POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Galera,
Ainda colocando em dia meus TD´s, inicio de Março, bora começar o mês bem, então fui pra casa mais vigiada do Brasil-BBB - Boa Bonita e Barato, porque pagar $150,00 conto pra comer uma Gostosa...
Chegando na casa atinha várias boas opções, então preferi dar o tiro certo e não arriscar, escolhi a AMANDA, agora loira..já tenho alguns TD´s com ela, que no passado usava outro nome, na primeira temporada na casa,era (Emily) agora foi rebatizada, como Amada Amanda...
Essa mina manda bem demais, eu falo pra ela, passar com ela não é atendimento é namoro, isso mesmo pago pra namorar, banhos tomados, muito beijo na boca, no pescoço, na orelha, putaquelpariu, depois é minha vez, a mina é um furacão...mas tem que saber pitotar a maquina, senão capota... Chupo ela todinha, a bichinha treme a barriguinha quando faço oral nela, é onde liga o 220v...(pronto falei).
Fudemos de tudo que foi jeito, e finalizei na boquinha dela...não deixou escapar uma gota serena..rsrsrsrs
Quando não quero arriscar e me dar bem...nela é tiro certo!!! (Perdi a senha do DinoMoreno) meu Nick de quase 100 TDs... mas bora então no DinoMoreno1...
Milhagem 4/10