POSITIVO Nome da Garota:MIRELLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO 19/04
Várias opções na casa fico em dúvida entre duas meninas e como todo camarada que fica em dúvida começo a olhar os TDS , mas nada de falar das duas meninas que me chamaram atenção.
Então peço um palpite para a recepcionista Amanda que brinca comigo : " Olha a Mirella sem dúvidas ... "
Ainda com receio de que ela estava apenas me empurrando algo resolvi arriscar.
Chegando no quarto ela , já resolve me dar um beijo pra quebrar o clima , abre um sorriso e fala : " eu sabia que tu ia me escolher e te garanto que tu não vai se arrepender "
Isso querendo ou não mexe com o EGO o que é bom , dito e feito
Comecei a chupar sua bucetinha listinha e gemia prendia minha cabeça com a perna
Até que pedi um 69 e mesmo assim ela gemia
Até que ela pediu pra me chupar , garganta profunda , não utiliza as mãos
Pedi o látex e ela não regula posições, comi N PPMM , de lado , de bruços, frango assado
Pedi pra chupar de novo , nota 10 pro oral
Quando ela chegou e fala me pega de 4
Comecei a bombar forte , puxando seus cabelos e borracha cheia
Ficou brava comigo pq queria leite na boca ...
Pausa e não tirava a mão do meu pau , querendo me beijar toda hora
Pra quem curte menina estilo namoradinha é bom
2o round , como já estava com a mão no brinquedo , ele começa a se reanimar ...
Ela já vem no 69 e fala pra eu chupar ela que ela disse que queria sentar bem gostoso
Dito e feito , essa sabe cavalgar , cavalgava gostoso , gemia virando os olhos principalmente quando eu bombada por baixo
Pedi pra ela ficar de 4 quando ela fala pra mim comer o cozinho já pegando o lubrificante
Comi sem dó e ela com a mão na bucetinha
E sim teve seu 1o squirt , lençóis todo molhado ...
Quando tiro e dou o leite na boca !
Papo em dia e rua
Pra quem curte uma mulher estilo namoradinha e bem safada por sinal , pode ir sem medo !