faz tempo que tenho vontade, já vi ela pessoalmente é linda, mas da medo do atendimento ser ruim..
Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 80
Positivos: 434
Negativos: 142
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Ponta Grossa - PR
Gabriela do VIPPR, vale a pena ???
faz tempo que tenho vontade, já vi ela pessoalmente é linda, mas da medo do atendimento ser ruim..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- dalessandrof6
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Fala galera!!! Tenho mais um relato positivo aí.. eu sou solteiro, então saio meio direto com as raparigas, meu único vício é mulher e buceta rsrsrs
Dessa vez a dama da noite foi a "kazinha" do fatal model.
https://fatalmodel.com/889463/negociavel-e-linda
Fiquei com ela ontem a noite segunda feira, realmente é a garota das fotos.
Cheguei lá no local, ela estava me esperando pontualmente no horário marcado, de roupão azul, e apenas com uma langerie rosa por baixo, e de salto alto, uma delícia!!!!!!! Pirei o cabeção quando ela tirou aquele roupão heheheehe
Ela é estilo namoradinha beijoqueira, e se esforça pra agradar o cliente mesmo. Ela não é daqui é do Rio Grande do Sul, é de fora.. Deu beijos de língua incrível!, fizemos uma preliminar bem demorada, fez oral sem camisinha e fez sexo em todas as posições sem pressa, sem controlar o relógio, e finalizei gozando no rostinho lindo da gata!!! Demorei muito na preliminar e não deu tempo para o segundo round
Rostinho: 8
Peitos: 6 tem pouco peito
Bunda: 9
Atendimento: 10
Pontualidade: 10
Roupas: 10
Não faz anal
Fez massagem relaxante
É fiel as fotos
Não tenho o que reclamar, fez o combinado, me atendeu super bem e se esforçou pra me agradar.
Repeteco? concerteza!!!!! Valeu a pena o investimento
Vlww flww
dalessandrof6 escreveu: ↑06 Abr 2021, 02:12Fala galera!!! Tenho mais um relato positivo aí.. eu sou solteiro, então saio meio direto com as raparigas, meu único vício é mulher e buceta rsrsrs
Dessa vez a dama da noite foi a "kazinha" do fatal model.
https://fatalmodel.com/889463/negociavel-e-linda
Fiquei com ela ontem a noite segunda feira, realmente é a garota das fotos.
Cheguei lá no local, ela estava me esperando pontualmente no horário marcado, de roupão azul, e apenas com uma langerie rosa por baixo, e de salto alto, uma delícia!!!!!!! Pirei o cabeção quando ela tirou aquele roupão heheheehe
Ela é estilo namoradinha beijoqueira, e se esforça pra agradar o cliente mesmo. Ela não é daqui é do Rio Grande do Sul, é de fora.. Deu beijos de língua incrível!, fizemos uma preliminar bem demorada, fez oral sem camisinha e fez sexo em todas as posições sem pressa, sem controlar o relógio, e finalizei gozando no rostinho lindo da gata!!! Demorei muito na preliminar e não deu tempo para o segundo round
Rostinho: 8
Peitos: 6 tem pouco peito
Bunda: 9
Atendimento: 10
Pontualidade: 10
Roupas: 10
Não faz anal
Fez massagem relaxante
É fiel as fotos
Não tenho o que reclamar, fez o combinado, me atendeu super bem e se esforçou pra me agradar.
Repeteco? concerteza!!!!! Valeu a pena o investimento
Vlww flww
no TD diz que não faz anal, mas no anúncio ela diz que faz. Favor explicar melhor aí, sei que a maioria dos membros tem nojinho de cu e sequer perguntam, mas tá estranha a história.
- dalessandrof6
- Forista
- ---
Ver TD's
Então broooo! Ontem ela não deixou enfiar e dedinho no cuzinho dela. Então acho que ela não faz anal não! Tbm nem perguntei e nem fiz questão não era esse o combinado, o anúncio dela está 250 mas consegui por 200 conto realmente é negociável a gata, se ela fazer anal vai cobrar 300 conto provavelmente ainda mais que é bem apertadinha.. não pago 300 conto em um cuzinho não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Alguém tem o contato da Fernanda Casadinha que atendia na casa da Pâmela???
Que saudades daquele oral dela!!!
Que saudades daquele oral dela!!!
As fotos parecem ser da Bella, de Maringá.
https://fatalmodel.com/940899/bella-940899
--------------------
Garota Ariane
Site: PGModels
https://pgmodels.com.br/ariane/
whats: (42) 99917-4998
Valor: R$ 150,00 no local dela.
Após ler o relato do nosso amigo loveskinnyPG sobre a Ariane do PGModels resolvi marcar com ela.
Fiz contato via whats ela me passou o endereço, na rua da Excellence formaturas, uma kitnet, o local é tranquilo. Como nosso amigo já havia informado ela não é a moça das fotos mas sim é gata, tem algumas tatuagens e piercings, barriga chapada.
Beijou bastante, ela é bem carinhosa, ficamos um tempo so beijando, ela não apressa e nem regula tempo, depois caiu de boca e chupou sem camisinha, depois colocou camisinha e veio por cima, rebola muito, senta gostoso, fizemos varias posições, deixa pegar forte, geme gostoso.acabei finalizando com ela de 4.
Com ela rola repeteco, porém acabamos nos entretendo na conversa e acabou não rolando eu também estava sem tempo.
As notas:
Rosto: 9 (tem um rosto bonito e uma boca gostosa de beijar)
Peitos: 6 (são pequenos mas como ela é magra combina, tem piercing em um deles)
Bunda: 9 (é magrinha com a bunda definida, e estava com uma marquinha de biquini)
Corpo: 10 (no conjunto total eu dou 10 ela é do tipo que eu gosto magra sem barriga e com bunda)
Atendimento: 10 (ela é simpatica, deixa vc pegar a vontade e também pega em vc, vc ta socando nela ela te puxa e da um beijo).
https://fatalmodel.com/940899/bella-940899
--------------------
Garota Ariane
Site: PGModels
https://pgmodels.com.br/ariane/
whats: (42) 99917-4998
Valor: R$ 150,00 no local dela.
Após ler o relato do nosso amigo loveskinnyPG sobre a Ariane do PGModels resolvi marcar com ela.
Fiz contato via whats ela me passou o endereço, na rua da Excellence formaturas, uma kitnet, o local é tranquilo. Como nosso amigo já havia informado ela não é a moça das fotos mas sim é gata, tem algumas tatuagens e piercings, barriga chapada.
Beijou bastante, ela é bem carinhosa, ficamos um tempo so beijando, ela não apressa e nem regula tempo, depois caiu de boca e chupou sem camisinha, depois colocou camisinha e veio por cima, rebola muito, senta gostoso, fizemos varias posições, deixa pegar forte, geme gostoso.acabei finalizando com ela de 4.
Com ela rola repeteco, porém acabamos nos entretendo na conversa e acabou não rolando eu também estava sem tempo.
As notas:
Rosto: 9 (tem um rosto bonito e uma boca gostosa de beijar)
Peitos: 6 (são pequenos mas como ela é magra combina, tem piercing em um deles)
Bunda: 9 (é magrinha com a bunda definida, e estava com uma marquinha de biquini)
Corpo: 10 (no conjunto total eu dou 10 ela é do tipo que eu gosto magra sem barriga e com bunda)
Atendimento: 10 (ela é simpatica, deixa vc pegar a vontade e também pega em vc, vc ta socando nela ela te puxa e da um beijo).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Blz galera, algum tempo atrás estive em PG e sai com uma loira baixinha, bundão e ela havia comentado que iria colocar silicone e dar um tempo, gostaria se saber se alguém tem o contato ela sempre ia com um chevrolet Agile vermelho nos encontros
Nunca ouvi falar dessa loira do Agile, onde havia encontrado o contato dela ? Anúncio ? Uol ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala galera tudo beleza?... Sou novo por aqui.. queria saber se alguém pode me falar algo a respeito dessa do link:
https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... 2000-11464
Vlw... Abraço..
https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... 2000-11464
Vlw... Abraço..
- dalessandrof6
- Forista
- ---
Ver TD's
E aí confrades!.. Tenho mais um relato positivo..
Ontem quinta feira marquei com a "Isabella Rocha" https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=699
Realmente é ela nas fotos mas um pouco mais baixinha, achei uma novinha top, linda de rostinho e corpo bem proporcional, não é magrinha e nem gorda, sem pneuzinhos sobrando, ela tem um piercing na sombreselha, não tem muito peito, e beija um pouco mal apenas. E não fez anal infelizmente.
Foi bem agradável e atenciosa realmente gosta de sexo e não liga muito pra dinheiro e tempo de atendimento.
Chupou sem camisinha olhando com carinha de safadinha..
Finalizei 2 vezes com ela de 4, ela fica bem empinada de 4.. amei!
Já é bom transar com uma novinha que não liga muito pra dinheiro e tempo hehehe passou até um pouquinho a mais 10 minutinhos rsrs..
200$ Bolsonaros a brincadeira kkkk uma delícia de morena. Amei o atendimento bem atenciosa e gosta da coisa.. tem um contato visual muito bom, não achei robótica e achei bem linda. Valeu a pena!!!
Rostinho: 9
Seios: 6 pouco peito
Bunda: 10 é grande e empinada
Beijo: 6
Atendimento: 9
Isso aí vlww flwww!!!
https://pgmodels.com.br/milena-moreau/
Resolvi sair com a Milena que estavam comentando, e realmente é ela mesma das fotos.
Fomos no motel, ela foi de vestido e salto, e o melhor era por baixo, lingerie vermelha com cinta liga. Logo que chegamos tirou o vestido e veio para cima de mim, e já queria me chupar, e que chupada, não aguentei e fizemos 69, e comi em todas as posições, gozei com ela sentando em mim, e teve segundo round comi o cuzinho dela, até gozar.
Gostei do atendimento, muito simpática.
Rosto 9
Peitos 7 (são pequenos)
Bunda 10
Buceta 10 bem rosinha
Cintura 10
Resolvi sair com a Milena que estavam comentando, e realmente é ela mesma das fotos.
Fomos no motel, ela foi de vestido e salto, e o melhor era por baixo, lingerie vermelha com cinta liga. Logo que chegamos tirou o vestido e veio para cima de mim, e já queria me chupar, e que chupada, não aguentei e fizemos 69, e comi em todas as posições, gozei com ela sentando em mim, e teve segundo round comi o cuzinho dela, até gozar.
Gostei do atendimento, muito simpática.
Rosto 9
Peitos 7 (são pequenos)
Bunda 10
Buceta 10 bem rosinha
Cintura 10
Acreditar neste relato do Msrcos e igual acreditar que a Bia está em forma kkkk
Marcos, pf não nos venha tentar lubrificar com mais um fake...
Milena e uma nota 7, tem uma bunda bacana e uma cintura fina, mas não é bonita não.
Bork42 só relatou a verdade mesmo, arrependimento de ter gasto um dia 200 ali
Marcos, pf não nos venha tentar lubrificar com mais um fake...
Milena e uma nota 7, tem uma bunda bacana e uma cintura fina, mas não é bonita não.
Bork42 só relatou a verdade mesmo, arrependimento de ter gasto um dia 200 ali
Colega gosto é gosto, ela é a mesma das fotos, não diria ser fake...
Ela não é fake, você é fake promovendo ela novamente
- loveskinnyPG
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Gabriela do VIPPR, vale a pena ???
-