Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2715 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2733
Oral Sem:Sim 2556Não 397
Beija:Sim 2461Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#301 Mensagem por Joker77Coringa » 15 Abr 2021, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:PÉROLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente quis mais uma dose de um dos melhores sexo que provei. Realmente a Pérola é uma garota rara. Manda muito bem. A Edna e Mariana maravilhosa cuidam muito bem da gente durante toda visita. Subi sem demoras e no quarto a coisa pega fogo. A Perola tem uns peitos M naturais gostosos demais. Ela chega beijando gostoso, pega com gosto o pau e chupa de virar os olhos. Vi que ia queimar a largada e meti capa. Mas não consegui resistir muito naquela bucetao quente e apertado. Morde gostoso até tirar leite. Sai com o saco vazio. Curto demais passar com ela. Volto sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalomanso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Abr 2021, 16:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#302 Mensagem por Cavalomanso » 16 Abr 2021, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 13/04
Vi as fotos no grupo e não tive duvida, agendei.
Chego e recepção calorosa das minas da recepção.
Chamam a luna, gata 34 anos bumbum ( M )peitinhos muito bonitos que cabem inteiro na boca, delicia.
Sorriso fácil, rosto bonito, pelada, corpo slim, rumo pro cafofo.
Higiene confirmada, muita esfregação e chupetança, parece que nasceu com uma rola na boca, faz muito bem feita, babada, maravilha.
Só de mamar no Zé, já tava toda melada, quando dei aquele trato na xavasca, cheirosa, suculenta, a mina endoidou, gozou na hora, toda melada.
Continuei e pra minha surpresa, mais alguns minutos e nova gozada, me empolguei e continuei pra ver até onde ela ia.
Foi foda mesmo, só na língua fora umas cinco gozadas, já tava mais que no ponto e ensopada, meti o gorro no petrificado.
Luna tava com aquela cara que implorando por vara, quando o petrificado entrou, a mina urrou no ppmm, poucas bombadas e outra gozada.
Xavasca encharcada, Luna com os zóios bem miúdos, judiei.
Foram muitas gozadas de lado, por cima, coqueirinho, D4 foi uma estupidez de foda, rabinho empinado, pedindo vara,, lençol todo molhado de suor.
Já tava a mais de hora na fodelança, pernas bambas e com a gostosa numa posição maravilhosa D4, enchi o gorro e tombei exausto.
Fazia tempo que não trombava com uma ninfomaníaca, eita mina pra gosta do que faz e faz com maior gosto mesmo, sem dó da xavasca.
Olhou na minha cara e deu maior sorrisão.
Ducha de ambos, papinho básico, mina muito sorridente.

Anal ela faz, mas não deu tempo,deixei para próxima,fodão dos bons galera
Repeteco com certeza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#303 Mensagem por Joker77Coringa » 16 Abr 2021, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:PÉROLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com vontade nosso último encontro então voltei pra ter mais uma sessão de um sexo do melhor possível. Cheguei e sou recepcionado pelas sempre maravilhosas Mariana e Edna. Subi rápido. Tava com pouco tempo. A Perola vestia um vestido preto matador. Muito bonita e gostosa. Banho e sou atacado por beijos com vontade. Logo desce num oral quente e molhado. Veio pra tirar leite. Chupada e tocava sua buceta. Deixei rolar e assim ela acabou comigo. Gozei muito leite com aquela mamada. Voltarei logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#304 Mensagem por Joker77Coringa » 16 Abr 2021, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:PÉROLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No mesmo dia após descer com a Perola fiquei no relax na resenha na recepção. Papo bom, foi rolando e acabei descansando suficiente pra ficar no desejo de meter, afinal ela tinha acabado comigo no oral. Então subi mais um tempo. Outra pegação com muitos beijos. Oral de veludo, capa e tome bomba. Bucetao quente, melado. A gente se acaba e gozamos juntos. Fui embora acabado e feliz. Essa mulher acaba com minha vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#305 Mensagem por Joker77Coringa » 16 Abr 2021, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:PÉROLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando a gente encontra “a garota”, a gente encontra “a garota”. Sexo qualquer pessoa pode ter. Prazer nem toda garota sabe dar. Sútil diferença. Faz toda diferença. Vicio assumido. A Pérola é uma mulher rara. Atende muito bem. A gente tem química e encaixe. Não mudo. Corri noutro dia mesmo ver ela. Recebi muito carinho como sempre das maravilhosas Edna e Mariana. Subi e logo agarrei ela. Beijo bom pra baralho. Oral perfeito, dúvida cruel entre gozar ali ou não. Resisto. Encapo. Pau entra gostoso. Ela ordenha ele e logo sinto-a gozar gemendo gostoso. Gozo junto. Enchi ela de leite. Embora arrebentado e alegre igual uma criança. Ficamos 1 h maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 505
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#306 Mensagem por ronaldo_terror » 16 Abr 2021, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova visita a Edna e Mariana! Atendimento sempre muito simpático e solícito!
Vi as fotos da Gabi, conversei com a Edna e já deixei agendado.
Mulata muito Top! Baita de um corpo, bumbum grande durinho, coxas grossas e seios siliconados! Mina é toda fit!

Atendimento excelente, beijos, muitas preliminares.
Gosta que a provoquem, e fica bem excitada.
Agora quando essa mina fica de 4, vou te falar, que visão é essa!!! Soquei bastante, puxei seus cabelos e ela gemia muito alto.... Rs

Foi muito bom mesmo!!
Recomendadissima! Plantes excelente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 385
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#307 Mensagem por ursohut » 17 Abr 2021, 04:55

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira querendo relaxar, passei na channel.
A escolhida da vez foi a Camila, mineira amiga da pérola.
Garota com bom humor, diz que já trabalhou em BH ma profissão.
Atendimento bacana, garota alto astral, gosta de agradar o cliente, oral com garganta profunda e finaliza no oral, ponto positivo.
Corpo estatura média, silicone nos peito, bumda m.
Corpo branquinho e uma tatoo grande nas costas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Ago 2020, 11:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#308 Mensagem por Lanjal 7 » 18 Abr 2021, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
11/abril segunda feira de folga , passei no Chanel para tomar um cafezinho,ver as novidades, estão várias moças boazudas, inclusive a Gaby ,muito linda perfeita uma morenaça, bem feitinha de corpo, essa mesma quê vou ! Subimos ,direto no quarto 2 ,ninho do prazer. Banho,na cama ,muitos beijos pegação , boquete em posição 69 , vejo aquela precheca linda e os glúteos firmes duros , a piroca começou a reação crescente , Gaby sabe cuidar direitinho a pica , encapado e logo se ajeitando para sentar ;mina apertada, entrou com o k-gel tubão roxo , kkkkkkkk cavalgada boa , deu uma enterrada até o talo , quase queimei , mudamos de posição ,ppmm,D4 , pensei de lado mas , não aguentei , aquela bunda maravilhosa e com o dedão no rabinho dela , goze, mas gozei gostoso , enchi o balão e cair de tesão ,relaxei com satisfação e imaginando passar bem uma tarde Prolongado com a Gaby na próxima visita , morenaça nota 10 , simpatissima !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#309 Mensagem por Carlosnegro69 » 18 Abr 2021, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado dia 16/04.
Nova visita a Chanel, e a recepção com a dupla Dinâmica Mariana e Edna, sempre show de recepção.
A equipe estava ótima com as minhas favoritas Lara, Camila e Luna. Resolvo ir com a Luna, que estava com muito fogo. A mulher veio para cima, beijos com muito desejo e vontade, fez um oral delicioso, penetração em várias posições, só não fiz anal com ela, quem sabe da próxima vez, mas foi excelente, valeu o atendimento.
Vale outros Repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo_gordinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2021, 07:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#310 Mensagem por rodrigo_gordinho » 19 Abr 2021, 07:44

Tudo feito ontem 18/04.

Por ler o post resolvi conhecer a casa. Chegando lá super bem recepcionado, as garotas chegaram queria ligar o nome que vocês falaram com as garotas, só lembrei da Pérola kkkk.
Então resolvi subir com ela.
Morena muito gostosa. Chegando no quarto abraços, beijos, higiene ok. O inocente achou que iria ter massagem.... kkkkk pensa em uma boca de veludo... oral sem camisinha chupa muito, quase faz eu gozar só no oral tive que segurar para não gozar logo. Encapou e vamo pro fight, ela vai por cima vai de costa... Tudo muito bom ela sabe o que tá fazendo sim... 28mim não teve jeito gozei, conversamos um pouco Ela é bem divertida sabe como tratar o cliente. Fiquei só 30minutos, estava trabalhando ontem kkk mas com certeza a volta está garantida. Aos amigos que falaram do catálogo, alguém pode passar o número para eu ver diariamente tbm?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 01 Nov 2016, 08:41
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#311 Mensagem por hatcherthemaster » 20 Abr 2021, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Prezados colegas,

Noutro dia estive na Chanel e fui como sempre muito bem recebido pela Mariana e suas assessoras. Após a apresentação subi com a Luna. Trata-se, como já se disse, de uma morena mignon, sorridente, simpática, um pouco indígena. No atendimento, ela executou os elementos básicos do fight com boa energia, mas sem a técnica e a afetuosidade a que estou acostumado, e que sempre recebo em outras doçarias da região. No começo, ela foi rapidamente arrumar a cama sem me dar a atenção que mereço. Tive que tomar a iniciativa, o que me deixou estressado. Houve oral, ppmm e ela por cima no coqueirinho. Atendeu-me com uma bala na boca e alguma prepotência. No oral, usou muito os dentes, coisa que pode causar pequenas lesões. Enfim, saí da clinica com a sensação de ter trabalhado mais do que ela, de que talvez não fosse eu quem deveria haver pagado, e sim ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O BRISA
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Jul 2008, 09:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#312 Mensagem por O BRISA » 20 Abr 2021, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem estive na Chanel por volta das 17:00, apenas 3 garotas atendendo, Perola (atendendo), ketty e Camila.

Subi com a Camila, e tive uma grata surpresa, garota educada, simpatica gostosa, peitinho siliconado e bunda gostosa de pegar.

Fomos pro banho e higiene depois muita pegação, muitos beijos chupou muito, depois 69, mais beijos e chupou novamente não resisti e finalizei..

Estava com pressa e vazei, repeteco com certeza em breve mas agora com mais tempo eu devo ter ficado uns 40min.

220Bozos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#313 Mensagem por Carlosnegro69 » 21 Abr 2021, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 18/04
Nova visita a Chanel, a querida Edna estava de plantão, e como sempre uma recepção fantástica, a equipe do domingo estava pequena, havia apenas 5 garotas (Carina, Luna, Jéssica, Pérola e Eduarda), e como fazia um tempo que eu não ficava com a Eduarda, optei por ela. Uma loira dos olhos naturalmente azuis, pernas, seios e bunda muito bem torneados, não tem frescura no atendimento, faz um oral incansável e delicioso, não nega posições, gosta muito daquilo que faz, e faz de tudo com muita vontade. Está indo somente aos domingos. A garota é sensacional e valeu a pena , e vale outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#314 Mensagem por Carlosnegro69 » 21 Abr 2021, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 18/04 (Domingo)
Nova visita a Chanel, a querida Edna estava de plantão, e como sempre uma recepção fantástica, a equipe do domingo estava pequena, havia apenas 5 garotas (Carina, Luna, Jéssica, Pérola e Eduarda), e como fazia um tempo que eu não ficava com a Eduarda, optei por ela. Uma loira dos olhos naturalmente azuis, pernas, seios e bunda muito bem torneados, não tem frescura no atendimento, faz um oral incansável e delicioso, não nega posições, gosta daquilo que faz, e faz de tudo com muita vontade. É um pena que está indo somente aos domingos, a garota é sensacional e valeu o atendimento , e vale outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalomanso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Abr 2021, 16:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#315 Mensagem por Cavalomanso » 21 Abr 2021, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Katty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta na Chanel,intediado pedir a apresentação veio varia meninas lindas que já tinha visto antes só faltou luna mais não estava, então vir uma mulata linda do rabetão ,hummmm deu água na boca🤤 parece que vou me dá bem assim pensei.
Subimos a morena e fogo viu fala mais que tudo , mais,na hora que começa a fazer tudo que eu quero pode falar tudo que quiser,pensa em uma morena boa peito P bumbum G, pra ficar melhor a menina gosta do que faz beija gostoso e goza varia vezes e geme alto ,minha nossa senhora daqui a pouco me mudo pra Chanel só tem menina top ,como não tenho preferência de corpo para mim todos estão ok,então varia posições e peguei a rabuda D4 e não deu outra foi daquele jeito.
Um oral delicioso ,não fez anal mais vai que um dia ela sede pra mim né kkkkkk

Repeteco com certeza
Uma hora de muito prazer.
😋
Fui mais eu volto em.😏


( Luna,Lara,pérola e katty )
Maravilha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    245 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    713 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    754 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1875 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”