Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1621 Mensagem por ATHENA » 12 Abr 2021, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:SOPHIE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Sai da PRIME e fui até a INDY, cheguei e super bem recebido pela Amanda...
Fiquei sentado e não ia sair com ninguém, mas se apresentou a Sophie... Garota com carinha de novinha, mas o tesão bateu na hora por ela... Pedi para Amanda chamar ela, logo ela veio na recepção e subimos para o quarto 03...
Chegando no quarto já começamos a nos pegar bem gostoso, beijos envolventes e bem quentes, já vi que a coisa ia ser muito boa...
Coloco um som no meu celular e ela arrumou o lençol... Jogo ela na cama e levanto seu vestido e caio de boca na sua bucetinha... Fiquei chupando seu clitóris e ela já gemia e começou a ficar bem molhada... Tiramos toda a roupa e voltei a beija-la... Desci para seus peitinhos e fiquei sugando os mamilos... Eles endurecem enquanto ela gemia sem parar... Peguei um vibrador e comecei a brincar em toda extensão da sua buceta... Ela nunca tinha usado brinquedinhos... Ela gritava se contorcia... Tremia as pernas e todo seu corpo... Não parava de gritar que estava muito gostoso... Peguei o sugador e comecei a alternar ele e minha língua na sua buceta... Ela gritava e se contorcendo gritava muito... Ela não acreditava no que estava acontecendo... Coloco a camisinha e peço para ela cavalgar... Ela subiu no meu cacete e ficou cavalgando por bastante tempo e ao mesmo tempo se masturbando e gritando apertando meu cacete com a buceta... Mudamos para um 69 onde nós dois nos chupavamos e depois novamente mudamos para o PPMM... Fiquei metendo na sua buceta que escorria de tanto gozar... Escorria um mel Branco saindo de dentro dela... Ela já não aguentando mais de tanto gozar, pediu para pegar ela de 4... Fiquei socando forte e fundo enquanto ela batia uma siririca com sugador e eu socando forte na sua buceta... Acelerei e gozamos juntos ao mesmo tempo... Foram vários gritos na hora do orgasmo... Ela cai na cama e eu deito em cima dela beijando suas costas... Tiro o preservativo e dou um nó, jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando e ela me confessa que depois do que ela sentiu hoje, ela acha que nunca tinha gozado na vida... Falou que o que sentiu hoje nunca tinha sentido... Disse que hoje ela teve vários orgasmos seguidos... Esse prazer que nunca tinha sentido em toda sua vida... Logo toca o interfone e fomos tomar banho... Nos trocamos e descemos juntos... Na sala de espera todo mundo tirando um sarro dos gritos que ela deu e todos escutaram... Encontro Egpereira300 e athomos... Ficamos um pouco jogando conversa fora e depois fui embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#1622 Mensagem por boots » 12 Abr 2021, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Senhores,

Semana passada visitei a clínica,
Recepção da Amanda, nota 10 , simpática , te deixa a vontade...
Apresentação com umas 16 garotas
Fui com a
Mel , atendia na Bk
Morena jambo bonita
1,60m
cabelos pretos ,lisos compridos
Peitinho gota , lindos
Coxão

Atendimento bom
Beija
Destaque para o oral DEDICADO sc
Estava tão bom que fiquei por ali

Casa com excelente custo x beneficio

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1623 Mensagem por magenta » 13 Abr 2021, 01:37

No final da semana passada ...final de tarde...fui atrás de uma certeza de um ótimo atendimento...o nome dela é :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha. Da cor do pecado...
Estilo: Namoradinha safada...

Mesmo com essa pandemia avançando em alta , a Casa continua cheia !
Estacionamento fechado para não dar bandeira , mas de resto normal...Só tocar na campainha de fora ! Amanda na recepção continua única ! Excelente !
E eu fui atrás de alimentar o meu vício ... Agendei para um prazer sem igual...

A química continua incomparável...tudo nela pega fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

Recomendação do mais alto nível ! Escolha certa e garantida .

M03/04

Magenta

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 516
Ver TD's

#1624 Mensagem por TePegueide-4 » 13 Abr 2021, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Anal:SIM
Nota:9
Agendado com a Rosa para sexta feira passada e ela foi para a Indy.

Fomos para o quarto 1, banho tomado, nos beijamos um pouco, deitei ela na cama e comecei com o oral nela, já sei como ela gosta, então foi fácil tirar o leitinho, logo ela já vira e vem abocanhar, bem molhadinho, tentativas de engolir mas ainda não consegue, mas chupa muito bem.
Camisola e bora na ppka, mas a intenção era aquele bundão gostoso, coloco de 4 na cama e ela aponta para o anel e diz vai com calma, mas ela enfia tudo de uma só vez, urra e diz, come deliciosamente o cú da sua putinha.... comi até eu gozar e ela diz, espera que eu quero gozar tbm.... mais alguns minutos e ela goza, escorrendo o mel no lençol.
Dia apertado, só pude ficar 30 minutos, até mesmo porque tinha um colega esperando na recepção.

R$ 120,00 para delator - 30 minutos

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#1625 Mensagem por NISSEI2994 » 13 Abr 2021, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Beijou na Boca:NÃO
Seguidinha não poderia Deixar de aliviar a secura , sem duvidas ,novamente com Baixinha Loirinha Cléo ,essa Mulher é um furacão na cama estava muito tarado ai foi de tudo que é jeito ,muita agarração chupada Beijo naquela Boquinha deliciosa, a GP ela é limpinha cheirosa boca buceta Deliciosa , deixei muito louca de tanto chupar aquela Buça ROSADA ela ,gritava de tanto tensão fiquei muito louco meti muito de tudo que foi posição que conseguia , ela chupava como se fosse o ultimo Paul do MUNDO Que Boquinha tarada , por fim me acabei com ela na posição frango assado socando naquele cuzinho apertadinho e olhando o vai vem ela toda meladinha escorria o melzinho lubrificando ainda mais ai soquei com vontade ela aos gritos fode meu cú seu gostoso , em fim gosada sensacional , não tem como eu escolher outra, cada vez mais Cléo , vou foder muito com você , mulher na cama tem que ser assim , Parabéns continue a me dar cada vez mais tensão .

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#1626 Mensagem por NISSEI2994 » 13 Abr 2021, 14:30

Seguidinha não poderia Deixar de aliviar a secura , sem duvidas ,novamente com Baixinha Loirinha Cléo ,essa Mulher é um furacão na cama estava muito tarado ai foi de tudo que é jeito ,muita agarração chupada Beijo naquela Boquinha deliciosa, a GP ela é limpinha cheirosa boca buceta Deliciosa , deixei muito louca de tanto chupar aquela Buça ROSADA ela ,gritava de tanto tensão fiquei muito louco meti muito de tudo que foi posição que conseguia , ela chupava como se fosse o ultimo Paul do MUNDO Que Boquinha tarada , por fim me acabei com ela na posição frango assado socando naquele cuzinho apertadinho e olhando o vai vem ela toda meladinha escorria o melzinho lubrificando ainda mais ai soquei com vontade ela aos gritos fode meu cú seu gostoso , em fim gosada sensacional , não tem como eu escolher outra, cada vez mais Cléo , vou foder muito com você , mulher na cama tem que ser assim , Parabéns continue a me dar cada vez mais tensão .

Link:
🔗

Jouni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1627 Mensagem por Jouni » 13 Abr 2021, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Saindo da Toca
Fui visitar a Infy, muito bem recebida pela Amanda. Sempre atenciosa e simpática.
Depois da apresentação escolhi a Brenda, fomos para o banho de praxe. Ela já foi de boca, não economizou no tempo, pedi para dar um tempo, ia acabar a festa nas preliminares.
Fui na mocinha, depois de uns carinhos, gostou gostoso.
Eu já tava no ponto de bala, após encapar gozei gostoso.
Vale repeteco

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1628 Mensagem por ATHENA » 13 Abr 2021, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA ( EX CLÍNICA KIN )

Boa noite amigos !!!

Sai da PRIME e fui até a INDY com meu amigo EGPereira300, chegando na casa fomos recebidos pela querida Amanda.
Ficamos conversando até que a Vitória e a Julia chegaram... Ele escolheu a Vitória e eu a Julia.
Subi com a Julia para o quarto 05.
Chegando no quarto eu já fui colocar uma playlist no meu celular e ela arrumou a cama... Já joguei ela deitada na cama e já começamos a nos beijar e abraçar... Ficamos assim e ao mesmo tempo tirávamos nossas roupas... Comecei a chupar seu pescoço e desci para seus peitinhos lindos... Fiquei mamando neles e ela gemia gostoso, depois desci para sua bucetinha, pego um vibrador e comecei a brincar com seu clitóris... Ela começou a gemer, tremer inteira e se contorcer... Peguei o sugador de clitóris e fico colocando na cabecinha do seu clitóris, ela começou a tremer e gritar dizendo que estava gozando gostoso... Vendo a cena fico com o pau trincando e coloco a camisinha... Vou devagar socando na sua buceta encharcada... Fico socando forte e fundo dentro dela na posição PPMM... Depois mudamos para ela cavalgando e para finalizar coloco ela de 4 e vou socando forte e fundo dentro da sua buceta... Não demorou e ela explodiu num outro orgasmo pedindo para eu encher sua buceta de porra... Gozamos juntos e depois tiro o preservativo e dou um nó, jogo ele ao lado da cama... Caímos mortos na cama e ficamos nos beijando até o interfone tocar e acabar com nossa brincadeira... Fomos tomar banho e nos trocamos... Despedida e fiquei na recepção da INDY para escolher meu terceiro round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1629 Mensagem por ATHENA » 13 Abr 2021, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:NICK

Boa noite amigos !!!

Depois de namorar com a Julia, desci e agendei com a Amanda a Nick para às 17 hrs.
Fiquei descansando e assim que deu o horário a Amanda pede para ela vir a recepção, subimos para o quarto 03.
Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular e já começamos a nos beijar... Pelos beijos senti que o negócio ia ser bom.
Arrumamos a cama e já joguei a Nick na cama, dei uns beijos nela e já cai de boca na sua buceta... Puxei sua calcinha pro lado e meti minha língua dentro da sua buceta... Ela já começou a gemer me chamando de safado... Tirei toda roupa e a dela também, fiquei chupando seus mamilos e depois voltei a chupar sua buceta... Fiquei sugando seu clitóris com minha língua e depois peguei o sugador de clitóris e comecei alternando minha língua e o sugador no seu clitóris... Ela gemia e tremia inteira, ela me olhava e dizia "que tesão da porra esse negócio não é de Deus" "era porra que tesão delicioso"... Ficava se contorcendo e dizendo que não sabia quantas vezes tinha gozado... Estava gozando seguidamente... Dei um tempo para ela se recuperar e coloco a camisinha... Novamente comecei a colocar o sugador em cima do seu clitóris e ela pedia para não parar... Ela contraia todo seu corpo, tremendo e se contorcendo todinha... Gozou mais vezes seguidas... Eu tirei o sugador e enfiei de uma vez o pau na sua buceta encharcada... Ela dizia que sua buceta estava super sensível e o pau dentro estava muito gostoso... Fiquei socando e ela pedia pra socar forte, pois ia gozar no meu pau... Gozou gostoso novamente me beijando bem gostoso... Sua buceta contraia e apertava meu pau... Coloco ela de 4 e fico metendo e dou o vibrador para ela se masturbar... Não demorou e explodimos juntos num orgasmo simultâneo... Caímos na cama após o gozo e tiro o preservativo... Joguei ele ao lado da cama... Ficamos abraçados e logo tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Gostei muito da Nick, vai ter muitos repetécos, Nos despedimos e descemos juntos para recepção... Fiquei conversando um pouco no andar de baixo e depois fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1630 Mensagem por magenta » 14 Abr 2021, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fui fazer uma visitinha atrás de minha favorita , no final de tarde para mais um encontro com a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Uma escolha altamente recomendável ! Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...roupas pelo chão e banho de ambos....

Satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

M04/04

Magenta

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#1631 Mensagem por scorpion40 » 14 Abr 2021, 03:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado no dia 11.04.2021 com a Sabrina.

Garota magrinha, cabelos pretos meio rosados no ombro, seios pequenos de ninfeta, bundinha redondinha perfeita e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a Sabrina, alvará de ultima hora, cheguei na Indy às 11 hs, já tinha 1 cliente esperando no sofá e ainda não tinha chegado

nenhuma menina, só estava a Amanda na recepção, depois de uns 10 min chegou a Sabrina, mudou os cabelos de azulados para rosados...

Fazia um tempo que ela não aparecia na Indy, mas foi uma ótima surpresa, adoro subir com ela, perguntei pro cliente que havia chegado

primeiro se ele iria subir com ela porque eu estava com o alvará curto, ele disse que não e já pedi pra Amanda chamar a Sabrina...

Chegando no quarto já começamos com os beijos de língua sem frescura e amassos, banhos tomados e continuamos nos beijos e amassos

Coloquei ela D4 na cama e caí de boca naquela bucetinha, lambendo a bucetinha e o cuzinho enquanto ela gemia gostoso e logo ficou toda

meladinha, ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar, começou chupando devagar enquanto eu segurava pelos cabelos, que boquinha

gostosa... coloquei ela de bruços na cama e chupei mais um pouco aquela bucetinha de ninfeta até ela pedir pra eu meter que ela queria

gozar no meu pau... :shock: Nem precisou pedir de novo, coloquei ela D4, botei a capa e soquei inteiro naquela bucetinha apertada... já

estava toda meladinha, logo começou a gemer, empurrar o quadril pra trás e pediu pra eu não parar que ela estava gozando... :twisted: peguei

pelos quadris e soquei com força pra ela gozar bem gostoso no meu pau... 8) adoro fazer uma ninfetinha gozar D4 no meu pau... continuei

socando fundo e com força e logo ela gozou de novo... :shock: tirei a capa e coloquei na boquinha pra mais um pouco de oral com ela chupando e

me olhando com cara de safada... coloquei a capa e começamos no PPMM, socando bem devagar e bem fundo, beijando e fazendo ela gemer

no meu ouvido... virei ela de bruços e ela ficou com a bundinha bem arrebitada pra levar rola, que tesão, ficamos um bom tempo assim... mais

um oral sem capa, chupando e massageando as bolas... coloquei ela em pé com as mãos na parede, como ela estava descalça, falei pra ela ficar

na ponta do pé e perguntei o que ela estava esperando... Rola, ela disse, eu quero rola !!! :D peguei pela cinturinha e fiquei metendo devagarinho

naquela bucetinha gostosa... um tesão, depois pequei pelos braços e soquei com força... coloquei ela D4 na beirada da cama pra finalizar,

peguei pela cinturinha e soquei sem dó, ela é apertadinha mas não refuga, adoro fuder ela D4 com força... fui aumentando a velocidade e ela

começou a gemer mais, pedindo pra eu gozar junto com ela, não resisti... :roll: soquei até encher aquela bucetinha apertada de ninfeta de porra... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

#1632 Mensagem por nixe » 14 Abr 2021, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Passada na Indy e depois da apresentação a Amanda me ajuda a escolher a Tifanny, ja tinha visto ela algumas vezes mas nunca subimos.
Morena clara, rosto bonito com um sorriso muito encantador rsrs, peitos p/m, bumbum m/g nāo funcional...
Chegando no quarto banho, um pouco de conversa e ela vem beijar... oral no pelo muito bom.
Botamos a camisinha e ela vem cavalgar de frente,
Peço pra ficar de quatro e bombo até gozar
Banho e rua
Milhas marcadas 1/4 *

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

#1633 Mensagem por nixe » 14 Abr 2021, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:NICK

Segunda agora vi no status foto da Nick
Ligo e a Amanda fala que é completa... bora ir bater cartão na Indy
Chegando vejo que na foto estava loira e agora não...
Mas o conjunto agradou e subimos
Morena clara, seios p, tatoo de asas de anjo nas costas inteiras (deve doer pra caralho kkk)
Banho e ela vem no oral
Camisinha e ela vem cavalgar de frente depois de costas
Peço pra ficar de quatro, bombo a bucetinha e peço o cuzinho... ela estava sem gel e fui devagarzinho
Comi bastante mas estava secando a saliva e passamos um pouco de creme e fodi mais um pouco...
Tirei a camisinha e gozei no oral
Muito bom... só faltou o gel rsrsrs
Milhas marcadas 2/4*

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1634 Mensagem por Egpereira300 » 14 Abr 2021, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Segunda feira na indy, na recepção Amanda com atendimento perfeito, desta vez resolvi matar a saudade fui com a Cléo ex Kim.
Como alguns confrades já conhece um atendimento sem frescura, top seu atendimento
Beija muito, anal a vontade se quiser, boquete com maestria até finalizar, mina top no atendimento.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1635 Mensagem por Egpereira300 » 14 Abr 2021, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Ontem novamente na Indy no atendimento amanda super simpática com um atendimento perfeito vip.
Desta vez escolhi Vitória,loirinha deliciosa.
1,65 m, loirinha do cabelos Chanel.
Seios médios natural
Corpo delicioso a gata tem a bucetinha e os peitinhos todo rosado uma delícia de garota.
Boquete muito bom se não fica por ali mesmo, queima na largada.
Beijos super envolventes muito gostoso.
Super simpática de um sorriso maravilhoso e alegre e espontânea,acho ela exótica também.
Bucetinha cheirosa gostosa de chupar e da vontade de ficar 1 hora só chupando.
Não regula posição faz de tudo para agradar.
Inteligente de uma bom papo e uma boa energia.
Repeteco com certeza sempre.
Depois de uma transada maravilhosa desci e encontrei meu amigo Athena que tinha acabado de subir com a Julia ex Kim.
As meninas da Indy são maravilhosas.

Link:
🔗

Responder