https://espacoathenas.com.br/
(41) 98805-4190, WhatsApp
Prostíbulo novo funcionando numa mansão de alguns anos. O lugar é enorme. Tem churrasqueira, piscina, 2 pisos sem contar o da garagem. Lugar limpo, espaçoso, suítes muito bem equipadas. Vê-se a ação do tempo nos móveis, mas quando cheguei lá tinha um ou dois homens trabalhando na reforma. Então talvez mude mais alguma coisa daqui umas semanas.
Logo na entrada cruzei com outros 2 clientes saindo, e a gerente não fez questão nenhuma de evitar o encontro. Fora esse inconveniente da privacidade avalio como positiva a estrutura da casa e pretendo voltar.
Mas o TD é sobre a puta, e não tive sorte com ela.
A única menina disponível era a Luiza Ferreira. Pedi para ser apresentado também à Maya, que no entanto já tinha programa marcado na sequência, e as outras 4 que me disseram trabalhar na casa ou estavam no estúdio fazendo fotos ou não foram no dia por um motivo qualquer.
Ainda assim achei a Luiza bem gatinha e simpática. É magrinha e usa um óculos de armação vermelha. Tem de 23 a 26 anos. Apresentou-se com desenvoltura e logo verifiquei que ela não é nova na profissão. Vem de uma casa de outra grande cidade do Paraná. A impressão inicial foi boa, mas dali alguns minutos, dentro do quarto, fui percebendo que sua simpatia não é natural, e sim ensaiada, tipo o funcionário de loja que treina para atender os clientes.
Na cama, os dois de banho tomado, comecei com os beijos, que foram prometidos logo na apresentação, mas eles foram terrivelmente controlados, praticamente só selinhos (não merece "beijou na boca: sim"). Desci para chupá-la: ela não gozou, embora tenha dado gemidos que julguei sinceros. Trocamos e tive mais uma decepção. Apesar de fazer sem camisinha foi uma das piores chupetas da minha vida. Era uma coisa muito sem vontade. Dava umas 3 chupadas sem pressão nenhuma (apenas encostava os lábios, na verdade) e então alternava com uma punheta.
Após uns 10 minutos pediu a camisinha, que aceitei para não esfriar ainda mais o clima. O pau estava nos 90%, mais que o suficiente para iniciar a penetração, mas não aquela coisa que se mantém sem estímulo. Encapei, ela saiu para trocar a música do celular, que estava ligado na tomada do banheiro, e voltou acho que um minuto depois, o pau já nos 80%. Estupiu-se de lubrificante, passou mais por cima da camisinha e veio para a cavalgada. Ainda dá, pensei. Então a puta começou a esfregar o pau já lambuzado na buceta, deixando ele escorregar para fora, como se a buceta fosse apertada e não entrasse mesmo. O pau terminou de amolecer e tivemos que recomeçar. Repetiu a merda de chupeta, o pau endureceu de novo, botei mais uma camisinha e ela repetiu a sacanagem de antes. Detalhe: logo após essa segunda tentativa mandei ela ficar no frango assado e consegui enfiar o pau de primeira na buceta, que era na verdade bem folgadinha. Mas a essa altura já havia perdido toda a concentração e só quis vazar bem rápido.
Eis o resumo: a menina é bonita e causa uma boa impressão inicial, mas a simpatia é puramente protocolar e nada no serviço merece destaque. Como dito acima, volto na casa. Com essa puta, jamais.
Luiza Ferreira
https://www.curitibaacompanhantes.com/l ... rreira.htm
https://archive.vn/5tMxp
https://www.imagevenue.com/GASQBX
R$ 200 por uma hora