57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tacape1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2311 Mensagem por Tacape1 » 12 Abr 2021, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passadinha na 57 só pra ver ...sem muita pretensão

Subi com a Paty

Corpinho de ninfeta, perfeitinho, peitos e bunda M (nao funcional). Tá mais loira...gatinha

Chupa sem q é uma beleza...ppk perfeita pra chupar, ficou molhada. Comecei num ppm e terminei por la mesmo...estava pilhado de tesão com ela.

Repete o sempre q possível

ABS

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#2312 Mensagem por Pedro 10 » 12 Abr 2021, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passaporte de entrada na 57 é o sorriso da Julhinha que sugere uma apresentação, eu dispenso. Não marquei com ninguém, pois acabei de vir da Prime, Mary está ocupada, penso na Paula que passa direto e vai almoçar então círculo pelos salões cumprimentando as garotas e puxo Bruna pro quarto. Olhar de desejo, seios grandes siliconados, beija gostoso, não permite carícias interiores(não condeno), pede pra chupar me, deixo um pouco , deito ela, encaixo, aumento bem o ritmo controlando e tentando fazê-la gozar, bastante tempo, ela dá um tempinho, pedindo fôlego, ela de posta de 4 , eu encaixo e soco forte, depois deito ela é montado em cima finalizo gostoso, sugere ficarmos além de uma hora, com gentileza nego, beijinhos e tchau

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2313 Mensagem por Pedro 10 » 12 Abr 2021, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Nota:9
Passando de improviso, pois normalmente agendo . Recepcionado pela sensual e enigmática Valkiria, que chama uma apresentação, a garota que eu desejava estava em atendimento, sairia em 10 min, o dia parecia estar fraco haviam 6 garotas livres então por solidariedade resolvi escolher alguma garota que ainda não havia trabalhado , foi a Jade pois todas vezes se apresentou com muita simpática. Banhos tomados, preliminares, um oral gostoso. Então deito a, visto a proteção, começo a penetração aumentando delicadamente o ciclo, pois ela é apertada, vamos entrando em ritmo ela começa o orgasmo com gritos , super estimulantes, vou ficando mais excitado aumentando a força e velocidade, ela com as pernas e cochas muito bonitas tentando apertar-me, entra e êxtase tem um profundo orgasmo com gritos bem fortes. Estava já imaginando alguém batendo na porta perguntando o que estava acontecendo. Ela pede para descansar, e pergunta se gritou muito, pois não se lembra. No etapa, agora de quatrinho, o mesmo é excitante show de gritos, explodindo no gozo final de ambos. Deitados conversando, ela explica que faz muito tempo que não sentia isso é estava precisando relaxar assim. Banhos juntos , abraço forte, beijo e descemos a escada, algumas olhando, tudo bem, beijo na Valkiria e tchau.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 496
Ver TD's

#2314 Mensagem por TePegueide-4 » 13 Abr 2021, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:A Deusa Mary (ex Pirâmide)

Fez Anal:SIM
Nota:10
Na semana passada voltei para matar a saudade da Mary.

Sem muito a acrescentar, ela é sensacional.

Bate papo em dia, banho tomado, vamos para a cama e ela me pede, vem fazer eu gozar.... beijos e logo desci para chupar sua ppka, chupei até gozar, ela toda molhada, desce dá algumas chupadas e logo coloca a camisola e vem sentar, escorregou e ela se aproveitou e gozou de novo, eu ainda não tinha gozado e queria gozar no cuzinho dela, aproveitei o mel e adentrei, estava bem apertado no dia, mas se alocou bem.... algumas bombadas e enchi a borracha.
Banho e novas investidas.... toca o gongo, o tempo com ela passa muito rápido, ow relógio apressado.

R$ 180,00 para delator - 1 hora

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#2315 Mensagem por serla » 13 Abr 2021, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Vamos então ao meu TD mais recente na 57. Foi na última sexta-feira, 09/04. Vi no status as fotos de um mulherão, mas o rosto estava coberto por um emoji. Agendei com a Ju, cheguei no horário marcado e esperei um pouco na recepção. Chega então a linda Bruna, e percebo que já a conhecia, mas não lembrava de onde. Subimos para o quarto, conversamos um pouco, tomamos nossos banhos e aí começa a pegação. Ela tem um corpo incrível, seios grandes, bundão delicioso, barriga zerada. Nos beijamos muito, depois ela chupa meu pau com maestria. Depois pedi 69 e ela passou um gel de morango na buceta. Nossa, o que era bom ficou melhor ainda, chupei muito aquela buceta perfumada enquanto ela engolia minha rola. Daí pedi pra ela deitar que queria dar um trato geral nela. Comecei beijando a boca, desci para os seios, chupei os biquinhos, quando me preparava para descer mais ela diz que sou muito gostoso rss, e me surpreende falando que vai gozar! Bom, aumentei as chupadas nos seios e ela tem um orgasmo como raramente vi, que delícia. Até pus a mão na buceta pra confirmar, e estava mesmo muito melecada. Descansamos um pouco, bem abraçados e ela percebe que meu pau ainda está duro. Parte então pra um oral sensacional, chupando pinto, bolas, tudo. Não resisto e dou muito leitinho pra ela. Nos recompomos e então ela diz que nos conhecemos na Enjoy, em outubro de 2019, e que estava chovendo! Quase caí da cama, que memória fantástica! Toca o interfone, nos arrumamos, beijos de despedida. Como não se apaixonar por uma mulher dessas? Vários repetecos com certeza!

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#2316 Mensagem por AlexandreH » 14 Abr 2021, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Era sábado de manhã e dei umnpulo na casa pra ver se encontrava a Barbara e descobri que ela não tinha ido, uma pena...
A Valquíria sugeriu uma apresentação e disse que por hora só haviam duas meninas, pois as outras ainda estavam chegando
Me atraiu uma garota chamada Duda, moreninha, pequena, magrinha, rosto bonito e bem simpática
Subi com ela, a garota havia acabado de chegar e tinha tomado uma ducha, então pude vislumbrar um corpinho de ninfeta, seios pequenos e firmes, a bucetinha lisa e com lábios pequenos
Já fomos para um beijo bem gostoso, deitei na cama e continuamos até ela partir para um oral delicioso...quase gozei na hora...então parti para chupa-la bem gostoso, onde fiquei um bom tempo...ela curtiu
Ela voltou a chupar de todas as formas, engolia, lambia a cabecinha e as bolas...perguntou se já queria meter mas estava tão bom que pedi mais rss
Daí, depois de aproveitar muito rla deu uma bela csvalgada, alternamos para ela de quatro e terminamos com el por cima de novo, entre beijos, caricias em seus seios e mamadas nos biquinhos duros...
Gozei muito gostoso com essa menina
No papo deixou passar que ela é bi...daí estou com a ideia de juntar ela e mais uma na próxima investida rss

Link:
🔗

Jimmymdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2317 Mensagem por Jimmymdr » 15 Abr 2021, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Antes das fases mais restrivas, visitei a casa em 24/02 e fiquei com a Antonela, uma morena de rosto bonito, boca carnuda e um belo par de seios RS.
A menina beija e chupa gostoso, e após muita pegação ela gozou primeiro, e eu depois pegando de quatro apreciando aquela raba hehe.
Aproveitei que já era a noite e de quarta rola churrasco/samba, assim fiquei na casa aproveitando o entretenimento, o clima é muito gostoso e tem várias meninas lindas!

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2318 Mensagem por Pedro 10 » 15 Abr 2021, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Entro na house 57, tenho a visão da sensual enigmática Valkiria (nome lindo, e de uma ex namorada), escuto um oi, vejo a lindinha Julinha, sentada no sofá com celular, trabalhando nas mensagens . Havia agendado um encontro com uma amiga-namorada, pois devido a feriados , desencontros, fechamentos , faziam 3 semanas que não nos víamos, a saudade ressalta. Lembro quando a conheci, na pyramide, me despedindo da simpática Bia recepcionista, observei no corredor uma beldade adentrando uma porta. No carro, em viva voz argui a Bia, ela explica que a Mary, não se apresenta pois tem agenda cheia, imediatamente agendo com ela. A partir daí, semanalmente nos encontrávamos, até um dia, que disseram que ela havia saído.Apos 2 meses consegui descobrir o novo local, foi um reencontro narrado no primeiro TD feito por mim, tinha que ser com ela. No encontro de hoje, eu já havia tomado banho, pois fui antes pro quarto, 3 batidinhas na porta ,e adrenta a lindinha, com postura, rosto, trajes e sorriso impecáveis . Tudo transcorreu de forma mais deliciosa possível, como sempre. Entenda que não é só a beleza da Mary 100% natural, mais a simpatia, compartilhamento de vidas, a sensibilidade ao toque, resultando uma interação química de felicidade e prazer. Deixo aqui um agradecimento a Mary extensivo a todas garotas, batalhadoras, muitas das quais tiveram barreiras e dificuldades na vida, que são nossas amigas, namoradas, amantes, confidentes e psicólogas.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#2319 Mensagem por nixe » 15 Abr 2021, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Passada na casa no final do dia, a Mary ja estava com a agenda cheia, vi a apresentação e fui conversar com a Larissa.
Garota morena clara, 26 anos, rosto bonito, seios g, bumbum g, disse ser completa, mas anal pra finalizar.
Bora esvaziar o saco... cheguei no quarto e fui para o banho, conversamos quebrando o gelo, disse ser do interior de SP de uma cidade que acabei de voltar de uma negociação...
Ela volta do banho e eu peço pra deixar a luz acesa...
Vem beijar igual namorada apaixonada deita em cima de mim encostando aquele peitos macios em mim... beijo de lingua com direito a mordidas e chupadas nos meus lábios ... depois da sessão dos beijos, começou a descer pro oral... olhando nos olhos... ver aquele rosto bonito em cima da minha rola e a boquinha sumir com ela até o fundo da garganta... não tem preço
Oral babado, macio e profundo sobe para mais beijos e desce para mais oral... até eu pedir a camisinha
Vem cavalgar de frente com beijos enrrosca as pernas na minha panturrilha e começou um vai e vem que vou falar: essa sabe o que está fazendo...
Dita o ritmo devagar ... rápido... devagar beijos pqp
Ela sai de cima e fica de quatro comecei devagar e ela encosta os peitos na cama e pega com força meu braço com a mão esquerda e com a mão direita começou a se masturbar .... me fode... enquanto vou fodendo a buceta... comecei a bolinar o precioso... logo peço pra trocar... ela põe o gel e encaixa e vem pra trás e vai entrando tudo devagar.... depois de acostumar ela volta a encostar os peitos na cama e agarra com força meu braço com a mão esquerda e com a mão direita começa se masturbar com meu pau todo no cuzinho... que cena
E que sensação
Depois de bombar bastante vejo suas costas enxarcadas de suor e diminuo o ritmo... ela pensou que eu tinha gozado e saiu ... quando viu a camisinha que eu tinha tirado ela fala: você não gozou ainda? Veio me chupar de novo até eu gozar na sua boquinha e ela lambuza os peitos com a porra...
muito bom mesmo
Falo para ela ir para o banho primeiro pois estava toda lambuzada de porra... depois dela fui me lavar e quando chego mais beijos e mais oral sem pausa
Toca o gongo dos 10 minutos e acelero pra gozar de novo...
nota 10
Já tenho uma opção para quando a Mary estiver ocupada

Link:
🔗

Mbrain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gaby Loira - Moema

#2320 Mensagem por Mbrain » 16 Abr 2021, 06:51

Agradeço ajuda para o contato desta Gaby, ou Eva usa vários fake, atua na zona de Moema, loira, silicone, olhos falso verde. Vive em São Bernardo. Vem referenciada na clínica red ou ex red. Agradeço ajuda
Obrigado

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#2321 Mensagem por tudodemau » 16 Abr 2021, 14:05

MANCADA
Nome da Garota:A Deusa Mary (ex Pirâmide)

Simplemente maravilhosa
Mulher cheirosa linda e deliciosa beijos de lingua como namoradinha
Chupeta maravilhosa uma buceta apertada cavalgada de frete de costas e covardia
De quatro anal só de lembrar uma coisa de cinema
E tome de quatro no anal até gozar fartamente
Uma massagem daqui a pouco pro segundo tempo
Muito parecido com o primeiro mas a gozada foi na chana
Recomendadissima
Até a proxima

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2322 Mensagem por Pedro 10 » 16 Abr 2021, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

A rua está bucólica, alguns carros passando , mascarados caminhando.
Abrindo a porta do 57 house tudo muda, já deparo com sorrisos da Valkiria e Julinha, algumas beldades circulando , homens felizes (não alegrinhos).
Um ambiente espaçoso, descontraído e alegre. Agendei com a Paula, ela está a procura do carregador de celular, disse pra ela ficar tranquila pois cheguei 15 min antes. Será minha primeira vez, entenda com ela, à meninice e olhos verdes me encantaram desde a primeira apresentação. Subimos para o quarto, banhos tomados, observo que ela é natural. Estava ligeiramente curiosa e tímida, pois nunca ficamos, me indica para eu deitar, eu balanço a cabeça que não, pergunta como gosto, respondo:fique tranquila, eu assumo o comando. Peço para ela ficar de joelhos na cama e eu de pé, abraço forte, afago, beijos, carinho no biquinhos, descendo para a vagina, bulino o clítoris muito sutilmente e sentindo a lubrificação natural da vagina, capto com o dedo do prazer, subindo para o clítoris de forma mais suave com ela me apertando, e já manifestando gemidos introduzo na vagina, o que já aumenta o tom do gemido. Ela pede pra chupar-me, e deliciosamente fica me olhando com aqueles olhos verdes. Ponho ela deitada, ela veste o parceiro vaginal, eu por cima, ela na posição rendida e já ansiosa, ainda judio um pouco chupando os seios, é mordiscando virilha. Então finalmente penetro na companheirinha apertadinha, movimentos ritmados e crescentes, levando o corpo apoiado em meus braços, ela aproveita para um clímax mais explosivo acompanhando com uma masturbacao frenética. Delicinha. Então conversamos, ela riu bastante de algumas gracinhas, disse que é ninfomaniaca, assim une trabalho e prazer, combinação perfeita. Pediu que numa próxima vez eu faça anal, e quer finalize na boquinha dela, pois adoraria. Eu ainda pergunto se não se incomoda pois algumas garotas falam que comigo preferem não fazer, ela diz que da um jeito. Dei um banho nela, com massagem. Enxutos, vestidos, descemos, despedida, abraços, beijos. Encontro o dono Fernando, e digo que preciso fazer um convênio com a 57, pois tenho sido assíduo. Bem que poderia ter, convênio amoroso. Bjs Val e Julinha e tchau

Link:
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2323 Mensagem por alexandre2018sp » 17 Abr 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

olá , galera , segunda vez , 14/04/2021 na casa da minha primeira vez , fiquei um tempão . batendo papo com a mel antes de subir , minha gente boa
depois que desci , fiquei um pouco observando as garotas e estava já a um tempo , quero sair com a ´paula , então foi o grande dia
, suíte 1 , previamente escolhida , por estar desocupada , a garota chega de arrasar um vestido preto que mulher , falou se podeira esperar que ia almoçar depois me atendia então , concordei , e vale cada minuto esperando a garota é tudo e mais um pouco , deu até uns tapinhas na cara perguntei se curtia dominação ela disse que sabe fazer mais , como rolou natural a transa foi muito bom me deitou no sofázinho que espetaculo de mulher pernas , peitos , pés feitos , disse que fez só por minha causa , já apaixonei né , no final engoliu tudo sem deixar uma gota , com aquele olhar de mulher fatal .
nota 10
atendimento , tudo 10 , nada a reclamar a casa está de parabéns , terá mais vezes
abraços galera

Link:
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2324 Mensagem por alexandre2018sp » 17 Abr 2021, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Beijou na Boca:NÃO
Salve , Salve rapaziada . mais uma vez na 57... saindo da leste e indo pra sul.... cada visita uma surpresa agradável , tudo é uma questão de energia e fé kkkk , bom mais filosofia a parte , eu de bobeira ali no sofá largado , e de repente passa , uma garota , linda !!!! só assim pra descrevê-lá , dos pés a cabeça , uma blusinha provocante daquelas com um laço na barriga , hum... já imaginando por trás daquela roupa preta , uma pele macia e sedosa foi o que achei depois , confesso que , ela entrou bem no meu "clima" tomamos uns dois drinks e cada segundo valeu , de estar perto da sua presença , que aliás digna de passear no shopping , e arrancar suspiros de todos por onde essa garota passa , cabelos lisos comprido , pés com francesinha , branquinhos , uma sandália preta de arrebentar , deixando-a mais sexy e linda ainda , bom se for ficar aqui elogiando , essa garota , faltara adjetivos, pra tantas qualidades , "doida" , provocante , sexy , peitos , coxas , barriga , tudo nela é na medida certa ,linda ,deliciosa , cerca de 20 aninhos de pura , alegria de se ver ....
bom vou ficando por aqui , pois o atendimento dessa garota é como diz aquele ditado óbvio chover no molhado ....kkkk
nota 10 em tudo apaixonante ter a presença dessa garota e o alto astral dela nem de longe , chega perto de todas que já conheci...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
abraços

Link:
🔗

AlexKaneg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2325 Mensagem por AlexKaneg » 17 Abr 2021, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Saída do dia 14/04.

Subida com a lady Gaga da casa. Rosto super parecido com a dela.

Mas de resto, não sei a Lady Gaga, mas Lavínia é uma garota impossível de resistir pela 1 hora.

Gosta do que faz, e faz muito bem.

Começa com beijos com vontade para começar a apresentação. Banhos tomados, ela já clte joga na cama e volta a te beijas com força. Não demora para ir num oral maravilhoso, duro de aguentar não finalizar já alí mesmo.

Depois de pedir tempo para não finalizar em minutos, proteção colocada, e ela começa a cavalgada... Como ela gosta do ato... Senta com vontade, te beija e envolve de uma maneira que não dá para segurar...

Uns minutos para descanso, levanto e ela volta a um oral de joelhos que fez vontade voltar rapidinho. Ela fica de pé também e vira de costas com mãos na parede para continuar... Que visão daquela bunda (não durinha, mas uma delícia) batendo e quicando. Termina segunda rodada com ela arreganhada de quatro na beira da cama... Ainda assim demora mais alguns minutos até interfone tocar... Depois banho e saída com beijos.

Lavínia não chama muito atenção, mas como gosta da coisa, e como faz bem e entregue... Sempre é uma das primeiras opções no retorno a casa.

Link:
🔗

Responder