Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johny Cash
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3406 Mensagem por Johny Cash » 08 Abr 2021, 20:07

Marcos Dick escreveu:
08 Abr 2021, 19:35
Johny Cash escreveu:
08 Abr 2021, 19:26
Marcos Dick escreveu:
08 Abr 2021, 19:11
Johny Cash escreveu:
08 Abr 2021, 18:59
Marcos Dick escreveu:
08 Abr 2021, 18:46
Johny Cash escreveu:
07 Abr 2021, 20:27
Sorte sua então parceiro. Mas ir de manhã assim pra mim não dá, sou cachorro da noite... durante o dia to focado no trabalho. O duro a noite a gente corre esses riscos de encontrar uma preguiçosa igual a Bruna. Se tá com preguiça é só falar para marcar outro dia, ou outra hora pô. Tá de sacanagem! Não sou adolescente pra gozar em 10 minutos de transa ruim.
Por isso tenho a minha favorita aqui em Mgá, essa se eu não me seguro me apaixono fácil hahahah.
Essa teoria de ir de manhã é muito válida...kkk
Eu também não consigo, mas todos que vão, sempre dizem que o atendimento é muito melhor.
Imagina que você faz programa e tem que comer a veiarada e as monstrego que ninguém come de graça.
De manhã você come umas duas ou três.
À tarde mais umas duas se tiver pique.
Se acha mesmo que vai ter a mesma empolgação ????.
😂😂😂😂
Mas trabalho é trabalho meu parceiro. Meu clientes não querem saber se eu dei duro de manhã e à tarde vou fazer trabalho meia boca. Por isso que eu não aceito serviço de merda. Eu respeito demais a profissão das meninas, pra mim é um trabalho como qualquer outro. E como disse, pago com gosto quando é bem realizado! Mas quando encontro uma preguiçosa igual a Bruna fico puto. Mas vida que segue, tem vinho que dependendo a safra sai ruim mesmo. Espero ter mais sorte na minha volta pra cidade verde.
Com certeza!!!
De dou toda razão!!!
O exemplo em questão...ou brincadeira que fiz comparando se fosse o contrário, não foi no intuito de defender a infeliz ai não!
Também acho que se ela não dá conta, sobe o preço e atenda menos clientes com qualidade ou atenda só meio período.
Ou muda de profissão.
Entendi sua brincadeira nobre, tranquilo. Mas é isso mesmo, que suba o valor e entregue um atendimento de qualidade. Um grande exemplo que temos aqui é a Laís Pedron. Cobra o dobro da Bruna preguiçosa, mas eu pago com gosto pq ali é profissional da melhor qualidade: simpática, carinhosa, ousada e bandida no ponto certo. Se estiver lendo isso Bruna, procura a Laís e pede umas aulas para ela!! Ou será sempre esse vinho sangue de boi de safra ruim.
Ainda não conheço a Laís Pedron, mas indiquei pra um amigo que adorou.
Um dia vou nela.
Ainda não deu certo porque ela faz uns atendimentos e depois dá um tempo.
E essa tal de Bruna nem vai ler isso aqui!
Ela é de fora e daqui a pouco vaza de Maringá.
Nem sabe quem é Laís Pedron...kkk
Meu parceiro, a Laís é PhD em sexo de qualidade. Não sabe o que está perdendo! Eu descobri ela aqui no gp-guia de Mgá e foi paixão a primeira transa. Nem posto meus TDs dela aqui pq tá todo mundo ciente do profissionalismo que a moça tem. E bom saber que a preguiçosa não é daí, ao menos assim não queima o nome da cidade com esse atendimento vagabundo. Amanhã mesmo tô indo no terreiro me benzer pra tirar esse espírito de porco que ela deixou em mim. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3407 Mensagem por Matheus Torres » 09 Abr 2021, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lariloira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá sonegadores

link da garota: https://fatalmodel.com/243049/lariloirabronzeada

Local fica em um prédio próximo ao posto piloto na mandacaru local discreto quando eu fui, sobre a garota achei ela bem bonita principalmente de corpo e estava bem cheirosa quando eu fui. Sobre o atendimento é bom ela chupa sem capa e sem má vontade e não regula posição e nem te apressa durante o pg, em fim é uma excelente opção pelo valor, ela é bem gata e com um ótimo atendimento vale a pena.

Valor gasto: 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jun 2016, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#3408 Mensagem por Exu Caveira » 09 Abr 2021, 15:37

Johny Cash escreveu:
08 Abr 2021, 20:07
Marcos Dick escreveu:
08 Abr 2021, 19:35
Johny Cash escreveu:
08 Abr 2021, 19:26
Marcos Dick escreveu:
08 Abr 2021, 19:11
Johny Cash escreveu:
08 Abr 2021, 18:59
Marcos Dick escreveu:
08 Abr 2021, 18:46
Johny Cash escreveu:
07 Abr 2021, 20:27
Sorte sua então parceiro. Mas ir de manhã assim pra mim não dá, sou cachorro da noite... durante o dia to focado no trabalho. O duro a noite a gente corre esses riscos de encontrar uma preguiçosa igual a Bruna. Se tá com preguiça é só falar para marcar outro dia, ou outra hora pô. Tá de sacanagem! Não sou adolescente pra gozar em 10 minutos de transa ruim.
Por isso tenho a minha favorita aqui em Mgá, essa se eu não me seguro me apaixono fácil hahahah.
Essa teoria de ir de manhã é muito válida...kkk
Eu também não consigo, mas todos que vão, sempre dizem que o atendimento é muito melhor.
Imagina que você faz programa e tem que comer a veiarada e as monstrego que ninguém come de graça.
De manhã você come umas duas ou três.
À tarde mais umas duas se tiver pique.
Se acha mesmo que vai ter a mesma empolgação ????.
😂😂😂😂
Mas trabalho é trabalho meu parceiro. Meu clientes não querem saber se eu dei duro de manhã e à tarde vou fazer trabalho meia boca. Por isso que eu não aceito serviço de merda. Eu respeito demais a profissão das meninas, pra mim é um trabalho como qualquer outro. E como disse, pago com gosto quando é bem realizado! Mas quando encontro uma preguiçosa igual a Bruna fico puto. Mas vida que segue, tem vinho que dependendo a safra sai ruim mesmo. Espero ter mais sorte na minha volta pra cidade verde.
Com certeza!!!
De dou toda razão!!!
O exemplo em questão...ou brincadeira que fiz comparando se fosse o contrário, não foi no intuito de defender a infeliz ai não!
Também acho que se ela não dá conta, sobe o preço e atenda menos clientes com qualidade ou atenda só meio período.
Ou muda de profissão.
Entendi sua brincadeira nobre, tranquilo. Mas é isso mesmo, que suba o valor e entregue um atendimento de qualidade. Um grande exemplo que temos aqui é a Laís Pedron. Cobra o dobro da Bruna preguiçosa, mas eu pago com gosto pq ali é profissional da melhor qualidade: simpática, carinhosa, ousada e bandida no ponto certo. Se estiver lendo isso Bruna, procura a Laís e pede umas aulas para ela!! Ou será sempre esse vinho sangue de boi de safra ruim.
Ainda não conheço a Laís Pedron, mas indiquei pra um amigo que adorou.
Um dia vou nela.
Ainda não deu certo porque ela faz uns atendimentos e depois dá um tempo.
E essa tal de Bruna nem vai ler isso aqui!
Ela é de fora e daqui a pouco vaza de Maringá.
Nem sabe quem é Laís Pedron...kkk
Meu parceiro, a Laís é PhD em sexo de qualidade. Não sabe o que está perdendo! Eu descobri ela aqui no gp-guia de Mgá e foi paixão a primeira transa. Nem posto meus TDs dela aqui pq tá todo mundo ciente do profissionalismo que a moça tem. E bom saber que a preguiçosa não é daí, ao menos assim não queima o nome da cidade com esse atendimento vagabundo. Amanhã mesmo tô indo no terreiro me benzer pra tirar esse espírito de porco que ela deixou em mim. Fui!
Concordo plenamente. A Laís Pedron é uma saída segura e prazer garantido. Uma pena o valor dela ser um pouco acima do que eu posso pagar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Maringá

#3409 Mensagem por vicio123 » 09 Abr 2021, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maringa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera...

Quinta a quinta rendeu

https://fatalmodel.com/1061270/gaby-boca-veludo-1061270

R%100,00 meia hora
NOME DA GAROTA: Gaby
DESCRIÇÃO FISICA: Mulher gostosa.
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz.
BEIJO: Bom
BUCETA: Boa bem lubrificada
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado, um pouco de punhetação mas chupa feito uma cahorra
BUNDA: Média para grande gostosa
PEITOS: Médios
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Adequada, ar condicionado portátil, toalha limpa e sabonete líquido oferece água em copinho descartável tb.


https://fatalmodel.com/908073/lety-cheguei

R%120,00 meia hora
NOME DA GAROTA: Letícia
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, quieta, gostosa.
ATENDIMENTO: Bom, mas bem quietinha
BEIJO: Não beija
BUCETA: Boa excelente e Aidan faz pompoarismo.
ORAL: Só com capote ponto negativo.
BUNDA: Deliciosa lisinha como descrito no site
PEITOS: Médios
ANAL: Não avaliado, faz no tempo de 1 hora
Instalações: Bem fraquinho, banheiro zuado, predinho da Colombo com Quintino Bocaiuva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miguelmga38
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jan 2021, 11:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3410 Mensagem por Miguelmga38 » 10 Abr 2021, 14:15

Boa tarde companheiros.
Tô querendo ter um momento com uma garota bem pequena e magrinha, alguém aí tem algum contato top aí?
Pode mandar mensagem privada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johny Cash
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3411 Mensagem por Johny Cash » 10 Abr 2021, 14:30

Miguelmga38 escreveu:
10 Abr 2021, 14:15
Boa tarde companheiros.
Tô querendo ter um momento com uma garota bem pequena e magrinha, alguém aí tem algum contato top aí?
Pode mandar mensagem privada.
Poxa amigos. Te indicaria a Bia, sai com ela ontem mesmo mas fui ver o perfil aqui e parece que ela foi embora. De todo modo vou postar meu TD dela aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johny Cash
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3412 Mensagem por Johny Cash » 10 Abr 2021, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia novidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala camaradas!
De volta à cidade verde, já cheguei ontem e fui direto velejar pelo nosso site favorito, precisava de um atendimento bom pra virar de vez página da decepção com a vigarista relatada anteriormente. Escolho a Bia, novinha gatinha, olhos verdes e carinha de princesa.

Contato pelo wpp, agendamos o horário e toquei pra lá. Ela atende em um apê em cima de um comércio perto da Pedro Taques com uma outra garota, mas não vi o rosto dela. Me recebe toda sorridente, a mesma carinha de anjo como das fotos, estilo chaveirinho, com tudo em cima. Me leva pro quarto, tomo uma ducha e quando saio ela já está toda despida com marquinhas de biquíni. Que visão do paraíso amigos! Pede pra eu me deitar de costas e começa a fazer uma massagem bem de leve, intercalando com carinhos com as unhas no pescoço. Me levanto, dou uns beijos na boca e nos peitinhos, peço para fazer oral sem capa e ela aceita prontamente. Me lembrei da época de menino, ficando com as novinhas depois do colégio. Ela trabalha mto bem ali, te olha com aquela cara de boneca e continua trabalhando. Como um bom cavalheiro retribuí e depois ainda pedi para fazermos um 69, pq a chupada dela é mto boa. Fomos pro pega, cavalga bem e por ser tão pequena da pra pegar ela pela cintura e fazer o que quiser. Pedi pra ela cavalgar de costas pra ver aquela cena maravilhosa e ela aceitou. Depois de 4, iniciei de leve e aos poucos com mais pressão, percebi que estava incomodando um pouco (a garota é mto pequena mesmo e a bucetinha tbm é bem apertada) como não queria machucá-la, pedi pra irmos de ladinho e finalizei ali. Tomei uma ducha, papo vai, papo vem... Bora trabalhar! Oral babadinho, troca de posições e finalizo com ela por cima (posição que mais gostei). Outra ducha, saio feliz e satisfeito.

ATENDIMENTO: 10, ótima profissional. Da pra ver que é iniciante, mas tem uma boa carreira pela frente se continuar assim.
CORPO: 9, chaveirinho, com tudo em cima e marquinha de sol. Único defeito é a cicatriz de parto, mas eu ao menos não ligo.
BEIJO: 9, pra eu dar 10 nesse quesito tem que padrão Laís Pedron.
ROSTO: 9, ainda mais bonita pessoalmente.
BUCETINHA: 10, tamanho mini size, cheirosinha e depilada. A mais apertada que provei em GPs até hoje!
PEITOS: 9, lindinhos, porém pequenos de acordo com o com o seu porte físico.
RABA: 9, redondinha, lisinha e boa de pegar.
INSTALAÇÕES: Somente ventilador, mas deu conta.
REPETECO: Como sou alto, gosto de variar mais com as cavalas. Mas se bater a saudade de uma chaveirinho eu voltaria sim.
INVESTIMENTO: R$ 250,00

Fui procurar o link aqui e não encontrei, mas peguei no meu histórico. Infelizmente acho que ela foi embora hoje. Mas se voltar, fica a dica de uma boa novinha.

https://fatalmodel.com/179638/bia-novidade-179638

Ficarei hoje por aqui ainda. Portanto, sairei na caça de mais uma gata até a noite. Aguardem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo wallstreet
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2021, 19:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo comentarista experiente

#3413 Mensagem por Lobo wallstreet » 10 Abr 2021, 19:55

Pessoal, sou novo aqui, tava lendo os comentários dos putanheiros e me identifiquei, agora teremos uma nova referência, 90% das damas do fatal eu já passei e vamos compartilhar o que for bom e evitar o que for ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johny Cash
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3414 Mensagem por Johny Cash » 10 Abr 2021, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Diana Foxx

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Missão dada, missão cumprida! Como prometido, segue mais um TD fresquinho do ex sonegador aqui.

No meu último tiro antes de voltar pra casa, escolhi a Diana Foxx. Chego no local, um sobrado em uma quadra paralela entre a Morangueira e a Pedro Taques. Sou recebido por uma novinha, magra e alta como nas fotos, toda maquiada, cílios postiços e com bom perfume. Já fiquei animado! Fomos para o quarto no andar de cima, me oferece um banho e quando volto ela está com uma lingerie preta maravilhosa. Trocamos uma ideia e ela já veio pro oral, sem capa, babado e com a pressão certa. Trabalhou um tempão ali, eu mexia no cabelo dela, tirava do rosto para ver melhor. Cena linda! Trago ela pra cima e começo a dar uns beijos. Desculpa Covid mas eu beijei mesmo e ela correspondeu com língua e tudo. Parecia que tava ficando com uma garota na balada! Desci um pouco, chupo bem aqueles peitos. É interessante que ela é magra mas tem uns peitões naturais maravilhosos! Vou pra buça e fico um tempão lá. Tava limpinha, cheirosa e deliciosa! Vamos pro pega, ela por cima cavalgando, gemendo e me olhando com cara de safada. Enquanto isso eu lá trabalhando e dando uns amassos na raba e naqueles peitos gostosos. Peço pra virar de costas pq adoro ver elas quicando com a bunda virada pra mim. Depois de 4 e ali trabalho forte e com pressão, a bicha aguenta bem e não reclama. Mando uns tapas na raba e ela pede mais! Pensei: “quer que eu me apaixone porra? kkkk”. Depois de um tempo finalizo ali mesmo. Ela me oferece uma ducha, vou pra lá. Quando volto tá ela lá peladinha na cama, eu deito e ficamos trocando uma ideia por um bom tempo, falando sobre várias coisas. Em todo tempo tocando uns rock numa caixinha, outro ponto pra ela. Faltando uns 15 minutos pra acabar o tempo eu peço mais uma e ela na mesma hora cai de boca. Ali meu amigo, até defunto levanta. A garota tem o dom! Bora cavalgar e eu trabalhando nos peitos de novo. Peço o clássico ppmm e desculpa de novo Covid, mas eu beijei pra caralho enquanto metia. Puxava o cabelo, chupava e apertava o pescoço, tudo sem machucar, claro. Finalizei ali. Tomo outra ducha, acerto o cachê, me despeço, ela pergunta se volto e eu digo com certeza! Adoro ser bem atendido.

ATENDIMENTO: 10, maravilhosa! Bom investimento. Excelente profissional.
CORPO: 10, alta, magrinha cavala, cheia de tattoos. Do jeito que o diabo gosta!
BEIJO: 10, beijei pra caralho mesmo e foda-se.
ROSTO: 10, linda e com cara de ninfeta safada.
BUCETINHA: 10, cheirosa, apertada e deliciosa.
PEITOS: 10, perfeitos para o porte físico dela, nem pequeno nem exagerado. Lindos!
RABA: 10, perfeita para o porte físico dela, lisinha e boa de olhar de 4.
INSTALAÇÕES: 10, local discreto, ambiente climatizado, banheiro no quarto, água em copinho descartável e sonzinho tocando.
REPETECO: Com toda certeza! Como todos aqui gosto de variar, mas quando encontro um vinho de boa safra assim coloco na minha carta e sempre acabo voltando.
INVESTIMENTO: R$ 200,00/1h

Link da gata: https://fatalmodel.com/948005/diana-foxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johny Cash
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3415 Mensagem por Johny Cash » 10 Abr 2021, 20:08

Lobo wallstreet escreveu:
10 Abr 2021, 19:55
Pessoal, sou novo aqui, tava lendo os comentários dos putanheiros e me identifiquei, agora teremos uma nova referência, 90% das damas do fatal eu já passei e vamos compartilhar o que for bom e evitar o que for ruim
Seja bem-vindo camarada. Fique a vontade para deixar de sonegar seus TDs assim como eu me comprometi também. Vida longa aos putanheiros e as belas damas desta cidade que são como vinhos especiais e merecem ser compartilhados. Quanto as vigaristas, essas eu quero mais é que vão à falência!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3416 Mensagem por Matheus Torres » 10 Abr 2021, 20:23

Lobo wallstreet escreveu:
10 Abr 2021, 19:55
Pessoal, sou novo aqui, tava lendo os comentários dos putanheiros e me identifiquei, agora teremos uma nova referência, 90% das damas do fatal eu já passei e vamos compartilhar o que for bom e evitar o que for ruim
Bem-vindo ao forum, quem dera eu tivesse saído com a maioria das garotas do site tbm, mas se puder deixa uns td sobre algumas garotas que ninguém fez, iria ajudar bastante, vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johny Cash
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

E a Paola de Luxo?

#3417 Mensagem por Johny Cash » 10 Abr 2021, 20:35

Companheiros, semana que vem estarei de volta e é claro que provarei outras safras. Alguém sabe se a Paola já está mais domada? Tem TD positivo e negativo, às vezes penso em ir lá só pra tirar a prova de como aquela ninfeta está agora. Alguém foi lá por esses dias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3418 Mensagem por Matheus Torres » 10 Abr 2021, 20:52

Johny Cash escreveu:
10 Abr 2021, 20:35
Companheiros, semana que vem estarei de volta e é claro que provarei outras safras. Alguém sabe se a Paola já está mais domada? Tem TD positivo e negativo, às vezes penso em ir lá só pra tirar a prova de como aquela ninfeta está agora. Alguém foi lá por esses dias?
Sobre a Paola as opiniões é bem diversas muitos gostam e outros odiaram, quando eu fui em janeiro infelizmente não tive uma boa experiência com ela, pois ela foi muito fresca, mas talvez agora ela tenha melhorado o atendimento devido as criticas que ela recebeu, pois ela de fato lê esse fórum assim como outras acompanhantes, mas o pior e quando elas tentam postar Td fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johny Cash
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3419 Mensagem por Johny Cash » 10 Abr 2021, 20:57

Matheus Torres escreveu:
10 Abr 2021, 20:52
Johny Cash escreveu:
10 Abr 2021, 20:35
Companheiros, semana que vem estarei de volta e é claro que provarei outras safras. Alguém sabe se a Paola já está mais domada? Tem TD positivo e negativo, às vezes penso em ir lá só pra tirar a prova de como aquela ninfeta está agora. Alguém foi lá por esses dias?
Sobre a Paola as opiniões é bem diversas muitos gostam e outros odiaram, quando eu fui em janeiro infelizmente não tive uma boa experiência com ela, pois ela foi muito fresca, mas talvez agora ela tenha melhorado o atendimento devido as criticas que ela recebeu, pois ela de fato lê esse fórum assim como outras acompanhantes, mas o pior e quando elas tentam postar Td fake.
Já desanimei então. Se realmente ela faz isso de vir postar TD positivo aqui, já se mostrou que é uma tremenda vigarista. E de vigarista eu quero distância! Vou atrás de outra então. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3420 Mensagem por Matheus Torres » 10 Abr 2021, 21:05

Johny Cash escreveu:
10 Abr 2021, 20:57
Matheus Torres escreveu:
10 Abr 2021, 20:52
Johny Cash escreveu:
10 Abr 2021, 20:35
Companheiros, semana que vem estarei de volta e é claro que provarei outras safras. Alguém sabe se a Paola já está mais domada? Tem TD positivo e negativo, às vezes penso em ir lá só pra tirar a prova de como aquela ninfeta está agora. Alguém foi lá por esses dias?
Sobre a Paola as opiniões é bem diversas muitos gostam e outros odiaram, quando eu fui em janeiro infelizmente não tive uma boa experiência com ela, pois ela foi muito fresca, mas talvez agora ela tenha melhorado o atendimento devido as criticas que ela recebeu, pois ela de fato lê esse fórum assim como outras acompanhantes, mas o pior e quando elas tentam postar Td fake.
Já desanimei então. Se realmente ela faz isso de vir postar TD positivo aqui, já se mostrou que é uma tremenda vigarista. E de vigarista eu quero distância! Vou atrás de outra então. Valeu!
Só para deixar claro não posso provar que a Paola faz isso de postar Td fake porém se vc pesquisar os últimos td positivo dela foram de contas criadas próximas ao dia da postagem do Td positivo o que é no mínimo suspeito mas não quer dizer que é necessariamente fake. Mas quanto as postagens fakes tome cuidado pois elas realmente podem acontecer no fórum fique atento ao usuário que postou pois alguns tem pouca credibilidade, e tome cuidado com o que vc escreve aqui pois as acompanhantes leem esse fórum e podem te identificar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”