POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A rua está bucólica, alguns carros passando , mascarados caminhando.
Abrindo a porta do 57 house tudo muda, já deparo com sorrisos da Valkiria e Julinha, algumas beldades circulando , homens felizes (não alegrinhos).
Um ambiente espaçoso, descontraído e alegre. Agendei com a Paula, ela está a procura do carregador de celular, disse pra ela ficar tranquila pois cheguei 15 min antes. Será minha primeira vez, entenda com ela, à meninice e olhos verdes me encantaram desde a primeira apresentação. Subimos para o quarto, banhos tomados, observo que ela é natural. Estava ligeiramente curiosa e tímida, pois nunca ficamos, me indica para eu deitar, eu balanço a cabeça que não, pergunta como gosto, respondo:fique tranquila, eu assumo o comando. Peço para ela ficar de joelhos na cama e eu de pé, abraço forte, afago, beijos, carinho no biquinhos, descendo para a vagina, bulino o clítoris muito sutilmente e sentindo a lubrificação natural da vagina, capto com o dedo do prazer, subindo para o clítoris de forma mais suave com ela me apertando, e já manifestando gemidos introduzo na vagina, o que já aumenta o tom do gemido. Ela pede pra chupar-me, e deliciosamente fica me olhando com aqueles olhos verdes. Ponho ela deitada, ela veste o parceiro vaginal, eu por cima, ela na posição rendida e já ansiosa, ainda judio um pouco chupando os seios, é mordiscando virilha. Então finalmente penetro na companheirinha apertadinha, movimentos ritmados e crescentes, levando o corpo apoiado em meus braços, ela aproveita para um clímax mais explosivo acompanhando com uma masturbacao frenética. Delicinha. Então conversamos, ela riu bastante de algumas gracinhas, disse que é ninfomaniaca, assim une trabalho e prazer, combinação perfeita. Pediu que numa próxima vez eu faça anal, e quer finalize na boquinha dela, pois adoraria. Eu ainda pergunto se não se incomoda pois algumas garotas falam que comigo preferem não fazer, ela diz que da um jeito. Dei um banho nela, com massagem. Enxutos, vestidos, descemos, despedida, abraços, beijos. Encontro o dono Fernando, e digo que preciso fazer um convênio com a 57, pois tenho sido assíduo. Bem que poderia ter, convênio amoroso. Bjs Val e Julinha e tchau