Vejo alguns pontos positivos de um e negativos de outro. Vou expor alguns meus e gostaria que vocês também falassem suas preferências também:
COM LOCAL - PONTOS POSITIVOS: Primeiro ponto que vejo é a comodidade de não ter que pagar motel, a outra também é a vantagem de poder ir sem ser de carro para esses locais, podendo ir de Uber, ônibus e até a pé se for próximo de casa.
COM LOCAL - PONTOS NEGATIVOS: Se você for timido e ir em local, sobretudo prédio comercial, tem gente que não gosta de se identificar nas portarias. Em alguns a portaria é livre, outros tem que passar CPF ou RG. Outro aspecto é que em determinados locais atendem mais de uma garota, aí pra quem é timido pesa demais.
SEM LOCAL - PONTOS POSITIVOS: Marcar num local de preferência seu, seja próximo ou pelo preço do motel. Privacidade maior. Geralmente são mais flexíveis na hora de negociar, por exemplo se querem passar mais de uma hora. Já negociei uma vez com uma dona por 2 horas pra fechar com a estadia no motel e foi super de boa.
SEM LOCAL - PONTOS NEGATIVOS: Muitas pedem pra ir buscar e deixar, particularmente não gosto pois há perigos. Chance maior de levar um bolo estando já no motel (isso já ocorreu comigo por idiotice minha), muitas querem esticar a baladeira cobrando deslocamento absurdo sendo que moram as vezes quase do lado do motel.