Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Bibi

#181 Mensagem por vitorfaria » 13 Abr 2021, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Bibi dpois de um bom tempo, garota deu uma secada (lembro q ela era mais cheinha), tetas sofreram com ação da gravidade, mas nada que desabone. A visão da rabeta continua top! Inicio os trabalhos dando aquela lambida na xereca, logo retribuída com uma chupada molhada no tabaco. Capa e sentada na vara, depois variamos para ppmm e d4. Pedi pra dar leite na boquinha dela, mas com taxa desisti e gozei socando mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#182 Mensagem por vitorfaria » 13 Abr 2021, 18:54

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da decepção na outra casa, voltei na Angels... hj bastante opção, escolhi a Larissa e na hora de pagar disse que era 150. Questionei se havia subido essa semana e ela disse q sim, eu malandro questionei de novo na frente de outra perva da casa e vi que era malandragem (depois chegando em casa vi que é a mesma q atende na Palhoça). Poderia ter sido honesta em dizer que ela cobra mais... se a casa coneçar com essa prática, vai perder cliente.

Link:
🔗

Anjo Libertino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luana

#183 Mensagem por Anjo Libertino » 21 Abr 2021, 23:36

Esse é o primeiro TD que relato e é também a minha primeira transa paga. Estava bisbilhotando os sites de acompanhantes e vi uma morena, como ela mesma se define "jambo" espetacular. Marquei com ela por whats e fui conhece-la. Sempre namorei mulheres branquinhas e tava muito afim de experimentar mulheres negras ou morenas. O corpo da Luana é uma lindeza sem igual. As pernas dela parecem ter sido esculpidas por Michelangelo, nada falta e nada sobra. É na medida. Curvas perfeitas e delicadas. Gosto dos seios também, lindos. Será uma tristeza quando ela colocar silicone. De rosto ela é bonita também. Fomos para o quarto e já comecei beijando os seios lindos, uns carinhos naquele corpo e a barraca já estava armada. Como eu tinha ido de banho tomado, tirei a cueca e sentei na cama enquanto fazia carinhos nela. Ela se ajoelhou e eu achei que ela fosse colocar a camisinha com a boca para fazer o oral. Quando vi que ela foi direto de boca, fiquei perplexo... Não sabia que rolava oral sem camisinha nessas casas. Fiquei mesmo maravilhado. Foi como o céu se abrir e vir de lá uma GRANDE REVELAÇÃO: sexo oral pago sem camisinha... como já relatado por outros foristas, o oral da Luana é sensacional (tive outros após este para comparar). Fomos para a cama e ela mamou mais um pouquinho, até que eu pedisse para parar. Queria ver aquela delícia cavalgando de frente e de costas para mim. Lamentei em pensamento o fato de o quarto ser tão escuro. Com uma mulher como a Luana, o breu é uma inconveniência, um castigo até. Adorei cada curvinha daquele corpo. Apesar de deliciosa, a transa foi um pouco tímida. Certamente pela minha inexperiência.

Bem, desde então divido os homens em dois grandes grupos: OS QUE SABEM que há sexo oral pago sem camisinha e OS QUE NÃO SABEM. A procura seria maior se a maioria soubesse.
Qualquer hora volto para o repeteco com a Luana, desta vez mais experiente... Encantado pela Luana!!

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Rafaela

#184 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 01 Mai 2021, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:9
A mais de um ano que não aparecia neste privê e soube através do jagunço do Mutley que rolava uma promoção na casa e então achei viável retornar a Angel's.

Ao chegar quatro garotas se alinham e uma morena tatuada me explica que era só escolher a perva e depois estourar o balão e aproveitar o prêmio, ( achei interessante a dinâmica), será meu dia de sorte?

Dentre elas eu escolho a Rafaela e na seguencia estouro o balão porém vem 'tente outra vez', explicando melhor é tentar outra vez mais na próxima investida, vida que segue e bora pro quarto com a rapariga.

Vou a banho e retorno ao quarto e ela já vem beijando na boca com boa entrega e depois inicia um boquete sem capa bem prolongado e sugado (top), depois encapa o garoto e a pego D4 por um longo tempo, mais acabo pedindo mais um boquete e pedi pra caprichar, Rafaela se empenha na função é chupa forte meu tabaco até verter o leite em sua boca, depois ela faz sua limpeza com papel higiênico e neste processo trocamos umas ideias.

Me despeço de todas desço as escadas e volto ao trabalho como se nada tivesse acontecido.

Ponto forte da garota são os beijos e boquete, leva nota 9.

As características da loira já foram bem descritas pelo confrade Ah_Muleque.

R$: 100/30 minutos.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca

#185 Mensagem por vitorfaria » 01 Mai 2021, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Acho que é Rebeca o nome da perva, não sei se to certo kkk! Não é menininha, diz que começou agora mas parece bem rodada, enfim... soube agradar bem, beijou sem miséria e chupou a rola bem babado. Peguei ela d4 e no ppmm, mas tava mais afim de boquete mesmo, então deixei a gata se esbaldar no bileco e bolas até encher a boca de leite.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante

#186 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Jun 2021, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tay

Nota:10
Em busca de alguma GP nova, novata, eu tentei vários puteiros neste dia, ou não era atendido, ou não fechava o meu gosto.

Acabei vendo fotos de uma morena gostosa no fatal model, e não deu outra, não era nova nem novata, mas era a delícia, a maravilhos da EX tay do bellas.

Me recebeu com aquele sorriso delicioso, nos beijamos muito, estava com saudades daquele corpo delicioso, mamei muito seus seios, fizemos um 69, e depois ela veio me cavalgar. A buceta continua apertada, ela fode e rebola no pau de costas e de frente. D 4, eu pedi pra ela empinar bem a raba, e ela fica abusada, com as pernas bem afastadas, a raba empinada e a buceta escancarada, encaixei o pau e comi gostoso até gozar muito na Tay.

Baita foda,
Características e pontos positivos já exaustivamente falados aqui no nobre forum.
Ela não usa mais o nome da Tay, mas tanbém não lembro qual nome ela está usando agora :mrgreen:

Beijo na bunda seus caco

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella Mendes

#187 Mensagem por Mexilhão é bom » 02 Jul 2021, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Mendes

Fez Anal:SIM
Fui comemorar meu aniversário com a Tay, agora Mirella Mendes, (Este TD esta um pouco fora de ordem cronológica, para evitar reconhecimentos), mas como tem detalhes que acrescentam, e a GP está na ativa, vou postar.

https://fatalmodel.com/1112355/mirella-mendes

Quando iniciamos o TD eu falei pra ela que estava comemorando meu aniversário, e era naquele dia mesmo, e td correu muito gostoso, com muito beijo na boca, dei um banho de lingua nela, deixei ela deitada e chupei todinho seu corpo, e quando cheguei na bucetinha ela se contorcia e ficou bem molhada, pedi pra ela se virar, e pude contemplar uma das bundas mais lindas que já vi. Segui beijando e lambendo, até alcançar seu cuzinho, ela gemia gostoso com minha lingua penetrando e lubrificando seu cuzinho.

Depois desse banho de lingua, fizemos um 69, e ela engolia meu pau, e eu chupando seu suco de buceta que escorria na minha boca, e aproveitava pra massagear seu cú, que já estva relaxado e ela já aprovava minhas investidas, apesar de sempre ter falado que não fazia anal. ela encamisou meo pau e veio por cima me cavalgar, no PPMM eu beijava sua boca e comia gostosamente sua buceta que estava bem molhada. De 4 ela empinava bem aquela bunda maravilhosa, a modo de exibir bem a buceta escancarada, o olho do cú que piscava e suplicava por ser degustado, e o restante do conjunto, da cintura fina formavam a visão do paraíso. segurei nas cintura e comi deliciosamente a morena, que grudou o rosto no colchão e colocou as mão pra traz segurando nas minhas, o que permitia a penetração forte e profunda, e a morena parecia estar curtindo muito nossa foda.

Foi então que ela falou que ia me dar um presente já que eu estava de aniversário, pegou gel, lubrificou a cuzinho e pediu que eu comesse sua bundinha apertadíssima. Apontei o pau no cuzinho que já estava sendo provocado desde o início do td e penetrei lentamente, ela foi permitindo a penetração apesar de as vezes estar bem resistente (apertado), qundo entrou todo meu pau, iniciei lentamente a comer e ela gemia com aprovação, como estava muito apertado mesmo, não demorei muito e gozei muito gostoso naquele cuzinho.

Depois ficamos deitados conversando um pouco, nemorando, a Mirela é uma delicia, muito querida, sempre me dei muito bem com ela.

Eu fiquei uma hora por R$ 250,00 e como não combinamos nada referente ao Back door, dei R$ 100,00 pelo (presente) foi um presente sim, pois ela não praticava anal com clientes, e estava muito gostoso o cuzinho apertado.

Volto sempre que dá com essa delícia.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Jasmine

#188 Mensagem por Mutley/SC » 03 Jul 2021, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmine

Nota:7
Cambada de Imundos!!

Se existe um local que o cadelo mais escroto e cretino do GPGuia não deixará de ir durante toda a sua vida é a Angel’s Massagem Relaxante.

Como outros, vi esse muquifo crescer e se estabelecer como uma das melhores Casas da região, o que muito me orgulha, pois quando vou a um local que se inicia, sinto-me partícipe daquela história, e as vagabundas que lá labutam passo meu tabaco nelas o que lhes rende laboriosas linhas que faço questão de externar aos cretinos e adúlteros de merda que adoram isso tudo.

Marquei com uma puta e pensei que era outra, moral da história: quando se passa dos 60 anos, a memória é uma merda!

Cheguei ao local, não reconheci a vagabunda, a Jasmine, onde lhe cumprimentei protocolarmente, beijos na secretária e na Mirella Mendes, e já fui para o quarto preferido.

Um parêntese aqui.

O quarto preferido do Mumu tu entra na sala de apresentação, escolhe a vagabunda, pega o corredô e segue toda vida, câmba prás isquerda, e tá dentro!

Se ficou meio confuso, é só perguntar para a secretária onde é o quarto do Mumu, que tu já recebes um croqui e não tem erro!

Quarto Top, bem iluminado e com um espelhão que o cliente se vê em todos os ângulos fudendo a vagabunda.

Já soube que a administração da Casa está providenciando um porta-retratos com meu avatar nesse quarto; aos incomodados, que adoram usufruir das putas da Angel's Massagem Relaxante – Pico de Almeida Rilho, Loth Lothbrok, Mexilhão, Ahlmeida da Silva Muleke – apenas sugiro jogar a tuália sobre o porta-retratos, pois deliciar-me com os corpos deliciosos das putas da Angel's é um privilégio; ver o corpo desnudo desses foristas vasilhas, verdadeiras piavas barrigudas, é visão do Inferno!!! Poupem meu porta-retratos disso! ::basta::

Parêntese fechado.

Características físicas da vagabunda: Morena; cabelos lisos que lhe chegam até a bunda, haja cabelo!; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 20/25 anos, tetas diminutas, e bunda média e proporcional.

Fui para o quarto, Jasmine no celular :? ; talvez tenha notado que não dei muita moral, mas eu que me equivoquei na escolha, mas achei-a atraente e me lembrou uma vagabunda que peguei em outra Casa, por isso não quis trocar de puta.

Cachê na mão da vadia, tuália no lombo e bora lavar as partes avacalhadas.

Retornei ao quarto, tuália na Casa do Dimonho, a puta tirou a roupão que vestia e na primeira investida minha num beijo na boca a puta já refutou. :(

Na hora pensei: será que tomei no Olho do Cu da Bunda?(by saudoso amigo CarneFraca)

Tirei o sutiã dela, tetinhas quase zeradas, e a puta já pega a capa para encapar um caralho que sequer estava duro. :shock:

Capa na rola, chupeta muito aquém dos meus referenciais de qualidade.

Na hora já pensei: que merda! Não esperava aqui na Angel’s um atendimento desses!

Mas não perdi a compostura, e pus a cadela D4 na ponta da cama para a apresentação marcante do Mumu.

Quando a vagabunda ficou de D4 e eu fui-lhe tirando a calcinha e recitando o mantra “Prazer em conhecê-la, Jasmine!!!” e vi aquele bucetão enorme em segundo plano, tive que dar uma sobrevida ao TD.

Eis que a puta mete as mãos pelo meio das pernas, massageia meus cocos, empina da bunda, e direciona meu tabaco pra dentro da bucetona enorme.

Quando eu senti aquela pomba quente e pronta para agasalhar meu caralho, quem diria que eu iria resistir?

Atolei a rola até a cepa naquela bucetuda de merda, grudando forte nas ancas e deitando o cacete nela.

Mudei para o PPMM, e a cadela tem uma buceta de testa grande e inchada, estilo capô de fusca, e aí que o tesão aumentou e judei forte dessa cadelona de merda, que pedia pra eu cumer a xota dela à vontade!

Na cavalgada ela me judiou forte tb., mas não me finalizou, pois eu estava sob o controle, e aquela buceta tava boa demais!

Eis que meu quarto preferido agora está munido com uma poltroninha estratégica que eu adoro, e só foi a puta sugestionar em pegar D4, já indiquei a poltrona e bora judiar da vagabunda.

Quando a vagabunda ficou D4 naquela poltroninha, meu caralho que já estava duro, duplicou de tamanho, pois a puta deu aquela empinada de rabo, com o xexecão em segundo plano suplicando rola, e o encaixe foi perfeito!

Era a vagabunda bombando aquele bucetão gostoso no meu caralho, eu suando frio igual um bode velho, mão na nuca como se estivesse levando uma geral dus samango, e só eu prenunciar que meus cocos inchavam, a vagabunda empinou bem a bunda, como a se propiciar receber todo meu esperma dentro dela, e só fui sentindo meu tabaco ejetando vários mililitros de porra bem no fundo da racha dessa vagabunda chamada Jasmine.

Quando tiro o caralho da bucetona da Jasmine, vejo um capote com uma leitada encorpadíssima! Meu tabaco prestigiou a Jasmine com muito leite dos meus cocos.

Apesar dos pesares, a vagabunda me deu um tesão da porra, valendo a investida.

Investimento: 100zão 30min (Preço competitivo)

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: Não beija

Rosto: 8,5

Tetas: 6,0 (diminutas, quase zeradas)

Anal: não perguntei

Buceta: 9,5 (depilada, apertada, grande e boa de atolar a linguiça)

Chupada no tabaco: 5,0 (com capa e para dizer que fez)

Média: 8,0 + 9,0 + 8,0 + 8,5 + 6,0 + 9,5 + 5,0/ 7 = 7,7142…Pelas restrições já mencionadas – oral com e sem beijo –, isso puxa a nota para baixo, o que lhe rende a nota 7,0.

Considerando a putaria: Vagabunda bem apresentável, bonita até, mas pecou em fundamentos que uma verdadeira Angle’s não deixaria passar batido. Nos casos de “3x No!” eu costumo classificar o TD com Neutro, mas aquele bucetão gostoso da Jasmine fez-me rever os conceitos. Para não ser chato, que outros foristas venham a corroborar ou não minha opinião; não sou dono da verdade também.

Plantel: na última vez que tive informações estavam lá Luana, Suzy, Bibi, Babi, Aline, Alice, Jasmine, Mirella Mendes, Kely, Rafa e Anita; time de vagabundas a considerar. Vi a Rafa enrolada numa toalha e sendo bem simpática comigo; curti a vibe dela, e vou fuder essa puta em breve, e conto pra vocês, seus vasilhas!

Fotos da Jasmine: aqui , aqui , e aqui.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99161-9521 (Prive/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

Abç., Seus Escrotos! :twisted:

Link:
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jasmine

#189 Mensagem por eduvieira » 10 Jul 2021, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmine

Nota:7
Tive um tempinho e consegui dar uma escapada, então fui na Angels... disponíveis a Jasmine e Aline, escolhi a primeira mas poderia muito bem ter desbravado a segunda. Dinheiro na mão, banho e bora curtir uma rapidinha pra esvaziar o saco. Não bjou, mas pelo menos chupou sem capa, engolinho a rola toda... chupei a bucetinha, n empolgou muito... foda padrao d4 - ela por cima - ppmm chupando os peitinhos até gozar. Se resolver se envolver mais, volto no futuro... por enquanto prefiro experimentar outras.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Deyse

#190 Mensagem por Mutley/SC » 30 Jul 2021, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Deyse

Cambada de Desgraçados!!

Voei baixo na Angel’s Massagem Relaxante e me dei bem pra caralho!!

Neste dia, duas vagabundas disponíveis: Aline e a novata Deyse, e apostei todas as fichas na segunda opção.

Cheguei à Angel’s e já vejo a Deyse toda sorridente na sala de apresentação: a simpatia já me conquistou de imediato.

Dei umas bjokas da secretária, cachê já largado no caixa, e bora levar a Deyse para o quarto e dar as boas-vindas à vagabunda que debutava na putaria.

No quarto, tirei a mochila das costas, joguei no canto, e pude observar a Deyse ao todo: vestia uma bermuda jeans, e uma camiseta colada ao corpo. Não me fiz de rogado e já grudei na potranquinha que se largou todinha pra mim beijando na boca sem miséria e passando a mão no meu caralho e zóvus sobre a calça jeans.

Vou ser sincero com vocês: não deu vontade mais de largar aquela vagabunda, pois era um beijo na boca tão gostoso, sincero e verdadeiro, que me senti amado como não sentia durante esses quase 40 e poucos anos de casamento de pura infidelidade conjugal escancarada aqui no Fórum.

Depois de beijar a vadia todinha, tuália no lombo e bora lavar o tabaco, saco e Cu.

Saio do banho e a Deyse faz o mesmo, como a se preparar totalmente para o deguste do cadelo mais vagabundo e desprezível dessa merda!

Espero a puta com o tabaco apontado para as estrelas, e quando a vadia entra no quarto, e se livra da tuália, senti na hora que a leitada ia ser abundante dentro dessa puta du caralho!

Características físicas da vagabunda: Morena; cabelos lisos, curtos, e gostosos de sentir nas mãos; aprox. 1m50; uns 45/50Kg, no limite do mignon; entre 23/25 anos; tetas médias; bunda grande e tanajura.

Quando olhei aquela gostosura toda fresquinha para mim, caí dentro e foda-se o mundo!!!

Muito beijo na boca, e a puta é bem proativa, já punhetando o caralho e atolando a mão nus zóvus como a dizer que são seus.

Deitei na cama com ela, beijo na boca, chupada nas tetas, mão na pomba e a puta toda largadinha pra eu vadiá à vontade!

Muntou em cima de mim, mais beijo pra tudo quanto é lado, roçada de pomba no meu caralho, e a coisa tava num fogo feladaputa!

Ela foi descendo, só nos carinhos, e deu umas boas tragadas na minha rola, que a cabeça da vara parecia que queria explodir.

Capa na vara, e quando abri as pernas da vagabunda, o suco da buceta lubrificava a pomba todinha; cena boa de ver.

Linguiça na entrada da buceta, fui atolando aos poucos o caralho na pomba, e ao sentir aquela xeca apertada fui falando no ouvidinho dela: mas que bucetinha de cabrita é essa?! Não preciso dizer que esse galanteio de quinta categoria fez a vadia relaxar ainda mais, o suco da pomba debulhou de novo, e meu tabaco lhe adentrou franga adentro até us cocos.

Vadiei legal no PPMM, FA, e quando a impus de pernas aos ares, a pomba da perva saía faísca de tanto que eu metia o tabaco na rachona dela.

Pus a puta por cima de mim, e ela deu uma cavalgada de lado, encaixando bem o bucetão guloso e abrindo a bunda para agasalhar até a cepa a minha vara envernizada. Levei umas bucetadas bem gostosas dessa novata que não poupava esforços para me agradar.

Vagabunda D4 na ponta da cama, e ali notei a verdadeira vadia tanajura que é, pois é bem cinturada, rabo grande, e empina a bunda pra deixar a buceta bem à mercê do tabaco alheio.

Atolei o caralho naquela bucetuda que ela esfregava us cornos no lençol, fazia aquela cama de gato maravilhosa, e comecei a sentir que empinava demasiadamente a bunda, ao mesmo tempo que meu tabaco ficava mais duro e a pomba da vadia mais molhada. Que coisa deliciosa!

Para finalizar, pus a vagabunda no PPMM de novo, aquela buceta agasalhou meu caralho todo, lasquei beijo na boca, chupada nas tetas, a puta curtindo a putaria, a bambuzada de rola na franga comendo solta, e aí a leitada veio forte e dei aquela gozada bem gostosa no fundo da buceta da Deyse que o capote parecia que ia explodir, pois eu sentia o leite saindo dus meus cocos sem parar e indo todo para dentro da vadia safada.

Eu não esperava algo tão intenso, não. Essa vagabunda foi uma delícia comigo. Top!

Investimento: 100zão 30min (preço justo por um atendimento excelente)

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0 (já me conquistou na apresentação)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente (puta iniciante, e fazendo tudo para agradar)

Beijo na boca: 10,0 (de língua, delicioso e sem restrição alguma)

Rosto: 9,5 (uma querida)

Tetas: 8,75 (médias, naturais e boas de lamber)

Anal: não perguntei.

Buceta: 10,0 (depilada, apertada, de cabrita e muito boa pra vadiá)

Chupada no tabaco: 7,75 (sem capa, mas sem muita experiência)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,5 + 8,75+ 10,0 + 7,75/ 8 = 9,5. Arredondamentos de estilo justificam avaliação para cima, e já inicia na profissão comigo com a nota 10, por puro merecimento.

Considerando a putaria: Novata debutando na putaria e fudendo gostoso pra caralho. Tirando a chupeta, onde ela não demonstrou a habilidade média das profissionais, nos demais quesitos ela foi perfeita! Senti-me bem tratado por ela do início ao final do TD, e a Deyse já intimava retorno, pois sentiu que eu adorei passar o tabaco nela. Se aperfeiçoar mais um pouquinho o atendimento terá uma boa legião de fãs procurando seus serviços; eu serei um deles. Repeteco em breve e recomendadíssima aos adúlteros e vasilhas de plantão.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99161-9521 (Prive/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

Abç., Seus Fedidos! :D

Link:
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#191 Mensagem por eduvieira » 06 Ago 2021, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Nota:6
Tb tive a opção de ir na Deyse, mas fiz a cagada de escolher a Aline. Foda burocrática, não beiha e mamada encapada... só não dou negativo pq tem uma bundinha linda e é toda pequininha, do jeito q papai gosta... gozei pensando na minha namoradinha, dançarina de uma casa de BC. Acho q libera o brocó, pelo menos tem cara de ser usável. Não repetirei pq achei muito fraquinha.

Link:
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Deyse

#192 Mensagem por eduvieira » 09 Ago 2021, 18:04

POSITIVO

Hj acertei e fui na Deyse... bunda dela é gigante como a da minha patroa, mas bem durinha... peitinhos gostosos de lamber e beija sem miséria. Chupei o mariscão dela, depois ela retribuiu lustrando a vara... pedi um 69 pra ver aquela buzanfa no melhor angulo hehehe! Capa no bileco, carcada por trás D4 pra curtir o visual da marquinha (tentei abduzir o rabinho com o polegar, mas ela refugou)... ppmm pra beijar ela mais um pouco... tava muito afim de ver aquela bunda outra vez, pedi pra ela vir por cima de costas... qnd tava pra soltar a leitada ela virou de frente e pulou igual cabrita na piroca. Soquei até gozar e dar aquela relaxada... aprovada com louvor!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Deise

#193 Mensagem por Mexilhão é bom » 22 Ago 2021, 11:58

POSITIVO

Com o alvará quase vencendo, deu errado uma hora marcada, me lembrei dos Td's dos confrades com essa pequena de Raba grande, e deu certo.

Ela estava com um shortos justo, que mostrava toda abundância de sua RABA, logo imaginei ela de 4 empinando a buzanfa, e logo eu ja estava no quarto sendo chupado pela pequena. Pequena de altura né, porque da cintura pra baixo é tudo ÃO, pernão, Bundão, cintura média, e seios médios bem gostosos de mamar.

O boquete é forte, achei que ela ia arrancar a cabeça do pau, chupei a buceta de grelho médio, e veio cavalgar no pau. me beijava na boca, deixava mamar os seios e sentava gostoso no pau. pediu pra vir de 4, e ai ela empinou bem a Raba, deixando a buceta esgaçada, segurei nas ancas e bombei na buceta da gaúcha até gozar forte.

Foda boa, a buceta apertou meu pau e gozei forte, a menina é uma simpatia, extrovertida e uma gostosura de comer.

Tem 1,52m deve ter uns 55Kg
e segundo informação de fonte segura ( ou seja ela mesma :mrgreen: )1,06m de Raba de boa qualidade.

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

DEYSE

#194 Mensagem por Picurrilho » 31 Ago 2021, 14:42

POSITIVO

Salve,

Depois de ler o TD do confrade Mutley e Mexilhão sobre a Deyse, minha curiosidade falou mais alto, fiz contato com a casa e agendei para o dia seguinte.

Aperto a campainha, porta de baixo liberada, subo e qdo chego na sala de entrada, as meninas ficam perfiladas. Como já havia reservado a Deyse pra mim, apenas cumprimentei as outras damas e bora pro quarto.

Deyse dá um selinho, pega pela mão e vamos para o último quarto á esquerda, nesse dia ela estava com uma minissaia onde delineava sua bunda do tamanho exato que todo canalha gosta. Como fui de banho tomado, tirei as roupas primeiro e ajudei ela a tirar sua blusa por cima, qdo tirei a blusa meti um beijão na boca dela com ela com as mãos presas entre as roupas e que chegou levantar os pés e dar um suspiro...

Eu pelado de pau duro, encosto ela de frente pra parede, abaixo sua calcinha, esfrego o pau na bunda dela, pego ela pela nuca e ela adorando a pegação...

Deitamos na cama, ela vem bem namoradinha, deita em cima de mim e começa a beijar e logo começa a se roçar, roça a buceta como quem vai cavalgar e a buceta dela mela todo meu pau, eita coisa boa kkk

Desce e dá uma chupada sem muita pressão nada que desabone o atendimento, peço para ela virar de bruços, prontamente se ajeita, aquela imagem da bundona dela de bruços é muito boa de ver...começo beijando suas pernas e ela dá sorrisinhos, diz ter cócegas, passo a língua pela sua bunda, percorro sua costas e chego na nuca.

Quando chego na nuca, esfrego o pau na bunda dela, no cuzinho que pisca freneticamente, fico passando o pau no cú dela e ela gemendo baixinho...com a mão toca na bucetinha que está encharcada, dedos deslizam buceta adentro sem qualquer esforço.

Ela se vira de frente com muita tesão, coloca o preservativo, se acomoda pra cavalgar e começa o movimento, inicia devagar e manda eu olhar o movimento da buceta dela fazendo bochechas enquanto senta, enquanto faz isso me segura pelo pescoço e aumenta a velocidade...fica nesse movimento por tempo e logo se treme toda, diz ter gozado...

Digo que quero cumer ela no PPMM, ela deita e arreganha as pernas, vou metendo e ela pede calma pois ela pequeninha e meu pau um pouco grande kkk, dou um metida forte e ela quase sobe de costas cabeceira da cama kkkk

Começamos de ladinho de frente um para o outro na maior pegação, depois de 4 com a bunda bem rebitada e eu socando pra valer, e para terminar de ladinho de costas, ela deita no meu braço, encaixo o pau na buceta dela e vou socando, com uma mão seguro seu peito e com a outra sua perna, sinto que vou gozar e aumento a velocidade pra gozar no fundo da buceta da Deyse!

Que gozada gostosa!

Papinho pós foda, pago a dama e quando estou saindo, bato um papo com a tia e tomo um cafezinho antes de ir trabalhar.

Deyse é uma baita, quero repetir mais vezes

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Aline

#195 Mensagem por Ah_Muleke » 08 Set 2021, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Novinha

Depois de muito tempo sem dar as caras nessa nobre casa do meretrício da mais alta qualidade da região, eu voltei!

Chegada ao local e após subir as escadinhas se apresentam: Aline, Yasmin, Deise e Luana. A Aline com um rostinho que muito me agradou logo é escolhida.

Vou para o quarto e a menina já me comunica que suas restrições seriam que não beija e não faz anal e que se eu quisesse trocar não teria problemas. Achei bom ela deixar claro isso de início para evitar qualquer desentendimento. Continuo com ela e após o banho já me grudo nela beijando o seu corpinho. Seios pequenos e firmes que se encaixaram na minha boca. Ela possui uma pele muito gostosa, algumas tatuagens pelo corpo, usa aparelho nos dentes, aparenta cerca de 20 anos, cabelos pretos, pele branca, por volta de 1,60m. Estilo novinha safada.

Ela já se ajoelha na beira da cama e aplica uma bela de uma chupada, chupou com muita vontade, bem babado e tentando engolir o tabaco. Pressão na medida certa. Ela continua a chupação em cima da cama e logo peço pra retribuir e me esbaldo na bucetinha carnuda da gatinha. Ela vai se contorcendo na minha boca parecendo gostar do negócio.

Capa no tabaco e pego ela no ppmm socando com bastante intensidade e ela se grudando de forma muito envolvente. Ela abre bem as pernas e pede pra socar com força!
Ela vem na cavalgada e se vira com aquele rabo me olhando e pula no pau enquanto se admira no espelho com o pau atolado na buceta. Depois se vira e aplica mais uma bela sessão de sentada! :roll:
Pego a gata de quatro e dá o ar da graça uma visão maravilhosa daquela bunda arredondada, firme e com uma marca de biquini sensacional. Soco com vontade e a gata atola a cara na cama parecendo curtir as tabacadas. Grudo e meto até cansar dessa posição... Como o tempo já se ia pela hora, peço pra ela se colocar de bruços na cama e soco com a gata gemendo gostosamente até encher a borracha dando o fim a essa bela foda com essa gatinha!

No iníco fiquei um pouco com o pé atrás com a Aline, mas essa gata me surpreendeu positivamente, gosta da coisa.

Repeteco quem sabe... Quero conhecer o restante do plantel que chamou a minha atenção depois de um tempo sem visitar a casa.

Avaliação geral:
Beleza facial: Gatinha.
Beleza corporal: Delícia.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Ótima.
Envolvimento na transa: Ótimo.
Qualidade do sexo: Ótimo.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats da Angels: 48-9161-9521

Link:
🔗

Responder