Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Regilnado Araújo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#466 Mensagem por Regilnado Araújo » 15 Abr 2021, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde começarei a porta alguns relatos
Essa semana fui no centro , horário da tarde
Passei em patricalmente todos os hotéis , dos mais famoso aos piores , durante horas na zona
Não achei nada que me agradou , ressovi volta ao pérola negra , para uma última visita saidadeira
Acabei vendo essa garota quatro 122 , já tinha visto ela outras vezes , mais não interessei
Dessa vez foi diferente porta aberta
Fui fazer abordagem um meliante chegou antes
Fiquei no fim do corredor , ele entrou saiu rápido
Abordei a garota , entrei negociei um valor maior
100 reais , oral sem camisinha , seios liberado beijos sem retricoes , anal falou não fazer
um sexo muito intenso , a garota fode demais
Parece gosta muito do que faz , talves foi sorte de pega ela em um dia bom
ou fato de paga um valor maior

Mais vamos aos finalmente
Oral sem camisinha nota 8 boa chupada
Ana não faz
Finalizar no oral sim
Repeteco não (Repetir a mesma mulher não dá )
Alguém pode ajuda com nome da garota
Fico agradecido , na correria não perguntei
Camarada,

Vamos aguardar se alguem descobre o nome dessa prestadora.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2021, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Regilnado Araújo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#467 Mensagem por Regilnado Araújo » 16 Abr 2021, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

Nota:8
Tudo realizado nessa semana
Essa garota Jae e bem conhecida, aqui em BH
Depois mais de um ano Sem frequenta a zona
A vontade falou mais alto doque o medo
Laguei serviço , cheguei lá depois das 16 horas
Chegando ao hotel , movimento estáva fraco
Achei legal álcool gel nós hotéis na entrada
Já fui na intenção de fica com ela , então já parei
Ao lado da porta , esperei pouco tempo abriu
Agora os finalmente , parte que intessa
Na abordagem achei ela pouco fechada demais
Mais acabei entrando , fui lá pra isso
Perguntei os valores 200 uma HR 100 reais meia
Como já tinha ouvido fala muito bem dela
Opetei pelo programa de 100 reais
Deitei na cama começou me beija (muito bom)
Seios liberado , mamei muito ali gostoso demais
Depois começou chupa excelente oral sem camisinha , não foi melhor que já recebi mais foi
Bom , começamos com ela de 4 ficamos ali bom tempo , depois peguei na beirada na cama
Acabei gozando diga de passagem gozei muito
Entre papo metecao acabei ficando 40 a 50 minutos dentro do quarto , não sei talves porque movimento esteja fraco Demais , ela deixou fica tempo a mais lá dentro
a garota parece que gosta mesmo do que faz
ou e uma excelente atriz 😜😜

Chupou sem camisinha sim
Anal não faz
Finalizar no oral sim

Repeteco não algumas coisas poderia se melhor
Nota 8 no conjunto
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2021, 13:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Souzac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#468 Mensagem por Souzac » 16 Abr 2021, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Julia SP

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta-feira passei no Pérola e vi uma baixinha no segundo corredor, não lembro o número mas tem toalhinha na porta. Cheguei e fiz as perguntas básicas e cai para dentro. A perva é tranquila e não te apressa, tem um bom oral, fiz as 3 posições paguei e vazei. Ela não apressa e se envolve no PG.
Repeteco: não sei, quero desbravar outras pervas ainda, mas se não tiver nada bom no dia pode ser ela novamente.
Recomendo!

Link:
🔗

Oliver26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#469 Mensagem por Oliver26 » 17 Abr 2021, 04:05

Regilnado Araújo escreveu:
16 Abr 2021, 01:59
Tudo realizado nessa semana
Essa garota Jae e bem conhecida, aqui em BH
Depois mais de um ano Sem frequenta a zona
A vontade falou mais alto doque o medo
Laguei serviço , cheguei lá depois das 16 horas
Chegando ao hotel , movimento estáva fraco
Achei legal álcool gel nós hotéis na entrada
Já fui na intenção de fica com ela , então já parei
Ao lado da porta , esperei pouco tempo abriu
Agora os finalmente , parte que intessa
Na abordagem achei ela pouco fechada demais
Mais acabei entrando , fui lá pra isso
Perguntei os valores 200 uma HR 100 reais meia
Como já tinha ouvido fala muito bem dela
Opetei pelo programa de 100 reais
Deitei na cama começou me beija (muito bom)
Seios liberado , mamei muito ali gostoso demais
Depois começou chupa excelente oral sem camisinha , não foi melhor que já recebi mais foi
Bom , começamos com ela de 4 ficamos ali bom tempo , depois peguei na beirada na cama
Acabei gozando diga de passagem gozei muito
Entre papo metecao acabei ficando 40 a 50 minutos dentro do quarto , não sei talves porque movimento esteja fraco Demais , ela deixou fica tempo a mais lá dentro
a garota parece que gosta mesmo do que faz
ou e uma excelente atriz 😜😜

Chupou sem camisinha sim
Anal não faz
Finalizar no oral sim

Repeteco não algumas coisas poderia se melhor
Nota 8 no conjunto
Bom dia amigo, você lembra qual quarto a Laila estava?

Camarada,
Bem vindo ao Guia, não tem necessidade de vc citar o relato tão grande, para fazer apenas uma pergunta, isso polui o tópico.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2021, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Oliver26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#470 Mensagem por Oliver26 » 17 Abr 2021, 19:54

Valeu Reginaldo!!

Blz tio chota, vou me atentar a isso. Valeu...
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2021, 19:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Don Domênico Clericuzio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#471 Mensagem por Don Domênico Clericuzio » 18 Abr 2021, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Cavalheiros. Estive recentemente no CDG mais precimente no Hotel Perola Negra e tive uma jornada péssima por lá. Realizei 03 programas de merda, praticamente jogando R$ 150,00 no lixo. Irei descrevê-los em sequênica agora.

Primeiramente realizei um programa com a Mirela, que se encontrava hospedada na suíte de número 114. O valor cobrado por ela foi de 50 merréis pelo programa básico. A garota é baixinha, cabelo preto, peitinho perfeito de silicone, bumbum avantajado e durinho, bonita de rosto. Ela fica de biquíni e tem o corpo todo tatuado, chama muito a atenção o conjunto da obra: corpo e rosto, a tornam uma delícia. Ela estava na minha lista desejos já há algum tempo.

Bom, os pontos positivos terminam por aí. O programa da mesma é péssimo. Trata-se de uma enganadeira. Iniciou o programa com um oral de camisinha que durou menos de 60 segundos (a garota peca por não te dar um sarrinho e por não lhe oferecer as suas tetas deliciosas, fizesse isso por uns dois a três minutos já deixaria o camarada no ponto de bala, mas enfim parece que não gosta de se prostituir e está ali apenas para literalmente tomar o dinheiro do cliente), logo após a esse mini oral de camisinha a garota já deitou na cama e abriu as pernas dando a entender que era para eu meter. No entanto eu ainda estava de pau mole, percebam que a intenção dela era essa mesma: eu literalmente de pau mole (nem meia bomba), não iria conseguir meter e estaria encerrado o programa ou seja + R$ 50,00 tomados de mais um desavisado. No entanto eu com muita raça, metendo na buceta dela de pau mole consegui uma proeza, fazer o pau ficar duraço (ainda mais de camisinha, isso é muito difícil). Achei que nesse momento salvaria o programa. Ledo engano o meu, o arsenal de picaretagem da garota é enorme, e ao perceber que consegui me recuperar contra todas a probabilidades, quando ela viu que trabalharia e enfim ralaria sua bucetinha para conseguir os seus R$ 50,00 já que eu estava a todo vapor com o pau duraço socando ela, a mesma começou a me travar não permitindo que eu bombasse a vontade. Sendo assim, pedi pela posição de quatro, onde ela continuou a me travar com sua mão e impedindo assim que eu bombasse devidamente, o que tornou a foda insuportável e o ato de gozar impossível. Encerrei o programa com apenas cerca de 12 minutos de quarto.

Fujam dessa garota, não volto nem se me pagarem para comer ela. Não recomendo!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2021, 15:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Don Domênico Clericuzio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#472 Mensagem por Don Domênico Clericuzio » 18 Abr 2021, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau Capixaba

Prezados. Dando sequência ao péssimo dia que tive no Hotel Pérola Negra.

Desta feita realizei um programa com a Cacau, ela diz ser capixaba e se encontrava hospedada na suíte de número 106 (com toalhinha na porta). O valor cobrado por ela foi de R$ 50,00 pelo programa básico. A garota é mulata, seios fartos siliconados e corpo avantajdo e muito legal no geral. Era outra que estava na minha lista de desejos já há algum tempo.

Bom, foi mais um programa péssimo. Antes de iniciar o programa a garota já vem com um papo ruim, tentando te forçar a fazer “programa de meia hora por R$ 120,00” (R$ 120,00 só se fosse 60 minutos cronometrados no relógio e não esse “meia hora” lero lero delas. Ressalte-se que um programa basicão digno e honesto no CDG gira em torno de 20 a 25 minutos de permanência do cliente no quarto, então essa “meia hora” a R$ 120,00 não faz nenhum sentido). Esse tipo de coisa e irrita e eu neguei a proposta. Ela insistiu oferecendo um programa de R$ 70,00 com oral no pelo, proposta estava que novamente foi refutada por mim (só pago a mais por oral no pelo após ter feito antes um programa basicão com a garota e ter certeza se vale a pena fazer extras com a mesma). A essa altura já havia me arrependido de ter entrado no quarto, a garota se mostrou decepcionada por eu não pagar a mais e assim percebi que o programa seria uma bosta.

Sarrinho por tempo mínimo, oral fraco (se o oral é ruim de camisinha não vale a pena pagar a mais por oral no pelo como eu já havia comentado acima) e cavalgada ruim. Tentei mais uma posição no “papai e mamãe” e vi que o programa não deu liga. Uma verdadeira decepção, uma vez que eu estava de pau duraço ainda na porta e há muito tencionava comê-la. O programa foi encerrado com apenas 12 minutos de quarto, mais R$ 50,00 jogados na lata do lixo e sem gozar. Mais uma profissional que não volto e não recomendo.

Faço agora um comentário final acerca dessa garota do modus operandi dela e de muitas profissionais ali no CDG. Pois percebo que garotas que tem muitos cliente e pouco ficam de porta aberta, como Sarah e Pantera por exemplo, JAMAIS te oferecem programa mais caro. Elas tem as opções sim de oral no pelo e até anal, mas não ficam forçando o cliente e sequer oferecem tais opções. Quando os clientes perguntam, elas dão o preço e se o cliente estiver disposto a pagar o preço indicado elas fazem o extra. Simples assim. Garotas boas de serviço como essas duas mencionadas não ficam oferecendo programa mais caro, diferente do que foi combinado na porta (e ainda demonstrando má vontade quando o cliente já no quarto se nega a pagar mais do quê o combinado). Portanto, fica aqui a minha indignação com esse tipo de comportamento que muitas adotam e que infelizmente parece ser o modus operandi dessa Cacau.

Camarada,

Evite citar nomes de outras "Putas" ou fazer comentários, foque no seu td com a prestadora.

tio chota
Moderação GPGUia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2021, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Don Domênico Clericuzio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#473 Mensagem por Don Domênico Clericuzio » 18 Abr 2021, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Nota:3
Prezados. Encerrando um dia de merda no Hotel Pérola Negra.

Desta feita realizei um programa com a Tainá, que se encontrava hospedada na suíte de número 102. O valor cobrado por ela foi de R$50,00 pelo programa básico. A garota é índia original, possui seios fartos siliconados e bundão, uma mini cavala (já que não é alta). A mesma fica de máscara de carnaval cobrindo o rosto mas após você entrar na suíte ela retira tal adereço do rosto. Era outra que estava na minha lista de desejos já há algum tempo.

Também foi um programa ruim, no entanto melhor do que os dois anteriores. No caso daThayna ela é até carinhosa e faz o sexo diretinho. No entanto ela te apressa o tempo todo, durante o sarrinho me permitiu chupar apenas um dos seus seios e já veio fazero o oral que durou menos de um minuto.

Quando estava na cavalgada, depois de pouco tempo ela já propôs a posição de quatro (já querendo me fazer gozar e finalizar o programa). Eu não aceitei, e após a curta cavalgada dela eu peguei ela no “papai e mamãe”, nesse momento ela já me apressava pra gozar e eu não estava sequer a 07 minutos cronometrados dentro do quarto). Finalizei e consegui gozar com ela na posição de quatro, mas ressalto que aos 09 minutos cronometrados de minha permanência no quarto soou um alarme dela que me desconcentrou um pouco, felizmente consegui gozar. Porém vejam que absurdo: o cliente entrar no quarto e a profissional programar um alarme para despertar dali a apenas 10 minutos? Não dá, creio que nem preciso acrescentar mais nada: NÃO É RECOMENDADA. É mais uma que não volto. Totalizei 13 minutos de permanência no quarto. Vou neutralizar esse programa pelo fato do atendimento em si nos poucos minutos que ela se digna a prestá-lo ser bom, mas essa história de ficar apressando e dar menos de 10 minutos de programa pro cliente realmente é o fim da picada.

Enfim prezados, nesse dia levei uma derrota de 2 a 1 pra casa e mesmo com esse golzinho de honra que fiz com a Thayna, foi com ela jogando muito mal. Um dia para eu esquecer no CDG. Foram R$150,00 muito mal gastos. De positivo eu lembro que essas três garotas estavam em minha lista de desejos, risquei as mesmas e não retorno a elas nem se me pagarem. Programas ruins. Inclusive a Mirela, a primeira garota em que eu fui no dia, agora percebo que se trata da famosa MIRELA GOLD, tão recomendada aqui no Fórum e que estava na minha lista mesmo sem eu saber quem era. Mas realmente não dá pra entender ela ser tão recomendada por aqui: ou o padrão de exigência e qualidade dos confrades é muito baixo, ou a grande maioria já entra na suíte praticamente se gozando pelas pernas. Vislumbro ainda uma terceira possibilidade: a de eu ter dado azar e ter pego a garota num dia ruim (o que ainda assim não justifica o atendimento porco que ela me prestou).
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2021, 06:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Don Domênico Clericuzio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por Don Domênico Clericuzio » 18 Abr 2021, 19:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom saber confrade. Então a MIRELA GOLD segue em minha lista de desejos. Se você reparar a poucos relatos anteriores ao meu, tem um confrade relatando um programa no quarto de número 114 (mesmo quarto em que a Mirela que me atendeu estava) e mencionando as mesmas características (cabelo preto, peito siliconado, corpo tatuado, rosto e etc), por isso eu tinha chegando a conclusão que essa Mirela era a Mirela Gold. Ficam aqui as minhas escusas e meu alívio por saber que garota tão recomendada não atende tão mal.
Camarada,

Ajude aí por favor , aqui só os tds ref. ao Perola Negra.
Comentários tem outro local.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2021, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#475 Mensagem por Pagador de ppmm » 20 Abr 2021, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Lola

Nota:4
Ola confrades boa noite!!
Ontem passando pelo pérola negra avistei uma loira, corpo escultural e seios pequenos, ela se chama Lola com marquinhas de broze...
Fui no basico 50 bolsos e o programa e mediano para ruim , boquete sem muita vontade meio fresca nas posições não recomendo a garota e bonita mais pg ruim .. Cansei das minas do pérola tudo figurinha repetida , vou frequentar mais o cristal para ver novidades..
Boquete: 5
Peito: 7
Bunda:8
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2021, 10:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#476 Mensagem por CAFAGESTEBH » 21 Abr 2021, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Nota:10
Sabrina loira - Toalha na porta com seu nome.

Passando pelo Pérola em busca de alguma safada para desbravar e não vi nenhuma novidade. Como de praxe, esperei a Sabrina abrir o quarto e fiz um PG de 50 com finalização. Coloquei para chupar e depois meti um pouco, já perdi de conta as vezes que a como. Para mim, está sendo o melhor atendimento do hotel. Enquanto não surgem novidades a boa opção para repeteco é ela.

Boquete com finalização: 10
Investimento: 50
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2021, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Oliver26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por Oliver26 » 22 Abr 2021, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Nota:9
Acompanho o fórum há alguns meses, mas só agora estou colocando primeiro TD. Postarei sempre que possível agora...

TD realizado dia 16/04/21 com a Manu, quarto 135 (ao lado do da Pantera). Fechei um programa de R$80 com oral e seios liberados. Ela se lavou e deixou eu chupar ela por um bom tempo... Depois veio me chupar, mesmo com capa, a chupada da Manu é ótima, boa pressão e com carícias. Dependendo da empolgação pode queimar a largada ali mesmo. Começou por cima, ela cavalga bem forte então tem que dá uma segurada. Enquanto ela sentava fui chupando os peitos que não são grandes, mas proporcional ao corpo dela. Depois fui no ppmm por um bom tempo e pra finalizar pedi ela de quatro e que bela raba a Manu tem...Finalizei ali não perguntei se faz anal. Achei ela bem simpática e sorridente. Não ficou me apressando e nem contando tempo.

Rosto 8
Corpo 9
Seios 8 (tamanho médio / silicone)

Link:
🔗

Marquim2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#478 Mensagem por Marquim2022 » 22 Abr 2021, 19:19

Toda vez que vou no pérola e vejo essa tal da Sabrina com a porta aberta fico na naquela ( entro ou não quando chegou perto pra trocar uma ideia fico mais doido vou não vou não) mais acabando não indo pelo fato da mulher ser muita, não na altura por ser estilo mulherão bundaço, e sou fã da mignos e das estilos tipo da Mirella,Gabi etc.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2021, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Menos1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#479 Mensagem por Menos1 » 22 Abr 2021, 23:55

TD realizado no início do mês de abril de 2021.
Garota Paulinha, negra, magrela, cabelos Black e aparentemente novinha.
O quarto dela é o primeiro do corredor dos fundos, o quarto que fica de frente para o corredor.
Sempre que estava de passagem no pérola ela garota me chamava atenção, pelo belo par de seios. Um belo dia resolvi entrevista-la e a recíproca foi bem ruim, a garota foi seca e direta nas respostas.
Geralmente esse tipo de primeiro atendimento já me faz desistir e partir pra outra, mas dessa vez eu ainda resolvi insistir e entrei pro quarto.
Assim que entro, elogio os seios dela tentando arrancar alguma reação mais suave da meretriz mas foi em vão, nem um obrigado rolou.
Já sem roupa, comecei a chupar aqueles seios e a garota "aceitou" de boa, o que já me deixou a ponto de bala para receber um bom boquete, encapado mas bem molhado, garganta profunda, boa pressão...
Pedi para ela ficar de quatro, e por mais esforço que eu fizesse não saia um gemido sequer, ela fazia cara de dor mas era incapaz de liberar um palavrão, um gemido ou qualquer outra reação.
Agora deito ela de lado, com a bunda virada pra mim, e nessa posição foi onde mais me incomodou a performance da Paulinha, aliás, a falta de performance. Ela simplesmente não deixava eu pegar mais nos seios nem na sintura (e eu estava sendo carinhoso) exigia q eu apoiasse minha mão nas costas dela.
Daí, já estava puto mas me concentrei pra gozar rápido, e desde então não troquei nenhuma palavra com ela. Me lavei, vesti minha roupa, paguei e não respondi algo q ela disse ao se despedir.
Repeteco: jamais

Camarada,

VC precisa classificar o td.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2021, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loupanbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#480 Mensagem por Loupanbh » 23 Abr 2021, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Nota:3
Encontrei essa Paulinha no pérola mina é bem novinha moreninha, tem os peitos suculentos bem chamativos o que é uma armadilha para atrair para um péssimo programa, mas tratativas na porta a meretriz não dá muito papo, mas como fiquei doido naqueles peitos entrei mesmo assim,a mina ruim de serviço não sei nem se ela sabe falar, ficou igual uma pedra e para completar pegou tipo um viprador portátil e começou a relar ele no meu pau, aí pedi para ela parar, aí que azedou mais ainda a foda.tratei logo de Gozar para sair fora.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2021, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder