Putz, eu lembro desse TD...Matheus Torres escreveu: ↑31 Mar 2021, 12:53Você fez bem em não sair com a japinha, eu já sai com ela e não sei se vc chegou a ler meu Td, mas resumindo foi o meu pior pg ela com com 5 minutos de transa já ficava enchendo o saco para gozar e logo em seguida ela tirou a minha camisinha sem avisar e disse que só podia usar uma, ou seja o pg acabou por ali mesmo, é a pior puta que eu já fui, uma golpista que não sabe trabalhar, além de apressar na transa me apressou até na hora de colocar a roupa pois ela disse que a amiga dela precisava usar o quarto e olha que não tinha passado nem 15 minutos e eu paguei por uma hora. Então fica a dica para todo mundo qualquer gp que passar o endereço dessa casa em monte rei o meu conselho é de não ir pois as puta de lá é preguiçosa e das que eu vi a japa era a melhorzinha em beleza o resto era feia.Exu Caveira escreveu: ↑31 Mar 2021, 12:34Camaradas, fui atrás de um TD esses dias...
Tentei contato com a dupla de ninfetas que foi citada esses tempos aqui, sem anúncio. Infelizmente ela demorou demais pra responder. Sabe aquela de "quem tem fome tem pressa"? Vale o mesmo pra tesão.
Tentei a Japinha (https://fatalmodel.com/839545/japinha-839545). Ia bem o contato até ela me passar a localização, ali no monte rei. Já fui uma vez lá, com outra garota, no começo do ano, e era cilada. Não quis arriscar.
Daí fui na Cuiabana Novidade (http://fatalmodel.com/1065306). Foi meio secona no whats, mas queria transar e fui. Local na UEM, portanto, indiscreto pra quem estuda/estudou ali... cheguei no apto, é a mesma das fotos, sem tirar nem pôr.
Fomos pro quarto, me fez uma massagem (melhor dizendo, alisou minhas costas com óleo... como massagista, achei fraco) durante uns 15min, depois começou a chupar. Com capa e sem negociação pra isso. Teria sido muito bom, não fosse o plástico. Partimos pro papai mamãe. Um ponto que eu esqueci de mencionar.... a voz dela é irritante. Se ela Não fosse tão gostosa como as fotos sugerem, é bem capaz de eu ter ido embora...
Enfim, minha primeira sempre é um tiro rápido. Ficamos um pouco de papo furado, até ela reerguer o mastro, primeiro com uma vinheta bem molhada, depois chupando. Na segunda, se propôs a fazer todas as posições que eu pedi. De pé na parede, sentada na beira da cama, por cima de costas, de quatro, deitada de bruços... aguentou tudo sem chiar, gemeu, gozou duas vezes e finalizamos.
Me ofereceu banho, chá e bolo (kkk, isso mesmo). Aceitei o banho, paguei os 250 combinado e fui.
Ela já foi pra outro lugar, mas mesmo que ficasse na região, provavelmente eu não voltaria. Foi longe de ser um programa ruim, mas eu gosto de variar e, no fim das contas... pra mim não bateu aquele tesão fudido.
Mas na ocasião em que eu estava caçando não liguei o TD com a puta....
Ainda vem que escapei dessa cilada.