Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samuraiT
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2021, 21:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1261 Mensagem por samuraiT » 15 Abr 2021, 17:49

Caros colegas!

Por favor, alguém pode me passar alguma referência da GP abaixo, o nome dela é Gabrielle Fischer:

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... e-fischer/

Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samuraiT
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2021, 21:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1262 Mensagem por samuraiT » 15 Abr 2021, 17:51

Complementando...

Dessa também, o nome dela é Michelle Cortez:

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... le-cortez/

Grato!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marques
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Abr 2018, 13:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1263 Mensagem por marques » 16 Abr 2021, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Janis Jenkin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Jenis Jenkins
Site: gatagold
Cache: 200 reais 1 hora s/ anal, com anal é R$ 250 se não me engano, mas não basta pagar.. tem que conquistar!!

Vi a moça no gatagold e me bateu uma mistura sensações de curiosidade e medo, mas um medo bom!
Vi alguns Td's, twitter da moça, me pareceu gente do bem e resolvi entrar em contato.
Não resisto a um oral finalizado então pensei comigo, mesmo sendo de fora vou arriscar meu dinheirinho caso ela finalize oral.
Mandei msg no whtas, moça educada e tals, de um padrão que não estamos acostumados aqui por essas bandas.
Perguntei se finalizava oral a moça responde que sim se a higiene estivesse em dia.
Como não sou nenhuma aberração e sou limpinho sei que não teria problemas e marquei com a gata.

Cheguei avisei o quarto e logo em seguida chega a moça! Pqp!! apareceu no quarto uma mulher de verdade! Bonita, cheirosa, bem vestida como se estivesse saindo pra trabalhar em um escritório.
Fiquei com ela como se estivesse com uma moça em fase inicial de relacionamento, sabe qdo tem todo aquele tesão, carinho vontade de beijar abraçar e não largar mais??? Pois então! foi assim!!

Nem vi a hora passar, quando olhei no relógio haviam se passado quase 2 horas e eu estava mais que atrasado para voltar pro trabalho!

Mulher maravilhosa! Mais que recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tordesillas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jan 2015, 19:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1264 Mensagem por tordesillas » 19 Abr 2021, 08:46

vlw pelo relato, eu vi bastante coisa na internet dela também. Fiquei interessado, mas não tive alvará dessa vez. Pretendo aproveitar na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1265 Mensagem por Ethanol » 22 Abr 2021, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... le-cortez/
(17) 99718-8768

precisando dar uma relaxada, entrei em contato com a mesma.

Pontual no horário marcado, sendo uma grata surpresa pessoalmente.

Rosto bonito, fotos fiéis ao ensaio, atendimento tranquilo, a ressalva ficou apenas no oral sem capa, que ficou um pouco a desejar, sendo que se soltou mais quando colocou a capa. De resto a coisa fluiu muito bem.
Veio produzida, limpinha e cheirosa em todos os aspectos.

Vai ter repeteco, tem relados da mesma como Lívia Petrov.

R$ 250,00/1h telefone desligado durante atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro1982
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Dez 2020, 18:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SPhttps://fatalmodel.com/782102/juh-silvah

#1266 Mensagem por Aventureiro1982 » 22 Abr 2021, 20:43

alguem ja foi nessa ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemsempre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Fev 2021, 22:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1267 Mensagem por Nemsempre » 23 Abr 2021, 00:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... en-suzuki/
(18) 98109-9734
Na seca, saco cheio, resolvi traçar algo que me apetecesse. Na primeira olhada no Gatagold, eis que vejo uma figura de encher os olhos. Não mostrava o rosto, mas o corpinho ali é bem o que gosto - cheinha, sem ser gorda, belas curvas, um rabo bem arrumado. Anuncia como japinha, namoradinha, beijo na boca, anal, beijo grego e os escambau. Karen Suzuki.
Não aguentei, entrei em contato e agendei para as 22 h de ontem.
A gata chegara à tarde e estava hospedada no Secreto Amor, segundo informou.
Atrasei-me um pouco, avisei a perva, e cheguei no motel às 22:15. Passei o número do quarto por Whatsapp e fui para um banho - nem a mais reles das putas merece alguém mal cuidado.
Demorou simplesmente 45 minutos. E avisaram por interfone que minha companhia tinha chegado. Como assim? Não estava hospedada lá?
Nesse momento já deveria ter desconfiado que tinha entrado numa furada, mas, numa hora dessas, a gente já não está pensando com a cabeça de cima.
E é por isso que sempre levamos pau.
Quando a dona chega, dá para ver que é muito mais do que prometeu: mais gorda, mais feia, mais velha. Tudo mais, menos japa. Não é japinha nem aqui nem na China (ops, Japão).
Gorda (barriga saliente e com incontaveis estrias) , mais perto dos 30 que dos 22 anunciados. Peitos murchos e caidos, muito. Não é de todo feia de rosto, mas bonita também não.
Contestei o fato de não parecer em nada com o anuncio, e não ter nada de japonesa, mas ela não entregou os pontos e disse que tinha olhinhos puxados. Acho que não estou enxergando bem, pois nada vi disso.
Aí ela disse a frase mágica: "vem que eu vou te chupar gostosinho".
Caralho, fui.
Até que chupou mais ou menos, nao era ruim de todo, mas bem na base do psicólogo, só cuidava da cabeça. Enquanto isso, ia punhetando.
Fez isso por 2 minutos, no máximo, e quando fechei os olhos para aproveitar o momento, encapou o Junior e ia partindo para a cavalgada.
Eu já tinha dado uma olhada na pepeka, e não me agradei, então, já que era para ir à luta, pedi para entrar pela porta dos fundos. Topou, mas não quis ficar de quatro, disse que não aguentaria.
Fazer o quê, né? Ela passou um gel (que eu paguei), e deixei sentar, mas ela ficou com uma mão no meu pau, meio que regando a penetração, esfregando a barrigona na minha.
Não era agradavel, brochei.
Vendo que a coisa desandava, ela ficou de quatro e autorizou a entrada. Como gosto disso, consegui a penetração, mas a mulher desandou a gemer alto e reclamou que não estava aguentando.
Para mim, a coisa tava comecando a ficar boa, mas como tenho respeito, parei com a metelanca, lavei-me e pedi a ela uma chupeta.
De novo, uma chupetinha meia-boca, só na cabeca, enquanto punhetava. Um minuto depois, só punheta, nada de chupeta. E quando gozei, ela desviou para o meu lado, esporreei em mim mesmo.
É pouco?
Levantou-se, botou a roupa, pegou o dinheiro e vazou, 20 minutos depois que chegou.
Duzentos bonoros, mais 68,00 do motel.
Repeteco? Nunca, nunca.
Editado pela última vez por Ethanol em 23 Abr 2021, 10:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bruxo8
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Mai 2019, 21:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1268 Mensagem por Bruxo8 » 24 Abr 2021, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela Takahashi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
boa noite amigos. ontem resolvi investir na japa Rafaela Takahashi.
sempre aparece pela cidade. entrei em contato com ela foi rápido a responder educada ela atende na conhecida casa da vila Maristela. agendei com ela 30 minutos antes e mesmo assim ela conseguiu fazer eu esperar por uns 20 minutos. mas como eu estava afim de pegar uma japa não me importei com o atraso mesmo tento agendado. bom ao ver ela pessoalmente tive a certeza que foto engana meus amigos existem pessoas que são apenas fotogênicas só isso a puta tem um corpo sem forma parece a fiona e um rosto que lembra o símbolo da globo. ela percebeu que eu fiquei frustrado e perguntou se eu queria ser atendido por ela ou por outra que estava na casa oq me leva a achar que eu não fui o único que desistiu. fiquei tão desanimado que preferir em em bora com meus 150$ pq a essa altura eu já estava sem clima.
Anuncio: https://fatalmodel.com/1126466/rafaela- ... hi-1126466
não vou dar notas pq o ato não aconteceu.
minha nota 0 vai pelo anuncio que não e oq eu esperava embora seja ela nas fotos pessoalmente eu não pagaria por aquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirocudopp
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Abr 2020, 16:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1269 Mensagem por pirocudopp » 27 Abr 2021, 14:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez penso com a cabeça debaixo olhando saporra de sites enganatorios parecendo que aqui gosta de favorece los vamos la a garota da vez foi camila moraes carne nova no pedaço contato via wats no anuncio demorou 25 minutos so pra responde pra quem e casado tempo e curto como se fosse capsula do tempo do dragon ball kkk a cada 1 min equivale 25 na terra kkk
chegou no mote com mais 20 de atraso como ja tava lascado nao tinha o que fazer,hora que a dama chega a aquela decepção nojenta de sites que insistem em meter rotoques ate na unha do pé tem garota do superquente que ate os seios estao 10 para as 6 de tanto photoshop
ja tava la vamos a metecao
guria extremamente profissional ou seja chupa a pika como se tivesse chupando prego enferrujado ta na chuva e pra se molhar
posiçoes podia todas porem se socasse forte ja reclamava
idade nao condizente com a dama
rosto 6
chupeta 5
metecao7
vale a pena 200? mais 65 motel nemmmm fudendo
por isso prefiro as civis sadesgraça de site so que tomar nosso dinheiro uma vergonha todos nao deviam sonegar viu pq essa mesmo so me aventurei pq nao achei td 300 pila praticamente a menos era melhor ter assistido filme do pelé
vamos ver se agora os moderadores nao retiram o anuncio

link da dama https://www.superquente.com/acompanhant ... moraes.php
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nao compensa nao rasguem dinheiro por isso afirmo civis sao melhores precisam da grana entao atendem bem
Editado pela última vez por Ethanol em 28 Abr 2021, 08:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPNÊS TK
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Ago 2014, 14:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1270 Mensagem por JPNÊS TK » 28 Abr 2021, 18:39

Salve, salve galera, já a um bom tempo s m postar, primeiramente, solicito a ajuda dos puntanheiros:

Aos confrades, solicito alguns pitacos sobre as seguintes damas:

1° já bem conhecida tipo ( figurinha carimbada) de alguns dos sres.


https://fatalmodel.com/85443/sarah-liz

Já a segunda opção me chamou atenção, porém sem postagem por aqui ou sonenação dos confrades!!

https://fatalmodel.com/1015130/adjia-caeolyna

Na dúvida em qual desbravar 1°

Quem puder contribuir.

Se tudo correr bem ou não reporto aos futuros desbravadores!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemsempre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Fev 2021, 22:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1271 Mensagem por Nemsempre » 28 Abr 2021, 23:15

Para o Jpnes tk:
Meu amigo, não tem erro: vai na Sarah.
Depois nos conte. Tenho certeza que vai positivar, ela é 10 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirocudopp
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 24 Abr 2020, 16:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1272 Mensagem por pirocudopp » 29 Abr 2021, 10:17

japa tk a segunda ta na cara q se for vai te lascar se liga na casa das foto parede toda fudida tem uma foto da mina na cama que pelo amor de deus a cara dela de doida ta maluco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajante+0
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2021, 10:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1273 Mensagem por Viajante+0 » 29 Abr 2021, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Martinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo aqui mas resolvi compartilhar minha experiência.
Conversando com um amigo ( que já é deste ramo a um tempo) falei que precisava espairecer um pouco. Logo ele me fala de um fórum onde se destacam as melhores mulheres da região. Vim dar aquela conferida e olhar no site pra ver qual perfil me interessaria.
Queria mesmo um sexo diferente, pq papai e mamãe eu tenho em casa. Li o perfil da Camila e já fiquei louco de tesão.
Apesar de ter visto um comentário negativo com o nome da gata e outro logo depois tentando explicar o erro, arrisquei e marquei com ela.
Fiz contato por ligação, ela super educada respondeu a todas minhas perguntas e curiosidades. Marcamos o encontro e com menos de 5 minutos ela chega no quarto.
Fiquei encantado com a entrada dela logo de cara chegou me dando aquele mega beijo que já esquentou o clima totalmente. Que mina da hora, papo legal, sexo então... Uma chupeta maravilhosa, se o cara for fraco não segura não em. E como no anúncio dela descrito, o anal é o melhor que já fiz na minha vida. Camila Martinelli é um arraso, com certeza fez meu dia ficar super mais incrível.
Repeteco claro sempreee
Poderia descreve lá por horas, estou encantado até agora com tamanha beleza, simpátia e relaxado então nem se fala com esses sexo delicioso. Nota 10000000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hard010
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Abr 2018, 10:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1274 Mensagem por hard010 » 29 Abr 2021, 14:52

Rapaziada, gostaria de informações da Dama Sarah Liz. Vi as fotos do fatal model e fiquei interessado, tô com um alvará na próxima semana mas gostaria de detalhes da meretriz, vlw guerreiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemsempre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Fev 2021, 22:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1275 Mensagem por Nemsempre » 30 Abr 2021, 00:13

Caro Hard010, acabei de indicar a Sarah ao Jpnes Tk. Já saí varias vezes com ela, e foi sempre muito bom. As fotos são verdadeiras, ela tem aquele corpinho legal mesmo. É tímida, mas logo se solta. Vai amar a chupeta dela, periga queimar a largada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”