Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 379
Positivos: 7149
Negativos: 248
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana
Teste fast com Patrícia loira cavalo-na .... peitao bundao chupadas ... metecao boa mas sem novidades bbbb fuiii mas quem sabe volto ela e bem legal é natural ...gente fina
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Visita na última semana ...escolhi safira vulgo Gabriela... magrinha corpinho ok mas puta marcenaria ....fica so olhando no relógio ... sujinho falar higiene... não recomendo ... além de ser puta mentirosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Semanda passada dia 30 de março
Ia passar com a Livia, mas estava ocupada e ia demorar.
Pedi apresentação. Escolhi a Raissa. Morena de 1,60 peitos medios e naturais e uma bunda....
No quarto beija gostoso, chupa o jr sc e hora de chupa-la, adora e goza gostoso.
Peguei ela de 4 que delicia.
Gozei gostoso .
O anal so com caixinha, não tinha para pagar. FIca para prõxima.
- James Corpo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
TD atrasado
Garota: Eloá
Sexta-feira santa e nenhum lugar aberto, ligo na Tangará e estava aberto, fui pra lá . Chegando lá peço apresentação e gostei da Eloá, ruivinha de óculos, magrinha, baixinha, tem um corpo em dia. Fomos pro quarto, ducha tomada, depois ela pegou no pau e tocou uma de leve, pegou nas minhas bolas, o menino já tava ficando animado, aí ela pegou a camisinha, isso dá uma certa tristeza hahah mas fora isso foi bem bom, transamos em várias posições, ppmm, de ladinho, D4. A menina é muito pequena, pegar naquela cinturinha enquanto bombava nela de quatro foi diferente. Não sei se faria um repeteco, mas valeu a pena sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 345
Ver TD's
TD feito hj com a angel...eu já a tinha visto pessoalmente e deu um puta tesão e hj pré agendei e fui pra TG... fisicamente é uma ninfeta com rosto agradável... cabelo preto comprido... branquinha... De corpo é uma delícia... magra e bem proporcional...peitos m naturais... bundinha gostosa e arrebitada...ela tem um ar de timidez que deu um tempero extra... iniciamos os trabalhos com beijos que encaixaram perfeitamente...ela agarrou o meu pau e chupou gostoso...aí deitei ela na cama e chupei os peitos dela...ela tem uma buceta rosa e linda e chupei até ela ficar bem molhada...aí coloquei a capa e já chamei no saco...ela é bem apertada então no início fui bem devagar mas depois que engrenou meti sem dó (ela geme muito gostoso) qdo ela ficou de 4 dei aquele banho de lingua no cu e a buceta dela..qdo estava próx de bater o gongo tirei a capa e pra fechar da melhor maneira possível gozei litros na boquinha dela...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Passei essa semana na tg, tinha bastante menina até.
Escolhi a alessandra carioca, meio bronzeada, aparenta ser loira pintada e tem cara de brava, mas na real é gente fina.
Me deu surra de ppka de td jeito, oral mto bom e finalizei ela de 4, ela tem umas peitolas gostosas e boa pegada, mas quero experimentar outras, nao sei se tem repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Peguei a Perola tb, menina é bem bonita e tem um fogo na periquita que precisa ter muito folego, pelo menos comigo, ela nao parava de rebolar, até quando eu já tava morto, ela continuava rebolando em cima de mim, fora isso ela beija muito.
Acho que nosso santo bateu tambem, vale repeteco com essa safada, talvez depois que minha lista for diminuindo, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
TD realizado com a Ana paranaense.
A garota é bem bonita, branquinha baixinha, ela é legal, mas o TD com ela foi de mediano pra ruim.
Ela disse que namora, aí por isso não se envolve bem, pra mim isso faz muita diferença, até que conseguir arrancar uns beijos e uns amassos interessante, mas a mina relutava constantemente, aí você acaba desanimando.
A primeira foi com ela por cima, e quase fiquei só meia hora, mas fui burro. A segunda gozei no oral punheta dela lá.
A clínica na parte de fora é bem bacana, mas o quarto que fui é lamentável, quarto úmido, sem ventilação, gelado.
Dificilmente volto para essa clínica, além de achar o plantel bem fraquinho. Mas fui bem atendido na recepção e tudo.
- goldenboy69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Passada na casa no sábado passado resolvi fazer um Four com a Dudinha e a Raissa
Raissa eu já conheço de outros carnavais sei que ela é bem putona
Mas a Dudinha foi uma grata surpresa, a menina é uma máquina, se entrega legal na putaria
Foi uma metida top com as duas
Diversão fora de série
- goldenboy69
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois dessa aventura e mais uma breja peguei a Suelen
Outra conhecida de outros carnavais mas nunca tinha subido com ela
Essa sabe estigar, menina com um corpo top e uma bunda Inesquecível
Chupou e beijou pra caralho
Gozei comendo ela de bruços uma delicia aquela bunda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui na tg verificar a magrinha Lorraine ... zero gordura...peitinhos pétit mas gostoso bumbum p ...mas ok beija gostoso ...carinhosa ... atenciosa ...incansável ...chupa gostoso ... geme bem .. possível volta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 709
Ver TD's
Super bem recepcionado por toda equipe, após apresentação escolho um repeteco com a Natasha bela ninfeta de beleza natural, seios pequenos, belo bumbum e coxas, rosto bonito, após higiene pessoal beijos e ótimo envolvimento, capa e posições variadas com destaque pra ela no bate estaca e de quatro até finalização.
Fala galera da putaria......
Depois de um mes escondido no mato por causa dessa quarentena dos infernos. Passo na Tanga e escolho a Ana, ninfetinha, Peitos P/M bunda p , menina tranquila....
Porta fechada, beijos fracos, pensei me dei mal, oral bem feito e com vontade, ficou por um bom tempo, retribui, pareceu que estava gostando, melou bem, 69 muito gostoso, plastico, ppmm, de ladinho, cavalgou gostoso, de 4 e finalizado de bruços.......os beijos melhoram muito durante o td, o que no começo foram ruins, no final ficaram maravilhosos....Anal nem pensar.......mas deixa chupar......
Abrçssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 272
Ver TD's
Garota séria na apresentação mas muito simpática no quarto, faz o meu estilo, falsa magra com silicone, muito bonita de rosto e de corpo, este cheio de tatoos , beija bem e se entrega, dando impressão que está gostando, geme baixinho gostoso, ficou úmida naturalmente, não reclamou de nada e finalizei gostoso .Recomendo e repetirei.
- goldenboy69
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada no ultimo domingo, casa com uma quantidade reduzida de garotas, porém com qualidade alta
Ao chegar fui pegar a minha breja e encontro a Vitoria batendo um rango esperto dudinha fazendo um drink e Suelen tb lá em baixo tudo que eu queria.
Tomei minha breja pedi mais uma e foi o tempo da Vitoria terminar o rango dela pra gente ir pro Quarto
Falar dela é chover no molhado fiquei sabendo que ela tem um fã clube por aqui
Metida top, envolvimento gostoso pra caralho
Vale sempre o repeteco.
-