POSITIVO Nome da casa:Jardim Amália 2
Nome da Garota:Julia Safada
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite confrades,...
TD realizado com a gp
https://fatalmodel.com/1025293/ultimo-dia-1025293
Nome Julia Safada
te.l. 027997332195
Tipo de mulher BBW
mandei um zap para esta gp, apos ver as fotos e ler o perfil no gpguia, a garota me tratou bem no zap e mostrou interesse, resolvi agendar e fui até o seu local, local que para mim até o momento era desconhecido, ali no jardim amália 2 , é uma casa grande
Local - o quarto estava legal, o banheiro não estava bem limpo
A GP - Já é uma coroa, no entanto as fotos e o video de comparação são dela mesmo, destaque para o rabo grande da mulher, no atendimento seguiu a simpatia que teve pelo zap , para quem curte uma BBW e um BDSM pode ir
atendimento
me atendeu com uma lingerie, e uma camisola , a calcinha toda atolada no rabo... comecei apertar o rabo dela , ela logo virou para mim e começou a rebolar gostoso de calcinha com o meu pau atolado naquele rabão, como li no perfil que ela gostava de uma pegada mais pesada eu comecei , é ela não fugiu não , tapa na cara , muitos tapas naquele bundão dela, xingamentos , puxão de cabelo, de ambas as partes não teve frescura neste quesito , me sarrou com vontade, como a coisa foi esquentando , pulamos oral , capote colocado soco por cima com ela de bruços até gozar ... paramos ficamos trocando uma ideia legal sobre a vida, enquanto rolava alguns carinhos de ambas as partes...levanto, caio de boca na buceta dela.. qual vejo que já está molhada, capote ppmm , FA , tiro o capote na hora e gozo nos seios dela, tomo banho , pago a mina , me despeço e vou embora...
Pontos negativo , : começa marcar o tempo assim que voce entra no quarto, então para quem for marcar 30min, fica ruim
Pontos positivo: não regulou o tempo, não pegou nenhuma vez no celular durante o atendimento, fodeu sem frescura, sem medo de pau, educada, simpática e safada, a transa ficou leve
para quem curte uma BBW e um BDSM pode ir