Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vamodale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2101 Mensagem por Vamodale » 08 Abr 2021, 01:42

Boa noite senhores!
Alguém tem informações sobre essa Karine do link abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pqtag

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique iniciante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2102 Mensagem por Henrique iniciante » 08 Abr 2021, 02:35

Alguém já saiu com a Carol ferraz e sabe me dizer se é real?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-ferraz-5/

Link:
🔗

Henrique iniciante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2103 Mensagem por Henrique iniciante » 08 Abr 2021, 02:40

Alguém já saiu com a Carol Ferraz sabe me dizer se e real não e furada?

Link:
🔗

Revizz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2104 Mensagem por Revizz » 08 Abr 2021, 08:30

Os caras não fazem UMA contribuição e querem informações das GPs. Aí é fácil...

Link:
🔗

Henrique iniciante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2105 Mensagem por Henrique iniciante » 08 Abr 2021, 10:16

Desculpa mais essa vai ser minha primeira vez com uma garota de programa nunca peguei uma antes queria saber se ela e real e e boa mesmo!

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2106 Mensagem por DoutorSonegador » 08 Abr 2021, 10:51

POSITIVO
Nome da casa:América
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realmente é triste ver sonegadores que criam conta só para perguntar sobre GP’s e depois nem postam o próprio TD...

Vou fazer minha contribuição para compensar o grande número de “fantasmas” no foro.

TD realizado na primeira semana de março com a Camila. Contato rápido e educado pelo whats onde são informados serviços e valores. O local fica no América e atende as necessidades básicas para o abate com exceção do banheiro que, apesar de ter uma higiene adequada, tem um chuveiro precário com baixa pressão de água e drenagem insuficiente mantendo o chão molhado.

Vamos falar do que realmente importa, a GP é uma mulher perto dos trinta, branca, de rosto bonito e corpo maravilhoso com menção honrosa a bunda, peitos siliconados no tamanho certo e algumas tatuagens. Acredito que seja a mesma do anúncio com alguns retoques digitais, algo que soma pontos na minha lista pois parece ser bem comum utilizar fotos falsas nesta cidade. Não posso reclamar do atendimento, ela recebe o cliente de lingerie e começa com uma massagem que, mesmo não sendo profissional, demostra interesse e continua com um boquete caprichado incluindo algumas gargantas profundas. Não nega posições e a visão de quatro fica gravada na memória. Os beijos são um pouco fracos porém nada que desabone. Não tem controle no tempo e o pagamento foi realizado na saída sendo 200 mitos o valor.
A casa do América já é conhecida no foro, até o momento só tive experiencias positivas no local e por isso recomendo.

Tomara que meu relato inspire aos colegas a postar mais TD’s e menos perguntas...

Link:
🔗

Henrique iniciante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2107 Mensagem por Henrique iniciante » 08 Abr 2021, 10:58

[*]sabe me dizer se a Carol Ferraz e de lá?
O link está no comentário acima

Link:
🔗

Henrique iniciante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2108 Mensagem por Henrique iniciante » 08 Abr 2021, 11:11

Alguém já saiu com a nick fogosa sabe me dizer se vale ?

https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... /nick-8761

Link:
🔗

BradpittdeJlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2109 Mensagem por BradpittdeJlle » 08 Abr 2021, 15:41

Após algumas aventuras nos ultimos meses, segue TDs:

Nicolly Ferraz - anuncia no sokka e garotacomlocal. Ela é de floripa mas de vez em quando vem pra Joinville atender os clientes fieis. É a garota das fotos, inclusive no perfil do whatss tem o insta dela. Loirinha baixinha deliciosaaa! Ja deve ter seus 30 e poucos mas ta tudo em cima, silicone e com a bunda na nuca kkk. O atendimento é excelente, gente boa e muito safada. Pra quem curte umas fantasia, a gata tem variedades de fantasia, ja me atendeu de mamae noel e enfeimeira kkk muito bom nao tinha visto isso em Joinville ainda
Valor $250 1h
Local: edificio Rosenhaus.

Falando no Rosenhaus, tive uma experiencia horrível com uma tal de Paulinha que anuncia no acompanhantesemjoinville (sexosc). Pra quem ja se aventura ha algum tempo nessa vida percebe o clima estranho quando chega numa furada.. dito e feito.. tenho minhas dúvidas se é mulher mesmo pq nao fiquei pra ver, pra mim tava mais para Paulão kkk Cobrou adiantado $200 e mais $50 para o quarto.. disse que ia buscar os $50 no carro pq nao tinha e como garantia tive que deixar os 200tao.. vazei locoo. Paguei mesmo pq tinha outro traveco de fato no apto pra receber a grana. preferi pagar e nao apanhar né.. mas é isso ai.. experiencias da vida.

Lais Ruiva que anunciou essa semana no fatalmodel, soneguei TD com ela realizado final do ano passado.. me desculpem colegas porque essa vale a pena demaisssss.
Atendimento estilo Nicolly Ferraz, muito safada e adora dar o cuzinho. Corpo sensacional com peitinho natural.
Valor $250
Local: Não é de Joinville então nao tem lugar fixo..

Para finalizar, graças aos relatos dos confrades, estive na casa de massagem na lateral rua Orleans, onde atendem a Camila e Ysys. E no Centro Comercial na Av JK onde atendem a Claudia e Mary. Dispensa comentários pois os colegas já relataram muito bem.. A minha preferencia ainda é no Centro Comercial porque o local e atendimento é nota 10.

Quanto ao questionamento do punheteiro Henrique, nunca fui na Carol Ferraz mas ja sondei com ela e vi que atende junto com a Camila e Ysys, então o atendimento deve muito bom também... vai la rapazz!! Caprichaaa

Link:
🔗

lcsbas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2110 Mensagem por lcsbas » 08 Abr 2021, 16:10

Fala rapaziada;

TD's atrasados, porem não sonegados

Primeiro LIS LEE
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lis-lee/
Atende na famosa casa do Boa vista, Rua osvaldo cruz
É a menina das fotos, novinha, uns 19 anos, e bem magrinha, eu curto.
R$130 1h
De rosto é um 7
No programa é travado demais, ficou conversando sobre coisas aleatórias e um papo bem chatinho. Oral com capa, sexo fraco. Não curti e não recomendo.

Segundo FLAVIA MORAIS
https://garotacomlocal.com/acompanhante/flavia-morais/
Atende na mesma casa do boa vista.
É a menina das fotos tbm, inclusive estava com a mesma lingerie das fotos no dia que fui, um pouco cheinha mais é gostosa.
De rosto é um 7,5
R$130 1h
E essa já é mais disposta, oral sem capa, transa legal. Mas é aquele sexo mecânico, apesar dela se esforçar. Bom custo/beneficio mas não volto.

Terceira NATHY JOBS
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nathy-jobs/
R$130 1h
Atende numa casa parecida com a do boa vista, acho que é o mesmo dono pois valores são iguais
A Nathy é a morena das fotos, estava com um shorts branco, gostosa.
Rosto 8
No programa ela deita o cara e vem fazendo umas massagens e chupando. Negocio é bom, se quiser da pra ficar ali mesmo, a tem o dom do boquete
No sexo a mina é boa também, e deixa bem a vontade. Recomendo

Por hoje é isso pessoal, vamos postar ai!

Link:
🔗

Desbravadorjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2111 Mensagem por Desbravadorjlle » 08 Abr 2021, 16:12

A respeito dessa Paulinha que anuncia no SEXOSC já vi um comentário por aqui que a PPK dela era bem estranha, olhando pelas fotos e pelos comentários eu acho que é um traveco operado.

Link:
🔗

Henrique iniciante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2112 Mensagem por Henrique iniciante » 08 Abr 2021, 21:36

Falta 3 mêses pra mim fazer 18 será que posso falar q já sou de maior? Estou pensando em ir na Carol Ferraz que nosso amigo a cima disse que já viu ela é o atendimento deve ser bom.
Oq vcs acham devo ir sem medo?
Essa vai ser minha primeira experiência
Obs:se eu for venho aqui contar mais dela.

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2113 Mensagem por juninhohansei » 09 Abr 2021, 14:06

Boa tarde Sonegadores!
estou com uma pequena duvida em qual ir hoje e gostaria da opinião de quem foi nas 3.

1- Camila eduarda?

2- Ysis ?

3- Mary finder ?

estou gostando muito a interatividade do forum, como eu sou macaco velho aqui e sempre contribuo.
me digam qual devo ir hoje? e depois dou minha nota da meretriz

Link:
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2114 Mensagem por dantasmarcio » 09 Abr 2021, 16:03

POSITIVO
Nome da casa:Costa e Silva, lateral Otto
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Srs confrades, TD realizado e não sonegado, fui parar na famosa casa do costa e silva, chegando lá estava a Cauany https://fatalmodel.com/487080/cauany-487080 uma morena de belos cabelos negros e longos, simpática, escolhi a mesma pois me chamou atenção o porte da menina, particularmente eu gosto das fortinhas, ela é assim, uma gordinha gostosa, tem seios grandes, uma bunda grande, uma gordelicia, pra quem não curte não recomendo, de rosto ela é bonita e ela gosta do fight, chupa maravilhosamente bem sem capa e depois sabe tratar bem o menino, fode gostoso, te encara, não beija na boca (deve ser o Covid, eheh) peguei meia hora mas usei bem o tempo.
R$ 80,00 muito bem aproveitado e convenhamos é barato, vale a pena pegar ela por esse preço.
https://fatalmodel.com/487080/cauany-487080

Link:
🔗

Henrique iniciante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2115 Mensagem por Henrique iniciante » 09 Abr 2021, 17:01