Jéssica - MULATA GOSTOSA!
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 85985472690

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jéssica - MULATA GOSTOSA!

#1 Mensagem por Davion » 06 Abr 2021, 16:19

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
É por essas e outras que acompanhante se sente confortável em meter N anúncios fake: vc tava esperando uma loira, e oq aparece é uma das maiores pilantras do Via Venetto, se não a maior.

Se isso não for TD feito só p/ beneficiar a pessoa, diria que deu muita sorte. Essa daí é conhecida por usar anúncios fake e querer usar qlqr desculpa pro atendimento acabar antes do acertado.

De fake, já se passou por Pérola (viewtopic.php?f=252&t=220856&p=2649449& ... a#p2649449) e até pela Moranguinho (foco no último comentário viewtopic.php?f=253&t=218413&p=2651618& ... o#p2651618). Esse da Pérola, por exemplo, é oq ela mais usa. Vivia caindo por motivos óbvios, até q apelou p/ pagar pelo destaque no PA. Durou mais tempo, mas ainda assim acabou caindo.

Se isso não bastar, aqui vai meu relato:

Marquei atendimento de 1h com ela pelo whatsapp (85 98973-6374). Tínhamos acertado todos os detalhes por lá. Chegando no local (o infame ap. 1301 do Via Venetto; até o senhor que estava no elevador adivinhou, gaitei de rir ao sair), fui bem recebido e trocamos ideia antes do ato. Realmente parecia uma moça simpática. E detalhe: quando entrei, só ela estava lá.
Rapaz, não deu meia hora e ela já estava querendo me botar p/ fora. Fiquei incrédulo com a situação, e até mostrei as mensagens p/ provar que o tempo do atendimento não havia acabado. Ela só respondia "Mas veja bem, vc entendeu errado..." e baboseiras do tipo. Quando percebo, tinha outras 2 pessoas do lado de fora, com ctz prontas p/ me expulsar de lá.

Infelizmente isso aconteceu antes que eu tomasse conhecimento da má fama do local. Até então só tinha o José Napoleão 160 como local p/ se evitar. Dps disso, até prefiro ir lá do q no Via Venetto, e por aqui existem outros comentários p/ reforçar isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafasigiloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jéssica - MULATA GOSTOSA!

#2 Mensagem por Cafasigiloso » 06 Abr 2021, 21:34

Respeito a opinião dos colegas acima.

Aconteceu semelhante comigo mês passado, mas no meu caso eu dei meia volta. Até gostei do corpo dela, mas preferi ir embora pra não estimular esses anúncios fazer q ela cria...

Posso até marcar dps diretamente com ela, mas marcar com outra e ela aparecer. Tô fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder