Opinião da Galera
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: Opinião da Galera
Jamais sonecas. A nao ser que seja indicada por um confrade se confiança. Alias acho que nenhuma gp vale isso nessa faixa de 500 a 700 reais. Salvo só se for uma dona estilo dançarina do Faustão por indicacao e sem ser puta profissional. Mas uma gp de site jamais. Minha opinião
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jamais sonecas. A nao ser que seja indicada por um confrade se confiança. Alias acho que nenhuma gp vale isso nessa faixa de 500 a 700 reais. Salvo só se for uma dona estilo dançarina do Faustão por indicacao e sem ser puta profissional. Mas uma gp de site jamais. Minha opinião
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ps - acho que estou enjoando de gps e mulheres em geral. Nao vejo muita graça mais em buceta . Tudo igual. Muita dona chata, banqueira. Algumas até mal educadas. Fortaleza deixa muito a desejar em gps de qualidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Prefiro comer 4 de um oásis da vida por 600 do que uma beldade por esse mesmo valor.
Nunca paguei mais de 250 pra gp, sendo q essas q paguei 250 não valeram a pena, as melhores q peguei paguei entre 100 e 200.
A maioria dessas que cobra caro cobram pelo corpo, maioria das vezes o atendimento é uma merda.
Quanto maior o preço maior o nível de frescura.
Nunca paguei mais de 250 pra gp, sendo q essas q paguei 250 não valeram a pena, as melhores q peguei paguei entre 100 e 200.
A maioria dessas que cobra caro cobram pelo corpo, maioria das vezes o atendimento é uma merda.
Quanto maior o preço maior o nível de frescura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
O máximo que eu pago é 250 e as melhores experiências que eu tive foi na casa dos 200. Tem uma moça que eu tô na secura pra pegar agora, mas não consigo fazer a ponte com ela, que eu até pagaria um pouco mais.
Uma coisa que eu não gostava de fazer, mas agora faço sem medo é negociar desconto. A situação tá ruim pra todo mundo e um precinho mais justo é bom pra gente que economiza e pra elas que mantém a clientela.
Uma coisa que eu não gostava de fazer, mas agora faço sem medo é negociar desconto. A situação tá ruim pra todo mundo e um precinho mais justo é bom pra gente que economiza e pra elas que mantém a clientela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Jamais. É que nem comprar um carro sem olhar o motor...rsrsLuis Bunuel escreveu: ↑06 Abr 2021, 18:15O máximo que eu pago é 250 e as melhores experiências que eu tive foi na casa dos 200. Tem uma moça que eu tô na secura pra pegar agora, mas não consigo fazer a ponte com ela, que eu até pagaria um pouco mais.
É também concordo com a maioria, o máximo que paguei até hoje foi 250 e não pretendo aumentar esse valor, ate porque em opções boas aqui não temos, até concordo que as vezes por gostar do atendimento o cara queira pagar um pouco a mais, mas isso superfatura essas garotas que após isso começam a nós explorar com preços fora do padrão.
- ELdevil
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Acima de 250 pra mim só se for dupla.
Minhas experiências com 250 não foram tão bacanas, então dou preferência a um intervalo entre 150 a 200.
A única que pra mim valeu a pena os 250 foi a Sther que fiz até TD.
Curto muito desbravar as novidades mas por enquanto não está seguro pra ficar arriscando
Minhas experiências com 250 não foram tão bacanas, então dou preferência a um intervalo entre 150 a 200.
Curto muito desbravar as novidades mas por enquanto não está seguro pra ficar arriscando
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pra mim até 250 vale em uma Pathy Louzada da vida, onde você aproveita cada minuto. Aí sim, ou em dupla como você falou.ELdevil escreveu: ↑06 Abr 2021, 21:49Acima de 250 pra mim só se for dupla.
- ELdevil
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Verdade tem a Pathy
Na época que eu fui era 200 ainda
Mas se o valor fosse o atual com certeza seria uns 250/300 mais bem pagos.
Na época que eu fui era 200 ainda
Mas se o valor fosse o atual com certeza seria uns 250/300 mais bem pagos.
Com uma crise dessas, todo ano tem menina nova chegando e entrando no ramo. É um absurdo cobranças para além de 250,00. Como falou o confrade, é melhor tentar um dupla. Realmente, bate é uma bad depois de gastar mais de 250, não vale o custo benefício.
Acima eu li que tem emocionado que acaba pagando mais e dando uma inflacionada nos preços, mas o mercado se precifica, quando tem muita garota no mercado a tendência é baixar.
Óbvio que às vezes quando é muito, mas muito barato, tem que desconfiar, mas de resto de 150 a 250 reais é uma faixa razoável de cachê.
Acima eu li que tem emocionado que acaba pagando mais e dando uma inflacionada nos preços, mas o mercado se precifica, quando tem muita garota no mercado a tendência é baixar.
Óbvio que às vezes quando é muito, mas muito barato, tem que desconfiar, mas de resto de 150 a 250 reais é uma faixa razoável de cachê.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Até 250-300 na Pathy vale, como falei, pelo custo benefício. Fui também na época dos 200, saia de lá com a sensação de "porra, gastei, mas gastei bem demais".
Acho que é a única GP da cidade que me atrevo a pagar hoje esse valor. E a questão da oferta e procura tem que existir. Temos que ir em locais onde as donas nos atendam bem e onde o preço seja justo, tenho essa teoria. Não é baratear e nem se emocionar e inflar os cachês dessas comadres, mas tem casos que muitos clientes fazem isso, aumentam o ego delas e consequentemente elas aumentam o valor.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
eu pagaria 1 mil reais sem pena nesse cenário :
Dançarina do Faustão
Estilo pôrno : Exames apresentados e devidamente negativados de ambas as parte ; tudo na pele ; ANAL ; direto a gozada dentro do cú estilo filmes do jules jordan da Evil Angel. Aí eu pararia 1k sem pena...pagaria até mais...mas só se fosse por um pôrnozão com uma dançarina do Faustão...
mas pagar 700 reais numas donas comuns dessas e ainda ter o perigo de encontrar frescuras...sem chances
Dançarina do Faustão
Estilo pôrno : Exames apresentados e devidamente negativados de ambas as parte ; tudo na pele ; ANAL ; direto a gozada dentro do cú estilo filmes do jules jordan da Evil Angel. Aí eu pararia 1k sem pena...pagaria até mais...mas só se fosse por um pôrnozão com uma dançarina do Faustão...
mas pagar 700 reais numas donas comuns dessas e ainda ter o perigo de encontrar frescuras...sem chances
-
- Forista
- ---
Ver TD's
essas fotos do musaclass são todas iguais
tudo o mesmo filtro
esses fotografos do musaclass e do coelhinhas são muito fracos
tem que ser fotos igual das putas que anunciam no twitter ... fotos de iphone...tem filtro tbm lá mas pelo menos se tem uma noção melhor
tudo o mesmo filtro
esses fotografos do musaclass e do coelhinhas são muito fracos
tem que ser fotos igual das putas que anunciam no twitter ... fotos de iphone...tem filtro tbm lá mas pelo menos se tem uma noção melhor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Mil reais eu daria pra comer a Vivi Fernandez que foi a musa da minha adolescência e ainda dá um bom caldo.