Rebeka boing boing-Boate Paraiso

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dinho2121
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2021, 21:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rebeka boing boing-Boate Paraiso

#1 Mensagem por dinho2121 » 09 Abr 2021, 22:28

Hoje sexta feira resolvi ver como tava o movimento na Boate Paraiso, sendo direto só Puta feia vei,
dando tempo vendo movimento lar dentro veio uma puta que ja tinha visto por lar muito tempo salve
engano o nome da puta Rebeca Boing, Boing ou algo parecido, uma baixinha com umas tatuagem pelo corpo cabelo curto,
que faz show ou fazia no Hot Club Prime também. Pensei que a puta fosse fodona mais meus amigos uma bosta.
fui da ouvindo pra puta, combinamos na boate que seria sem presença a puta falou que ficaria de boa com paciência,
ainda falou assim o combinado nao sai cara, logo percebi na boate a puta apressando ir pro quarto, blz fui no quarto tomando banhando,
ja começou a sacanagem da puta meus amigos pedindo pagamento adianto, que vai lar sabem que nunca puta pedi
pagamento adiantado, eu que vou lar ano nunca vir, na foda a puta deu uma chupada rápida de camisinha, de aparência é meia gorda e na foda uma merda quer que o cara goze logo e nao aguenta muito pau, tao ruim que nem consegui gozar, falei pra puta mora embora e puta vai ficar com raiva de mim, nao vou ficar alegre com tico nesse cara, quando volta aqui quero que tu venha com papo fiado oi lembra de mim vou mandar pra puta que pariu vagabunda. A pior puta que ja sai nesse puteiro mestre.
A puta so chupa de capa e a puta também no beija e meia gorda uma porcaria.
quem ver essa puta por lar recomendo caia fora. Mais uma barca furada. Puta que mora nesse cabaré não saia, que dar encima do cara e muito afobada dizendo que faz isso e aquilo, prefere as novatas fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rebeka Caetano
    por Dkloster » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por holyfuck
  • Rebeka Caetano
    por holyfuck » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    10919 Exibições
    Última mensagem por Fazeroq
  • Mari Massagista no Paraíso 97449-2349
    por pussyloversp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    642 Exibições
    Última mensagem por Zte01
  • Ocorrido na boate..
    por Itsu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    725 Exibições
    Última mensagem por Itsu
  • Boate do sheik
    0 Respostas
    619 Exibições
    Última mensagem por Wellington-filho

Voltar para “Belém - PA”