Sai da PRIME e fui até a INDY, cheguei e super bem recebido pela Amanda...
Fiquei sentado e não ia sair com ninguém, mas se apresentou a Sophie... Garota com carinha de novinha, mas o tesão bateu na hora por ela... Pedi para Amanda chamar ela, logo ela veio na recepção e subimos para o quarto 03...
Chegando no quarto já começamos a nos pegar bem gostoso, beijos envolventes e bem quentes, já vi que a coisa ia ser muito boa...
Coloco um som no meu celular e ela arrumou o lençol... Jogo ela na cama e levanto seu vestido e caio de boca na sua bucetinha... Fiquei chupando seu clitóris e ela já gemia e começou a ficar bem molhada... Tiramos toda a roupa e voltei a beija-la... Desci para seus peitinhos e fiquei sugando os mamilos... Eles endurecem enquanto ela gemia sem parar... Peguei um vibrador e comecei a brincar em toda extensão da sua buceta... Ela nunca tinha usado brinquedinhos... Ela gritava se contorcia... Tremia as pernas e todo seu corpo... Não parava de gritar que estava muito gostoso... Peguei o sugador e comecei a alternar ele e minha língua na sua buceta... Ela gritava e se contorcendo gritava muito... Ela não acreditava no que estava acontecendo... Coloco a camisinha e peço para ela cavalgar... Ela subiu no meu cacete e ficou cavalgando por bastante tempo e ao mesmo tempo se masturbando e gritando apertando meu cacete com a buceta... Mudamos para um 69 onde nós dois nos chupavamos e depois novamente mudamos para o PPMM... Fiquei metendo na sua buceta que escorria de tanto gozar... Escorria um mel Branco saindo de dentro dela... Ela já não aguentando mais de tanto gozar, pediu para pegar ela de 4... Fiquei socando forte e fundo enquanto ela batia uma siririca com sugador e eu socando forte na sua buceta... Acelerei e gozamos juntos ao mesmo tempo... Foram vários gritos na hora do orgasmo... Ela cai na cama e eu deito em cima dela beijando suas costas... Tiro o preservativo e dou um nó, jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando e ela me confessa que depois do que ela sentiu hoje, ela acha que nunca tinha gozado na vida... Falou que o que sentiu hoje nunca tinha sentido... Disse que hoje ela teve vários orgasmos seguidos... Esse prazer que nunca tinha sentido em toda sua vida... Logo toca o interfone e fomos tomar banho... Nos trocamos e descemos juntos... Na sala de espera todo mundo tirando um sarro dos gritos que ela deu e todos escutaram... Encontro Egpereira300 e athomos... Ficamos um pouco jogando conversa fora e depois fui embora para minha casa...
Valeu,,, Inté...