Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Gorillaz
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Abr 2020, 11:30
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#571 Mensagem por Gorillaz » 12 Dez 2020, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala gurizada...

Semana agitada, daí dá tempo de várias fugas.

TD de ontem 11/12 pela parte da manhã (9h mais ou menos)

Passei no prédio da bezerra, todas as salas fechadas ainda então rumo para a Jari.

Bato na 305 e a moça de dentro informa que já vem.
Aguardo alguns instantes e sai um senhorzinho e ela libera meu acesso ao recinto.

Garota lilith, já descrita aqui no fórum anteriormente.

Acertamos uma rapidinha de 20R$ e vamos ao quartinho.

Colchão no chão, deito e ela vem por cima chupando muito sem capa... Muito bom o oral dela. Após um longo período peço pela camisinha e começo a pegá-la de 4 em cima do colchão.
Fico assim até encher a borracha.

O oral estava melhor que o coito.
Ela não geme e a higiene já estava comprometida.
Enfim para um oral bom vale a pena o investimento.

Oral 8
Vagina 6
Anal (não perguntei)
Envolvimento 6

Era isso.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2020, 12:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gularte45
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Set 2020, 13:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#572 Mensagem por gularte45 » 13 Dez 2020, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado a duas semanas atrás. Sala 306 da Jari. Tinham duas na sala , uma mulata e essa Aline. A guria diz ser nova no ramo tem 28 anos , cabelos morenos lisos e um corpo que nossa , muito gostosa , peitão , bundão e sem barriga , para os meus padrões gostosa mesmo. Acertamos 50 pila com oral no pelo e gozada na boca. Rumamos para o abatedouro e a guria não decepcionou , chupada bem caprichada , bem babada . bucetinha rosadinha e bem limpinha. Depois da chupada veio por cima com aqueles peitões balançando na minha cara , botei de quatro e soquei até quase não aguentar e botei a chupar outra vez . Enchi a boca dela com meus herdeiros.Valeu a pena , um baita achado.Repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gularte45
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Set 2020, 13:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#573 Mensagem por gularte45 » 13 Dez 2020, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito semana passada com a Táis, mudou de sala novamente , diz que está tentando achar uma sala pra ela. Agora tem mais gurias na sala , tá na 307 .
Guria já descrita aqui , continua nos mesmos padrões , bem mignon.
Acertados os valores de 50 pila meia hora se fomos ao abatedouro. Chupada competente , chupa bem , bem cadenciado tipo namoradinha. Dou um conferes na pepeca , bem cheirosa. Botei de quatro e quando ia encher a borracha botei a chupar e despejei meus herdeiros na boca , engoliu tudinho.
Bom td , tipo namoradinha. Repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markandersen
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Set 2019, 12:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#574 Mensagem por markandersen » 13 Dez 2020, 16:00

Tais 206 agora Tá mais gostosa mais magrinha super atenciosa coloquei a de lado sentei o cacetao quando ia gozar chamei na boca engoliu tudo. Ta esbelda gata, atendimento bom, banheiro utilizável, quarto limpo com ar. Gata meio timida mas com experiencia sabe fuder, deixa gozar na boquinha sem fescura sem gemidos forçado vale a pena R$50 meia hora. Poderia melhorar beijos mais ardentes nas valeu super recomendo. Local.mais seguro que outros.

Camarada,

VC esqueceu de classificar o TD , assim fica como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2020, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Mudança

#575 Mensagem por Womanizer RS » 17 Dez 2020, 21:53

AVISO IMPORTANTE

A Hellen saiu da 303. A notícia boa é que ela está na 302 da Bezerra de Menezes.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2020, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gremista66
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2019, 19:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#576 Mensagem por Gremista66 » 20 Dez 2020, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal, ontem fazendo as comprinhas de Natal resolvi me mandar para o lado da jari.. já não frequentava o local a tempo fui matar a saudade kkkkk. Chegando lá o porteiro com toda sua simpatia mas faz parte hahaha veio mal humorado..o elevador tinha acabado de subir entao fui pelas escadas. Subi um lance de escadas e vi uma salinha lá no fundo, fui lá da uma conferida.. Bati a sala era 206 Chegando lá duas morenas uma coroa bem bonitona morena de cabelos cacheados e a outra eu já conhecia a Tais que esta cada vez mais gata.. eu tinha perdido com contato com ela, menina gostosa é querida.. obviamente escolhi a Tais, acertamos 50 pila meia hora com oral liberal que adoro.. passei no banheiro tudo limpo organizado.. me deu até uma toalha para ducha .. saindo do banho partiu comer a morena, chegando lá ela tava só de toalha.. puxei a toalha dela e ela comecou a chupar meu pau mas era tão gostoso que eu estava louco pra gozar... pedi pra ela parar pq se não ia acabar a brincadeira, comecei a chupar a bucetinha bem cheirosa e foi ficando cada vez mais molhadinha senti suas pernas tremer de tesão...aproveitando o momento meti a borracha e coloquei ela de quatro e soquei muito com vontade ela gemia de uma forma muito natural, sem ser aquela coisa forçada.. depois comi ela de ladinho, ela rebolava no meu pau.. e eu me segurando pra não largar o veneno kkkk... depôis ela foi em cima de min de costas aquele bunda lisinha e redondinha.. uma excelente visão... peguei os cabelos dela e puxei enquanto ela sentava...tava muito gostoso acabei soltando o veneno...kkkkkk com certeza voltarei.. peguei o telefone dela e partiu casa....
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2020, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSILVA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Ago 2012, 10:31
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#577 Mensagem por BSILVA » 27 Jan 2021, 14:17

Algum confere sabe se a Camila engolidora ainda atende na 303? Ou alguma indicação pelo prédio vou amanhã ao médico e farei o TD de tarde
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2021, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Jan 2020, 11:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#578 Mensagem por KsadoCq » 03 Mar 2021, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve gurizada!
Estive hoje 03/03 ali.. muito fraco acho que umas 4/4 salas funcionando..
Sala 405 - bati conversei uma loira e uma morena.. bem gostosinhas nada de mais...
Escolhi a Bruna
Loira..barriguinha, peito pequenos.. bunda e coxas gostosas... corpo em dia.. não serve pra feia..
Disse que a boca dela era "magica".. kkk me enganou.. kkkk.
A guria me deu um chá de espera uns 5 min.. sacanagen.. chegou sem muita atenção já foi direto pro pau mamar.. não eh ruim o boquete mas eh uma gemessão forçada demais.. boquetiou uns 3 min e já queria por a camisinha..tá loko.. ainda não né.... falei que queria gozar na boca.. me passou a conversa.. vamos meter só um pouquinho.. aí frango assado.. ladinho.. uma gemessão credo.. parecia que eu tava metendo meu braço..
Soquei e quando estava quase gozando pedi a boca.. me deu uma enrolada acelerou o ritmo e fez eu gozar li mesmo na bocetinha... Sacanagen também..
Resumo: não foi aquilo tudo.. muito gemidos fake.. positivo com ressalvas.. quase neutro..

Tá ruim mais tá bom!!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2021, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Jan 2020, 11:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#579 Mensagem por KsadoCq » 04 Mar 2021, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pois eh gurizada.. ainda em 03/03.. sai fiz minhas voltas a trabalho depois deu tempo e voltei ali no prédio..
Fui por indicação colega Markkus..
Tais sala 206
Pequena.. peitos pequenos.. corpinho pequeno..bundinha bem legal.. muito simpática e atenciosa.. fechei 50 meia hora gozada na boca.
Passei uma água no corpo demos uns amassos e ela se pôs a boquetiar..
Não encaixou direito a boca ate eh gostosa mas muito pequeninha.. não conseguiu botar o pau na boca.. tentou mas não dava.. ficou ali só na cabeça tive que mudar umas quantas posições pra não esfolar o menino.. fiquei uns 20 minutos boquete só na cabeça.. não foi dos melhores.. mas a guria eh muito simpática e atenciosa.. tentou agradar de tudo que eh jeito.. no fim gozei na boca conforme o acordado.. vai positivo pois realmente a menina tenta agradar, muito simpática e querida...mas comigo não fechou /encaixou no pauzao..
Abraço até a próxima...
Essa viagem não rendeu...:(
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2021, 11:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#580 Mensagem por MARRKKUS » 15 Mar 2021, 13:54

Aviso aos amigos que frequentam à Jari: As gps só estão começando a atender às 10 horas. Estive essa amanhã, e a tia me avisou na entrada do prédio.
Passei na Bezerra, e lá estão atendendo, porta entre aberta, mas como fui muito cedo, tipo 9:30, só tinha duas salas atendendo.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2021, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markandersen
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Set 2019, 12:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#581 Mensagem por markandersen » 22 Mar 2021, 13:04

Prezados fui no sabado por volta 11hs na Jari Thais 206 bati nao atendeu na segunda vez atendeu me disse que pensou que era um cara chato que ela não tava afim kkkk. Ela tá bem gatinha obediente coloquei para me chupar enquanto isto eu masturbava a buceta lisinha e limpa com uma camisinha no dedo senti ela toda molhada, cacete bem duro mandei colocar camisinha e chupar e chupar, coloquei a por cima e fudi muito chupando peitinho pau todo atolado.Acabei gozando e que gozada boa. Quarto limpinho com ar atende sozinha é atenciosa. Valeu recomendo nota 8.5 .
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2021, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto293014
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2021, 19:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#582 Mensagem por Beto293014 » 11 Abr 2021, 20:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá estive sabado no prédio, pra ver as safadas de plantão costumo ir sempre na sala da mari 307, mas Ela tomou outro rumo, lá tinha sempre novinhas.. pois então bati em algumas salas pela manhã.. Sem muito sucesso até tem umas bonitinhas mas parecem com má vontade de abrir a porta, imagina fudendo.. pois então bati na 206 atendeu a tais uma morena magrinha menina muito simpatica tem um sorriso que te conquista na hora. Ela tem aparência de uns 23 anos bem nova... pois estao fechei com Ela, perguntou se eu queria usar o banheiro.. Eu disse que não ja vim de banho tomado.. chegando lá ela de shortinho e blusinha bem delicada corpo uma delícia, começamos os arretos virei ela de costas pra min enquanto eu pegava nos peitos dela é sentia o calor do corpo dela..depois ela começou a chupar meu pau é que chupada bem como eu gosto.. chupa com vontade é sem pressa, virei ela de ladinho pra meter bem fundo e ela gemia e aquilo foi me dando muito tesão depois coloquei ela de bruco é soquei muito ela ficou toda molhadinha.. aí acabei soltei meus herdeiro camisinha cheia hahahaha... voltarei com certeza menina linda, cheirosa e detalhe que Adorei ela tem uma cama de casal.. voltaremos...
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2021, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teachergo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Nov 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#583 Mensagem por teachergo » 19 Abr 2021, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Precisei sair em direção a Assis Brasil e me fui a Jari, isso na sexta-feira. Subi no prédio e o porteiro brabão não estava, só tinha uma senhora, que disse que podia subir direto sem mostrar a identidade. Fui na sala da Carla e tinha uma magrinha gostosinha de nome Nicole, mas não quis ir com ela. Fui à sala 303 e tinham 3 meninas, na qual eu escolhi a Isadora, mulata de cabelos crespos, 1,70mt +/-, peitos médios para grande, coxas grossas. Fiz a entrevista e disse que chupava sem e deixava gozar na boca, mas não fazia anal. Acertei com ela e fui lavar o pau na pia, com sabonete próprio que eu mesmo levo. Fiz a higiene, acertei o pagamento, a mulata foi ao banho e voltou peladinha. Algumas tatuagens no corpo, mas não tenho problemas. Quarto com ar condicionado bombando, me deito na cama e a mulata se põe a chupar... Chupada suave e babada, pedi para ela chupar e lamber meu pau e a mesma fez muito bem. Dei um confere na ppka da menina, tava legal e me pus a chupar a ppka dela de 4. A mesma se mostra estar gostando. Pego a camisinha e a visto, começo a comer a mulata de 4, a mesma começa a soltar gemidos, então dou uma acelerada e começo a dar uns tapas na bunda dela. Trocamos de posição e ela começa numa cavalgada num bom ritmo, ora acelerava e ora cadenciava. Botei de 4 novamente e começo a fuzilar ela, pois o tempo já estava acabando. Quando estava para gozar, saquei o preservativo, gozei na boquinha da Isadora e a mesma engoliu tudinho.
Novamente lavo o pau na pia, me visto e vou embora.

Notas:
Rosto - 7
Peitos - 7
Barriga - 8
Buça - 7 (se molha fácil)
Boquete: 10 (engole tudo e chupa bem)
Valor: 60 Guedes
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2021, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#584 Mensagem por tuor.rs » 20 Abr 2021, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Buenas, sempre tive boas experiências nas poucas vezes que fui na 404, resolvi arriscar novamente na sala. Fui recebido pela Michele loira, mas vi uma novinha que me chamou a atenção. Magra, seios pequenos pra médios, bunda bem redondinha, disse se chamar Kelly.

Vi uma tatuagem da playboy na bunda e lembrei que na tinha visto em algum anúncio, segue o link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 384767097/

Combinamos um oral sem camisinha até o final por 30 reais.

Pontos positivos:
- voltou pro "quarto" super rápido depois que levou o dinheiro
- tirou TODA a roupa, mesmo sendo só um oral
- chupa muito bem, garganta profunda, não fica punhetando

Fiquei dedilhando a bucetinha, coloquei o dedo e vi que era MUITO apertada, não me aguentei e pedi pra meter. Colocou a camisinha e sentou, cavalgou com vontade, batendo com força no meu colo. Tesão demais, gosta do que faz! Borracha cheia, perguntou se queria que tirasse a camisinha, falei que sim, tirou e me limpou, depois me deu mais papel e um beijo na bochecha.

Atendimento excelente, ainda mais pro padrão podrão da Jari. Um achado! Vou voltar pra um oral da próxima vez!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2021, 19:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Isadora 303

#585 Mensagem por Womanizer RS » 26 Abr 2021, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pouco dinheiro na guaiaca...
Então vamos na Jari ver se tem alguma coisa interessante. Passo na 303 e resolvo falar com a Isadora (já lembrando o relato do confrade Teachergo).
Acerto o programa de 40 reais, que dá direito a oral liberal.
Achei a Isadora bonita. Negra, aproximadamente 1,65m, 21 anos, corpo bem apetitoso. Coxas grossas, bunda carnuda num formato harmonioso, seios médios, cintura fina. Achei uma delícia, honestamente.
Garota muito gente-boa. Atenciosa e sem frescura. Tem oral bem gostoso.
Fiquei só no oral. Gozei e engoliu tudo.
Pena não fazer anal.
Ótimo achado do confrade Teachergo.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2021, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”