Boa tarde a todos! Aqui vai uma desbravada.
A uns dias atrás postei na seção de Informações de alguém conhecia a Sophia Bittencourt, como não tive resposta e fui muito bem atendido por ela no Whatsapp, resolvi arriscar.
Não sou muito de sair com GPs, muitas decepções, inclusive com garotas bem faladas por aqui.
Enfim, primeiro contato feito pelo Whats, a garota é bem querida, responde a todas as dúvidas, rápida e atenta nas respostas.
Marcamos no Millenium. Ela permitiu que eu a buscasse no centro, o que fez toda a diferença pra ir quebrando o gelo. Disse que estaria de macacão pretro.
Ao me aproximar com o carro, notei que a moça é realmente bonita e elegante, perfume gostoso, sorriso, enfim, era como se estivesse dando carona para uma amiga que a tempos não via.
Sabe aquela conversa natural em que parece que vocês tem tudo em comum? Não sei se realmente tínhamos ou se a moça é uma excelente cortesã, mas enfim, o caminho até o motel foi muito bom.
Sobre a Sophia: Rosto lembra a Juliana Paes, corpo bonito, silicone, alta, morena clara.
Sobre o programa: Ela é super liberal, não conta o tempo, se envolve muito, parece aquela amante safada. Adora fetiches, se você deixar ela vai avançando... rs.
Sexo oral muito bom, sem camisinha e na minha opinião, um dos melhores que já recebi na vida. Ela também gosta de receber, perguntou se podia gozar na minha boca. Isso é coisa que se pergunte? Claro que SIM!!!!
Como eu estava bem tenso no dia e soube pelo anúncio que ela é massoterapeuta, pedi uma massagem. Fui prontamente atendido.
Um dia quero marcar com ela só pra massagem, que percebi ser ótima.
O tempo com ela voa, quando percebi já tinha passado a hora e se não fosse a necessidade de voltar ao trabalho, tinha ficado mais tempo com ela.
Levei ela de volta ao lugar onde a encontrei, mais conversa agradável e sensação de que éramos antigos amigos/amantes.
Custo do encontro: 350,00 + motel. Valor mais do que justo!
Anúncio:
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... ittencourt