Como disse, já pretendia sair pelos relatos e as fotos, na sexta feira passada, em que o WhatsApp ficou fora do ar e ela também no momento não poderia me atender.
Por isso fui no repeteco MARAVILHOSO no TD anterior, porém não me deixou de ficar instigado e na segunda a gata me retorna, a simpatia o atendimento pelos TDs aqui me convenceu a sair com ela: HOJE marquei e fui ao encontro, fomos a um hotel no cabo branco, mas ela atende em motel.
a Leticia é muito atenciosa, tanto no contato até no encontro, ela beija feito uma namorada lábios gostosos de beijar, seios maravilhosos de chupar, nem enormes nem pequenos na medida ideal do seu corpo, chego já beijando aquela boca e metendo a mão naquela bunda maravilhosa.
Ela quando tira a minha cueca, fala que meu pau é grande e o abocanha, lentamente lambe a cabeça, chupa as bolas volta a fazer garganta profunda a chupada intensa, não teve jeito, uma gozada na boca, depois ela foi cuspir na pia rsrs.
Depois na conversa ela é muito atenciosa, simpatia e astral me deixaram muito relaxado, até movimentos tântricos na região peniana tive, mais combinado com boquete fiquei maravilhado, voltei para a segunda, dessa vez pego ela no ppm, metendo naquela buceta e chupando aqueles peitos ela gemia de tesão e disse ter gozado continuei metendo até finalizar a segunda, ela gosta muito de sexo, deixa bem a vontade e se envolve, oral maravilhoso. Volto a relaxar após a segunda ela oferece uma agua, café e até cerveja me ofereceu no atendimento, coisa VIP mesmo um diferencial que eu não vi antes.. Volto do banho para trepar mais uma vez, já que estava na segunda hora, dessa vez recebi a massagem de costas ela me massageou no mesmo nível das relaxadas na N1 para melhor, com o oral sem capa fica show demais, depois encapo e hora de ver aquele bunda maravilhosa empinada de quatro é uma visão incrível meto meto e não duro muito dessa vez. Não peguei com anal dessa vez, valeria a pena aquela bunda é demais tem que rolar. NO ATENDIMENTO É TUDO DE BOM, SIMPATIA, TRATAMENTO VIP MESMO COMO CLIENTE, ORAL VAGINAL 10, FAZ MASSAGEM E AINDA ANAL. 10000 Volto novamente na oportunidade. Valor 350 1 hora, 700 duas horas, com anal tem um acréscimo, mas adorei o encontro com a Dama e vou dormir melhor depois da relaxada e com a massagem é sensacional! Valeu meus amigos, espero ter ajudado! Ops ela disse estar em curta temporada no momento, aproveitem!
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Pessoalmente, ela confere com a fotos, o rosto é melhor ainda, linda de rosto e o corpão é show o conjunto da obra! ABÇS!