Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 1689
Negativos: 33
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 418
Ver TD's
Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
Garota Ísis linda encorpada bumbum G loira do sul namoradinha sem frescura bjos com língua oral sem muito bom ficamos um bom tempo no 69 não aguentei enchi a boca dela de leitinho ela gostou chupou até a última gota tem uma bucetinha linda de chupar gostoso doce sem odor terá repeteco casa com equipe grande de meninas pra todos os gostos recepção como sempre excelente atendimento até breve abraços!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Colocando os post em dia.Há uns dias estive na clinica e escolhi a Manu.Moreninha,baixinha,belo sorriso,corpo cheio de curvas,seios siliconados.
Estava com vestido e não deu pra ver direito o corpo, mas no quarto,nua a surpresa foi boa: muito gostosa, coxas grossas e um bumbão...Disse que faz anal, mas ficou pra próxima.
Beijos gostosos,oral muito bom.Disse que trabalha lá há bastante tempo, mas eu não lembrava dela, agora estava de cabelo chanel e me chamou a atenção.
Fizemos ppmm e depois uma massagem ótima.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semana passada escolhi a Gabbi loira, por sugestão da recepcionista.
A garota é magra, seios pequenos e naturais.
No quarto foi profissional, oral bom e trepada razoavel.
Conversa bem, atenciosa e faz uma massagem de quem entende.
Não repetiria.Pela ótima massagem valeu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta-feira passada escolhi a Carol.Morena,quadril largo,belo sorriso,seios grandes e siliconados.Fez cirurgia no abdome há pouco tempo e está com uma cicatriz grande.A barriguinha ficou reta!
Garota super profissa, bom papo,oral babado,garganta profunda,trepada boa.Cavalgou com vontade!
Fez uma massagem competente.
Não repetiria, mas recomendo para conhecer.
TD feito em 10/04/2021
Minha primeira vez no Advance, fui conhece a Pamela, depois de ver os TD´s e não me arrependi.
Atendimento incrível, que mulher!!!
Faz tempo que não fico do lado de uma companhia tão agradável.
Minha primeira vez no Advance, fui conhece a Pamela, depois de ver os TD´s e não me arrependi.
Atendimento incrível, que mulher!!!
Faz tempo que não fico do lado de uma companhia tão agradável.
TD realizado com a Grazi em 02/04.
Grazi e a antiga Rafa da Brooklin.
Não é menina. Chegou aos 30 muito bem, gostosa, magra, branquinha, siliconada, peitaria linda e rosa, cu rosa, buceta rosa.
Trepa muito e bem falante. Lembra muito a Paula Toller de rosto. Doidinha. Agradável.
Buceta apertada, barriga seca, linda de costas. Mete com gosto e fala sacanagens mil que se o sujeito não estiver concentrado, goza banheira. Safada.
Já fui com ela outras vezes e irei de novo.
TD realizado com a Grazi em 02/04.
Grazi e a antiga Rafa da Brooklin.
Não é menina. Chegou aos 30 muito bem, gostosa, magra, branquinha, siliconada, peitaria linda e rosa, cu rosa, buceta rosa.
Trepa muito e bem falante. Lembra muito a Paula Toller de rosto. Doidinha. Agradável.
Buceta apertada, barriga seca, linda de costas. Mete com gosto e fala sacanagens mil que se o sujeito não estiver concentrado, goza banheira. Safada.
Já fui com ela outras vezes e irei de novo.
Caros,
O post acima ficou duplicado. Peço deletar e deixar apenas um.
Grato,
Lott
O post acima ficou duplicado. Peço deletar e deixar apenas um.
Grato,
Lott
TD de quinta passada. Fui ao no o endereço e a recepção foi ótima. havia muitas opções.. fiquei na dúvida e algumas se apresentaram novamente. Continuei indeciso e acabei pedindo uma loira do sul.. a Isa.
Fomos p quarto e depois da higiene de ambos ela parecia empolgada e disse ter gostado de mim e estava ansiosa... Retribui a gentileza e começamos a nós pegar e logo ela já foi p o oral.... Logo depois coloquei a capa e fui por cima dela .. ficamos um bom tempo assim e ela disse que queria gozar e p eu não parar. Gemia bem baixinho e estava ficando molhada... Na hora em que ela gozou, não demorei muito e acabei finalizando TB .. ficamos ali um tempo.. depois tomei uma ducha e batemos um papo.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's
Oh, que saudade dela, não aguento mais, vou lá na vendinha, vou tomar um vinho verde.
que o EGPereira chamaria de casal vinte.
foi na quarta feira, 14 de abril que revi a morena
Cacau
A cor é a do pecado, o sorriso é perfeito, o olhar sedutor, os cabelos sedosos cheirosos,
os seios naturais belo formato, as coxas grossas e torneadas e a bunda redondinha e volumosa
Beijos são intensos, transpiram sedução e enlouquecem minha boca, também com aqueles lábios,
aquea lingua, não tem quem não estremeça
Oral é matador, lento na pressão e temperatura ideais, a boquinha vai explorando e arrepiando
até a alma
Pegada é pra todos os gostos, vai chegando lentamente, bocas se encontrando naquele PP & MM
com encaixe perfeito, onde a cavalgada vai acelerando a cada entrelaçar das linguas
Desfeito o emaranhado das linguas, o bate estaca vem com ritmo, dona daquele duplo visual,
onde "tu num sabe" se aprecia ela sentando de costas com aquela bunda escultural ou de frente
com aqueles olhos maliciosos
Quando tu não aguenta mais, ela fica de quatro e empina a raba, pra te liquidar
Acho que foi a melhor descrição que fiz desse encontro onde, cada curva do seu corpo
eu sei de cor, sei de cor seus detalhes teu jeito teu esmalte...
R$ 180,00 uma hora, válido para cliente Brooklin, pagto em dinheiro, sem valer milhagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
TD realizado dia 09/04 , muito bem recepicionado na casa , uma bela apresentação com belas garotas , escolhi a Aline , morena muito bonita e gostosa tem algumas tatuagens , fui levado até o quarto , logo ela chegou com um sorriso lindo , já fomos nos beijando, que beijo maravilhoso que ela tem , higiene feita e ela começa um oral delicioso , tenho até que tomar cuidado pra não queimar a largada , depois ela veio pra cima e sentou , que maravilha , fizemos várias posições sem frescura, finalizei na ppmm beijando aquela boca gostosa ,
Repeteco assim que der, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Retorno a casa por volta do horario do almoço, no intuito de quem sabe reencontrar a Bella
ainda nao tinha chego e na apresentação, escolhi a Mariana.
Morena , cabelao liso, silicone perfeito pro seu padrao de corpo, acredito que tenha quase 1,70, e uma bnda maravilhosa.
apenas um sorriso na recepção, e no quarto , bem mais risonha e simpatica
massagem leve com pressão na medida certa ( não é uma expert, mas não deixa a desejar )
qdo pede pra virar, manda um oral maravilhoso.
Linda dos pés a cabeça, sorriso MARAVILHOSO
finalizei de 4
nao tinha tempo pra tentar a segunda.
obs
180 para forista que posta, no dinheiro
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje dei uma passadinha na Advance e muito bem recebido pela Julia e Cida.
Já mandei chamar minha linda Cacau.
Aguardei uns minutos ela acabar seu almoço e depois subimos para um quarto no andar de cima. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar matando a saudade.
Fomos tomar banho e depois fomos para cama, antes coloco uma playlist no meu celular... Comecei a beijar muito a Cacau, seus beijos são perfeitos, depois de beijar muito ela, vou descendo e fico chupando seus seios... Seus mamilos endurecem em minha boca e ela geme bem gostoso, desci beijando sua barriga e fui atacar seu clitóris... Fiquei chupando muito sua buceta inteira, mas dava prioridade para seu clitóris... Ela gemia e se contorcia inteira... Coloco um vibrador para aquecer a Cacau, ela geme e fica falando que está muito gostoso... Sua buceta começa a ficar bem molhada... Depois de um tempo com o vibrador, troco e pego o sugador de clitóris, coloco ele para suga-la e vou alternando a intensidade do aparelho e de vez em quando paro e vou sugar com minha boca e língua... Ela fica louca de tesão... Coloco o sugador novamente e depois de alguns minutos ela começou a tremer as pernas e falou que ia gozar... Começou a tremer e gozou soltando vários squirts molhando todo o lençol... Pedia para eu parar, pois sua buceta estava dando choquinhos... Ela fica deitada na cama e de vez em quando seu corpo da pulos da sensibilidade que ficou após gozar... Meu pau está trincando de duro de ver tudo isso e coloco a camisinha... Coloco de uma vez na sua buceta molhada... Entrou tudo e bem fácil, pois ela estava muito encharcada... Fiquei socando forte e fundo, ela dizia que sua buceta estava muito sensível e pedia para não parar... Fiquei socando forte por bastante tempo até pedir para mudar... Coloco ela de 4 e continuei a socar naquela buceta deliciosa... Ela pegou o sugador de clitóris e ficou se masturbando enquanto eu comia sua buceta... Fiquei socando e ela puxando o lençol com a mão, pedindo para eu gozar dentro dela... Acelerei e gozamos juntos aos gritos... Caímos na cama exaustos... Tiro o preservativo e dou um nó, joguei ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e logo bateram na porta dizendo que o tempo tinha acabado... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Despedida com a maravilhosa Cacau e segui minha vida...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Apesar de ja ter ido muitas vezes na Brooklin’s, fiquei curioso para conhecer a Advance, chego no meio da tarde e a casa estava vazia. Peço apresentação e vêm umas 8 garotas. Todas bem vestidas e bem interessantes.
Mas as 3 que eu queria conhecer não estavam. Acabei subindo com a Laura.
Morena, pele bem clara, magra, silicone médio e muito simpática.
Trocamos um papinho básico e fizemos a higiene. Pedi para ele colocar o salto alto e começamos num amasso, beijos tímidos e contidos, mas aos poucos foi se soltando.
Fez um oral bem legal, nota 8 depois foi a minha vez e ela entrou no clima e começou a gostar da brincadeira.
Colocado o capote e ela com o vibrador, comecei a bombar, mudamos umas 3 vezes de posição, ela gozou e depois de uns minutos, não resisti e também enchi o gorro.
Garota bem legal! Recomendo tanto a garota quanto a casa.
Não estava cadastrado portanto paguei o preço integral de 270 o que é um pouco alto em comparação às outras casas, mas o fight foi bom e tá valendo.
Passei na Advance Vip e pedi apresentação
Várias garotas se apresentaram e acabei escolhendo a Maia, a qual estava como freelancer
Garota morena, usa óculos, 1.55 m de altura, peitos siliconados, algumas tatuagens, rosto bonito
Após o banho, beijou muito bem de pé
Fomos para cama e iniciou um belo oral sem
Depois coloquei a camisinha e ela veio por cima
Ficou cavalgando de forma espetacular, muito bom
Bom atendimento e a mina é simpática
1 hora, 180 reais
-