuperar, estava bom, mas quando me virei, ela começou o oral novamente, ai foi a perdição, estava ficando louco, ela subiu e começou a se esfregar, como se fossemos fazer sem camisinha, esfregava, batia, roçava, oral, .... camisinha novamente e vamos para o 2o round.

Super recomendada, uma das melhores que passei nos últimos tempos.

http://elasmassagens.com.br/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cj4g4

Milhagem 6/10

Link:
🔗

Responder