POSITIVO Nome da Garota:NANDA NINFETA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado, mas não sonegado.
Fiz um Td com essa ninfeta maravilho, dia 04/05/2021.
Marquei pelo whats e fui para a casa no fim da tarde.
Cheguei e fui conduzido para o quarto. Banho tomado, passaram-se uns 10 minutos e eis que me entra a Nanda no quarto.
Uma ninfetinha, parecer até menor de idade. Apresentados, ela já veio me beijando e beija muuuuuiiitoooo e tomamos uma banho juntos, roça daqui, pega dali e o júnior já estava armado.
Fomos para a cama e ela encapota o júnior e começa a chupar, chupa bem ela viu.
Ela é tímida, parecer estar começando na vida agora, mas o que você pede ela faz, você conduzindo, dá da fazer muito coisas com ela.
Fomos para o 69 e brinquei um pouco com o cuzinho dela, ela me disse que não o está liberando, depois ela bateu uma punheta pra mim com os pés e fomos para o fight, demos uma sentados na cama, ela rebola bem gostoso viu e depois finalizei no PPMM.
Ficamos batendo um papo, ela é bem de boa e carinhosa. Ai ela começou a bater uma punheta maravilhosa pra mim que esqueci até de perguntar do fight.
Fez espanhola comigo, os peitos são pequenos, mas dá pra brincar de boa, ai depois gozei muito na mão dela, foi demais.
Ela é bem tímida ainda, você que tem que ir conduzindo a transa, mas com o tempo ela deve se soltar muito mais.
Vai levar um 8, pois além de ser ninfeta, ela saber pegar bem no júnior, bater uma e deixar ele bem sensível, rsrsrs
Abraços