NEUTRO
Nome da Garota:Luma
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Ontem na indy na recepção Amanda sempre com atendimento excepcional vipencontrei confrades gente boa Athena Eduardo jeep,.
Logo na apresentação veio a luma com um sorriso lindo e encantador, Muito gatinha a mina, me conquistou encantadora .
Branquinha linda 1,57 m , seios naturais bicos rosados lindos.
Corpo delicioso adorei a gata.
Vamos para o quarto a gata abriu a porta , colocou as a toalha o lençol em cima da cama, fechei a porta, ela não veio nem te dar uma abraço e um beijo.
Como diz BETO ELETRO ACHO QUE SALCI FUFU.
JÁ FIQUEI MEIO em observação aí começou a novela das 8, fui da um beijo a mina vou escovar os dentes acabei de almoçar, já pensei SALCI FUFU novamente.
Lá vai escovar os dentes, porra tava lá embaixo, porque não escovou lá embaixo, depois de escovar os dentes vai tomar banho, aí não dá e bronchante demais.
Acho bom as minas com esse cuidado higiênico mais tem algumas coisas que são exageradas.
Vamos para transa.
Deitou do meu lado começamos a se beijar, fui descendo lentamente para chupar sua Pepeca que deliciosa e rosada, passando a língua na buceta e algumas vezes no cuzinho.
A mina tem um gemido delicioso, chupada vai , chupada vem A mina gemendo gostoso , fui olhar para aquela face linda, puta que pariu, SALCI FUFU novamente, a mina com suas lindas mãozinhas mexendo no cílios ou que porra foi. Foi totalmente broxante, meu pau amoleceu na hora.Já viram pepino deformado uma parte e grossa a outra e seca parece espuma, pois é ficou daquele jeito.
Pedi para ela chupar ela tento mais o pepino deformado não reagiu foi totalmente broxante.
Pedir para ela parar e comecei a trocar ideia, como não consigo me segurar conversei e expliquei tudo o que ela vez durante a transa.
Passamos o resto do tempo conversando aí ela me disse que era bom ter falado para ela para melhorar.
Então combinamos de subimos outra dia Ela disse que vai ser melhor.
Aí meus confrades será que faço um repeteco será que vai ser melhor o atendimento na próxima ou SALCI FUFU novamente.
A e linda simpática de um papo bom, destaque para os cabelos.
E foda infelizmente não são todas que temos química, mais com essa queria mais querer não é poder.
Resumo da ópera a mina e uma delicinha., acho que foi comigo , porque tenho amigo que subiu com ela é adorou.
Bom mais SALCI FUFU ou se foder vai parte dessa novela kkklkkm.