Boa amigos...
Segue minha experiência com a Vitória Duarte...
Garota mega educada pelo whats e tirou todas as minhas dúvidas sobre o atendimento sem reclamar ou com aquelas mensagens prontas.
Ela atende na Tibúrcio perto da Abolição...local com burocracia zero pra subir...ponto positivo.
Como ela não mostra o rosto nas fotos fiquei apreensivo, mas fui recebido por uma loira de olhos verdes...coisa mais linda...mulherão de 1,80 no mínimo...
Falsa magra...tem uma bunda linda e os seios naturais e gostosos de ver e chupar...
Tava só de calcinha e tipo uma camisola transparente...pedi pra ela não usar salto pq sou baixo.
Me ofereceu banho...mas como moro perto já estava banhado e partimos pro quarto, limpo e com ar já ligado.
Muitos bjs e ela já partiu pro oral...babado pra porra e com garganta profunda sem dó...sem dó mesmo.
Ela é cheirosa e tem a buceta gostosa de chupar...dá pra cair de boca sem medo.
Camisinha e foi de todo jeito...ppmm...de quatro...ela por cima...sem negar nada e nem reclamar das socadas fortes.
Finalizamos, fui tomar um banho...ficamos ainda de bate papo uns minutos...e ela sem olhar pro relógio ou celular nem um minuto, outro ponto positivo pra ela.
Outro achado do Musaclass...aproveitem.
Repeteco? Sim...vale a pena...
R$350,00 cerca de 1:15h.