TD realizado ontem 06.04!
Durante o dia, fiquei pensando sobre qual dessas beldades eu iria me dar de presente eu meu aniversário, então não fiquei na dúvida quando vi que a Milena no status e agendei.
Cheguei cedo, e fiquei esperando ela liberar, mas nisso aproveitei a cordial recepção da Érica e da Amanda, que me oferecem uma bebida de aniversário
Depois de esperar chega a minha hora e rumamos para as suíte 1. Sempre subo "sem tempo".
No quarto conversamos pra matar sdd, fizemos nossa higiene e começamos a pegação.
Beijos de corpo colado pra matar sdd, depois vou beijando e acariciando seu corpo em toda sua extensão e de forma lenta.
Para quem ainda não conhece ela é morena, cerca de 1.65m, olhos pretos e penetrantes, cabelo preto até altura dos ombros, pele lisa e muito cheirosa, boca carnuda delícia de beijar, um par de seios M com deliciosos biquinhos de mordiscar, bunda M muito durinha e uma deliciosa ppk depiladinha que, se tratada com jeito, fornece um melzinho delicioso.
E fui nesse melzinho que me concentrei quando me posicionei entre suas pernas, num oral extenso até que finalmente eu fui agraciado por um belo gozo dela.. delícia..
Ela me pede um tempo, pois diz que eu a deixei mole haha, mas sempre gosto de ser iludido mesmo, pra isso que estou lá, me deito de conchinha com ela, enquanto recupera as forças, sempre dando beijos em suas costas e pescoço além das carícias ao longo do seu corpo.
Não demora muito ela me vira e vem por cima num oral delicioso, sem capa, na medida certa.. ela chupa e punheta de um jeito diferente que eu adoro, ela lubrifica bem suas mãos e faz umas carícias gostosas... depois de um tempo já quase queimando a largada, peço mais beijos e depois começa com uma montada deliciosa em cima de mim, ao passo que não muito depois ela me anuncia novamente que vai gozar, e assim foi.. cena maravilhosa.. ela pede para trocarmos e fui por cima dando as estocadas mais vigorosas que minha disposição ainda me permitiam, até que não aguentei muito e gozei...
Ficamos um tempão de papo, banho e rua!
Ainda deu um tempo de ver a gata da Érica indo embora, assim como falar com a lindeza da Amanda, sempre simpáticas.
Repeteco sempre que der e milhagens 2/4 e 3/4.
É isso e até os próximos!!! Fui...