Primeira Postagem
Atendia antes como Lorena dias, deve ter ficado queimada por algum motivo e agora atende como lorenna martynns.
Marquei um programa com ela, chegando no endereço para minha surpresa é no fundo de uma igreja!! As pessoas na porta da igreja ficaram me encarando, acho que já sabiam que eu ia fazer kkk, não gostei fiquei super sem graça! Entrei no portãozinho do lado e ela veio me receber, não sei si era o dia não estava muito simpática, mas fez seu trabalho, seios enormes e gostosos , não gosta muito que chupe os peitos fiz ser sensível, mamas naturais, ela é gordinha, tem uma pochete , mas não...
Última mensagem
Td realizado essa semana, GP antiga na cidade creio que tenha alterado o nome por estar muito queimada na cidade, garota diz ser natural mas tem um corpo claramente modificado, foi o decepcionante, péssimo valor gasto com ela, tem outras garotas na cidade, mais novas mais gostosas e melhores que ela
A bunda dela é estranha, falou que não havia atendido no dia mas quando chegou a minha vez estava bem ruim, bem larga, força demais para que o atendimento seja bom, mas se torna massante com o passar do tempo, já deu a hora de parar