Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1561 Mensagem por Egpereira300 » 05 Abr 2021, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada na Wind, na recepção Érica com ótimo atendimento.
Desta vez fui com Poliana espetáculo de atendimento.
Morena
1,60 m Morena de uma corpo delicioso.
Cabelos compridos Preto
. Algumas tatuagem mais de um corpinho violão.
Seios pequenos natural gostosos
Beijos envolventes sem miséria
Não nega posição, sem frescura uma delícia de mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1562 Mensagem por Egpereira300 » 05 Abr 2021, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
Hoje segundona na Wind na recepção Amanda e Érica com atendimento excepcional vip.
Cheguei lá pelo 12:00 dia , desta vez escolhi REBECA.
O que falar dessa garota, atendimento vip uns dos melhores da casa
Beijos mil, a gata mete gostoso demais por isso que de vez em quando repito que mulher deliciosa.
Não regula posição faz de tudo para agradar.
Anal simplesmente maravilhoso.
Triplo x gosta do que faz.
Repeteco com certeza sempre.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1563 Mensagem por Egpereira300 » 05 Abr 2021, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Segundona depois de um merecido descanso de ter subido com Rebeca.
Resolvi subir com MIRELLA.
Que mulher cheirosa gostosa de chupar sensacional.
Loiraça 1,70 m
Cabelos compridos loiros.
Corpo magra deliciosa uma escultura.
Seios médios gostosos
Demos uma química maravilhosa muito boa.
Garota de uma simpatia única; sorridente muito legal , alegre e divertida, inteligente de um bom papo.
Boquete delicioso com garganta profunda bem babado.
Beijos envolventes sem miséria maravilhoso.
Anal não faz, mais não faz falta a garota se envolve manda bem gosta da transa
Estilo namoradinha safadinha
Linda maravilhosa bonita e que corpo maravilhoso.
Vou repetir muitas e muitas vezes a gata vale cada minuto.
Repeteco com certeza sempre.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#1564 Mensagem por Carlosnegro69 » 05 Abr 2021, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:THATY CAMPINEIRA

Nota:7
TD realizado ontem dia 04/03.
Em visita a Indy no domingão haviam 4 garotas, escolho a Thaty, uma loira estilo cavala, peitos, pernas e bunda, muito bem desenhados e na medida, uma escultura, que faz uma mulher ser gostosa ao extremo.
Ela e muito simpática, faz um oral bem caprichado e com muita vontade, beijos sem dó, e deixa claro que gosta de sexo, uma loucura.
Vale o repeteco.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1565 Mensagem por mark adrenalym » 05 Abr 2021, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Olá camaradas! Por diversas vezes nos desencontramos e desta vez não poderia falhar, pois, a gata iria me dar o divórcio na certa, kkkkk.

Não tenho mais oque falar da Julinha. Ela me satisfaz em todos os sentidos, affff. E para apimentar mais ainda, quem sabe um dia VAMOS PARA UM SIX HANDS (JULINHA E AS AMIGAS MILENA E REBECA) MISERICÓRDIA!!! TÔ FUDIDO! SERÁ QUE AGUENTO AS PODEROSAS QUEM JÁ CONHEÇO DE CABO A RABO? KKKKKK

PQP! Não sei oque acontece com essas meninas. Mal entramos na suíte ou mal saímos do banho e elas já partem pra cima de mim. Minha nuoooossa! Devo ser açucarado. Kkkkk.

A gata já trepou em cima de mim e mandou ver nuns beijos devoradores, affff. Com a rola trincando, cai de boca na bucetinha melada com ela precionando a minha cabeça contra e falando um monte de putarias. De repente ela exclama :
CHEGA! ENFIA LOGO ESSA ROLA NA MINHA BUCETA!
Affff.

Papis/mamis e galeto no estilo HARDCORE com os dois Ofegantes e desejos a 1000.
Por pouco finalizo. Deitei para descansar e desconcentrar um pouco, mas a gata não deu moleza. CAVALGOU NO ESTILO BATE ESTACA! PQP! ELA JUDIOU DO ÚTERO E JA CHAMOU PARA O LOTUS
MISERICÓRDIA!

D4, ahhhhh, aí é para matar o peão. MANDAVA SOCAR COM FORÇA ENQUANTO BATIA UMA SIRIRICA. De repente exclama:
ESTOU QUASE GOZANDO! ENFIA ESSA ROLA NO MEU CU QUE QUERO GOZAR DANDO ELE. Misericórdia! PQP! FOI SEM GEL NENHUM!
A GOZADA QUE ESSA GATA DEU COM A ROLA SOCADO NO RABO FOI DIVINO!

Sem palavras para explicar a sensação que essa gata me proporcionou... MARAVILHOSA!
Já em seguida exclamou novamente :
AGORA VC FAZ OQUE QUISER COMIGO. ONDE QUER GOZAR?

Affff na boquinha é lógico, kkkkk
A gata caiu de boca com uma gulosa de responsa e juntamente com as mãos massageando as bolas, affff. Misericórdia! Tesao du karaio! OS JATOS NÃO PARARAM E A GATA SEGUROU TUDINHO NA BOCA. SHOW!!!

Conversamos um pouco sobre PUTAS, PUTARIAS E PUTEIROS e a gata exclamou :

VC É MARAVILHOSO!
VC NÃO PRECISA DISSO!
VC VEM PORQUE É SAFADO!

GAME OVER!!!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 888
Ver TD's

#1566 Mensagem por jp_ninja » 06 Abr 2021, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fala galera,
TD realizado hoje na hora do almoço, pelo horário até que já tinha várias meninas, optei por um repeteco com a delícia da Rafa, a qual já estava há algum tempo pra repetir.
No quarto pude ver melhor suas marquinhas de bikini que deixam qq um louco; na cama, beijos calorosos pra matar a saudade e já dar aquele tesão. Não perdi tempo e fui descendo no seu corpinho, chupando aqueles seios naturais maravilhosos, até chegar na delicia da sua ppkinha, abusei, chupei muito, que tesão ver seu rostinho delirando; gozou uma, duas, até que na terceira, grata surpresa, arranquei um squirt delicioso dela, direto na minha boca, top demais.
Com certeza sempre vale repeteco com ela, foda é a casa sempre estar com várias opções, e outras que também merecem repeteco, mas a Rafinha hoje foi maravilhosa!!!
Flw galera!

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1567 Mensagem por palestrinojap » 06 Abr 2021, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Salve salve simpatia,

Fui em pleno feriado e encontrei a casa aberta.
Das opções que tinha, escolhi a Jade. Loira, baixinha, gostosa e muito simpática.
beija , chupa com muita técnica e vontade.
Gosta muito de agradar e sabe trepar como ninguém.
Gostei muito da moça, vale um repeteco.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 463
Ver TD's

#1568 Mensagem por Leo_sp_ » 06 Abr 2021, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:THATY CAMPINEIRA

Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Tathy Campineira

Desejo de consumo a um tempo por desencontros de agenda, mas que finalmente consumi essa loiraça do jeito que sempre imaginei! Oh mulher difícil de se encontrar livre viu!
Por isso quando está disponível nem pensa brother! Já sobre pra ficar com essa paniquet no colo e seja feliz vendo aqueles peitões roçarem na cara!

A Tathy é uma loira, seios e quadril fartos, barriga chapadinha e lábios carnudos. Prato cheio pra quem gosta do estilo "mulherão".

No quarto, marquinha de biquíni de perder o fôlego! Ela se deita na cama e parto pros beijos sabor de morango. Brinco bastante com seus seios pra matar minha sede de mulher, desço pro perseguida pra devorar ela com a boca e sou retribuído com um BJ muito bem feito! Capa no boneco e ela vem pra uma montada deliciosa, mas cansa rápido! Tudo bem porque eu estava 100% disposto :twisted:

PPMM e frango assado segurando as pernas dela, aquela visão era maravilhosa e penetrava ela mais forte possível! Até tentei segurar pra esticar a transa mais um pouco, mas acabei terminando ali mesmo!
Pausa pra trocar uma ideia, ela começa a me tocar novamente e mais chupação. Pego ela de 4 e aquela vista me mata! Gozo uma segunda vez com ela e saio super satisfeito!

Link:
🔗

Angelo_Nakiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1569 Mensagem por Angelo_Nakiri » 06 Abr 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma ex Poliana Kahunas

Passada rápida ontem na casa, fui com a Kivia em mente porém estava atendendo. Na apresentação vi a Paloma (ex Kahunas Poliana), não pensei duas vezes.

Subimos e fui por banho e depois ela, que puta gostosa.
Já começou fazendo um oral no pelo foda.
Peguei o sugador e gozou a primeira. Capa e peguei D4, depois no ppmm. Gozei.

Pausa para nós recompor, e comecei a judiar da bucetinha com o brinquedinho. Gritou e teve um squirt, molhou toda cama. Disse que foi seu primeiro.

Capa e pego D4 na bucetinha e depois o cuzinho, gozei rápido nele.

Repeteco sempre que der

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#1570 Mensagem por Toyokawa » 06 Abr 2021, 14:51

Repeteco com a Kivia.

Estava por perto e fui visitar a Indy. A casa estava recheada de garotas para todos os gosroa.
A escolhida foi a Kivia (repeteco). Garota com muita disposição, não nega posições e muito safada...
Faz um maravilhoso oral sem camisinha e se envolve. Faz de tudo para agradar. Repeteco sempre...

Link:
🔗

Prince zK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1571 Mensagem por Prince zK7 » 06 Abr 2021, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Aproveitando a hora do almoço passei na Indy já tinha previamente agendado com a Campineira Mirela, no nosso primeiro TD deixou saudades. Ela abriu aquele sorrisão quando me viu e subimos para a suite 5, tomamos nossas duchas e comecei a brigar aquela boca deliciosa, na cama ela já desceu pro oral sem capa e muito bem executado, dessa vez mais babado, pedi 69 mas ela estava na maldade e montou em mim ficamos nos beijando e se atiçando, aí deitei ela, pois avisei que faria ela gozar na minha boca, aquela bucetinha lisinha e macia judiei até ela não aguentar mais e soltou o melzinho na minha boca. Capote colocado pra começar a fodelança, cara eu me apaixonei por esse mulher, ela tem aquele sorriso lindo, corpo top e transa de mais, PPMM pernas pra cima e ela pede pra ir com mais força e goza no meu pau, senti que a buceta ficou mais lubrificada, pernas de lado pra aumentar o atrito, de ladinho e de bruços para finalizar com direito a gozada que tirou minhas forças, confesso que dessa vez quase sai devendo, ainda tinha tempo chegamos a iniciar o 2 round mas não foi o suficiente para finalizar pela 2 vez, beijos e mais beijos e até a próxima com certeza repito com a Mirela

Link:
🔗

Wellness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1572 Mensagem por Wellness » 06 Abr 2021, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Boa noite

Hj passei na Indy e sempre bem recebido pela Amanda e Erica, várias garotas se apresentaram mas escolhi a Kivia, ja a conhecia e quis relembrar seu atendimento.
A garota é muito gostosa, estatura média/baixa, peito M, bunda redondinha, barriga em dia e pernas bem torneadas.
Tomamos banho e fomos para pegação, onde rolou muitos beijos de lingua e mãos percorrendo todo corpo e ela ja cai de boca e faz um oral bem macio e engolia quase o pau todo, estava muito bom.
Então trocamos e fui chupar sua ppka, lisinha e ja estava encharcada, fiquei um bom tempo por ali.
Então finalmente pedi a camisinha e ela vem por cima, rebolando com o pau atolado na sua ppka, ficou um tempo assim e quando ela disse que ia gozar, não aguentei e gozei junto.
Ficamos um tempo engatado ainda e toca o interfone.
Tomamos um banho e saímos rindo de prazer.
Repetirei em breve.
The end!

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#1573 Mensagem por Masterfuck » 07 Abr 2021, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fala pessoal,

Estava me prometendo não repetir nenhuma buceta este ano.... rumo as 1.000 bucetas.... mas estou sendo bem repetitivo!!!

Repeteco com a Gisele, que eu acho gatinha é que tem uma bundinha deliciosa... mas o que mais gosto é que ela fica D4 olhando nos olhos e curtindo as estocadas..... isto não tem preço!!!!kkk

Metemos bastante mas a tia da limpeza passa óleo no chão.... daí fica difícil ficar em pé.... puta chão escorregadio..... kkk

Voltando ao que interessa.... metida gostosa, com finalização no rostinho....

R$ 150,00 / 1 hora

Repeteco sim..,, mas preciso pontuar novas bucetinhas....

Abraço.....

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#1574 Mensagem por pepovidaloka » 07 Abr 2021, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

TD 27/03/21
Sábado procurando diversão, mando uma msg na Indy e pra minha surpresa A Rebeca estava disponível, então bora lá, chegando lá já estava me aguardando, no quarto após ducha começamos a nós beijar intensamente como sempre, logo vai de boca pois adora chupar a piroca, peço um 96 sou atendido na hora, essa mina é perfeita chupa com pressão, fica molhadinha, sabe deixar um macho loco, depois de chupar muito sua buceta hora de por a capa e fight
Ela gosta de ir por cima dominar, mete muito, depois vou ppmm me retorcendo achando a posição pra ela gozar, depois de ir às nuvens pede pra pegar de 4 adoro....depois de uns 45 minutos bombando não aguentando mais tiro a capa e gozo com ela punhetando, ela é bonita, gostosa e trepa muito, uma hora quero uma dupla com ela, com a Rebeca nunca fiz mas vou fazer, assim que puder volto pra felicidade, ela sempre me completa e por isso sempre que posso vou fazer uma visitinha...adoro essa safada e logo estarei aí, a clínica tbem está muito boa, recomendo
Paguei 150,00 por uma hora forista que posta e vazei rua

Link:
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1575 Mensagem por Roman Brown » 07 Abr 2021, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Nota:9
Fui visitar a Rafaela, aqueles seios nas fotos do status estavam me perturbando kkk

Ela é um pouco quieta mas após o banho de ambos já chega junto e dá pra sentir aqueles peitos naturais e firme e o pau responde imediatamente. Fez um oral bem gostoso e depois subiu pra cavalgar com bastante disposição. Valeu a experiência, espero repetir em breve.

Link:
🔗

Responder