POSITIVO Nome da Garota:LAURA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando a revisitar o passado.
Neste dia como sempre muito bem recepcionado pela Linda Luciana.
Neste dia conheci a mulher mais submissa de todas que eu já conheci, Laura, após o atendimento fiquei realmente impressionado com a submissão dela, impressionado de tal forma que poderia dizer se eu levasse para a clinica um cachorro para transar com ela, ela transaria com o cachorro, tamanha submissão.
Laura, moça de belo rosto, bonito rosto, muito bem vestida e dentro do quarto, totalmente submissa.
Se você quiser tomar banho, tome, caso contrário pode ir direto para a transa, no caso, eu tomei meu banho e após o banho encurtei as distâncias e tirei cada peça de roupa dela, com ela em pé, beijando deliciosamente, os beijos delas são ardentes e com excelente encaixe.
Após os beijos intermináveis, a posicionei sentada na beirada da cama, e posicionei meu pênis na boca dela e assim ela iniciou um oral sem capa muito bem feito sem tempo para encerrar, depois a posicionei sentada na maca, capa no pênis e de pé com ela sentada na maca eu adentrei sua vagina úmida, promovi o vai e vem enquanto ela se agarrava no lençol da maca quando na verdade ela estava se agarrando a outra coisa, depois a posicionei de pé encostada na parede de costas e de frente mantendo o vai e vem.
Por fim, joguei ela na cama e no PPMM estocadas fortes e vigorosas para chegar no fundo dela e assim eu fui finalizado.
Excelente conversa pós dominação, e tomamos banho juntos para nos despedimos.
Uma atendimento imensurável de bom, nota 1000 sem poréns somente com detalhes felizes de um dominante contra uma recessiva!
Realmente um ponto fora da curva e muito raro de se encontrar.