3/4
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 175
Positivos: 11303
Negativos: 51
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Sabadão aproveitei e corri pra Indy tinham muitas meninas, queria subir com a Milena mais m confrade chegou primeiro, resolvi subir com a Nicole, morena alta magra toda tatuada peitão G siliconado, subimos para o 5 e após nossa higiene, fotos pra cama, rolou uns beijos mas não me alonguei porque ela não estava com um hálito em dia, achei estranho porque não usou o Listerine, enfim oral sem capa, menino tá vivo até hoje então sem problemas, fiquei nós peitões dela, retribui o oral e capote colocado variamos posições PPMM, cavalgou, de 4 e de ladinho, o atendimento foi uma metelança frenética até ela gozar, pedi para ela chupar de novo e finalizei alí mesmo. Atendimento bom, mas estar com mau hálito achei meio descuido da menina.
3/4
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Ontem aproveitei uma saída e passei na Indy, havia agendado previamente com a maravilhosa da Amandinha para subir com a Vitória, fazia tempo que não subia com ela. Ali é tiro certo, matamos a saudade ela sempre deliciosa e nossa química é forte, no quarto ainda vestidos muitos beijos já fiquei com o pau estralando, fui para ducha e ela também, voltamos pra cama muitos beijos, mamei aqueles seios perfeitos que ela tem, bem branquinha com auréola rosinha. Ficamos no esfrega um bom tempo, então pedi para ela sentar na minha cara, me emprenhei no oral deixando ela no ponto então ela desceu para retribuir, que delícia de oral, capote colocado sentou com maestria e ali ficamos um bom tempo hora acelerava hora ia devagar, mutos beijos, pedi PPM acelerando fiz ela gozar gostoso, quando vimos a cama estava no meio do quarto kkkkk, pedi pra ela ficar de 4 e ali bombei até explodir de tesão, gozada sensacional, não tivemos tempo para descansar pois a campanha tocou em seguida 1 hora de ação direto, sai cansado mais muito satisfeito atendimento sempre 100%.
4/4
Repeteco com a Luara, faz tempo que estou querendo um repeteco com ela, mas ela anda meio sumida e os poucos dias que ela ia eu não conseguia, mas finalmente em um dia que eu estava a toa em casa, ela aparece no status. Rapidamente me troquei e fui pra lá (fui tão na correria que esqueci de ligar pra marcar horário). Chegando lá, um senhor que chegou antes acabou escolhendo ela, já reservei para o próximo horário e fiquei esperando ela descer.
Ela desce a já subo com ela, no quarto colocamos a conversa em dia, enquanto ela arruma a cama e eu tomo uma ducha, depois foi ela. Continuamos conversando mais um pouco na cama e começamos a pegação, depois ela desce e começa um oral s/c, depois eu retribuo o oral, sempre muito cheirosa, capa, variamos posições, ppmm, ela de quatro, ela por cima e finalizo, logo em seguida já toca o sinal.
Com certeza vai rolar mais repeteco com ela.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois que sai da ENJOY, fui até a INDY dar uma olhada nas garotas, tenho 3 FREE para usar.
Cheguei e como sempre a Amandinha muito gentil me recepcionando. Várias garotas na casa e escolho a Sophie novamente, foi muito bom nosso último encontro. Subimos para o quarto 03 e entrando coloco um som para tocar no meu celular e ela arrumou a cama, logo já estávamos sem roupa nos agarrando bem gostoso... Começo a beijar sua boca e vou descendo para chupar seus peitos, ela gemia bem gostoso, desci para sua buceta e comecei a sugar seu clitóris com minha boca e alternava o sugador... Ela tremia inteira e se apertava e mordia a lateral dos braços para não gritar, mas não conseguia e gritava muito de prazer... Fiquei assim judiando de sua buceta e ela se contorcia e tremia inteira falando que estava muito gostoso... Gozou diversas vezes seguidas, dizia que eu estava acabando com ela... Coloco a camisinha e vou socando em sua buceta encharcada na posição PPMM ela pede para eu socar e não parar... Eu para o volto a sugar sua buceta e também uso meu vibrador em cima do seu clitóris... Ela continua a se tremer inteira e goza mais umas vezes, sempre se apertando toda de tesão...
Volto a novamente a meter nela no PPMM e depois ela vem cavalgar no meu pau... Ficou cavalgando e com o sugador de clitóris se masturbava enquanto cavalgava... Gritou bastante nessa posição e teve vários orgasmos... Quando ela saiu de cima do meu pau , tinha um creme branco escorrendo de dentro dela que lambuzou meu pau, era lindo de ver o creme que escorria de dentro dela... Foi fruto dos orgasmos que teve... Coloco ela de 4 e vou socando na sua buceta até não aguentar e gozar gostoso dentro dela... Caímos exaustos na cama e depois tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ficamos nos beijando até tocar o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e segui com minha vida...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 463
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Cléo
Casa cheia, Amandinha até o talo de tantas coisas pra resolver e um mundarel de clientes na recepção confraternizando ou esperando a vez! Indy com tudo num dia frio em terras paulistas!!!
Escolho a Cléo, novidade na casa mas conhecida dos tempos da Kin. Veio pra casa via indicação da Julia e como eu conhecia o padrão de atendimento dela, fui na esperança e na indicação da Amanda que logo soltou um "pode ir que você não vai se arrepender"
Já peguei a baixinha pelo braço e partiu quarto! No quarto, papo bem descontraído no começo e partiu beijos e pegadas! BJ incrivel com uma boca super macia! Lambidas no saco e um total controle da situação! Não sabia nem o que fazer naquele momento porque estava muito gostoso ter o cacete sugado por ela! Pra quem curte um BJ bem babadinho, ai é pedida certa!
EPI no garoto e partiu judiar dela! PPMM logo de cara com muitos beijos! Ela abre um verdadeiro espacate pra você comer só buça! Coloco ela de 4 e vou judiando mais ainda até que... Num momento de conexão ela puxa o gel... Passa no cuzinho... Tira meu pau da buça e já direciona pra bunda... Meus amigos... UM CU SEM PEDIR?! COMO ASSIM BRASIL?? Ela coloca devagarinho e já urra de prazer! Empurra com tudo e já geme e pede pra eu comer o cuzinho dela! Mano... Surgiu das entranhas uma voracidade que a tempos não aparecia! Comi o cu dela com uma vontade que PQP! Gozei litros de prazer!
Pausa rápida para o banho e deitamos novamente e ela já volta a me chupar! Sem nem dar tempo pra respirar!!! Mas aquela boquinha é mágica e o boy subiu novamente! Capa e PPMM! Gozada número dois naquela posição! Estava com tanto tesão que o pau não desceu depois da segunda e peço mais uma chupada.
Ai a exaustão já estava foda e acabei finalizando na punheta com ela me beijando ao som do gongo falando que o tempo acabou!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Enfim conheci a Linda Luara, Pós banho ela já cai de boca fazendo um oral maravilhoso bem babado que delicia ver aquela carinha de safada, bora trepar peguei no Ppmm com receio fui bem devagar porem ela começou a puxar meu corpo pra fazer com força ai percebi que gosta da pegada forte, assim o fiz até gozar!!
Senti falta dos beijos porém até entendo pela fase que estamos vivendo
Destaque pra Amandinha na Recepção, Clínica cheia e ela atenciosa com todos!!
Próxima da Lista é a Rafaela ficou me olhando de um jeito acho que vai rolar gostoso com ela.... fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Sempre muito bem recepcionado pela Amanda. Casa muito agradável.
A escolhida foi a Bianca. Garota muito bonita e simpática. Loira, branquinha, meio fortinha, muito gostosa, peitos G, bunda G, tudo natural.
Tomados banhos, veio me beijando muito gostoso, passando sua linda no meu corpo e desceu pro oral. Que oral maravilhoso, boa pressão e não parava, eu também não queria parar.
Pedi p eu fazer o oral nela. Que ppk gostosa, carnuda e cheirosinha. Se contorcendo toda.
Aí peguei ela no ppmm, depois de 4. Faz várias posições sem regular em nada. Sentou em cima de mim, viramos p ppmm de novo e desci meu pau escorregando p o cuzinho apertadinho, ela disse não fazer anal, mas tava tão gostoso q rolou tudo.
Ótimo atendimento
Recomendo
Repeteco certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 888
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado domingão, escolhida foi a novata Nicole, morena clara falsa magra, bonita de rosto e corpo.
No quarto se mostrou simpática, banho tomado, logo percebi que a depilação não estava em dia, me senti há umas décadas atrás kkkk não me incomoda já que não estava exagerado também, mas hoje em dia é difícil encontrar uma que não esteja lisinha.
Beijos contidos, chupeta dela ok, boa pressão, minha vez, chupei até gozar na minha boca.
Por conta das várias boas opções da casa, dificilmente rola repeteco.
Não deu pra usar minha milhagem pq não vale domingo, porém já fica uma pra nova contagem rs
Flw galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Td realizado com a Cigana.
Bonita, sorriso fácil, simpática, bundao, seios naturais e bem legal.
Banho tomado, chupeta gostosa, boca e língua macia, bem cadenciado.
Fight sem regulagem, da com vontade e finge bem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado com Luara.
Baixinha, bem bonita, tatuada, seios naturais, bunda durinha, barriga chapada.
Chupeta com vontade, boca muito macia, quase gozei na boca dela.
Fight com vontade, sem regulagem, finge bem gostar de trepar.
Repeteco sempre
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td com a Tati de Campinas
Loira, tipo cavala, seios silicados, bunda grande e dura.
Chupeta com vontade, bem deliciosa.
Fight com vontade de agradar, sem regulagem, 45 minutos de trepada com força.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado com a Nick
Baixinha, bonita, seios naturais, bunda média.
Vale a pena conhecer a GP, chupeta com muita vontade de agradar, quase gozei na boca dela.
Fight tbm com muita vontade de agradar e não regula posição.
Comi muito ela, é gozei no cuzinho dela.
Vale a pena conhecer.
A beleza se destaca, não eh mais novinha mas um prato cheio pra quem gosta de mulher. A cara seria na apresentação foi embora depois que deu um talento no oral, bucetinha linda, se envolveu bem na transa, tanto que desembestou a falar da vida. Kkkk
Para mudar o foco preço uma massagem, não pesada, acho bom, mas nesta fiquei sem tempo pro round 2.
Milhagem 2d4
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje dei uma chegada na INDY e sou recebido com muito carinho pela Amanda, cheguei e encontro meu parceiro Egpereira300, não tinha quartos disponíveis e aguardei uns minutos para subir com a Suellen ( Ex Clínica Kin ). Logo que liberou um quarto já subi com a Suellen.
Fomos para o quarto 03, chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, coloco uma playlist no meu celular e volto a agarrar a Suellen... Ela estava com um vestidinho preto e salto alto, fiquei doido e já joguei ela na cama, levantei seu vestido e puxei sua calcinha pro lado e fui metendo a língua dentro da sua buceta cheirosa... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua como se fosse um pau dentro da sua buceta, ela me olhava com cara de safada e gemia dizendo estar uma delícia... Vou tirando minha roupa e a dela até ficarmos nus... Voltei a beijar sua boca e depois desci para mamar nos seus seios... Ela gemia gostoso de tesão, seus bicos são grandes e ficam bem duros na boca... Fui descendo pela sua barriga até novamente começar a chupar seu clitóris, pego um vibrador e vou alternando as chupadas com minha boca e ela... Ela fica tremendo inteira e se contorcendo dizendo que está muito bom e para eu não parar... Depois de alguns minutos assim ela me pede para não mudar de posição o vibrador e começa a gemer alto dizendo que estava gozando gostoso... Ficou molinha e eu dei um tempo para ela se recuperar... Veio me chupar até eu pedir para fazermos um 69... Fiquei chupando enquanto ela me chupava e coloco o sugador de clitóris nela... Novamente ela começou a tremer inteira e não demorou e gozou novamente na minha boca... Peço para ela colocar a camisinha e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta encharcada... Entrou fácil, pois sua buceta estava muito molhada... Fiquei socando forte e fundo e ela pedia para não parar de socar, depois de um tempo, ela vem me cavalgar enquanto colocava o sugador de clitóris em cima do clitóris batendo uma siririca... Ela goza novamente, sinto sua buceta apertando meu pau na hora que gozou... Pedi para ela ficar de 4... Ela obedece e eu fico socando gostoso enquanto ela apertava o lençol e puxava para ela gemendo muito... Fui puxando ela pelo quadril e ela pedia para eu socar e não parar... Pedia para eu gozar gostoso dentro da sua bucetinha... Não aguentei mais e gozei aos gritos dentro dela.
Caímos na cama e tiro a camisinha e jogo ao lado da cama...
Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que logo tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos juntos e fui descansar para escolher meu segundo round do dia... Cada dia fica mais gostoso os encontros com a doce Suellen.
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Escolho a Agatha para o segundo round do dia. Fiquei descansando até pedir para a Amanda chamar a Agatha.
Subimos para o quarto 05 e logo que chegamos no quarto começamos a nos beijar... Fomos tomar banho e depois fomos para cama, coloco uma playlist no meu celular e depois já comecei a beijar a boca da Agatha e desci para seus peitinhos, fiquei chupando e ela gemendo, depois fui para sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e logo peguei um vibrador para alternar com minha língua... Fiquei judiando da buceta da garota até pegar o sugador, coloco o sugador para sugar seu clitóris... Ela começou a se contorcer na cama e gritar alto... Mordia o lençol para abafar os seus gritos mas não adiantava... Gozou várias vezes seguidas... Peço para ela vir me chupar e fazemos um 69... Novamente enquanto ela me chupa eu fico com o vibrador e minha língua na sua buceta... Começou a tremer as pernas e gozou em minha boca...
Peço para ela colocar a camisinha e vou socando dentro da sua buceta encharcada... Fiquei metendo na posição PPMM por bastante tempo, enquanto nos beijavamos... Depois ela pede para montar no meu pau e ficar cavalgando... No final coloco ela de 4 e fiquei socando forte e ela puxando o lençol... Não demorou e acabei gozando gostoso dentro da sua buceta encharcada... Caímos exaustos na cama e logo tirei o preservativo e joguei ao lado da cama... Ficamos uns minutos abraçados nos beijando até que toca o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos juntos e nos despedimos... Depois fui embora para minha casa... Também foi muito gostoso a transa com a Agatha.
Valeu,,, Inté...
-