Osvaldo Cruz - SP
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (18) 98126-1487


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 84 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 202
Oral Sem:Sim 107Não 117
Beija:Sim 90Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
danilo2019123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2020, 16:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#121 Mensagem por danilo2019123 » 20 Abr 2021, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vou deixar meu comentário, poderia resumir em uma única palavra (estou apaixonado) mais quero dizer Manu você é espetacular, linda que chega parecer mentira, de uma educação refinada e disso eu entendo moça nova porém de uma cabeça madura marquei com a Manu de tardezinha ela me respondeu e me atendeu, pensa em uma menina mulher delicia que oral cara esse foi o melhor que eu já recebi se é louco parece que ela tem veludo na boca que corpo lindo que morena gostosa não te apressa conversa bem demais não fica regulando é uma delicia na cama não consigo achar palavras para descrever o quanto a Manu é maravilhosa, bjos cliente viu ( e caso é só dizer sim).
SUPER RECOMENDO DEMAIS MESMO.
_______________
em análise
vide regras
sem contato ou anuncio
Ethanol
Editado pela última vez por Ethanol em 22 Abr 2021, 11:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#122 Mensagem por GozilParalelo » 26 Abr 2021, 07:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Padovan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
RASGANDO DINHEIRO COM A BIA PADOVAN

Essa Bia PADOVAN, que anuncia pelo Fatal Model e pelo Gata Gold podem fugir dela. É daquelas que atendem no estilo fast-foda. Promete o mundo pelo telefone, diz que faz anal incluído e na hora cobra a parte. Chupou meu pau como se tivesse lambendo um selo pra colar numa carta, de tão rápido. E não teve nada a ver com higiene, pois eu estava limpo, depilado, tinha acabado de tomar banho e passei até um creme hidratante. Pediu que eu gozasse por várias vezes, isso com incríveis 2 minutos de programa. Pasmem, ela queria q eu gozasse só na chupeta. Deu de 4 muito rápido, com atendimento extremamente mecânico e mal vc enfia o pau na xana dela ela já manda vc gozar. Está com bem mais idade que nas fotos, não cumpre o que promete e ainda tá um pouquinho acima do peso. Atende junto com a tal Any Nakamura, que também trabalha do mesmo jeito. Estilos fast-foda. Definitivamente não compensa. Só pra jogar dinheiro no lixo, perder tempo, passar raiva e ficar com cara de otário. Caiam fora do golpe.
Notas

Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 6
Corpo em geral: 5
Não beija na boca: 0
Chupa rápido e mal: 0
O artifício do leite na boca é só pra induzir o cara a gozar mais rápido. Trouxa quem cai nisso.

Repeteco: NAO - Só se ela der de graça, mesmo assim ainda sai caro os 55 reais do Status Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#123 Mensagem por GozilParalelo » 26 Abr 2021, 07:29

MANCADA
Nome da Garota:Tais Ayala

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AGUADO COM A THAIS AYALA

Por vezes já tentei marcar com a Thais Ayala e dia desses quando enfim arrumo hora, ela me.pede 250 reais por.uma hora pelo telefone. Como sempre mando mensagem antes pra agilizar, me respondeu pelo ZAP e pediu $200. Pedi por meia hora e cobrou 100, no entanto acho que percebeu que deu preços diferentes pra mesma pessoa e colocou mil empecilhos pedindo que eu fosse apenas na parte da tarde, pois tinha um compromisso no almoço. Tudo isso depois de já ter confirmado meu horário. Fui até o Se Ki Sabe e ainda bem que parei antes de entrar no motel, qdo ouvi um áudio dela dizendo pra eu não ir, pois teve que ir no banco às pressas. Me pediu desculpas e disse q não teria como atender. Não sei se ela se arrependeu do preço ou percebeu que falou com a mesma pessoa dando preços diferentes, mas fiquei na mão. Acontece, mas fica aqui registrada a ocorrência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#124 Mensagem por GozilParalelo » 02 Mai 2021, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Biani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
INVESTINDO NO DESBRAVAMENTO COM A PAOLA BIANI

Olá pessoal de Osvaldo Cruz, confrades e chupins felas das portas, hoje o TD relatado foi de 2 semanas atrás, com a prestadora PAOLA BIANI, que anuncia pelo Fatal Model. Depois de uma pesquisa de dois dias, resolvi acertar com ela que informou que o valor era de R$ 100,00 pra 30 minutos ou R$ 200,00 pela hora e poderia pagar com dinheiro, cartão e Pix. Depois das informações, rumei ao SeKiSabe e informei o quarto. Depois de uns 5 minutos ela chegou. Uma menina nova, condiz com o vídeo de apresentação e as fotos são bem representativas. Loira do cabelo bem comprido, um bundao avantajado e peitões bonitos de se ver. Depois de uma conversa fechamos pelo valor de meia hora em R$ 100 moedas. Começou beijando meio tímida, mas foi se soltando, arrancou minha toalha e já logo ordenou que eu virasse o pau pra ela. Com o mastro esticado, a prestadora caiu de boca e começou a mamar como se fosse a última piroca do planeta. Chupou com gosto e vontade, babando e lambendo a cabeça da rola, como uma criança que chupa um pirulito. Depois de mamar gostoso na minha rola, já veio por cima e cavalgou feito uma vadia sedenta, onde dava gemidinhos leves e segurava os peitos. Não negou posição. Finalizei com ela de 4 e ainda deu uma mamada depois da gozada. Conversamos e como tava tranquilo, pois era sábado umas 9h da manhã, deu o horário e então ofereci mais R$ 50,00 para uma nova finalização. Como ela aceitou, me lavei rapidamente e antes de eu sair do banheiro ela já veio na porta e me esperou dando uma mamada e dessa vez também já lambia as bolas e mandava eu bater com o pau na cara dela! Depois da segunda mamada já pedi que ficasse de 4 e bombei até espirrar na borracha pela segunda vez. Gostei do programa. Prestadora se esforçou muito pra agradar, não negou posição e fez oral com fartura. Beijou bastante e também não controlou tempo.

Notas

Peitos: 8
Oral: 9 _sem capa
Trepada: 10
Simpatia: 10
Anal: não solicitado

Geral - 9.5. - Excelente custo benefício.
https://fatalmodel.com/1116917/paola-bianni
Paola BIANI - Fone 18 9692-7075
Editado pela última vez por Ethanol em 03 Mai 2021, 07:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#125 Mensagem por GozilParalelo » 10 Mai 2021, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Marquezim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
LUANA MARQUEZIM EM "QUEM SABE FAZ AO VIVO"

Olá confrades e chupins sonegadores filhos da puta. A dama em questão dispensa muitos comentários. Já contratei por várias vezes e pelo fato de ela ser muito famosa aqui no fórum, nunca me preocupei em detalhar os relatos com ela. Mas para quem não conhece é o seguinte:
A Luana é educada e sempre cheirosa, atende muito bem e está sempre muito bem arrumada. Um mulherão da porra, rosto bonito, pele branquinha e sabe muito bem qual é a pegada de um homem de bom gosto. Sabe conversar e no oral ela realmente põe essas outras prestadoras iniciantes e amadoras na sola do tamanco. Executa com perfeição um boquete sem nenhuma pressa, te olha enquanto mama sua rola e o principal são as cuspidinhas na cabeça da vara do cliente. Passa com pressão a língua por.todas as partes do seu pau e engole todinho se vc pedir. No vaginal não reclama da troca de posições, aliás, a Luana não reclama de nada, você só não pode esquecer de ligar o ar condicionado kkkkk. Brincadeiras a parte, ela atende com gosto, com vontade, agrada em todos os quesitos e satisfaz sim todas suas vontades. Seja na mamada, na trepada ou no envolvimento, voce sempre irá se lembrar dela qdo ela ficar de 4 pra vc. Experimente em frente a um espelho e jamais conseguirá largar o vício que é possuí-la, mesmo que por pouquíssimo tempo de 1 hora. Por falar em hora, ela não apressa, não te acelera e não te exige pagamento adiantado, pois ela sabe que vai dar conta do recado. Enfim, dentre as prestadoras atuais que passam pela região de Araçatuba, Osvaldo Cruz, Prudente e Assis, ela é uma das melhores. Com o sumiço de Paola Stein, que também é uma excelente profissional, Luana Marquezin se desponta como a trending top de qualquer site de putaria em toda a região da Alta Paulista e da Alta Noroeste. Pele branquinha e macia, dentes perfeitos, uma bunda meu amigo, que você não vê por aí sempre não, com umas tatuagens muito provocantes e aquela correntinha top que sempre atiça qdo ela está cavalgando. Com ou sem grana, as oportunidades de estar com ela são preciosas e não devem ser desperdiçadas, pois ali tem qualidade. E ainda por cima deixa tu gozar gostoso na boca dela. Ah, foi semana passada mas já deu saudade. Volta logo Deusa, volta que tô te esperando!

Oral -10
Vaginal - 10
Peitos - 10
Beijos -10
Corpo - 10

R$ 250,00 + motel

Sempre linda. Repeteco - Já perdi as contas, mas passou de 10 vezes já. Aprovadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#126 Mensagem por GozilParalelo » 20 Mai 2021, 11:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Casarotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
MEU DESBRAVAMENTO DA MEL CASAROTTI

Olá confrades, companheiros e chupins nojentos felas das potas. Buscando pela memória, lembrei-me de um TD de uns 2 meses atrás, realizado com a dama Mel Casarotti. Fazia algum tempo que eu cercava a dama quando passava por Araçatuba ou em Osvaldo Cruz, no entanto nunca deu certo. Dia desses que eu tinha tempo e grana ela foi meio grosseira ao telefone e então eu agradeci mas acabei desistindo. Como a curiosidade fala mais alto, numa oportunidade futura marquei com a prestadora e a mesma combinou o período de 30 minutos pelo valor de R$ 150 bozos. Rumei com tempo contado ao Mais Drive, peguei um bom quarto e passei o número a ela, que levou cerca de 10 minutos para chegar. Quando ela entrou confesso que fiquei bem decepcionado. É sim a pessoa das fotos, porém as mesmas estão carregadas de edição e o rosto, sendo sincero, não agradou não, ficou bem abaixo do esperado. Tem o corpo em dia, siliconada e com leves curvas, no entanto a face desabona um pouco. Certamente uns 10 anos a mais que a idade anunciada. Como já estava lá, resolvi encarar e então começou o Mimimi. Que não podia pegar nos peitos pq ficava dolorido, que não beijava na boca e partiu pra chupeta sem capa. chupou pouco e de uma forma ruim. Menos de 1 minuto já encapou o júnior e ficou de 4 pra eu gozar. Não lubrificou naturalmente, parando algumas vezes para colocar gel. Tive que me esforçar pra poder gozar. Não fala uma palavra enquanto está metendo. apesar da grosseria da primeira ligação, o ponto positivo é que é super educada e bem discreta no quarto. não vou negar que tem um corpo em dia, mas como falei antes o rosto desabona bem. Sem repeteco!
Notas:Corpo: 08 na média
Seios: 08 porém não pode encostar
Bunda: Filézinha nota 8
chupeta: 4 - mal deu pra avaliar muito rápida
vaginal - 5 não lubrifica natural
média geral 6
NAO BEIJA NA BOCA, NEM SELINHO NADA

talvez não estivesse num bom dia, mas poderia ser neutro esse TD. Valor de R$ 150 bozos por meia hora mais taxa de cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#127 Mensagem por GozilParalelo » 09 Jun 2021, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yara Coutinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
UM TIRO CERTO COM A YARA COUTINHO

Salve meus colegas de putaria, confrades e chupins malditos e infelizes! Relatando um TD fresquinho de poucos minutos atrás feito com a prestadora YARA COUTINHO. A dama anuncia no site GataGold e atende pelo telefone (44) 9837-8279. Em busca de alguma coisa nova e sem muitas informações aqui no fórum, com excessão de um relato da moça lá na cidade de Andradina, resolvi entrar em contato via WhatsApp e realizei as perguntas padrão. Com todos os esclarecimentos e horários devidamente confirmados, saí rumo ao +Drive de Osvaldo Cruz e cheguei em cima do horário. Passei o número do quarto e fui pra ducha. Depois de uns 15 minutos a moça chegou e eu já fiquei bem contente com a visão que ali eu encontrava. Loira, baixinha, porém super gostosa e tesuda com cabelo voluptuoso, toda cheirosa e tratada nos mais refinados cremes hidratantes, já fiquei animado ao ver aquela escultura dos deuses parada ali na minha frente. Com um sorriso no rosto e muita simpatia, a moça trajava um vestido vermelho e exibindo seios voluptuosos e redondinhos, perfeitos para uma mamada inicial, já me cumprimentou e foi logo beijando. Amigos, não sei como descrever aquele corpinho fabuloso. Barriga chapadinha, pernas firmes e torneadas, esculpidas em academia, bundinha durinha e uma bocetinha greluda e apertada que me levou à loucura. Começou dando aquela mamada marota sem capa e pediu que eu fosse pra cama. Depois de muito chupar e brincar bastante com as bolas, colocou a camisinha e já deu aquela mamada extra pra calibrar o meninão, que a essa altura já estava latejando, doido para penetrá-la. Capote no grau e então ela começa uma cavalgada de costas, onde pediu q eu abrisse as pernas para mexer nas minhas bolas enquanto cavalgava. Pausa na cavalgada, ela retira a camisinha e diz: "Vou fazer um negócio aqui diferente, posso?". Diante da pergunta eu disse que sim, então ela volta a mamar e lamber meu pau desde as bolas, passando pelo pé, até a cabeça.....Eu já não aguentava mais, quase gozando e ela me mandou foder ela de 4, pois queria gozar. Isso não prestou muito não, pois ao ver aquela raba empinada, aquela bunda durinha e redonda, com aquelas coxas grossas me chamando para invasão, já senti o leite chegando, então encaixei rapidamente e dei umas boas bombadas. Quando achei que tinha me controlado, a malvada vai e pede pra eu dar tapas na bunda dela..Isso foi a gota! Dei uns tapas na safada e segurando sua cintura jorrei quase 1 copo de leite na borracha...foi sinistro, foi fantástico, foi mágico. Pausa pro banho e depois de um papo bem bacana, solicitei uma segunda finalização, prontamente atendida. Partimos então pra mais um pouco de oral, agora bem mais babadinho, com o pau já em posição de ataque, fui pro canto da hidro e ela ficou de 4, onde eu enterrei o mastro sem qualquer tipo de piedade. Bombei gostoso e com força vendo ela pelo espelho e sem qualquer tipo de cerimônia sentei outros tapas em sua deliciosa raba, com ela gemendo e pedindo mais. Foi pouco tempo até eu despejar mais leitinho e finalizar a brincadeira. Cheguei no escritório em cima da hora, com alvará apertado e mal conseguia subir as escadas. Precisei segurar nos dois corrimãos para aguentar subir, foi por muito pouco que não precisei usar a rampa. A mulher acabou comigo, fiquei destroçado e moído, contudo super satisfeito e alegre com o atendimento. Podem ir sem medo meus amigos, está aprovadíssima a Yara Coutinho. 
Notas:Vaginal - 10 - (não regula posições e nem tempo)Oral - 10 - (chupa acariciando as bolas e te olhando)Rosto - 10 - (gostei muito, porém relativo)Pernas - 10 - (pensa numa coisa linda e malhada)Bunda - 10 - (durinha, tudo no lugar e sem qualquer celulite ou estria)Anal - Disse que não faz (mas quem se importa kkkkkkk, mal dei conta da frente kkkkk) (Osvado Cruz - Araçatuba)
Nota Geral - 10 - REPETECO GARANTIDO E COM FIDELIZAÇÃO
FONE DA PRESTADORA - (44) 9837-8279 - YARA COUTINHO VALOR COM TAXA DE CARTÃO - R$ 230,00 POR 1 HORA.CUMPRE O COMBINADO. APROVADÍSSIMA E RECOMENDADA POR PAPITO69+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#128 Mensagem por Goiaba-2019 » 12 Jun 2021, 08:24

ATENÇÃO AMIGOS DE OSVALDO CRUZ

Isadora Lins, antiga Fernandinha Tudão e Eva Gucci, anunciando na cidade.

Anúncios:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... dora-lins/
https://fatalmodel.com/1137326/motel-se-k-sabe

Backups:
https://nonono.is/QFPcf
https://nonono.is/v5yzD


Todos sabemos como funcionam os atendimentos de garotas que trocam de nome o tempo todo. Esta daí é uma verdadeira máquina caça níquel, não cumpre o que anuncia.

Diz que é estilo namoradinha. MENTIRA!
Diz que é carinhosa. MENTIRA!
Diz que gosta de beijar intensamente. MENTIRA!
Diz que é educada. MENTIRA!
Diz que não é apressada. MENTIRA!


Tem depoimento meu em Lins e do amigo Roliço Dubom em Araçatuba.

viewtopic.php?f=141&t=25020&p=2613704&h ... o#p2613704
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2620407&hi ... o#p2620407

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RR-Marol
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#129 Mensagem por RR-Marol » 13 Jun 2021, 00:51

Goiaba-2019 escreveu:
12 Jun 2021, 08:24
ATENÇÃO AMIGOS DE OSVALDO CRUZ

Isadora Lins, antiga Fernandinha Tudão e Eva Gucci, anunciando na cidade.

Anúncios:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... dora-lins/
https://fatalmodel.com/1137326/motel-se-k-sabe

Backups:
https://nonono.is/QFPcf
https://nonono.is/v5yzD


Todos sabemos como funcionam os atendimentos de garotas que trocam de nome o tempo todo. Esta daí é uma verdadeira máquina caça níquel, não cumpre o que anuncia.

Diz que é estilo namoradinha. MENTIRA!
Diz que é carinhosa. MENTIRA!
Diz que gosta de beijar intensamente. MENTIRA!
Diz que é educada. MENTIRA!
Diz que não é apressada. MENTIRA!


Tem depoimento meu em Lins e do amigo Roliço Dubom em Araçatuba.

viewtopic.php?f=141&t=25020&p=2613704&h ... o#p2613704
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2620407&hi ... o#p2620407
Obrigado Nobre amigo, quase dancei já havia até ligado para informações, mas aí entrei a tempo aqui e consegui ver seu relato.
Me salvou dessa em. 🙏🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#130 Mensagem por Goiaba-2019 » 13 Jun 2021, 06:32

RR-Marol escreveu:
13 Jun 2021, 00:51
Goiaba-2019 escreveu:
12 Jun 2021, 08:24
ATENÇÃO AMIGOS DE OSVALDO CRUZ

Isadora Lins, antiga Fernandinha Tudão e Eva Gucci, anunciando na cidade.

Anúncios:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... dora-lins/
https://fatalmodel.com/1137326/motel-se-k-sabe

Backups:
https://nonono.is/QFPcf
https://nonono.is/v5yzD


Todos sabemos como funcionam os atendimentos de garotas que trocam de nome o tempo todo. Esta daí é uma verdadeira máquina caça níquel, não cumpre o que anuncia.

Diz que é estilo namoradinha. MENTIRA!
Diz que é carinhosa. MENTIRA!
Diz que gosta de beijar intensamente. MENTIRA!
Diz que é educada. MENTIRA!
Diz que não é apressada. MENTIRA!


Tem depoimento meu em Lins e do amigo Roliço Dubom em Araçatuba.

viewtopic.php?f=141&t=25020&p=2613704&h ... o#p2613704
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2620407&hi ... o#p2620407
Obrigado Nobre amigo, quase dancei já havia até ligado para informações, mas aí entrei a tempo aqui e consegui ver seu relato.
Me salvou dessa em. 🙏🏻
Escrevi o relato exatamente para isso, amigo. Fico muito feliz que pude te ajudar. Forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#131 Mensagem por GozilParalelo » 28 Jun 2021, 00:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A FRESCA DO ANO - COM FERNANDA RIOS

Olá companheiros foristas e chupins sonegadores! Dentre muitas decepções me deparei hoje com a Fernanda Rios, que anuncia no Gata Gold. O TD foi péssimo e eu jamais vi uma pessoa tão fresca na minha vida. Olhando nos sites pela cidade de Osvalso Cruz resolvi contactar a Fernanda Rios e depois de esperar por uns 20 minutos ela respondeu com uma mensagem pronta sobre local, valores e restrições. Disse que fazia tudo, porém dependendo da higiene. Tudo certo rumei pro local e então passo o número do quarto. Chegou rápido, porém já falando no telefone, provavelmente já ajustando o próximo cliente, mas até aí tudo bem! Já chegou e antes mesmo de cumprimentar pediu pra receber antecipado. Como ia ter que pagar mesmo, já entreguei minhas 5 onças e então logo depois de guardar o dinheiro na bolsa, a dama sacou um frasco de álcool gel e esparramou pelas mãos e fez com que eu também passasse. Depois pediu que tomasse outro banho, mesmo vendo que eu estava me secando. Depois da cerimônia, fui tentar beijar e ela virou a cara, disse que não beijava pra beijar tinha que higienizar a boca e me ofereceu enxaguante bucal. Como não aceitei disse que não ia beijar. Aí já vi que tinha me fodido! Então ela já tirou a roupa e de uma forma bem mecânica ficou de 4, sem nem fazer oral. Questionei do oral e ela disse que não iria fazer pois o gel dela tinha acabado. Aí então pra não sair sem gozar comecei a bombar logo, pois eu já tava bem irritado com a frescura. Falou pra eu passar álcool nas mãos pra poder encostar nela. Foi ridículo o atendimento. Parava pra olhar a camisinha uma bombada sim e uma não. Fui pegar nos peitos dela e também não podia. Resumo, mandei pra puta que pariu e disse que podia ir embora. Liguei a tv no canal HotSex e bati uma punheta. Uma bela de uma furada. Não percam seu tempo nem seu dinheiro. A mulher é neurótica e só faltou me enfiar num tambor de Q'Boa.

Resumindo, ela é a cópia da Luiza Spilman, mas fissurada em higiene!

O duro que ela é bonita, pernas levemente torneadas, coxas firmes e um rosto bem atraente. Fala muito e também parou uma vez pra responder mensagem. Tem uma senhora raba, tamanho bom, mas é extremamente neurótica. Seria uma lenda se soubesse atender sem essas frescuras, mas.......Sem repeteco! Decepção. Nota 0.

Osvaldo Cruz - Araçatuba - Presidente Prudente

Fone: 14 99618-9996 (Fernanda Rios).

250 reais jogados fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iza fontenellee
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jun 2021, 13:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#132 Mensagem por Iza fontenellee » 30 Jun 2021, 22:39

Boa noite.
Sou a Iza Fontenelle e gostaria de esclarecer algumas coisas a todos aqui do fórum.
Vi diversos comentários negativos a meu respeito falando sobre meu atendimento, e gostaria de dizer que encontrei diversas inverdades em muito do que foi relatado, mas tudo bem vamos lá.
Para inicio deixe-me contar um pouco da minha história como acompanhante, comecei a atender como GP no fim de 2018, para concluir algumas realizações, porém fiquei pouquíssimo tempo, e retornei novamente na reta final do ano passado. Então eu meio que descarto um pouco esse pequeno período de 2018 e considero que tenho quase um ano de profissão, então digamos que estamos aprendendo dia a dia e tentando atender nossos clientes da maneira em que seja um encontro maravilhoso para ambas as partes, afinal estamos em constante aprendizado infelizmente ninguém começa uma profissão ou qualquer coisa sabendo 100% daquilo que precisa ser feito.
Todos os clientes que entram em contato comigo, eu procuro esclarecer todas as duvidas, para que quando chegar em nosso encontro não seja chato para nenhum dos dois, a respeito do oral, faço oral sem preservativo sim, na verdade até prefiro desde que a higiene do cliente esteja impecável, beijo na boca a mesma coisa, e quanto a me tocar a mesma coisa também. E isso eu já deixo muito bem claro quando me questionam.
Pois é muito fácil eu chupar ou beijar ou deixar que qualquer um me toque, mas depois por conta de algum cliente que infelizmente não manteve sua higiene impecável eu possa vir a acometer algum tipo de infecção ou fungos, ou qualquer coisa do tipo e ai sou eu quem precisa ficar dias sem trabalhar para que possa me tratar, e ai quem se ferra com isso somos nós acompanhantes, pois essa é a minha e da maioria das GPs nossa única fonte de renda, infelizmente não somos assalariadas por clt, e caso fiquemos doentes temos algum tipo de beneficio, ali somos somente nós por nós mesmas, e não somente por nós, mas até mesmo depois de atendermos esse cliente que não esteve com a higiene impecável vamos atender outro cliente que está, e ai acaba que por conta de um o outro o cliente que virá a seguir pode também pegar algo entendem, pois mesmo que nossa higiene seja impecável atendimento por atendimento, existem coisas que infelizmente as vezes não conseguimos prevenir, então se não estiver com sua higiene 100% me desculpe mas assim fica difícil pois eu não posso colocar a minha saúde e principalmente dos meus clientes em risco. Mas infelizmente alguns comentários que fizeram sobre mim, estão atrapalhando meus atendimentos, pois percebi que caíram bastante, e meus clientes que são fixos sabem que isso não é real pois sabem que eu faço tudo isso que estão dizendo que não faço.
Teve um comentário até que falou sobre meu peso, sinceramente eu acredito e afirmo que não estou acima do peso, minhas fotos são reais e sem edição, eu tenho 1,66 e 58kg. Se isso é sobrepeso me desculpa, mas então esse cara que falou quer uma menina muito magra e no site tem muitas, não deveria ter me procurado.
Enfim o que quero dizer é, que convido a todos para que esqueçam esses comentários de pessoas infelizmente mal intencionadas, ou então que não estavam em dia com sua higiene ou simplesmente não foram com minha cara, e se deem a oportunidade de me conhecer e desfrutar de um tempo comigo, e prometo a vocês que não irão se arrepender, pois como eu disse no começo estamos em constante aprendizado, e estou a cada dia tentando melhorar meu atendimento para realmente ser uma experiência única a todos que me visitam, e deixar sempre aquele gostinho de quero mais para que possam voltar em todas as minhas passagens pela sua cidade, para terem ideia tenho cliente que viaja mais de 200 km só par ir a meu encontro e cliente que na minha estadia na sua cidade vai todos os dias me visitar, então eu afirmo a vocês que com certeza tenho um atendimento incrível, e os convido a virem me conhecer.
Beijos
Iza Fontenelle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#133 Mensagem por GozilParalelo » 01 Jul 2021, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Bitencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
UMA TACADA DE MESTRE COM A - AMANDA BITENCOURT

Olá confrades, amigos putanheiros e chupins infelizes! TD fresquinho realizado com a prestadora AMANDA BITTENCOURT. Contato fácil, liguei dois dias antes para confirmar a passagem da dama pela cidade de Osvaldo Cruz e fui informado que a mesma estaria disponível no dia posterior. Em contato com a dama no dia seguinte, a mesma me informou que perdeu o ônibus e só chegaria no dia seguinte. Pacientemente aguardei e então na data de hoje fui conhecer a prestadora. Depois das informações de valor, horário, local e forma de pagamento acertadas, rumei para a arena vermelha do amor (Status), onde aguardei a dama por uns 2 ou 3 minutinhos após informar o número do quarto. Gentilmente me pediu que abrisse o portão (que ainda não é automático). Ao levantar o portão para entrada da moça já fiquei aliviado pois era a mesma das fotos. Uma morena não muito alta, mas com seios fartos e um rosto bem bonito. Cabelo bem cuidado, a bordo de um salto alto e bem tímida também. Cumprimentei a moça e conversamos por uns minutos. Então tomei a iniciativa e comecei a beijá-la. De imediato fui correspondido, a mina beija muito, se entrega no beijo e beija com fartura. Em seguida, já tirou toda a roupa e partiu para um boquetão farto e guloso, sem capa, numa pressão certinha e tudo sem nenhuma pressa. Chupou por bastante tempo, engolia tudinho fazendo uma bela garganta profunda, lambendo as bolas e sempre acariciando. Depois de variar umas duas ou três posições no oral, eu mesmo pedi que ela viesse cavalgar. Cavalgou gostoso, abraçou muito, se envolveu. Beijava muito enquanto trepava, lubrificou naturalmente e gemia de forma muito, mas muito provocativa. Alternamos algumas posições em frente ao espelho e antes de pegar a moça de 4, a mesma tomou a iniciativa e ja fez uma segunda sessão de sexo oral. Então solicitei que ficasse de 4 e bombei até finalizar com a borracha cheia. Depois de feito o atendimento, gentilmente buscou papel, higienizou o júnior e deitou para conversar. Falou um pouco sobre alguns assuntos, agora já um pouco menos tímida e estava à disposição para o segundo round, no entanto, dessa vez eu estava com tempo do alvará extrapolado e precisei ir embora. O atendimento foi nota 10. Sem pressa, com um oral maravilhoso, a moça cumpriu o prometido e com certeza teremos repeteco. Vale muito a pena o custo benefício com a Amanda Bittencourt. Ela anuncia no Fatal Model e também no Gata Gold. O telefone dela é (18) 99703-4389. R$ 200,00 bozos por uma hora! AMANDA BITENCOURT. Estava em Presidente Prudente, veio para Osvaldo Cruz e disse que atende também pelas bandas de Araçatuba e Tupã. Abraços confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#134 Mensagem por GozilParalelo » 08 Jul 2021, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yara Coutinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
REPETECO COM A YARA COUTINHO

Olá caros confrades e amigos putanheiros. Depois das fortes emoções de ontem no tópico de Araçatuba, decidi fazer o tão esperado repeteco com a dama Yara Coutinho. Em contato uns dias antes com a dama, a mesma me avisou com antecedência que iria estar pelas redondezas de Osvaldo Cruz e acabou chegando um dia antes do previsto em seu anúncio no site do GataGold. Assim que chegou já me avisou e então eu rumei para o Mais Drive. Tomei aquela ducha caprichada bem vagarosa e informei o número do quarto e dentro de alguns minutos ela chegou. Ponto positivo por ela ter se lembrado de vir com um shortinho jeans que eu tinha pedido vários dias antes. Assim que me viu já me cumprimentou, lascou logo um beijaço e começou a conversar, perguntou como eu estava e tudo mais. Pedi que desfilasse para mim, para eu apreciar com calma o material e já comecei a pensar em tudo que iria fazer montado sobre aquele corpitcho tentador. Tomou a iniciativa, arrancando minha toalha e abocanhou com força o júnior, fazendo um boquete sem capa, bem babado e todo trabalhado na garganta profunda. Me pediu que deitasse e continuou o trabalho por bastante tempo. Disse que estava aguada, pois já estava alguns dias sem meter, encapou o mastro e já pulou em cima de mim, iniciando uma deliciosa cavalgada de costas e eu apreciando aquela raba linda, branquinha, torneada e toda trabalhada no agachamento. Virou de frente, cavalgou mais um pouco e já me pediu assim: "Me bate amor, me bate". Nem pensei duas vezes e já sentei os tapões naquela raba linda. Senti que ela lubrificava enquanto levava os tapas na raba. Alternamos por várias posições e peguei ela em pé, de frente ao espelho e terminamos de 4, com ela pedindo para socar nela com força para gozar. Borracha cheia, um pouco de conversa e logo em seguida ela mesma perguntou: "Não vai dar outra neném?". Eu disse que sim e ela falou, então vem cá, deixa eu continuar te dando um trato. Já reiniciou o boquete e não resisti, logo peguei ela de 4 e bombei como um martelete da Bosch. Espirrei na borracha outra vez vendo aquela raba maravilhosa. O impressionante é que ela é tão gostosa, com aquelas pernas torneadas, aquela barriguinha chapada, toda baixinha, que logo depois de me trocar e fazer o pagamento, fui me despedir e já tava em ponto de bala outra vez. Disse a ela brincando que só não daria "mais uma" pois estava com tempo do alvará estourado. Fiquei pasmo quando ela disse, que se eu quisesse dar uma terceira ela daria. Só não fiquei pela hora já bem avançada, mas que deu vontade, ah, isso deu! Os peitões dela são siliconados, firmes e redondos, tudo em cima. Pele lisinha e cheirosa, com bucetinha bem apertada.
Enfim, repeteco ainda melhor que o espetáculo de estreia. Ao som de música eletrônica e bastante safadeza. Me deu meia hora de bônus, creio eu pelo fato de que não fosse mais atender ninguém, pois segundo ela iria começar atender mesmo só na quinta-feira, então creio eu, que fui o único do dia. Ainda estou com câimbra nas pernas e com o pau esfolado de tanto meter. Cansei pra caralho, mas foi muito satisfatório. 

Super recomendada! Yara Coutinho! Fone: (44) 9837-8279. Beldade do Paraná! Sem "fru fru". Me disse que depois de Osvaldo Cruz estava pensando em ir até Araçatuba!
Espero ter contribuído com os nobres foristas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#135 Mensagem por Arkaniano » 08 Jul 2021, 10:29

Papito69+ escreveu:
08 Jul 2021, 08:34
REPETECO COM A YARA COUTINHO

Olá caros confrades e amigos putanheiros. Depois das fortes emoções de ontem no tópico de Araçatuba, decidi fazer o tão esperado repeteco com a dama Yara Coutinho. Em contato uns dias antes com a dama, a mesma me avisou com antecedência que iria estar pelas redondezas de Osvaldo Cruz e acabou chegando um dia antes do previsto em seu anúncio no site do GataGold. Assim que chegou já me avisou e então eu rumei para o Mais Drive. Tomei aquela ducha caprichada bem vagarosa e informei o número do quarto e dentro de alguns minutos ela chegou. Ponto positivo por ela ter se lembrado de vir com um shortinho jeans que eu tinha pedido vários dias antes. Assim que me viu já me cumprimentou, lascou logo um beijaço e começou a conversar, perguntou como eu estava e tudo mais. Pedi que desfilasse para mim, para eu apreciar com calma o material e já comecei a pensar em tudo que iria fazer montado sobre aquele corpitcho tentador. Tomou a iniciativa, arrancando minha toalha e abocanhou com força o júnior, fazendo um boquete sem capa, bem babado e todo trabalhado na garganta profunda. Me pediu que deitasse e continuou o trabalho por bastante tempo. Disse que estava aguada, pois já estava alguns dias sem meter, encapou o mastro e já pulou em cima de mim, iniciando uma deliciosa cavalgada de costas e eu apreciando aquela raba linda, branquinha, torneada e toda trabalhada no agachamento. Virou de frente, cavalgou mais um pouco e já me pediu assim: "Me bate amor, me bate". Nem pensei duas vezes e já sentei os tapões naquela raba linda. Senti que ela lubrificava enquanto levava os tapas na raba. Alternamos por várias posições e peguei ela em pé, de frente ao espelho e terminamos de 4, com ela pedindo para socar nela com força para gozar. Borracha cheia, um pouco de conversa e logo em seguida ela mesma perguntou: "Não vai dar outra neném?". Eu disse que sim e ela falou, então vem cá, deixa eu continuar te dando um trato. Já reiniciou o boquete e não resisti, logo peguei ela de 4 e bombei como um martelete da Bosch. Espirrei na borracha outra vez vendo aquela raba maravilhosa. O impressionante é que ela é tão gostosa, com aquelas pernas torneadas, aquela barriguinha chapada, toda baixinha, que logo depois de me trocar e fazer o pagamento, fui me despedir e já tava em ponto de bala outra vez. Disse a ela brincando que só não daria "mais uma" pois estava com tempo do alvará estourado. Fiquei pasmo quando ela disse, que se eu quisesse dar uma terceira ela daria. Só não fiquei pela hora já bem avançada, mas que deu vontade, ah, isso deu! Os peitões dela são siliconados, firmes e redondos, tudo em cima. Pele lisinha e cheirosa, com bucetinha bem apertada.
Enfim, repeteco ainda melhor que o espetáculo de estreia. Ao som de música eletrônica e bastante safadeza. Me deu meia hora de bônus, creio eu pelo fato de que não fosse mais atender ninguém, pois segundo ela iria começar atender mesmo só na quinta-feira, então creio eu, que fui o único do dia. Ainda estou com câimbra nas pernas e com o pau esfolado de tanto meter. Cansei pra caralho, mas foi muito satisfatório.

Super recomendada! Yara Coutinho! Fone: (44) 9837-8279. Beldade do Paraná! Sem "fru fru". Me disse que depois de Osvaldo Cruz estava pensando em ir até Araçatuba!
Espero ter contribuído com os nobres foristas!
👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”