Loira Gaúcha
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 65 99922-2144

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sommelierMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Loira Gaúcha

#1 Mensagem por sommelierMT » 13 Abr 2021, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde, meus caros Nobres.

Olha tirei umas férias e como não vou viajar resolvi investir meu dinheiro 'saboreando' as nossas boas e velhas meretrizes de Cuiabá.

Essa aqui eu achei que ia ser outro fake, mas por uma incrível e boa surpresa não era. A meretriz realmente é bonita.
Branquinha, cheirosa, magrinha e tem um voz linda.
Em seu atendimento ela foi bem atenciosa e bate um papo bacana antes de começar o fight.
O seu lugar de atendimento é ali proximo a UFMT, se quiser mais informações só chama ela no whats aí, mas é uma casa bacana bem organizada e limpa com vários quartos e meninas pelo o que eu entendi.
Banho tomado e fomos para o quarto, chego lá me deparo com a cena dessa loirinha só de calçinha preta e que coisa linda de se ver.
Ficaria ali só olhando pra ela por 1 hora huaahauhah mas fomos para o fight mesmo. Chupa só encapado e faz um sexo bem gostoso deixando você controlar tudo o que ela quiser é claro né.

Abraços aos meu queridos consagrados

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 387749411/

link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 382719781/

Notas:

peitos: 09 naturais e lindos idênticos o da foto.
buceta; 9 (cheirosinha)
simpatia da garota; 9
bunda 8
Anal: Não faz
rosto: 10 bonita
valor do programa 150R$ - 1 Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder