POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD um pouco atrasado (03/2022)
Sempre tive curiosidade sobre a Melzinha. Um dia um amigo meu falou que pegou ela e deu boas referências. Então fui conferir.
Marquei com ela no Tolouse. Ela faz uma chamada de vídeo antes pra ter uma ideia do cidadão. Se não atender a chamada de vídeo ela não aparece. Se tiver cara de malandro ela provavelmente não aparece.
Tá na razão dela. Tá se protegendo. Depois ela me explicou que sempre faz isso.
Então chegamos no quarto, e ela já foi tirando a roupa. Não sei o nome do tipo de roupa íntima. Era tipo um maiô. Tava enfiado no bumbum, que bumbum lindo. Corpinho perfeito.
Ela já foi partindo pra mamada, sem capa. E ela mama maravilhosamente. Engole o cacete e faz umas paradas com a língua que se deixar o cara queima a largada rapidinho. Pra quem curte um beijinho grego, ela tb faz maravilhosamente. Chupei os peitinhos dela, que mulher!
Botei a camisinha e partimos pra bucetinha. Ela nem precisou de lubrificante. Nas fotos ela parece mais alta, mas ela é pequenininha, tipo petit. É incrivelmente gostoso meter com ela pq é fácil abarcar o corpo todo. Quase dá pra abarcar a cintura dela com as mãos.
Depois do um tempo, leite na borrachinha.
Tomei um banho, descansamos, conversamos (ela é super gente boa, conversa pra caramba), e comecei a mamar os peitinhos siliconados dela. Ela deu mais uma mamadinha e partimos pra penetração de novo. Comecei na bucetinha, de quatro, e vi cuzinho lindo dela. Pedi e fui atendido de pronto. Que gostosura de cuzinho. Meti de quatro, deitada de costas (nessa hora ela deu uma rebolada que tive que me segurar pra não gozar). Depois ela se deitou de frente, com as perninhas pra cima e meti mais no cuzinho dela. Depois, leite na sacola.
Papeamos um bom tempo, paguei e fomos embora.
Valor: R$400,00 + motel (1 hora, duas finalizações, incluindo anal)
Corpo: 10 (sarada, pequenininha)
Seios: 10 (siliconada)
Bunda: 10 (perfeição)
Barriga: 10 (zero gordura)
Envolvimento: 10 (gente finíssima, fala pelos cotovelos)
Oral: 9 (babado, faz coisas loucas com a língua no pau, só não dou 10 pq pra ter 10 teria ser com finalização oral)
O serviço dela vale o que ela cobra. Se eu tivesse mais grana seria cliente fidelidade.