POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve pessoal.
Depois de vários meses guardado dentro de casa resolvi dar uma volta na rua nesta última quinta-feira.
Tá muito tenso a situação...
Passei na Kin. Td muito discreto, mas o negocio tá bom lá dentro. Muitas caras novas, poucas antigas (na verdade só vi uma antiga). Mas a que mais me chamou a atenção foi a
Bianca. Que mulher gostosa. Bem do jeito que eu gosto, com tudo ÃO! rsrsrs
Bati um papo com as meninas da recepção e todas falaram que o negócio ali é bom mesmo. Sem mi mi mi, então fui conferir de perto.
Veio me buscar toda sorridente, me conduziu até o quarto e me deixou bem a vontade. A mina além de bonita e gostosa tem um papo legal e é inteligente. Fui tomar um banho e na volta ela já estava me esperando peladinha. Aquela marquinha de biquine mata o papai rsrsrs. Ela tem uma bunda gigante, gosta de apertar e dar uns tapas.
Mandou eu deitar na cama e começou a mamar com vontade. Oral babadaço! A mina ficou chupando gostoso por um bom tempo. Pedi pra chupar ela também e prontamente atendeu. PPK cheirosa e ainda colocou um gelzinho delicia. Chupei ela até gozar na minha boca. Elas se retorcia toda. Pediu pra colocar a camisinha pq ela queria sentiu a pica na ppk. Bora pro fight!
Começou devagar e se empolgou mandando eu meter com força. Varias socadas até ela gozar e eu fui no embalo e enchi a borracha!
A mina é top. Muito top! Certamente terá repeteco!