Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6331 Mensagem por Tenso » 14 Abr 2021, 19:14

xela54321 escreveu:
14 Abr 2021, 09:53
É o seguinte galera , pexinchei com umas 4gp sobre o preço, todas se mantiveram 40/50, a Amandinha disse ser o preço padrão do andar, e que dificilmente baixa, infelizmente.
Nunca tive essa falsa expectativa, afinal dinheiro de jogo e putaria é de uso supérfluo, então só vai quem tem. É mais fácil elas (principalmente as mais novinhas) mudarem de antro para manterem ou até subirem o cachê do que depreciarem o valor dos serviços, infelizmente... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6332 Mensagem por Polako Marley » 14 Abr 2021, 22:08

Já tem uns 40 dias que não vou no prédio e agora com essa taxa elevada tô fora , depois da primeira onda da pandemia em 2020 mais da metade das garotas sumiram tem muitas tranqueiras e algumas um pouco melhor estão se aproveitando da extinção de mulheres, melhor ir para os privê, usp, Indianópolis, sites de relacionamento está bem mais em conta e com mais higiene.
Alguns sites. fatal model, photo acompanhantes ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6333 Mensagem por PROUDHON » 15 Abr 2021, 01:07

opa ,galera...to acompanhando a RESENHA tbm.o q e foda em ALGUns andares ,e o tempo,se pelo menos fosse respeitado,e a organizacao tbm (em alguns),teve UMA vez q um CARA chegou PRIMEIRO,tava esperando,a mina ATENDEU outro q chegou depois( disse q tinha hora marcada),e ngm DA casa falow nada.o cars ficou ESPERANDO quase UMa hora.
denunciar,acho foda pq TEM algumas pessoas
DA hora no predio,e tbm e bom PRA beber por la,o movimento ta caindo por la...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6334 Mensagem por Wallace_29 » 15 Abr 2021, 17:37

Também não sou a favor de denunciar. Não adianta em nada, o máximo que pode acontecer e a prefeitura fechar o prédio de vez, aí todo mundo perde. É melhor boicotar indo só pra beber e não pegar ninguém , ou então pechinxar até achar uma mais barata , nem que não seja tão bonita quanto as mãos caras, dessa forma elas vão entender que a galera está dando preferência as mais baratas , e para competir elas terão que abaixar o preço também ou então só irão para o prédio pra perder tempo. Essa é a melhor forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6335 Mensagem por Wallace_29 » 15 Abr 2021, 19:11

Mais é bom não duvidar , eles podem fechar temporariamente por causa da fiscalização apertado por conta da pandemia, se tiver muitas denúncias pode acontecer sim, principalmente se sair na mídia. Ninguém nunca fechou porque o prédio não atrapalha a vida de ninguém e nunca ofereceu risco nenhum para as pessoas, mais agora é diferente todo mundo sabe que ali é o lugar perfeito para contrair e disseminar o vírus, pois o ambiente e fechado e ainda tem ventiladores para espalhar o vírus ainda mais, se brincar lá é mais perigoso do que o hospital kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6336 Mensagem por Tenso » 16 Abr 2021, 15:05

Tb acho denuncia um tiro no próprio pé.

Pq se fecharem este, fecharão todos, afinal a polícia sabe exatamente onde todos os moquifos funcionam, os gerentes tb não deixariam barato e seria uma caça as bruxas na região.

Aí quem reclama de pagar 40 não vai ter nem de 40, de 30 ou 20.

Se não posso jogar na Mega vou na Quina, mas não vou denunciar a lotérica... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6337 Mensagem por cyclops » 17 Abr 2021, 06:15

Gente, não só a polícia, mas também outros órgãos devem ganhar grana com esse "pequeno" comércio do prazer. Então, não faz sentido acreditar que esse lugar possa ser fechado já que é do intere$$e da própria fiscalização que ele permaneça funcionando. Ainda que denunciar afim de fechar o antro desse certo, isso só faria com que o povo de lá migrasse para outros prédios enquanto aquele estivesse fechado.

Embora o GP-Guia tenha um excelente alcance, 90% do povo que vai lá nem sabe o que é um fórum de internet. Uns caras sem a menor noção do que seja a vida q vão lá com um bolo de dinheiro pra se exibir pras putas.

Quem estiver descontente deve procurar outro lugar, pq infelizmente lá tá cheio de baianão q baba ovo pra puta pilantra e mal educada de R$40. E é por causa desses caras q algumas se acham no direito de cobra R$50 por 10min de trepada sem mostrar os peitos e mal encostar no imbecil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno vaz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Dez 2019, 20:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6338 Mensagem por Bruno vaz » 17 Abr 2021, 10:46

Estava lendo aqui as msg da galera,vamos lá já frequentei muito o casarão na augusta,cheguei a ir até no bamboa,esse prédio conheço a quatro anos sou amigo de uma cafetina lá,impossível fecharem ele pq os mesmos que fechan recebem uma fortuna pra deixar ele aberto,enquanto a mulherada estão lá pra fazer dinheiro e fazer os caras gastarem com bebida,as que tem melhor aparência não faltam clientes mesmo o atendimento delas sendo ruim,chegam a atender trinta caras por dia como já vi,então se vc tem uma boa aparência e ainda gasta dinheiro vai se dar bem,do contrário se alguma conseguiu te fidelizar e vc gostou do atendimento dela faz esquema fora de lá fecha um preço com ela,melhor que perder tempo achando que alguma mina gostou de vc,que vc fez ela gozar que elas vão baixar o preço e etc lembrem-se elas são prostitutas só
vão visar sempre o dinheiro e nada mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppklover
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Abr 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6339 Mensagem por Ppklover » 17 Abr 2021, 16:32

cyclops escreveu:
17 Abr 2021, 06:15
Gente, não só a polícia, mas também outros órgãos devem ganhar grana com esse "pequeno" comércio do prazer. Então, não faz sentido acreditar que esse lugar possa ser fechado já que é do intere$$e da própria fiscalização que ele permaneça funcionando. Ainda que denunciar afim de fechar o antro desse certo, isso só faria com que o povo de lá migrasse para outros prédios enquanto aquele estivesse fechado.

Embora o GP-Guia tenha um excelente alcance, 90% do povo que vai lá nem sabe o que é um fórum de internet. Uns caras sem a menor noção do que seja a vida q vão lá com um bolo de dinheiro pra se exibir pras putas.

Quem estiver descontente deve procurar outro lugar, pq infelizmente lá tá cheio de baianão q baba ovo pra puta pilantra e mal educada de R$40. E é por causa desses caras q algumas se acham no direito de cobra R$50 por 10min de trepada sem mostrar os peitos e mal encostar no imbecil.
Penso parecido! Lógico que puta quer dinheiro, quanto mais elas puderem cobrar melhor, o problema é que lá é frequentado por um monte de zé mané cheio da grana que não estão nem aí e dão o que elas pedem ou um monte de nóia de sexo que não vai com dinheiro contado, mas não resiste a uma gata pedindo 50$.

Ali era inquestionável o custo benefício quando era 30$, 40$ já é questionável, agora 50$ é ridículo pelo que é oferecido ali, mas nada vai mudar se quem frequenta não colaborar, tem que deixar no corredor mina de 50$, zona barata com mina gata acha em todo canto, ficar pagando o que pedem, o céu será o limite ali

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesar saint
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2019, 13:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6340 Mensagem por cesar saint » 18 Abr 2021, 09:55

Já diz a música: só não pod acabar com as muiér a gent não viv sm muiér a gnt é Loko por muiér kkkk . Ahh q sdds eu tenho daquela bucetaria lotada cheio d GPs lindas e gostosas agora só restam algumas muitas poucas me lembro d vários bogas deliciosos q comi ali e chupeta no pelo SC e Kiss d língua q rolava ali . Karen do 5 andar rabão delicioso Pamela do 6 and Talita Kalil Marina do Ceará aliás o Ceará era conhecido como agência de modelos porque só tinha top alí . Dani do 7 andar do lado do elevador . a Isabela do segundo andar do lado do elevador sumiu TBM como chupa gostoso 😋 valeria do 5 andar do lado do elevador q toba fantástico cu original d fábrica muito gostosa sumiu TBM. Só restou a panicat Rafaela carioca q era do 8 andar. Agora TM muita baranga. Mas espero tudo isso passar logo e o bucetario volte aser como era antes. Antigamente antes da pandemia eu não sabia qual ia comer tinha q fazer um sorteio da vez. og em dia. . Tá osso . Quarentão 134 vamos voltar a c o q era. Fmz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6341 Mensagem por Wallace_29 » 18 Abr 2021, 20:28

A Rafaela panicat que vc fala e uma morena do rabao e que fica de maiô? Ela ainda está indo ao prédio ou parou de ir?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nabister
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jun 2016, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6342 Mensagem por nabister » 21 Abr 2021, 19:17

Concordo.. ela já está entrando na categoria de tia. Já foi top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6343 Mensagem por PROUDHON » 22 Abr 2021, 00:43

opa,se for a rafaela q EU to pensando,ela fica na tia rita ,agora.
quem SUMIU foi a talita calil,e a stela,do 4° gerson!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rico Strong
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Jul 2019, 12:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6344 Mensagem por Rico Strong » 22 Abr 2021, 07:40

Rapaziada, fui falar com alguns velhos confrades já conhecidos neste forum e eles tem organizado um boicote, devido a elevada exagerada de preços, segundo me contaram vai ter denuncia anônima para a fiscalização ficar fechando o amarelinho toda hora, ate imprensa vai ter aparentemente. Será!!? Pergunto eu.
---
Camaradas,

Em resposta ao post acima (tentei responder, mas não consegui...então copiei e colei).
Bom, frequento o prédio desde 2007 e posso dizer aquilo não vai acabar da noite para o dia, existe um mecanismo muito forte ali dentro, cafetões, agiotas, traficantes (sim lá tem tráfico), fiscalização da prefeitura e polícia jogam a favor.
Mas dá pra machucar um pouquinho o bolso das putas que prestam um péssimo atendimento que não é de agora, posso afirmar que de 2016 pra cá o nível das fodas só piorou, putas entram no quartinho e em 5 min já forçam a barra pra sair, putas que escolhem os clientes (a Calil 👃🏻) é uma que faz isso e mesmo assim os mela cueca vivem atrás dela, putas que sequer tiram o sutiã durante a transa, enfim... O atendimento só pirou.
Por tudo isso sou a favor de dar uma quebrada na perna delas. Fechar não vai, mas vai doer no bolso.

Seria legal ver o Alexandre Frota que tá mostrando serviço de olho nas eleições... Fazer uma blitz lá... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
O contato dele tá no site da câmara dos deputados. 😉

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6345 Mensagem por Wallace_29 » 22 Abr 2021, 12:47

Eu acho que não adianta nada, sinceramente. Pois se fechar elas migram para outro lugar ou até mesmo trabalham na rua, puta não falta lugar pra trabalhar e nem falta macho pra pagar. Eu acho que não vai adiantar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”