POSITIVO Nome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento realizado ontem, 13/4
Depois da Carol, fiquei conversando com um outro cliente, até q à Angel chegou e começou a me acariciar, putz aí foi complicado resistir, acabei indo com ela para o quarto!
No quarto, ela começou a me beijar como namoradinha por alguns minutos, até ela me pedir para deitar na cama e fez um oral desencapado show d bola, com chupadas e lambidas na bolas por mais alguns minutos!
Até ela me perguntar se já queria por uma camisinha, disse q pra ela fazer um pouco mais o oral, e q depois poderia por uma!
Pimpolho encapado, cavalgou d frente para mim, ela deu várias bombadas fortes q nem sei como consegui não gozar rápido!
Continuamos com ela D4, perguntei se ela faz anal, disse q faz, às vezes, mas q não tinha se preparada para fazer no dia. Então continuei só na buceta até gozar gostoso!
Intervalo breve para recuperar as forças e tbm para uma prosa, recomeçamos com ela me fazendo outro oral show d bola, estava meio esgotado pq já tinha passado antes com à Carol, e demorou um pouco para o meu pimpolho acender novamente, então deixei à Angel me chupar até gozar novamente gostoso!
Conclusão: Garota super simpática, sem frescuras, beijou, fez oral muito bom, um dos melhores q já recebi e solicita nas posições! Vale repeteco!!
Custo: $80 / 1 hora com desconto da milhagem!