Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorcapital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: TINDER

#796 Mensagem por comedorcapital » 08 Abr 2021, 16:59

Já comi varias lá sim

Meu segredo é o mais simples, ser super direto, deu match, da um oi, nao espera 5 minutos e ja fala o que vc quer

As minas que querem trepar vao ser diretas também e vc resolve isso rapido
As que nao querem só isso vao reclamar e vazar, o que te economiza tempo

E dai a taxa de conversao, se vc consegue comer 1 em 5 tentativas diretas e quer comer 10 tem que dar match em 50...
Se vc tem uma média de 1 match pra cada 5 curtidas que vc da entao matematicamente pra comer 10 vc vai ter que dar like em 250...
entao sai dando like geral as que derem match vc ja manda a direta... é o jeito mais eficiente e foi o que eu mais tive sucesso

essa de ficar 1 semana la batendo papo furado é perda de tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#797 Mensagem por LBU » 09 Abr 2021, 05:31

Se voce colocar uma foto com $$$ ou uma nota de dinheiro, ira atrair mais garotas. Tem algumas SB que dao match e aceitam siada pontual tambem. Agora se quer no vasco, vai ter que garimpar, gastar bastante tempo com bla bla bla e conquistar.

Link:
🔗

GPAmor+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#798 Mensagem por GPAmor+ » 11 Abr 2021, 11:30

Esse trem de sugar baby acho que é para você dar um cachê alto para a garota e ela fingir que é a sua namorada. Porém, de forma óbvia, que ela irá procurar fazer o mínimo de sexo com você e te encher o saco igual uma namorada faz, e ainda incluso o cachê mensal.

Nos tempos atuais de feminismo, eu creio que um cachê mínimo que elas acham que merecem para serem sua sugar baby, darem exclusivamente para você, ( e corre riscos dela não cumprir isso) mensalmente, seja de R$ 4 000,00 para cima (2x sexo por semana). Ou seja, muito inviável nos tempos atuais de crise.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#799 Mensagem por RJapa » 12 Abr 2021, 09:34

Para mim esse negócio de sugar é querer se enganar... tanto do lado do Dady quanto da Baby.

Não passa de uma relação cliente/puta. A diferença eh que rola um bopismo maior... tipo leva para jantar antes e tal.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#800 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 12 Abr 2021, 09:55

A ideia do Suggar Dady Dady ou Baby seja lá que porra q é essa, é uma ideia que pode até ser boa pra ambos, mas pelo q vemos no dia a dia com pouca aplicação. Conheço uma famosinha do twitter doida pra arrumar um trouxao desses e não arruma, vive chorando pitanga q ta sem grana.

Certa vez criei um fake e chamei ela no zap, a mulher em um cu doce fora do normal, se achando a última coca do deserto. A parada me deu tanta preguiça que bloqueei ela, tamanha nojeira.

O bicho ta pegando pra elas tb, acreditem galera.

Conheço mto putanheiro q parou de investir grana nelas. Arrumar bop nesses tempos de pandemia pra colocar grana no rabo delas não tá uma missão mto simples.

Poucos dias atrás tava atoa e resolvi fazer um fake de gp gostosa pra ver como era abordagem em bate papos do uol, ve se dava pra pegar alguma tática diferente, sei la. O q tem de curioso não é brincadeira. Os caras mal tao chamando pra conversar e qdo conversam perguntam o preço e vazam. Coloquei o preço de 200 reais a hora kkkk Com mto custo pedem o zap, ve as fotos e somem.

Mta gente quebrada, muita mesmo.

As mulheres q tem clientes fixos podem levantar as maos pros céus e tratar os caras bem, pq o pau ta caindo a folha.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#801 Mensagem por dollytos » 12 Abr 2021, 11:28

Esse negócio de Sugar Baby é um parasitismo do caralho...

A mina só quer que alguém dê dinheiro pra ela como se fosse uma mesada, pra pagar faculdade, sair, viajar sem pagar nada, comprar coisas etc.. O sexo aí nem é garantido. A garota pode estar dando no pelo pro colega da faculdade, enquanto o Daddy está dando 4 conto pra SB todo dia 5 do mês sem falta.

Já criei perfil no MeuPatrocínio e no OiSecret pra ver qual que é essa parada. Se no Tinder é negócio está mais seco que o deserto do Atacama (UM MONTE de mina que coloca na bio "se vc só tá afim de sexo aperte o X"), esses sites de SB as minas caem matando.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Meu patrocinio

#802 Mensagem por hennick_07 » 12 Abr 2021, 16:21

ainda vale a pena pagar pra entra nele? tem mulheres lindas la? ja se deram bem com elas?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#803 Mensagem por D K » 12 Abr 2021, 21:51

Acho que eu já escrevi isso aqui nesse tópico mesmo......eu tenho cadastro em um desses sites de sugar baby, nunca assinei......mas de tempos em tempos eles me mandam umas degustações.......já peguei uma meia dúzia de raparigas nesse rolê......a maioria foi pro abate só pelo jantar/balada ( em torno de 400 pila cada saída ) geralmente pernoite comigo no hotel/motel.......umas já pedem a grana de cara....ano passado com uma muito gata gastei 200 de barzinho+ 500 na putinha por 6 horas no meu flat ( mas sem olhar no relógio ) eu que mandei ela embora.....como eu viajo bastante sempre que ganho esses dias grátis tento pegar o máximo de contatos possíveis.....na ultima vez no inicio de abril peguei 17 contatos, já sai com uma bem safada mas nota 7,5, sábado tem uma " famosinha da internet" pra sair.....já até reservei uma grana, mas até o momento ela não pediu dinheiro.......

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#804 Mensagem por hennick_07 » 12 Abr 2021, 22:28

Essas sugars babys sao tipo gps mesmo eh? Sao mais faceis pegar amigo?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#805 Mensagem por D K » 12 Abr 2021, 23:58

A maioria das que sai/peguei contato são estudantes universitárias de 19 a 29 anos......querendo alguém pra ajudar......algumas vão direto ao ponto e já pedem grana ou pra pagar um boleto......outras querem realmente conversar e tentar se encostar.....já encontrei varias putas "conhecidas" pagando de SB as que consumei o fato até o momento todas foram boas fodas, sem tempo marcado e sem frescuras......tem que ter uma certa paciência, mas como eu sou insone, pra mim é tranquilo cozinhar as moças até a hora do abate..........no meu caso uma coisa que já deixo claro para todas é que não procuro algo fixo por não ter uma moradia fixa.....deixo em aberto a questão do algo casual......

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#806 Mensagem por narcisista0123 » 15 Abr 2021, 12:47

não uso , falta de tempo de prospectar. prefiro a praticidade das primas.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#807 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 17 Abr 2021, 23:01

Uma vez a suposta civil pediu pra depositar um valor na conta dela, pra depois desenvolver a conversa.

Tô fora, vou nas primas tiro certo.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#808 Mensagem por Mutley/SC » 18 Abr 2021, 00:31

Eu não consigo fuder uma puta usando aplicativos: ou eu meto a rola na puta, ou uso os aplicativos; as duas coisas juntas, não dá! :lol:

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

HAPPN

#809 Mensagem por hennick_07 » 19 Abr 2021, 15:59

Vcs perceberam tb que o nivel do happn caiu? tem muita mulher feia agora...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#810 Mensagem por Mirko » 29 Abr 2021, 00:11

Vcs perceberam tb que o nivel do happn caiu?
Normal, populariza, vai todo mundo atras e ai...BAGULHOS

Link:
🔗

Responder