Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1651 Mensagem por Egpereira300 » 16 Abr 2021, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a indy na recepção Amanda sempre com atendimento excepcional, hoje fiz um repeteco com MIRELLA.
A gata manda bem ,simpática inteligente com um bom papo bem agradável.
Loiraça 1,67 cabelos loiros compridos.
Corpo magra deliciosa , tudo em cima uma maravilha.
Beijos envolventes sem miséria.
Boquete delicioso com finalização na boquinha.
Anal ela não faz mais não faz falta.
Não regula posição faz de tudo para.
Repeteco com certeza sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1652 Mensagem por Egpereira300 » 16 Abr 2021, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Depois de subir com MIRELLA, resolvi esperar um pouco e conversar com os amigos ,Athena, Júlio, Cláudio o japa.
Vi que Vitória tinha chegado a gata vem uma vez na semana ou duas vezes.Ja tinha indo com ela ,então resolvi subir com ela novamente.
Meus confrades que delícia de menina.
1,67 m Loirinha cabelos Chanel, olhos verdes claros uma gracinha.
Corpo todo natural seios médios com o bíquinho rosado.Bucetinha rosada , Gos tosa de chupar dá vontade de morder.
Gata fica toda molhadinha de tesão.
Beijos maravilhosos super carinhosa não para de beijar.
Anal não sei se faz mais na real com a gata não faz falta.
Segunda vez que subo com ela e essa segunda vez foi assim bem melhor que a primeira acho que nós conhecemos melhor e deu uma química tremenda.
Com certeza vou subir com ela semana que vem novamente, quando vir a casa, essa loirinha e sensacional.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#1653 Mensagem por FanDasPrimas » 16 Abr 2021, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:8
TD realizado em 13/04 e postado conforme combinado.
Noite de lockdown em Sampa, com corrente no estacionamento e cortinas fechadas na recepção.
Recepção sempre show da equipe e casa bem tranquila.
Liguei e agendei repeteco com a Brenda, loira alta, uns 1,70m, bem novinha, magra, seios naturais P deliciosos, cabelos lisos compridos, bumbum redondo, barriga chapada e corpo de modelete super slim.
Após duchas tomadas, bóra pro cafofo, inicio com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Pausa pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Sempre recomendada mas a casa está cheia de novidades, então bora lá conferir !

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#1654 Mensagem por FqC » 16 Abr 2021, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD na casa, sempre muito bem recepcionado

Fui no final do dia, porém havia bastante garotas ainda, mesmo ocupadas...

Optei pela Brenda, já muito bem descrita pelos confrades, no quarto, beija sem frescura, chupa com vontade e na transa bem liberal...

Recomendada...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1655 Mensagem por ATHENA » 16 Abr 2021, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Boa noite amigos !!!

Sai da ADVANCE VIP e dei uma chegada na INDY, tinha ainda dois Free para usar.
Encontro meu parceiro Egpereira300 e athomos sentados conversando...
Já agendei com a linda Paloma para às 16 hrs. Ficamos conversando até dar o horário... Como não tinha quarto acabei subindo para o quarto 01 às 16:30 hrs.
A Paloma vem me buscar na recepção e subimos, chegando no quarto já encosto ela contra a parede e comecei a beija-la... Ela retribuiu deliciosamente e já vi que ia ser perfeito nosso encontro... Vou colocar um som no meu celular e ela arrumou a cama... Já joguei ela na cama e levantei sua saia encontro uma calcinha minúscula que puxei para o lado e enfiei minha língua na sua buceta e clitóris... Ela começou a tremer inteira me chamando de safado dizendo se estava gostando da bucetinha da minha puta... Fiquei chupando ela toda e sua buceta logo ficou ensopada de tão molhada que ficou... Pediu para eu encher minha boca com seu mel que escorria de dentro dela... Tirei toda sua roupa e a minha e peguei um vibrador na minha mochila e coloco para vibrar na sua buceta e clitóris... Ela geme e se contorce, seus olhos viram de tanto prazer... Ela só me xinga e fala que está muito bom... Pego um sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela fica doida, pula e treme inteira, não demorou e ela falou que ia gozar... Começou a tremer toda e soltou vários squirts molhando todo o lençol... Foi delicioso ver a gatinha linda gozando daquele jeito... Deixo ela se recuperar do orgasmo intenso e depois pedi para me chupar... Ela lambeu meu cacete todo e depois engoliu meu pau até engasgar... Depois dele ficar trincando ela colocou o preservativo e fui socando na sua buceta encharcada... Fiquei socando forte e fundo na posição PPMM e ela me pedia mais forte e para eu não parar, pois estava muito gostoso... Fiquei socando assim até ela falar para eu não parar e gozar dentro da sua buceta... Fiquei socando forte até não aguentar e gozar aos gritos junto com ela... Gozamos juntos aos berros de prazer... Cai em cima dela e fiquei beijando muito a linda e doce Paloma... Tirei a camisinha lotada de porra e dei um nó e joguei ao lado da cama...
Ficamos abraçados nos conhecendo um pouco e logo tocou o interfone... Na próxima semana vou repetir novamente, foi maravilhoso meu encontro de hoje com a Paloma... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos juntos rindo e depois nos despedimos... Fiquei um pouquinho ainda na casa, mas tive que ir embora, pois hoje era meu rodízio...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1656 Mensagem por Egpereira300 » 17 Abr 2021, 04:30

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Nota:3
Ontem na indy na recepção Amanda sempre com atendimento excepcional vipencontrei confrades gente boa Athena Eduardo jeep,.
Logo na apresentação veio a luma com um sorriso lindo e encantador, Muito gatinha a mina, me conquistou encantadora .
Branquinha linda 1,57 m , seios naturais bicos rosados lindos.
Corpo delicioso adorei a gata.
Vamos para o quarto a gata abriu a porta , colocou as a toalha o lençol em cima da cama, fechei a porta, ela não veio nem te dar uma abraço e um beijo.
Como diz BETO ELETRO ACHO QUE SALCI FUFU.
JÁ FIQUEI MEIO em observação aí começou a novela das 8, fui da um beijo a mina vou escovar os dentes acabei de almoçar, já pensei SALCI FUFU novamente.
Lá vai escovar os dentes, porra tava lá embaixo, porque não escovou lá embaixo, depois de escovar os dentes vai tomar banho, aí não dá e bronchante demais.
Acho bom as minas com esse cuidado higiênico mais tem algumas coisas que são exageradas.
Vamos para transa.
Deitou do meu lado começamos a se beijar, fui descendo lentamente para chupar sua Pepeca que deliciosa e rosada, passando a língua na buceta e algumas vezes no cuzinho.
A mina tem um gemido delicioso, chupada vai , chupada vem A mina gemendo gostoso , fui olhar para aquela face linda, puta que pariu, SALCI FUFU novamente, a mina com suas lindas mãozinhas mexendo no cílios ou que porra foi. Foi totalmente broxante, meu pau amoleceu na hora.Já viram pepino deformado uma parte e grossa a outra e seca parece espuma, pois é ficou daquele jeito.
Pedi para ela chupar ela tento mais o pepino deformado não reagiu foi totalmente broxante.
Pedir para ela parar e comecei a trocar ideia, como não consigo me segurar conversei e expliquei tudo o que ela vez durante a transa.
Passamos o resto do tempo conversando aí ela me disse que era bom ter falado para ela para melhorar.
Então combinamos de subimos outra dia Ela disse que vai ser melhor.
Aí meus confrades será que faço um repeteco será que vai ser melhor o atendimento na próxima ou SALCI FUFU novamente.
A e linda simpática de um papo bom, destaque para os cabelos.
E foda infelizmente não são todas que temos química, mais com essa queria mais querer não é poder.
Resumo da ópera a mina e uma delicinha., acho que foi comigo , porque tenho amigo que subiu com ela é adorou.
Bom mais SALCI FUFU ou se foder vai parte dessa novela kkklkkm.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

#1657 Mensagem por endeavor » 17 Abr 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo (ex-Kin)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 17/04 muito bem recepcionado pela queridissima Amanda ...Show !!!

Escolhida Cléo ( ex-KIN ) seios M naturais, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo madame de Shopping linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Sou um fã fiquei apaixonado por ela ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1658 Mensagem por magenta » 17 Abr 2021, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Retorno na Casa nesta quinta passada...Chegando, pedi apresentação e acabei escolhendo um repeteco com a :

Luara

Princesa Árabe

Morena clara,cabelos pretos cacheados ao ombro,rosto lindo...gata demais.Traços árabes, seios naturais durinhos rosinhas, piercing, barriguinha trincada zerada... eh muito gostosa, bundinha redondinha perfeito, ppk rosinha, pezinhos delicados....

Agora por conhece-la as coisas rolaram de maneira tranquila...Banho...caricias ...ela faz um oral a parte...A temperatura subiu e assim começou a brincadeira !
Gata gostosa atendimento impecável.

Recomendadíssima

Free

Magenta

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#1659 Mensagem por NickNando » 17 Abr 2021, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tathy Campinas

Sabadão final da tarde dou aquela conferida no status da clínica e fico com 3 opções na cabeça e rumo para Indy, chegando no local onde fui super bem atendido resolvo subir com a tathy garota de Campinas loira com seios siliconados barriga zerada e um bumbum top, quebra gelo básico enquanto tomávamos banho e partimos para o abate, garota sabe pilotar um pau, chupa com maestria que se o cara não tiver coração forte goza ali mesmo rapidinho, beija com envolvimento curte ser chupada e não regula posições solicitadas e muito menos gozadas, se o cara aguentar ela tá topando.

Resumo garota extremamente educada, simpática e gostosa, vi os TDS anteriores e fui com alta expectativa e ela conseguiu superar.

Repeteco em breve nota 10

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1660 Mensagem por ATHENA » 17 Abr 2021, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA EX HELENA BROOKLIN

Boa noite amigos !!!

Hoje fui na INDY com a Bianca e Suellen na cabeça para pegar...
Cheguei e como sempre muito bem recebido pela Amanda, praticamente abri a casa, logo chegou meu parceiro endeavor... Eu logo subi com a Bianca ( Ex Helena Clínica Brooklin ).
Chegando no quarto arrumamos a cama e coloco um som no meu celular enquanto ela foi tomar seu banho, tomei o meu em seguida... Comecei a beija-la e fomos para cama, com ela deitada ficamos nos beijando e depois desci e fiquei chupando seus mamilos que endurecem na minha boca, vou descendo beijando sua barriga e fui chupar sua buceta carnuda... Fiquei chupando seu clitóris e ela com os olhos fechados ficou curtindo minha chupada, pego um vibrador na mochila e vou passando em toda a extensão da sua buceta e passava ele em cima do seu clitóris, ela se contorcia e gemia dizendo que estava muito gostoso... Troco o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Suas pernas tremiam e ela dizia que estava muito bom, não demorou e ela gozou gostoso ficando muito sensível e pedindo para eu parar um pouquinho, pois estava tendo sensação de choques no clitóris... Dei um tempo para ela se recuperar e depois voltei a chupa-la com minha língua... Ela se contorce e pede para eu meter dentro da sua buceta... Coloco a camisinha e vou socando dentro da sua buceta... Ela estava muito molhada e sensível... Fiquei socando forte e fundo e ela gemia pedindo para eu não parar de meter... Não demorou e senti sua buceta começar a apertar meu pau e ela começou a gemer dizendo que estava gozando no meu pau... Gozou pela segunda vez... Peço para ela ficar de 4 na cama e continuei socando na sua buceta... Fiquei socando forte e ela puxando o lençol com as mãos... Eu puxava ela pelos quadris, socando fundo nela... Depois de várias estocadas não aguentei e comecei a gozar dentro dela... Gozei gostoso dentro da sua buceta... Cai na cama ao lado dela e tirei o preservativo... Ficamos abraçados nos beijando até que logo tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos e na recepção nos despedimos... Foi muito gostoso o programa com a Bianca... Fiquei me recuperando para o segundo round do dia que seria com a Suellen...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1661 Mensagem por ATHENA » 17 Abr 2021, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN EX CLÍNICA KIN

Fez Anal:SIM
Boa noite amigos !!!

Desci com a Bianca e fui dar uma recuperada para o segundo round do dia, encontro Egpereia300, Panza Verde e Lobinho, ficamos conversando até eu subir com a Suellen.
Subimos para o quarto 03 às 14:30 hrs... No quarto já começamos a nos beijar e abraçar, começo a abrir seu macacão vermelho e tiro seus peitinhos para fora e começo a mamar bem gostoso neles... Seus bicos ficam bem duros na minha boca... Ela gosta que chupem bastante seus peitinhos... Tem muito tesão.
Fui tirando sua roupa e arrumamos correndo a cama... Jogo ela na cama e já cai de boca na sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e dava umas lambidas no seu cuzinho, ela suspirava de tesão, pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Vou alternando o sugador e minha boca no seu clitóris... Não demorou e ela fala para eu não tirar o sugador e começou a gozar bem gostoso, soltava vários gritinhos de prazer... Coloco a camisinha e vou socando forte dentro da sua buceta encharcada na posição PPMM... Fiquei assim socando e ela pega o sugador e coloca em cima do seu clitóris... Depois de alguns minutos ela começou a pedir para eu não parar de socar e novamente começou a soltar vários gritos e sua buceta apertava meu cacete na hora que gozou... Olho pra ela e falo que quero comer seu cuzinho... Ela me olha com cara de safadinha e diz: " pode comer meu cú amor ele é todo seu "... Ela pega lubrificante e passa na entrada do seu cuzinho... Fiquei socando na sua buceta e ela ficava falando que estava muito gostoso... Tiro da buceta e vou colocando na entrada do seu cú e vou empurrando bem devagar... A cabeça entrou e ela com o sugador se masturbava, meu pau vai entrando até atolar no fundo do seu cú... Comecei a bombar e ela gemia e apertava o lençol com uma mão e a outra não tirava o brinquedinho do seu clitóris... Ela olhava pra trás e pedia " soca forte no cú da sua puta amor " Fui socando e ela me perguntava " vai comer gostoso sempre o cuzinho da sua putinha amor " Não aguentando mais aumentei o ritmo das estocadas e explodimos juntos num gozo delicioso... Ela gozou pelo cuzinho e eu enchi gostoso o cú da minha puta com minha porra quente... Caímos exaustos na cama e logo tirei a camisinha... Joguei ela ao lado da cama... Ficamos abraçados nos recuperando até dar o horário... Toca o interfone e fomos tomar banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Quando desci fomos comprar uns salgadinhos e ficamos tomando umas Heineken conversando com as meninas e os amigos endeavor, Egpereira300, Julinho, Wessless, Panza Verde e Lobinho...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 746
Ver TD's

#1662 Mensagem por Tesla » 17 Abr 2021, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:T A T H Y

Sábado final da tarde, subí com a Thaty, loirona cavala linda, gostosa, cheia de curvas nos lugares certos. Sorriso gostoso, energia boa, seios GG com silicone, cinturinha, pernão, bunda linda. Comentou que está mais bronzeada devido a viagem para a praia. De fato, marquinhas com mais contraste e definição. Beijos e abraços intensos, fiquei de pé na beirada da cama, ela ficou d4 e chupou, lambeu, engoliu, me puxou pra a ela, engasgou, que oral maravilhoso! 69 intenso. Proteção e ela vem por cima, ppmm. Colchão do quarto 4 um pouco desajeitado, afundando. Ela sugeriu de pé, se inclinou e pediu pra meter gostoso. Finalização intensa. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1663 Mensagem por Panza Verde » 17 Abr 2021, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Sábado 17/04/2021 Kívia - Passada na casa que está ótima de garotas e ambiente! Encontro só os mafiosos (máfia chinesa, yakuza, don corleone...). Vi uma apresentação rápida e como a Kívia tinha acabado de chegar fui de repeteco com ela. Estava vestida para matar e um vestidinho colado azul que mal cabia nela (deus é justo, mas aquele vestido...). Subiu as escadas na minha frente, aí não tem como o cara não pensar em sacanagem, no quarto ganhei um abraço apertado e me despi para tomar um banho, logo em seguida foi ela, vendo ela se secar já é bom, quando ela vem pra cima da gente o pau já sobe, ela aproveita e passa aquele oleozinho e começa um oral matador que nem adianta pedir para ela ir devagar! Para quem ainda não sabe: garota bonita, por volta de 164 cm, tatoos, cabelos na altura dos ombros com reflexos, lábios carnudos, belos peitos, bela bunda, belo conjunto. Começamos os trabalhos, não se faz de rogada...brincamos bastante até pedir o plástico e começarmos com um ppmm....só estava pensando em pegá-la de quatro, mas o encaixe estava tão bom que finalizei assim mesmo...perguntou se eu queria uma massagem, mas nem precisou...

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1664 Mensagem por athomos » 18 Abr 2021, 05:51

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Nota:6
:D Passei na Indy, muitas garotas lindas , escolhi a Branca linda de rosto, sérios naturais G, no quarto não rolou química, passou grande parte do tempo olhando o celular. Gozou com facilidade eu chupando a bucetinha linda. Após a segunda gozada já se arrumou tirou a cama...

Não curti.
Oral: 3
Anal: não
Sem importação.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#1665 Mensagem por alexsato82 » 18 Abr 2021, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
TD realizado ontem e postado conforme combinado.
Mais uma tarde de lockdown em Sampa, com corrente no estacionamento e cortinas fechadas na recepção.
Recepção sempre show da Amanda e casa bem tranquila.
Liguei e agendei repeteco com a Bianca, morena de olhos claros, uns 1,60m, seios naturais M deliciosos, cabelos lisos compridos, bumbum redondo.
Após duchas tomadas, bóra pro cafofo, inicio com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Pausa pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Sempre recomendada mas a casa está cheia de novidades, então bora lá conferir !

Link:
🔗

Responder