Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1606 Mensagem por bobbr10 » 11 Abr 2021, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Último TD realizado na Indy feito com a Rayca.

Umas 5 garotas durante a apresentação, além de algumas atendendo. Escolhi a Rayca, ruivinha e magrinha.

Subimos pro quarto e fomos conversando um pouco enquanto nos arrumavamos, tomamos um banho cada um e então comecamos com alguns beijos na cama, entao ela comeca um boquete, muito bem feito, chupa bastante, lambe, chupa as bolas, muito bom. depois ela se deita e vou chupar a ppk.

Fiquei um bom tempo antes de colocar a capa, coecamos comigo por cima metendo no frango assado por um tempo, antes dela vir cavalgar e ficamos assim ate eu gozar.

Depois tomamos um banho e conversamos um pouco ate tocar o interfone.

Menina bem tranquila e gente boa. Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1629
Ver TD's

#1607 Mensagem por atiradordeelite » 11 Abr 2021, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo ex Kin

Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve, retornando à Indy.

Recepção bacana da Érica depois chegou a Amandinha, gosto do jeito dessa mulher ela é bem desenrolada nas conversas, um doce.
Tomei uma gelada e na sequência subi, já tinha agendado com essa milf devassa.

Cléo Ex clínica Kin
Rostinho bom, lábios muito macios, sorridente, serena e bem safada. Acredito que tá na casa dos 40, mas quem já catou que ñ foram poucos, é um baita fodão!
Tá um pouquinho mais magra, seios e bunda médios.

Atendimento triplo sim, sem miséria e sem dó, rsrs...
Beijos labiais e de língua o tempo todo.
Chupa uma pica que é uma delícia, vai nas bolas, no saco, lambe tudo, bom demais.
Metemos muito, pqp, era disso que tavo precisando.
Ficamos só no ppmm e d4, o ápice da foda foi fudendo o cu e ela abrindo com as duas mãos, Pedi pra ela tentar deixar o buraco aberto tirei algumas vezes e conseguia ver o túnel, a mulher tava atentada pra porra, rsrs...
A primeira gozada foi na boca, ficou na posição certinha com a língua de fora e olhando nos, que gozada foi essa? Parecia que ñ ia mais parar de sair leite, e ela zoando pedindo mais e mais depois ficou chupando, eu já totalmente extasiado, muito bom!
Tomamos uma ducha rapidinho e ñ demos tempo, novo boquete top, essa manja, viu galera! Meti muito naquela buceta e cu, gozei na buça hiper quentinha, TD maravilhoso.

$ 150/h pra forista cadastrado milhagem 4/1, promoção imbatível e várias beldades na casa, hein!

Obrigado Amandinha pela consideração e respeito que vc tem conosco, sem palavras.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#1608 Mensagem por cliente » 11 Abr 2021, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado com a Sabrina.
Domingão dia 11/04 ver uma garota mas como tinha agendamento troquei pela Sabrina.
Cabelo pintado de roxo, magrinha, alta, bonita, peitos pequenos naturais.
No quarto após higiene já caiu de boca numa chupeta muito boa com boa pressão engolindo, cuspindo e chupando.
Capa no muleke metemos com ela por cima sentando esfregando quicando, peguei ela de quatro e finalizei no ppmm.
Show de Bola.

Link:
🔗

mestiço61730
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1609 Mensagem por mestiço61730 » 11 Abr 2021, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Beijou na Boca:NÃO
Sábado livre, compareci na Indy!
Recepcionado pela Erika!
Após apresentação, resolvi experimentar a Rafa!
Oral muito bom!
69 até a finalização na boquinha!!!
Sai super satisfeito!!
Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1610 Mensagem por Elektro » 11 Abr 2021, 21:00

MANCADA
Nome da Garota:bafo de onça

A VINGANÇA DO ABDEL

Hoje fui na INDI ... precisava tomar uma gelada ... dar umas risadas ... Athena falou que estava indo ... peguei a viatura ... passei no posto ... já no caminho duas long ... lá chegando o encontrei ... tinham mais uns camaradas e ela ... a AMANDA ... me apaixonei por ela ... simpática ... linda ... gata ... meu número ... quero ir para o bailão com ela ... dançar sertanejo ... rodopiar ... faço qualquer coisa para tê-la nos meus braços ... tomei 3 latas de breja ... lobinho chegou com sua pochete .... mais resenha e o Athena subiu .... passam uns 15 minutos começa o show ... a mina que ele subiu uivava ... berrava .... gritava ... comecei a ficar de pau duro ... tesão a mil ... me senti no labirinto de casa de swing escutando os gemidos da putaria ... acho que na rua dava para ouvir ... preciso comprar esses brinquedos dele ... sugador de clitoris ... testosterona em alta ... queria subir com a DEMY, mas ela foi comprar CHEETOS e tubaína no posto da Indianapolis ... aí se apresentou uma mina bonita com puta peitão de silica ... tinha uns escritos na perna ... perguntei o que era ... falou que uma oração para São Jorge ... perguntei: você é corinthiana? ... respondeu mostrando o símbolo do time na panturrilha ... aí não teve como segurar a emoção ... e subi ... pensei que seria pancadão ... tipo gaviões da fiel comemorando gol na final do mundial ... na escada ela foi na frente ... magra, mas com um rabo gostoso .... quando cheguei no andar de cima vi a alma penada do ABDEL ... com asinhas de anjo ... vestido de querubim .... fazia o sinal com as duas mãos: você se fudeu !!!! não o escutei .... azar meu ... um dia isso aconteceria ... entrei no quarto com a mina ... fui beija-la ... senti algo estranho ... um cheiro no ar ... fui para o banho ... nem teve pegação no inicio ... pensei: me fufu ... ela fez a cama ... deitei ... ela tirou a roupa ... e veio por cima ... a beijei ... e a vingança do SACI FUFU chegou ... o dragão acordou ... veio um bafo ... de onça podre ... preá e bode em decomposição ... privada entupida de rodoviária ... peido de velho quase morto .... chulé de velha com joanete .... o vento entrou na narina e imediatamente meu pau virou xoxota ... tentei me concentrar nos peitos dela ... mas nada fazia ele levantar ... aí ela desceu para fazer uma chupeta ... eu olhava a situação e fiquei com dó do meu pau .. imaginava o sofrimento dele ... devia estar me xingando pra cacete ... vi até uma lagrima de dor saindo dele ... ela parou ... inventei uma história ... culpa de traição ... ela voltou pra cima de mim ... chegou perto e senti novamente a força do fogo do dragão ... e pior ... o cheiro entrou pelas narinas e impregnou nas mucosas do sistema respiratório e no palato do céu da boca ... uma tortura sem fim ... me troquei e desci .... a AMANDA perguntou se foi bom ... eu engasgado falei que tinha entrado na caverna do dragão de cômodo ... paguei ... estava tonto ... chupei 10 balas ... e nada de melhorar o enjoo, gosto e cheiro de carniça ... fiquei embrulhado ... meu pau totalmente pra dentro ... comecei a pensar que o perderia ... sei lá ... vai saber ... fui embora ... na saída o lobinho e o samurai do SIKERA queriam que eu fosse com eles sei lá onde ... só pensava em ir para casa me cuidar ... corri a 300 por hora ... na garagem do prédio encontrei o DR. Monstrinho ... falei com ele sobre o ocorrido ... me passou a receita: fogão acesso, panela com alho, própolis, pimenta tabasco extra forte, gengibre, minha urina, mistura tudo ... deixa ferver ... depois esfria até aguentar a temperatura para fazer bochecho ... passar compressas desse remedio caseiro no pau ... se não der certo ... só tem uma solução: a morte ...
Enfim ... ainda não deu certo ... vou tentar novamente ... agora colocando creolina, removedor e acido sulfuroso ....
Gostei da casa ... da AMANDA ... ohhh lá em casa ... preciso voltar ... mas hoje o ABDEL rogou praga em mim ... deu o troco ... me fudeu ... parece que não fui a única vitima da boca de sapo em decomposição ... encerro por aqui ... meu pau está queimando ... e o céu da minha boca ainda sente aquele cheiro ... será uma noite terrível ....

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1611 Mensagem por ATHENA » 11 Abr 2021, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA EX KIN

Boa noite amigos !!!

Sai da PRIME e fui até a INDY, chegando lá sou como sempre muito bem recebido pela querida Amanda, encontro na casa Viking e depois chegaram Elektro, Lobinho e Panza Verde...
Escolhi a Agatha, garota que atendia na KIN e sempre tive vontade de conhecer... Subimos para o quarto 03 e logo que entramos no quarto, encostei ela contra a parede e comecei a beija-la... Ela retribuiu e ficamos nos malhando bem gostoso... Brinco com ela que só pela pegada inicial o negócio ia ser bom entre a gente... Meu pau ficou trincando só com nossos beijos... Ela arrumou a cama e eu fui colocar uma playlist no meu celular... Fomos tomar banho e depois fomos pro crime.
Deitamos na cama e voltamos a nos beijar muito... Desci para seus peitinhos e comecei a chupar muito seus mamilos... Eles endurecem na minha boca e ela gemia... Desci mais e fui chupar sua buceta e clitóris... Ela começou a tremer e gemer todinha... Pego um vibrador e vou passando pela extensão da sua buceta... Lábios vaginais, virilha e clitóris... Ela começou a tremer e gritar muito... Começou a ficar com vergonha dos seus gritos e falei para ela morder o lençol... Colocou o lençol na boca e mesmo assim não conseguia e gritava muito de prazer... Pego o sugador de clitóris e coloco para agir... Aí a coisa piorou... Ela gritava muito e se contorcia toda... Gritava falando que nunca tinha sentido nada igual... Gozou um monte de vezes seguidas... Seus orgasmos são curtinhos... Ela goza e depois de alguns minutos goza novamente... Coloco a camisinha e vou colocando o pau pra dentro da sua buceta encharcada... Meu pau entra e sua buceta começa a contrair apertando meu pau... Fiquei socando forte e fundo, depois parava e voltava a chupar seu clitóris e colocar o sugador nele... Ela não parava de gritar e se tremer inteira, gozando várias vezes novamente... Pedi para ela me cavalgar... Deitei e ela subiu no meu cacete e ficou cavalgando enquanto se masturbava com o sugador... Ela fazia uma voz de choro dizendo: Aiii ATHENA, você está me deixando louca, nunca senti isso na minha vida... E ficava cavalgando, gritando e gozando... Pedi para ficar de 4 na cama e continuei a socar... Fiquei socando forte e fundo até não aguentar e gozar bem gostoso na sua buceta... Ela gozou várias vezes seguidas de 4 também... Caímos na cama e tirei o preservativo... Jogo ele ao lado da cama e depois toca o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Despedida e desci para descansar e escolher o terceiro round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1612 Mensagem por ATHENA » 11 Abr 2021, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:DEMY

Boa noite amigos !!!

Desci do encontro com a Agatha e fiquei descansando, Elektro tinha ido embora e Lobinho e Panza Verde tinham ido comer um lanche no posto de gasolina... Fiquei me recompondo e já agendei com a Demy para às 18 hrs... Logo os dois chegaram e ficamos conversando... Deu o horário e subi com a Demy para o quarto 01.
Chegando no quarto já começamos a nos pegar gostoso... Jogo ela contra a parede e ficamos nos beijando... Ela arrumou a cama correndo e eu coloco um som no meu celular... Jogo ela na cama, levantei sua saia e puxei sua calcinha pro lado e comecei a chupar seu clitóris... Ela já começou a se contorcer todinha na cama... Tiro a calcinha e toda sua roupa e pego um vibrador para alternar na sua buceta com minha língua... Ela fica doida... Treme inteira, se contorcia todinha e mordia sua mão para não gritar... Colocou o lençol na boca e ele abafava seus gritos... Peguei o sugador de clitóris e também alternava com minha língua e o vibrador no seu clitóris e em toda sua buceta... Ela gozava e seguidamente... Ela endoideceu de tanto gozar... Veio chupar meu cacete e depois dele ficar bem duro colocou a camisinha e pediu para eu fode-la... Soquei meu pau pra dentro daquela buceta encharcada na posição PPMM... Seu clitóris brilhava de tão duro que estava... Ela me falava que estava delicioso e para eu socar tudo e fundo... Fiquei socando e beijando ela até eu mudar com ela montada de costas no meu pau, cavalgando e ao mesmo tempo ela usava o sugador no seu clitóris... Ela se contorce inteira, parecia que estava em cima daquelas máquinas que derrubam o peão no rodeio... Dava murro na parede... Fiquei até com medo dela quebrar meu pau... Estava doida de tanto gozar... Coloco ela de 4 e pedi seu cuzinho... Ela passa gel na entrada e eu primeiro dou umas bombadas na sua buceta e depois vou colocando bem devagar no cú... Ela estava com o sugador no clitóris e nem reclamou quando enfiei até os bagos no seu cú... Ela estava tendo orgasmos um atrás do outro... Fiquei socando forte e fundo dentro do seu cú e ela com o sugador no seu clitóris... Depois de muito tempo comendo seu cú... Ela nem aí, só ficava o tempo todo se tremendo e gozando... Eu já não aguentando mais, meu pau já estava doendo de tanto meter... Acelerei puxando ela pelo quadril até encher o seu cú de porra... Fiquei grudado nela até meu pau sair... Ela pegou um lenço umidecido e enrolou a camisinha... Limpou meu pau com outro lenço umidecido e o interfone toca... Eu e ela ficamos rindo da transa louca que tivemos... Eu reclamando que meu pau estava doendo de tão intensa que foi a pegada... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois desci e acabei dando uma carona para o Lobinho e o Panza Verde...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1613 Mensagem por MCPinto » 12 Abr 2021, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a kivia
Corpo bonito, rosto legal
No quarto tomamos banho separados, mina ate simpática...
Na cama passa tipo um produto no pinto que esquenta p cacete(álcool??kkkk), depois passa outro(ok)...
Colocou a camisinha e veio por cima onde gozei.
Cavalga gostoso a mina

A mina deu uns bj apenas no começo, onde comecei a desanimar depois...
Devido a isso sai com apenas 20min de atendimento, sem a mina beijar meu pau começaa desanimar(no salao tava pensando em fazer 1h, ainda bem q disse ia fazer 30min se tivesse bom ia 1h, nao pelo dinheiro q é pouca a diferença, mais pelo tempo q vc tem q ficar com a pessoa onde no quarto se o atendimento nao é o esperado...)

Resumo: mina gostosa, cavalga gostoso
Nao rolou uma quimica legal nao...
Talvez tbm por eu ter altas expectativas no atendimento da mina ser bom como dizem me frustei um pouco...
Mas como nao bj muito, nao faz meu perfil...
Sem repeteco

Positivo pela cavalgada, simpatia e corpo
Neutro pelo restante...

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1614 Mensagem por Egpereira300 » 12 Abr 2021, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Td atrasado mais não sonegado na recepção Amanda e Érica com atendimento excepcional vip, duas gatas super simpática deixam você a vontade lindas , inteligentes uns amores .
Ontem fiz um repeteco com MIRELLA fiquei 2 horas com a gata, 1 hora e pouco.
Loiraça 1,67
Corpo escultura um violão.
Seios siliconados na medida lindos.
Um sorriso maroto lindo e maravilhoso.
Cada dia que passo com Ela a pegação melhora.
Gata linda inteligente alegre de uma energia muito boa.
Temos uma boa química.
Beijos deliciosos se entrega no beijo que delícia.
Anal não faz, mais não faz falta .

acreditem.
Faz de tudo para agradar, não nega posição
De quatro uma visão maravilhosa que Bunda linda .
Cheirosa uma delícia de chupar.
Depois da transa fica do teu lado te beijando e acariando,Muito carinhosa a gata.
A gata vale cada minuto, uma tentação linda e simpática.
Já tô com saudades.

Link:
🔗

alegonba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1615 Mensagem por alegonba » 12 Abr 2021, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Boa tarde!!

Td de sexta 09/04

Com esse tal de Covid no mais alto, fiquei um pouco longe da felicidade, consegui dar um perdido na esposa e fui na Indy, como sempre bem recebido pela Amanda.
Pedi para ver o plantel pensei que deveria estar tabalhando umas 3 no máximo, que nada casa cheia varias gatas.
As gatas super sinpaticas se apresentando, para minha maior surpresa vem a LUMA (ex-antares), como ja nos concheciamos ficou muito fácil a escolha.
Gata 1,60, cabelo longos, mionzinho, e daquelas que você apresenta como namoradinha na balada.
Fomos para o quarto, ela beija muito, ja começou a brincar com o junior, faz um oral divino, pedi para chupa-la, que ppk cheirosa fiquei louco.
Sequencia da brincadeira mais uma gulosa, eu quase finalizando pedi para parar, ela encapou a criança e veio por cima, logo me pediu para pega-la de quatro, ai aquela visão do ceu
Fui obrigado a finalizar
Nota 10 em todos os quesitos, acho que pela quimica fica muito mais natural.

Repeteco com ela sempre que possivel .

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1616 Mensagem por Eds » 12 Abr 2021, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Nota:9
Garota simpatica na apresentacao.

No atendimento usa um oleo pra dar uma esquentada no menino. Oral na pressao correta

Nao perguntei se fazia anal mas tem um bunda bonita

A clinica esta funcionando de portas fechadas, mas basta tocar a campainha

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#1617 Mensagem por NISSEI2994 » 12 Abr 2021, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Semana passada fui conhecer esta Clinica Indy , Boa casa Cheia , varias Gp na apresentação , escolhi Cléo Loirinha mais ou menos 1:60 Branquinha Loira , corpinho bem ajeitado , atendimento foi muito bom , Cléo e 'nordestina Boa de cama Adora o que faz , carinhosa beija pra caramba , não regula posição se entrega pra valer , boquete no pelo sensacional abocanha com vontade Babadinho na pressão certa ,muito bom seu atendimento , Parabéns Cléo .

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#1618 Mensagem por NISSEI2994 » 12 Abr 2021, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Semana passada fui conhecer esta Clinica Indy , Boa casa Cheia , varias Gp na apresentação , escolhi Cléo Loirinha mais ou menos 1:60 Branquinha Loira , corpinho bem ajeitado , atendimento foi muito bom , Cléo e 'nordestina Boa de cama Adora o que faz , carinhosa beija pra caramba , não regula posição se entrega pra valer , boquete no pelo sensacional abocanha com vontade Babadinho na pressão certa ,muito bom seu atendimento , Parabéns Cléo .

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1619 Mensagem por Rtoshio » 12 Abr 2021, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Semana passada pesada, resolvo gastar a milhagem conquistada. Resolvo pedir apresentação e resolvi fazer repeteco com a Gisele. Higiene feita, aproveitei pra botar o papo em dia poucos minutos e bora pra sessao de descarrego. Triplo sim e relaxado para casa sem gastos.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#1620 Mensagem por FanDasPrimas » 12 Abr 2021, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:8
TD realizado em 09/04 e postado conforme combinado.
Sextou em noite de lockdown em Sampa, com corrente no estacionamento e cortinas fechadas na recepção.
Recepção show da equipe e espera de salas da na casa.
Liguei e agendei repeteco com a Brenda, loira alta, uns 1,70m, bem novinha, magra, seios naturais P deliciosos, cabelos lisos compridos, bumbum redondo, barriga chapada e corpo de modelete super slim.
Duchas tomadas, bóra pro cafofo, inicio com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Pausa pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei antes das 20:00 hs.
Recomendada sempre mas a casa está cheia de novidades, então bora conferir !

Link:
🔗

Responder