POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, galera!
Ontem fui conhecer a casa, cheguei lá por volta das 17h.
Casa é mto bacana, tá mais pra uma clínica que um privezinho, casa mto organizada, ambiente super agradável. Cheguei veio a Morgana explicar como funciona, 1° programa na casa é valor normal, ou seja,
80 reais meia hora ou 120 1 hora, para participar da promoção somente do segundo em diante.
Com exceção da Juliana e Estela, todas meninas dos posts do whatsapp vieram se apresentar, a Juliana estava num atendimento que saiu pra levar um Japa pra dar uma ducha. Ponto importante que todas meninas da casa são boas, diferentemente de outras casas que de 10 salva 1.
Vieram se apresentar:
Bia - Gostosa, super rabo.
Amanda - Exatamente as da foto, bonita na casa de 30 a 35 anos.
Mestiça - Corpo legal, bem gostosa.
Juliana - Não chegou cumprimentar, pois estava em atendimento, vi quando saiu de toalha, não deu pra analisar o corpo.
Laura - Falsa magra, com cara de safada.
Monique - Novinha, alta, bem gostosa ( a escolhida)
Escolhi a Monique, garota nova, inciante, super simpática.
Fomos para o quarto, começamos uns amassos, comecei chupar os peitos, e dedilhar a bucetinha que estava bem molhadinha, pedir pra chupar, começou chupar as bolas e, infelizmente, não chupa sem camisinha, chupou um pouco ,e fomos para o fight, mtos beijos estilo namoradinha, fui de ppm e ficamos do início ao final, bem gostoso, geme gostoso e pede pra socar forte.
Único ponto negativo foi o oral com camisinha, mas a garota tá no ramo há uma semana, é até compreensível, no mais super recomendo, garota super bonita, estilo namoradinha, se envolve na transa e não reclama de nada.
Pretendo voltar pra aproveitar a promoção, ontem a casa postou uma promoção de 2 garotas por 200 no período de 40 minutos, devia baixar pra 30 minutos e ser 150 conto
Bom é isso, galerinha! TD postado e na próxima aproveito a promoção, casa que será meu cantinho predileto agora!
Abç a todos!