Novamente - Inflação dos TDs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1 Mensagem por GSniket » 08 Abr 2021, 10:04

Apenas confabulando um pouco, um assunto recorrente a inflação dos TDs.

Atuo mais nos mercados de curitiba e eventualmente sampa (bem menos do que a cabeça de baixo gostaria), e nesses mais de 10 anos de putaria algumas constatações...

A Inflação dos valores dos TDs, ok, temos inflação em tudo esperar que não houvessa com as putas é o mesmo que esperar algum bom senso na classe politica brasileira (alias no povo brasileiro em geral, voltando), mas o que tem realmente me incomodado (principalmente no bolso), além da inflação na tabela, é a queda de qualidade/tempo ou opcionais de serviço. Lembro que por Sampa até meados de 13, 14 os preços das tops estavam em torno de 400 reais e normalmente incluindo o anal e 1:30 , hoje vemos em geral as tops pedindo 500, 600 (já vi relatos de 700) a hora, sem anal.

Em Ctba, também vejo esse movimento, até não muito tempo atrás, 300 reais era uma top com anal (normalmente por aqui era 1 hr), hoje, já vemos valores acima disso para o programa normal.

Outro fator, não que não houvessem decepções em programas com alto valor no passado, mas em geral quando investiamos mais do que o normal os TD eram positivos, hoje vemos muitas pisadas de bola, neutro para valores altos ,repito também havia no passado mas tenho a sensação que não era tão frequente, tinha-se a ideia de gastar um pouco a mais pra ter certeza de qualidade, hoje gasta-se muito a mais para ter alguma "certeza".

Bem, também como ponto que tem contribuido para essa alta dos valores e queda de qualidade são os proprios putanheiros.. não estou falando so macacos velhos e tal, mas também o que tenho visto em muitos relatos, são putanheiros pagando caro e saindo satisfeito com serviçoes que.. se não ruins, mas se percebe que não valeriam tudo isso. Um exemplo esses tempos vi li um TD em que o forista pagou 600 reais para a puta, sem beijo, sem anal, e pelo proprio relato não foi um TD espetacular,bem normal (isso se ainda considerarmos que os TD são um pouco aumentados), e o relato do jovem saiu achando tudo muito bom (o que pra mim seria um neutro pelo custo x beneficio).

Sim entendo que há aqueles que tem $$ sobrando e pagam o quanto quiserem, mas mesmo assim, tem o ponto de pagar para ter um serviço meia boca, penso que se você pode pagar por uma ferrari não é problema, agora pagar por uma ferrari e ela dar problema na bomba de combustivel na 1ª semana e ainda ficar satisfeito com isso... enfim. Não que eu já não tenha feito minhas "extravagâncias" com putaria, quem nunca, mas foram vezes contadas e em que no final não sai com o sentimento de dinheiro jogado fora, enfim isso são outras histórias.

Bem toda essa divagação (sim se deve a não ter nada pra fazer) pra concluir que, na minha nada importante opinião, o problema não é apenas a alta dos valores da putaria, mas sim a alta aliada a queda da qualidade dos serviços prestados.

Lembro no inicio da decada passado (eita, tô ficando velho), tinhamos excelentes GPs com serviço completo, variavam de 300 a 350 all incluse, depois houve um reajuste chegando nos valores de 400 algumas até 500 mais ainda serviço completo, porém hoje a alta não acompanha a qualidade do serviço.

Bem.. haveria algum meio que freamos a alta ou ainda ao menos melhorarmos a qualidade dos serviços.. até tenho uma ideia, vamos lá, (apenas uma ideia), o forum (apesar o imenso numero de sonegadores) é uma referencia sim para putaria, não absoluta, mas sim tem já sua relevância, então quando uma gp tenta aumentar o valor do seu TD oferecendo menos e ela tem aceitação , com o TD positivo, leva a outras a fazerem o mesmo, e a situação a se tornar normal, sei que função do forum não seria regular esse mercado, porém se fossem limitados Tetos de TDs postados.. caso TD em determinada cidade ultrapasse o teto não é publicado.. podemos estar perdendo alguma beldade com isso, talvez.. mas seria um meio de tentar balizar esse mercado, claro hoje com outras redes sociais e tal não é uma garantia, mas seria uma ideia.

Bem senhores, concordam? não corcordam, enfim, apenas mais um tema para se pensar.. haveria como freamos essa alta? com conseguirmos controlar esse mercado?

Boas fodas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Novamente - Inflação dos TDs

#2 Mensagem por D K » 08 Abr 2021, 12:08

o percentual de foristas, leitores e sonegadores não representa nem 5% dos putanheiros....... 8)

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#3 Mensagem por Warbronte » 08 Abr 2021, 13:25

E também nem 5% das acompanhantes nos sites tem algum tópico no fórum.

E se estão mês após mês, ano após ano nos sites é porque a renda delas não vem da publicação de TD´s

Tem acompanhante que eu saio que tem uma postagem minha, e depois de quase um ano tem outra postagem, e tenho quase certeza que elas não ficaram um ano sem atender cliente.

Eu já trabalhei com anúncios em internet, então eu creio que quando uma acompanhante faz um ensaio novo o telefone dela toca mais, quando uma acompanhante tem movimentação no tópico dela no fórum o telefone dela toca mais também!

Porém, assim como quase ninguém pesquisa a página dois do google, quando o tópico da acompanhante vai para a página dois o fórum já não passa a ser muito determinante para novos clientes!

Então elas começam a fazer uso de outras mecanismos como por exemplo publicação de fotos ou vídeos no status do whatsapp, então aquele cliente em potencial ou cliente assíduo que salvou o telefone da acompanhante no celular e a acompanhante fez o mesmo, vê a nova foto no status e desperta o interesse em fazer um novo programa.

Outras fazem uso de redes sociais, diariamente publicam novas fotos ou vídeos, conversam com seguidores e assim vão conseguindo novos clientes e/ou garantindo a volta de velhos clientes. Muitas foristas, eu incluso, diariamente pedem que acompanhantes muito gostosas que fazem turnê pelo Brasil venham para Curitiba.

Desse modo, eu não creio que qualquer tentativa de não publicação de TD´s a partir de um valor determinado de cachê vai fazer o preço diminuir.

Ao contrário, vai é perseguir e desincentivar a publicação de TD's, que já são um pequena fração da movimentação do mercado.

Eu mesmo já fui ofendido por forista que não posta um TD das dezenas de mulheres de R$70,00 que tem por ai, mas quando eu postei um TD de R$500,00 de uma mulher que estava em temporada em Curitiba me pintou como o causador do aumento de preços na cidade.

Há uns 20, 22 anos quando eu vivia da mesada da minha mãe, eu saia com acompanhantes que o dinheiro dava para pagar, conheci muitas gostosas nas ruas do Centro de Curitiba. Um dos melhores orais e anais que eu já fiz em toda a vida foi com uma loira, Fernanda, que ficava ali na Cândido Lopes, eu pagava R$30,00 e R$5,00 do hotel em geral aquele que ficava na rua do Gato Preto. Eu não tinha dinheiro para pagar as mulheres de boates, mas as da rua eu tinha. Então, o negócio é sair com quem o dinheiro dá para pagar, eu acredito que muitos vão fazer excelentes descobertas com essas econômicas.

Mas infelizmente muitos pensam que se publicarem o Td´s da mulher ela vai começar a cobrar mais caro. Eu não penso assim, eu penso que se a mulher é gostosa eu quero é que ela trabalhe por muitos e muitos anos, então se tiver cliente para ela trabalhar é melhor!

Eu circulo entre as caras e as econômicas, mas em geral eu só pago mais caro se a acompanhante está em turnê, tem dezenas de Td´s positivos pelo Brasil afora, ou tenha conta na rede social em que eu veja os vídeos dela fazendo sexo com clientes.

O que penso é que falta pesquisa e informações. O homem vê a foto de uma mulher e já pensa em comer, mas tem que pesquisar, uma baita gostosa sem nenhum TD e cobrando R$100,00 a hora com anal? E ainda fala que deixa gozar na boca e engole. Será que essas fotos são verdadeiras? Pesquisa na internet para ver se não acha a foto em alguma página de acompanhante da Eslováquia, Polônia.

É mais com a pesquisa no google de TD´s de acompanhantes de outros estados que se consegue descobrir que aquela "mulher" perfeita que começou a anunciar na cidade, na verdade é uma mulher trans. Não que existam TD´s de trans aqui, mas quem cultiva o hábito da pesquisa, consegue muito bem saber localizar informações.

Ao longo de mais de 22 anos circulando pelo universo das acompanhantes eu acho que não cabe nos dedos de uma mão os encontros que eu não gostaria de repetir, mas eu sempre fui bom de pesquisa e quem eu não conhecia ou não tinha informações eu combinava tudo antes, e tive muita sorte de nenhuma mulher ter dado para trás do combinando. Até mulher que muitas falam que não deixam gozar duas vezes eu consegui gozar duas vezes, pois combinei tudo antes.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#4 Mensagem por Prime » 09 Abr 2021, 00:12

Preço não se discute mais no fórum. Cada um paga o que acha que deve, apesar de eu dar valor ao meu dinheiro ter um valor máximo na MINHA tabela.

Tem puta BONITA E NOVINHA por 70 pilas nos sites mais populares. Achou caro? Não vá. Faça como eu.

Link:
🔗

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por PPu » 05 Mai 2021, 09:06

Confrades, acompanho há mais de 10 anos o fórum e sei que esse é um assunto deveras polêmico.
Entretanto, para minha atual situação financeira, busco gps que "cabem no meu bolso", então considero que não devo trocar 3 horas de meu trabalho por meia hora com uma puta...
Descobri há alguns dias que podemos sim encontrar boa putas a preços acessíveis (vide meu ultimo td).
Certa vez li em uma das postagens de um forista a seguinte frase: "cada um dá o que tem, em troca do que precisa". Seguindo essa máxima há pessoas que ajudam a inflacionar o mercado da putaria, há, e ao mesmo tempo há putas que transam bem por menos de 100 pila (considerando um td de meia hora)
Basta "garimpar" e levar a sorte...
Do mais, tentarei seguir a média de 1 td por mês, pois a crise anda judiando kkkkk

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Prime » 08 Mai 2021, 15:43

Pior não é o aumento no valor dos TDs. Tem puta de todo preço. Pior são os otários que pagam pra ver foto de puta, pra ver pack do pezinho, que querem dar uma de sugar daddy sem saber como funciona. Acham que é sustentar a puta. E pior que muitos nem comem. Conversei com várias que se referem a eles como "trouxas e otários. Erradas não estão...

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por homer_cwb » 11 Mai 2021, 00:40

De 80 até 150 bolsos- Tá pra lá de compensador
De 150 até 200 bolsos- Fica no limite, ai tem que ver custo x benefício
De 200 bolsos pra cima- Sem chance...

Link:
🔗

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por homer_cwb » 27 Mai 2021, 22:48

Essa minha tabela é uma referência, mas nos dias de hj ao meu ver, para programas interessantes e que analisando a relação custo x benefício tem que ser avaliado os fatores como mencionado pelos nobres putanheiros. Particularmente falando, um putanheiro que se preze tem que passar por todos os cenários possíveis desde as vileiras e tiazonas até as TOP's deusas deliciosas para somente dessa forma encontrar um ponto de equilíbrio. Mas o dinheiro é de cada um, se o cara tem pouco mas tá afim de esvaziar o saco, biologicamente deve buscar o que é mais acessível, já se tem sobrando e não vai fazer tanta falta, o cara tem que curtir a experiência se vai ser bom ou ruim dos dois lados aí vai do momento. Tem aqueles que prezam pela quantidade outros pelas qualidades, da mesma forma aquele vai pelo que é barato mas com várias e este vai pelo que proporciona uma experiência única mas o torna realizado, não importa como o que importa é esvaziar o saco e ser feliz. E isso!!!

Fui...

Link:
🔗

Magnus Tullus Hostilius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Magnus Tullus Hostilius » 19 Set 2021, 23:31

É povo...
Tá difícil pra todo mundo. Inflação tá generalizada então é completamente normal preços aumentarem.

Só que vendo o que acontece em SP aonde as coisas fugiram do controle eu temo por Curitiba. Hehehehehe.
No meu ver a putaria tem dois inimigos. O cara escroto que não valoriza a GP ( valorizar digo em entender os custos e ser profissional na abordagem ) e o BOP. O BOP é de fuder... Pq com o advento das redes sociais o BOP muitas vezes ou é mão aberta (packs e mais packs) ou é um punheteiro que eleva o ego das minas até elas acharem que estão no direito de cobrar muito mais e tem putanheiro que cai nessas...

A minha tabela é a seguinte aqui:
150-200 preço ótimo. Remunera e não pesa tanto no bolso.
200-250 ok. Se tiver local.
Acima tô fora. A não ser que seja deusa ou viajante e tendo a evitar viajantes.

SP tendo a procurar na faixa de 300-450 mais... Tou fora. Até pq o céu não tem limite lá. Tem mina que já está pedindo 700 e vai aumentar...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Prime » 22 Set 2021, 20:01

Assino embaixo, Magnus.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#11 Mensagem por matte leão » 23 Set 2021, 09:49

Show mesmo essa classificação de preços.

Lembro sempre do dinheiro suado da vó (os mais velhos vão entender)

Também o dinheiro do guincheiro (Zeue saberia dizer mais sobre isso)

Em síntese eu sempre vi assim. Poder eu posso, mas não porque acho que não vale se comparado a outros valores. Apenas isso.

Cada um sabe o quanto custa para ganhar seu dinheiro e mais quanto custa para gasta-lo.

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#12 Mensagem por Tibério Vacariano » 28 Dez 2021, 10:57

Agora tem puta cobrando 300 reais a hora para atender sem nenhuma privacidade naqueles quartos separados por divisórias dos apês da Tiradentes. E olha que nem são as do quinto andar, onde o padrão é melhorzinho.

Link:
🔗

Magnus Tullus Hostilius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por Magnus Tullus Hostilius » 29 Dez 2021, 17:58

Então.

A inflação chegou forte. Minas que eram comum encontrar a 200-250 agora tão mais a 300-350...

Tá complicado até pq os sites estão bem ruins principalmente em relação a variedade. 2 anos atrás não era assim.

Negócio é o seguinte. Recomendo que evitem mais de 300... Pq? Pq São Paulo tá pegando fogo e se lá já era caro o preço tá impossível. Normal mina de site pedindo 600-800...

Povo tá louco. Sei o valor do meu dinheiro. Inflação teve mas o medo é de ficar inviável.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#14 Mensagem por matte leão » 04 Jan 2022, 09:41

Pagar 300? Não é minha realidade de valores. Não vamos dialogar aqui novamente sobre o que vale ou não vale. A resposta é simples. Você ganha 300 por hora? Pague para uma puta então. Caso não ganhe avalie seus conceitos. Abraços e repito cada um avalia o quanto acha que vale uma hora com uma puta.

abraços

feliz 2022

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

lotofacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por lotofacil » 14 Jan 2022, 09:46

Eu pago $200 acho que mais que isso ja e absurdo,mas o que esta causado a inflação e os manginas que compram pack e ficam nas webcam,falo isso porque,ate em sites de acompanhates você encontra propaganda de hot video,e tem outras modalidades kkkkk não sei se os senhores conhecem , que se chama PPS(PAGO POR SEXO) quando começou esta modalidade era somente civis agora as gp se passam por civis no Tinder para receber proposta dos caras.Esta inflação ao meu ver e resultado das redes sociais aonde uma garota 9/10 tem uma vitrine para todo tipo de bolso,ao meu ver so esta ficando na pista as mais acabadinhas,as que não se cuidam,eu mesmo quando encontro uma que tem um cache bom,tem um otimo atendimento e é bonita eu so fico com ela.
Estou com 40anos e apesar da minha inscrição ao gpguia ser novo ja sou bem velho na putaria,eu sou da epoca dos anuncios de jornais depois venho as revista e os sites.nunca gostei dos bares e nem casa noturna que você acaba gastando mais de $300 Reais facil.alem das garotas geralmente ser mais acabadas do que em ap.
Mas e isso confrades esta e a minha opnião,se a gp esta pedindo caches alto e porque tem gente pagando.
"DEUS ABENÇOE AS GP"

Link:
🔗

Responder