Simone coroa greluda
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 19 999104530 - 19971609415

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Venus3294
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Simone coroa greluda

#1 Mensagem por Venus3294 » 20 Abr 2021, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:Gostosa demais o telefone dela é ahhh a raquely ex Henrique de Barcelos está no apartamento dela,hehehe raquely está de volta ,a Simone greluda é maravilhosa cheirosa chupou com maestria ,,, recomendo local limpo agradável,elas atendem no Botafogo próxima ao cotuca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Simone coroa greluda

#2 Mensagem por nipoafricano » 20 Abr 2021, 17:48

Este link? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... rar.Simone
Se for, pela foto não parece ser a Raquelly. Ela n teria 46 em 2021 tb, creio.

Link:
🔗

Venus3294
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Venus3294 » 20 Abr 2021, 20:39

Essa é a Simone a raquely trabalha com ela

Link:
🔗

Venus3294
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Venus3294 » 22 Abr 2021, 16:15

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 327099589/ esse aqui é o anúncio dela Raquely

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por hancock_john » 24 Abr 2021, 19:10

Boa tarde Amigos!

Caras esse Simone coroa greluda, sai com ela a uns 6 anos atrás, bom vamos lá!
Na época estava a procura de uma milf, e era a única com anúncio mais relevante, decide arriscar, tentei uma vez e não consegui, tentei novamente uns dias depois e dessa vez deu certo, combinamos e rumei para o local. não me lembro a rua mas era entre o senai ou senac que fica ali no final da Glicério, naquela quadra que tem uma escadaria e umas lojas de carros e de móveis de escritório, é por ali! em fim. Cheguei no local e ela me recebeu super simpática, fui para o banho e depois para o quarto, ela fez um oral até que bom, tinha um grelo bem grande mesmo, me lembro que não tinha odor nenhum, logo coloquei a camisinha e peguei ela de frente, bucetinha bem apertadinha, ficamos assim um pouco e ela acabou me pedindo para pegar ela de quatro que seria melhor para ela, minha rola não é assim grande fora do padrão, mas não sou curto nem fino, então ela pediu para fuder ela de quatro para ficar mais confortável, visto que a buceta dela estava bem apertadinha, fiquei surpreso pela idade dela. Não prolonguei muito gozei, conversamos enquanto eu me lavava, paguei e fui embora!

Foi positivo? Sim, não posso disser que não foi, me atendeu bem, foi simpática e cumpriu o combinado. Mas nunca mais voltei. Por que?

Bom as fotos na época favoreciam um pouco, sim as são fotos dela, mas confesso que esperava uma mulher mais preservada e bonita, ela é bem simpática e apertadinha, pelo menos foi assim a 6 anos! Mas para quem é mais jovem como eu e espera fuder uma milf mais bonita, éhhhh não recomendo! Ela está longe de ser horrorosa, mas é perfil para homens de 45, 50 mais acabadinhos, sem querer ofender ... Não que eu seja lindo! mas já me dei bem com umas mulheres bem bonitas, de qualquer um pagar um pau, e não estava pagando para sair com elas, então ainda to no padrão atraente (considerando que sou pobre) hahaha interesse financeiro é que não era. Eu não esperava uma Monique Alexander, óbvio! mas o que quero disser é assim, se tu for um veio também não atraente, vai sair se dar bem. Mas se é jovem e curte uma milf ou um coroa mais boa pinta e quer algo mais compatível, ou buscam uma milf tipo Kendra lust, Brandi love, Lisa Ann, Rachel Cavalli ou as brasileiras Marcia imperator, Alessandra Marques, Mirella Mansur... (atrizes coroas brasileiras para exemplificar só lembrei essas, não me lembrei de nenhuma no perfil tipo kendra lust) tintin não vá, ficará frustrado! Como mencionei, as fotos são delas sim, então não da para dizer que fui enganado, massss esteticamente não me atraiu e sei que não atrairá muitos aqui, então estou tentando ajudar um ou outro, eu não quis ser mal interpretado e nem grosseiro com ela e também ela não é horrível!!! Então acabei concluindo o programa. Mas sem retorno.

Vou deixar como comentário, até por que foi a bastante tempo e nunca nem tinha visto relato aqui sobre ela, e estou no fórum a mais ou menos 4 anos, nesse caso, meu relato é mais para algum aventureiro como eu era na época! Importante, o local que mencionei foi onde ela me atendeu na época!

rosto = 4,5
peitos = 5, não me lembro de ver fotos deles, já presencial pude ver que eram médio, não eram muitos flácidos mas eram um pouco caídos!
barriga = 4, pouco atraente, tem uma barriguinha!
pernas = 5, pernas não eram flácidas, mas eram normais para uma mulher de 45 anos sem muita preocupação com o corpo.
bucetinha = 9, grelo grande, limpa e apertadinha.
Bunda= 4, parecia mais atraente nas fotos não sei se fazia ou faz anal. Nesse caso, a nota é mais estética mesmo, não era flácida.

Ela já aparentava ter uns 48, nesse caso agora já deve estar na casa dos 53! Simpática? Sim! Fez tudo para agradar? Sim! Mas como eu disse o relato é mais para dar uma clareada nos colegas, não vão esperando uma coroa linda e gostosa que tu quer trepar 1 final de semana sem parar. as notas em números não são para esculachar a prestadora, é mais para um norte mesmo do padrão estético dela! E orientar os colegas Boa sorte.

Link:
🔗

Venus3294
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Venus3294 » 25 Abr 2021, 16:48

Eu adorei ,,cada um tem um gosto

Link:
🔗

rafaeldiassilva2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por rafaeldiassilva2012 » 28 Abr 2021, 18:59

Se "o" @Venus3294 não for a Simone eu cancelo a minha inscrição neste conceituado fórum. ::basta::

Link:
🔗

Trancado