Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6316 Mensagem por Tenso » 09 Abr 2021, 17:17

Apoio se for fazer isso no Bahamas, pq ai eu poderia comer uma puta de 600 por 20 conto :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6317 Mensagem por Hush » 10 Abr 2021, 17:14

Concordo plenamente meu estimado confrade Tenso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6318 Mensagem por Fred 1 » 11 Abr 2021, 02:53

Concordo com o boicote. 50 conto por 15 minutos é inadmissível. Sem condições, ainda mais em um prédio desse todo sujo, mal cuidado e com a maioria das garotas sem higiene. Era pra ser vintão. Só que ia ser impossível de caminhar pelo prédio com tantos machos andando por lá :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogo30
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Dez 2014, 05:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6319 Mensagem por rogo30 » 11 Abr 2021, 10:00

Concordo tbm vamos deixar elas no vácuo se for pra pagar 50 não chupa no pelo e por 15 minutos não vale, é melhor ir nas clínicas pagar 100 ou 150 pelo menos ficamos uma hora de boa, fora 50 nóis queremos trintão 👍👍👍.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6320 Mensagem por Dumbbell » 11 Abr 2021, 17:06

Trocando idéia com algumas garotas do prédio que atendem por fora vi que a falta de noção das mesmas é gritante. Tem mina q fica ali praticamente todos os dias fazendo sexo num lugar sem higiene, muitas nem dão aquela lavada entre os programas, e querendo cobrar na faixa de 300 reais/hora sem anal!!! Teve até uma q disse 450 hora....ta maluco nos tempos de crise econômica tem gente q não quer ganhar dinheiro mesmo, boicote nelas!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6321 Mensagem por atiradordeelite » 11 Abr 2021, 21:19

Dumbbell escreveu:
11 Abr 2021, 17:06
Trocando idéia com algumas garotas do prédio que atendem por fora vi que a falta de noção das mesmas é gritante. Tem mina q fica ali praticamente todos os dias fazendo sexo num lugar sem higiene, muitas nem dão aquela lavada entre os programas, e querendo cobrar na faixa de 300 reais/hora sem anal!!! Teve até uma q disse 450 hora....ta maluco nos tempos de crise econômica tem gente q não quer ganhar dinheiro mesmo, boicote nelas!!!!
Ontém resolvi fazer um giro por lá, tinha umas na porta do hotel, perguntei pra uma novinha qro tava cobrando a hr, falou $ 100, jeitinho meio séria, falei, "tá bom, qlqr coisa colo aí" puro migué.
Prédio tava com boas opções, porém fiquei só nas cervejas, teve uma no 8° das escadas fazendo fila, diz ser de flat, bonitona, toda simpática corpinho show, mosquei nessa, rsrs... Nem sei se vai voltar lá, uma amiga que a levou.
No 9° andar gostei bastante da Jaque, morena do bundão bonito e um rostinho que me agradou bastante, devo ir lá pra catar, mas conversas foi hiper de boa e me propôs um pg de $ 50 com o/s, putz, mosquei de novo, mas já tinha dado duas gozadas numa clínica então fiquei sussa.
Mas é isso, esses valores citados pelo forista acima chega a ser ridículo proposto por elas, nem fudendo, vtnc! Pode pesquisar que opções de preço é o que ñ faltam por aí, inclusive algumas clínicas tão saindo mais barato que nos prédios do centrão, tendo em vista que os lençóis são trocados, toalhas lacradas, suíte, serviço da gp no mínimo duplo sim, daí pra frente, vamos se ligar galera.
Agora pra ximbar e tomar umas realmente o prédio da Limeira chega a ser sensacional, kkkkk kkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6322 Mensagem por xela54321 » 12 Abr 2021, 08:34

Pow galera, achei que era só eu que achava isso um absurdo, 50 conto também acho foda. O preço de antes já tava bom, por conta disso eu voltei a dar umas voltas no 69, tem mina lá que cobra 50 meia hora, é muquifo ainda? É, mas pelo é dobro do tempo do limeira. Tenho começado a ir nos prives da minha quebrada também, quando comecei a ir no limeira a uns dois anos, achei que só iria lá kkk mas agora tá foda. Tudo bem que lá é onde tem as minas mais gatas, mas se parar pra pensar, tem privê que cobra 80 por meia hora com o/s e beija (como o da saúde).

O foda é que a maioria que frequenta lá nem conhece o fórum aqui, mas pra galera não ficar sem opção, ainda tem o rua Andradas 69, Av São João 345, rua João Monteiro da gama 236, e um em Santana bem conhecido por nós aqui.
Você gp que tá lendo isso aqui, a gente vai começar a boicotar mesmo kkk vou passar a recomendar mais as minas dos outros locais
Pelo menos dêem algum desconto pra quem posta aqui, já ia ajudar pakas, os confrades que não querem contribuir que paguem 50 mesmo kk vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6323 Mensagem por Dumbbell » 12 Abr 2021, 08:59

O
Nerd2 escreveu:
11 Abr 2021, 17:43
Ás vezes ela nem foi com a sua cara, por isso falou um valor caro demais, pra você desistir :razz: :P :) :D
Pior q já sai com a garota mas depois q começou a cobrar 50 abortei. Mas acho q o fato da mina ficar o dia inteiro trepando la e subir com 10, 15 clientes no dia acha q vale mais do q 400 mangos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nabister
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jun 2016, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6324 Mensagem por nabister » 12 Abr 2021, 16:56

E outra a mina te leva pro quarto, e faz corpo mole, porque entrou no quarto ela já garantiu o dela. Já tá pensando no próximo " $$ " entendeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nabister
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jun 2016, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6325 Mensagem por nabister » 12 Abr 2021, 17:06

Passei neste sábado só tinha refúgo, dispensadas, Não tive coragem de abrir carteira, ainda mais com essas taxas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6326 Mensagem por cyclops » 12 Abr 2021, 19:02

O nome do Limeira deveria ser Chiqueirão.
O lugar mais porco que já entrei...

Vc lá todo inocente e o tiozinho do lixo passando com os sacos de lixo cheios de porra do dia anterior quase esbarrando na sua perna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6327 Mensagem por Fred 1 » 13 Abr 2021, 03:07

Casarpraquebaka, puta cara sempre existiu. Eu que não sou maluco de gastar 600, 400 em buceta. Já ganho pouco, não dá pra fazer essas loucuras. Pior essas porras quererem cobrar 100 reais meia hora :shock: em um lugar imundo desse. Boicote já. Se pesquisar no prédio da Conselheiro Furtado dá pra fazer uns programas medianos, tem umas minas até que gostosinhas por 40 conto. E o bom que não precisa pagar pra entrar. Tem umas casas no Tatuapé que são melhores, as minas tem mais higiene e também há boas opções. No limeirão eu fui no último sábado e na calçada estava atendendo uma branquinha novinha até que bonita por 100 uma hora. Ela atendia no 1° andar do prédio e tem um belo rabão. Quem sabe na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique_1935
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2021, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6328 Mensagem por Henrique_1935 » 13 Abr 2021, 18:11

xela54321 escreveu:
12 Abr 2021, 08:34
Pow galera, achei que era só eu que achava isso um absurdo, 50 conto também acho foda. O preço de antes já tava bom, por conta disso eu voltei a dar umas voltas no 69, tem mina lá que cobra 50 meia hora, é muquifo ainda? É, mas pelo é dobro do tempo do limeira. Tenho começado a ir nos prives da minha quebrada também, quando comecei a ir no limeira a uns dois anos, achei que só iria lá kkk mas agora tá foda. Tudo bem que lá é onde tem as minas mais gatas, mas se parar pra pensar, tem privê que cobra 80 por meia hora com o/s e beija (como o da saúde).

O foda é que a maioria que frequenta lá nem conhece o fórum aqui, mas pra galera não ficar sem opção, ainda tem o rua Andradas 69, Av São João 345, rua João Monteiro da gama 236, e um em Santana bem conhecido por nós aqui.
Você gp que tá lendo isso aqui, a gente vai começar a boicotar mesmo kkk vou passar a recomendar mais as minas dos outros locais
Pelo menos dêem algum desconto pra quem posta aqui, já ia ajudar pakas, os confrades que não querem contribuir que paguem 50 mesmo kk vlw
Qual endereço desse da saúde brother?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6329 Mensagem por xela54321 » 14 Abr 2021, 08:55

Henrique_1935 escreveu:
13 Abr 2021, 18:11
xela54321 escreveu:
12 Abr 2021, 08:34
Pow galera, achei que era só eu que achava isso um absurdo, 50 conto também acho foda. O preço de antes já tava bom, por conta disso eu voltei a dar umas voltas no 69, tem mina lá que cobra 50 meia hora, é muquifo ainda? É, mas pelo é dobro do tempo do limeira. Tenho começado a ir nos prives da minha quebrada também, quando comecei a ir no limeira a uns dois anos, achei que só iria lá kkk mas agora tá foda. Tudo bem que lá é onde tem as minas mais gatas, mas se parar pra pensar, tem privê que cobra 80 por meia hora com o/s e beija (como o da saúde).

O foda é que a maioria que frequenta lá nem conhece o fórum aqui, mas pra galera não ficar sem opção, ainda tem o rua Andradas 69, Av São João 345, rua João Monteiro da gama 236, e um em Santana bem conhecido por nós aqui.
Você gp que tá lendo isso aqui, a gente vai começar a boicotar mesmo kkk vou passar a recomendar mais as minas dos outros locais
Pelo menos dêem algum desconto pra quem posta aqui, já ia ajudar pakas, os confrades que não querem contribuir que paguem 50 mesmo kk vlw
Qual endereço desse da saúde brother?
João Monteiro da gama 236 (tem aqui no fórum na parte de Prives), o preço é 80r$ 30min, porém se você se identificar como forista é 60r$, com direito a O/S e beijo na boca se quiser, suite, cama de casal, achei um puta custo benefício, sendo que 30min nesses lugares é bem mais caro. E as minas são muito gata também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6330 Mensagem por xela54321 » 14 Abr 2021, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui ontem dar uma pescada, passei no 69 e está o de sempre, só vi a Launda lá de interessante, a mesma estava rodeada de cara e ela só ouvindo áudios no wtz kkk e nem aí prós caras... Enfim.
Chegando no limeira, a palhaçada de sempre, 4 reais pra deixar mochila, ontem notei poucas opções, coisa rara, vi umas 3 que tava de olho, e quando desci elas já tava atendendo. Umas delas, novinha, tatuada, gostosa (andar do número escrito 12), tava de papo com um cara, pqp kkkk os cara vão no puteiro e fica xavecando as mina é de cair o cu da bunda mano, vão tomar no cu kkkk você querendo só dar uma rapidinha e o cara lá alugando a mina, aí já ele se afasta e vai beber e eu abordo ela, e a mesma vai até o cara e pergunta se pode me atender enquanto ele não vai com ela, tipo, WTF? Ele disse pra ela esperar (devia estar pagando por isso, senão a puta foi muito burra de deixar isso acontecer) e a mina queria me atender rs fodac
Subi ate o último andar, só tinha 1 mina lá, AMANDINHA, aparentemente menina simples, disse ter 20 anos, cabelo até a bunda, bundinha redonda, peitos durinhos e médios, rosto normal, não era a mais top de lá, mas essa mina é muito simpática, deixou até eu escolher o quarto rs fui no que tinha janela, calor tava foda, ela faz uma mamada rápida pra deixar duro, e já peço de frente.. sou muito bem atendido a qualquer pedido, na hora do figth uma surpresa...
Ela transa pra caralho, fez com muita vontade, de frente ela mesma me puxando sobre a buceta dela, me pressionando a meter mais, gemendo muito, essa deu pra ver que tava gostando, deixou meu pau todo encharcado kkk, tava foda, pedi pra ela vir por cima, e ela rebolou e sentou pra caralho no meu pau, e não parava, eu não entendi nada, as mina desses local não transa assim, geralmente é uma parada mais padrão, eu metendo e ela quicando junto foi muito foda, já tava suadinha, enfim peço pra ir de quatro, pergunto se ela aguenta, diz que sim, e meto com muita força, a mesma continua pressionando a bunda contra meu pau, com as mão na parede, gemendo muito, fazendo com muita força, até eu gozar...
Ela disse não ter atendido ninguém no dia ou quase ninguém, e os que vai é só velho kkk bom, tenho 21

Super recomendo, atendimento nota 10

É o seguinte galera , pexinchei com umas 4gp sobre o preço, todas se mantiveram 40/50, a Amandinha disse ser o preço padrão do andar, e que dificilmente baixa, infelizmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”