.Johny Cash escreveu: ↑07 Abr 2021, 19:33Fala camaradas, passando para falar sobre uma péssima experiência que tive com a Bruna Gaúcha.
Pois bem... pandemia que não passa, tédio lascado, resolvi dar uma olhada no Fatal. Encontro a moça em questão, me chamou atenção pela beleza e pelo valor ser razoável. Entrei em contato, já perguntei se dentro dessa 1h hora poderia finalizar 2x, ela disse que não (geralmente pra mim 1x só não satisfaz, então já pergunto logo), mas como disse ela me parecia mto bonina e com preço bom então resolvi ir mesmo assim. Agendamos e perto do horário parti pra lá. O endereço fica num bairro afastado do centro, pegando a Colombo depois do trevo para Londrina. Cheguei no local, é uma casa de esquina perto de uma pracinha. Ela abriu o portão e quando entrei mal olhou na minha cara, pensei que talvez fosse tímida então ok. A moça é a mesma das fotos, porém ali tem bastante photoshop e maquiagem. Me deixou uns 5 minutos no quarto esperando e quando voltou já pediu para acertar o valor, paguei e ela já começou a tirar a roupa segurando a capa na mão. Perguntei se rolava oral sem capa e ela disse que estava com uma afta (rs). Ainda bem que me animo rápido, mas o oral não durou 2 minutos e ela já veio por cima. Dali um pouco ela me dá um puxão no braço, só pq eu tava dando umas amassos nos peitões de silicone dela (por isso prefiro os naturais). Já que então não podia tocar nela, pedi para ir de quatro, e com isso já veio com aquela de "ai amor, goza pra mim vai". Já saquei o naipe dela e liguei o modo deboche, tava nem ai para o que ela fava, continuei lá. Ela começou a falar que estava doendo, que era mto grande e blá blá blá, sendo que eu nem estava indo tão firme assim. Pedi pra ir no ppmm então e ela novamente com o "ai amor, goza pra mim vai", mas eu nem ai, deixei ela falar, quando de repente só pq eu coloquei um pouco mais de pressão ela lascou um grito. Ali eu já levantei e falei "cansei, chega disso". Fui colocar minha roupa e ela com uma cara feia. Falei pra ela: "moça, com todo respeito. Muda de profissão! Vc não nasceu pra isso não". Ela não gostou e foi lá resmungar com uma amiga dela em outro quarto e eu vazei sem nem dar tchau. Enfim, tudo isso ai não passou de 15 minutos. O atendimento dela não vale uma lata de cerveja quente.
Vamos valorizar as boas profissionais que temos aqui nos TDs positivos amigos, essas sim merecem nosso dinheiro e companhia e eu pago com gosto, pq nem é gasto, é investimento em diversão sexual. Agora a você Bruna, se estiver lendo isso: ou para de preguiça e trabalha direito ou muda de profissão!
O golpe tá ai, cai quem quer: https://fatalmodel.com/643861/bruna-gaucha-643861
Sai com ela TB.... No meu caso o atendimento foi um pouco melhor... Fui era cedo umas 10h acho q ela ainda estava mais disposta.... Porém teve o mesmo padrão de pedir pra gozar logo...
Para.mim valeu o atendimento pq é bonita e gostosa e deixou eu trabalhar nela. Porém já peguei melhores em atendimento no mesmo valor.